• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Bianca Rinaldi - (21) 99447-7536

Mensagempor jangocoach » 08/05/2017 02:17:36

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 05/05
Cachê: R$ 600 por: 6 horas

Relato:
A Bianca me convidou para ir num Swing com ela, já fiz dois TD's falando da gata aqui, excepcional.
Eu sabia que ela era esfomeada de pica, mas meu irmão.
O que EU ví essa mina fazer no Swing foi coisa de louco, vou detalhar tudo aqui.
Talvez o TD fique um pouco longo, mas vale a pena ler tudo, acredite.
Peguei a Bianca próximo ao Rio centro e fomos para a Vogue na avenida Fleming, 98 ( Barra)

Entrada R$ 100,00 com R$ 40,00 convertidos em consumação.

Nunca tinha ido em casa de Swing ela me conduziu lá dentro, fomos para um quarto que tinha uns casais lá transando e do nada começou a encher.
E de repente a louca fica de 4 na cama e fala: me come, vai come. Come meu cu.
Brother, no meio de geral do nada, fiquei até sem ação, logo em seguida chegou outra mina começou a passar a mão nela, as duas começaram a se alisar e ela começou a mamar o acompanhante da menina.
botei a acompanhante do rapaz pra dar uma mamada, e soquei no cu da Bianca.
A fdp começou a gritar igual uma louca falando: "me come porra, faz meu cu de buceta, fode essa porra".
E rebolar com meu pau dentro que fiquei completamente sem reação, todo mundo parou pra olhar.
Continuei metendo até que gozei ( nem demorei muito) ela botou a roupa e fomos la pra fora beber.

Bebemos um pouco ( 15-20) a doida cismou de dançar lá no queijo, subiu no balcão sem calcinha e começou a dançar, irmão sabe o que é a boate inteira parar pra ver? hahahahha
ai vieram uns marmanjos ela olhou e falou: eu quero fazer DP, tira no par ou impar pra ver quem vai comer meu cu.
Tirei no par ou impar e perdi, ia ter que comer a buceta, quando tava indo pro quarto apareceu outro cara e ela disse que mudou de ideia, queria dar pros 3.
Fomos para o quarto, eu falei que nem ia comer, já tinha comido mais cedo ia guardar porra para as dezenas de mulheres que estavam lá.
O maluco começou a socar violentamente no cu dela, que o outro cara que ia comer CORREU, brother o cara CORREU.

falou que não tem disposição pra comer ela, que ela é maluca.

E ficou lá de 4 com o cu pro alto pedindo pica, tive que comer denovo, questão de honra.

depois fui conversar com o cara ele disse que não comeu pq sabia que não ia aguentar.

Voltamos para o salão, bebemos mais um pouco e fomos para o quarto ela simpatizou com uma morena deliciosa fui pra lá botei a morena pra dar uma mamada e soquei na buceta sem dó, morena foi tão gostosa que dpeois de uns 40mint eu procurei ela de novo pra foder.

Resumindo, saio com Gps tem um bom tempo, sempre fui entusiasta do mercado e posso falar algo pra vocês: não tem nada melhor do que boate liberal( Swing)
Você Come muito mais mulheres, paga bem menos numa relação custo beneficio, eu parei de contar na sétima mulher que tinha comido, na quarta-feira( 10 de maio) vou voltar lá na mesma boate.
Não quero outra vida.

Gastos:

Entrada R$ 100,00
Consumação total R$ 150,00 ( Eu dei mole, vi nego pagando comanda de R$ 30,00) Bebi muito e o grande lance de lá não é beber e sim fuder, da próxiam vez vou beber nada ou quase nada a cerveja lá é R$ 15,00 ( long neck)
Taxi R$ 100,00

A Bianca cobra R$ 800,00 mas como eu saio com ela faz um tempo ela me cobrou R$ 600,00.
Eu disse que faria um TD dela sobre a saída e ela disse que poderia divulgar por R$ 600,00 aqui pra galera.

Total de gastos: R$ 950,00 que poderia ser reduzidos a 700 facilmente.

Comi mais de 7 bucetas, 2 cus e nem sei quantas mamadas diferentes eu levei.
Resumindo, super foda, quarta to lá de novo e pelo visto arrumei um novo Hobbie MUITO MELHOR que pagar 250, 300 pra ter um relax de 1 hora, 2 horas.
Ali é foda de verdade, putaria honrada, super satisfeito.

E mina é louca, quer dar pra todo mundo ( isso é uma vantagem pra vc ja que come todo mundo tbm hahaha) compania melhor do que ela vai ser dificil encontrar, garota louca por sexo fode com vontade.

Link para contato da gata : http://www.acompanhantesrj.info/garota-de-programa-rj
jangocoach
FORISTA
TDs: 3
Confira belas MASSAGISTAS de São Paulo: www.massagistastop.com.br