• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Kyara Burnier - (21) 98074-8086

Mensagempor OMEGA » 29/03/2017 17:45:52

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 30/01
Cachê: R$ 150 por: 1 hora

Relato:
ATRASADO MAS NÃO SONEGADO
Dia 30/01/2017

PRÉ TD

Como sempre numa nova busca pelo facebook adicionei uma garota no meu perfil, no momento não levei a serio a beleza da garota por ela usar fotos antigas que não estava forecendo naquele momento, formamos uma amizade nas nossas conversas e ela de cara me falou que transava em troca de dinheiro. Percebi um amadorismo da parte dela, mas de cara vi que era safada e adora PUTARIA.
Depois de eu explicar o mundo da Matrix, ela se interessa, peço pra fazer um fake e me adicionar, depois de uma hora ela me adiciona e continuamos a conversa....
Depois que ela aprendeu, já vi que ela estava em um site fazendo anuncio, logo voltei os assuntos com ela mas ela já estava meio espertinha tudo isso porque resolvi ensinar!!! Mas teve um dia que estava estressado e acabei descontando nela mas pedi desculpa.
Mas foi uma foto que vi dela que despertou o verdadeiro interesse e não pude mais perder tempo segue o TD.

TEST DRIVE

No dia 30/01/2017, numa segunda-feira foi o dia marcado que combinei com a Kyara Burnier, Motel meu Cantinho, Centro-rj, ela chega ao motel autorizo a entrada ela chega com um vestidinho rosa, bem comportada, parecia uma boneca de porcelana ou aquelas Barbies magra, pele morena bronze e macia, ao entrar no quarto agacha e pega meu pau por baixo da toalha, cheira com todo carinho parte por parte, cheira meu saco e virilha parecia uma cadela no cio procurando piroca, ao sentir toda a extensão do omegazinho coloca na boca e começa a sugar e mamar, parecia uma Bezerra mamando sugando com vontade, direciono ela na cama pra ficar deitada e fica mamando, uns 5 minutos mamando esse foi o cumprimento dela ao entrar no quarto!!! Nunca tinha recebido tal cumprimento, quase jorrei o leite mas segurei.
Ela foi pro banho veio de salto e calcinha rosa que combinava com o vestido, altura de 1.70 mt, com salto acho que chegava 1.80 mt, magra, barriga chapada, bunda media redonda, sentou na cama e chupou com vontade tirei sua calcinha, percebi uma xota pequena, chupei minha lingua sobrava e toda suas extremidades ela se contorcia e gemia enquanto eu chupava colocava a camisinha pedi para ela arrebanhar as pernas, e enfiava bem devagar, minha piroca sobrava na bucetinha dela de cara ela fica molha rápido, no ppmm ela abraça VC com as pernas!! Gemia gostoso e se entregava a cada prazer, eu socava mais forte e sentia minhas bolas batendo no cuzinho dela, cada socada e gemidos gostoso. Que delicia de Magdala!!!
Na posição de quatro ela se envergava e empinava a bunda bem no alto e aguentava a socada, buceta razinha, tocada o útero dela e ela apertava o travesseiro com uma das mãos e a outra arranha o lençol, socada forte e segurando sua cinturinha fina linda, ela olhava pra traz em meus olhos e com os olhinhos caidinho parecia que estava pedindo mais cada socada que que não aguentei pedi pra vi e colocar o rosto gozei em sua cara e ela olhando pra mim rindo e chupando.

SEGUNDO ROUND

Famos para o banho e na volta conversamos bastantes, ela e bem eclética nas conversas, mas eu adoro ouvir histórias, ela falando da vida dela e das PUTARIA dela show de conversa, pedi pra ela vir me chupar, ela chupando nesse momento ela me deixou gravar!!! Ela colocou a camisinha e sentou na piroca adora cavalgar, cavalga bem, rebola igual uma passista de escola de samba, quicava com a xota na piroca, depois comecei a socar deitado de baixo pra cima na pressão ela se rendeu e ficou molinha, ai não teve jeito, peguei ela no colo em pé comecei a socar com ela em pé, levinha socando e andando no quarto deitei no na cama com ela socando, desesperadamente kkkkkkk botei de quatro, fiquei agachado meio em pé, ela ficou de bruços arreganhada e empinada eu socando gemidos a flor da pele, descanso um pouco com a piroca dura meu saco entre as pernas dela peço pra ela fechar, nossa meu saco preso nas pernas dela na posição de bruços e socando que sensação gostosa não aguentei jorrei meu gozo na cara dela, bati com a piroca em seu rosto enquanto chupava tudo.

RESUMO

Socadeiraaaaaaaaaaaaaaa

Com apreço
Omega
OMEGA
FORISTA
TDs: 2
Confira belas MASSAGISTAS de São Paulo: www.massagistastop.com.br