• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=237&t=51145

Luana Rios - (21) 99068-8105

Mensagempor Athirson » 10/09/2018 10:04:10

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 06/08/2018
Cachê: R$250 por: 1 hora

Relato:
Fala galera,

Conheci este mulherão num evento ficha-rosa, ela é gatíssima. Peguei seu contato e liguei semana passada. Marcamos no Corinto, próximo à Vila Isabel. A menina foi pontual, chegou num vestido sexy (longe de ser vulgar) que já me fez salivar por ela. Assim que entrou, me tascou um beijo na boca pra dizer ao que veio. Super carinhosa, sagaz e boa de papo.

Luana é alta (deve ter 1,70m), uns 25 anos, tem cabelos lisos e compridos, seios médios, pernas longas e bem feitas, olhos lindos e boca carnuda. A garota é linda. É Top, capa de revista.

Fomos para o tatame. Beijos e amassos sem economia.

Ela mapeou meu corpo com a língua até chegar no pau, que abocanhou com vontade, quase engolindo minhas bolas também. Deliciosa a chupada da perva. Pra não gozar antes do tempo, meti forte num papai e mamãe gostoso. Luana gemia e mandava meter mais forte. É namoradinha e é cachorra. Depois, ficou de quatro e me pediu pra comer sua bundinha. Que isso, novinha! Ficou empinadinha e meti gostoso no cuzinho com ela gemendo e pedindo mais. Dei outro intervalo pra não gozar. Tomamos um banho juntos, mais boquete. Voltamos pra cama e chupei a boceta da menina, ela gozou. Botei de 4 e comi a bocetinha até derramar leite na borracha.

Espetáculo!

WhatsApp da prima: (21) 99068-8105

Site com foto (ela manda outras pelo zap): https://luana51.webnode.com

Cachê: R$ 250,00 1h ou R$ 350,00 2h

Imagem
Athirson
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor felipe.lobao » 16/09/2019 14:27:00

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 01/09/2019
Cachê: R$300 por: 1h

Relato:
rezados Confrades, venho relatar meu TD realizado com esta semi-musa. Após inúmeros imprevistos de ambas as partes conseguimos conciliar as agendas e agendamos para o início da tare na Tijuca, já na primeira impressão revelou para que viria, corpo de menina, falsa-magra, usando short jeans que realçava a beleza do seu corpo, disse ter 26 anos e realmente aparenta tem um papo interessante e me contou parte da sua vida e suas experiências como GP e dona de casa.

Chegando no local, banho tomado e cerveja pra refrescar, logo partimos para o que realmente interessava naquela tarde. Beija sem miséria e em seguida começa uma mamada fenomenal e fica assim durante um bom tempo, em seguida senta, cavalga e rebola com vontade, depois coloco no PPMM e soco fundo até ela pedir de quatro, foi prontamente atendida até ela anunciar o gozo, na mesma posição soquei até jorrar bastante e esvaziar o saco. Segundo round fluiu da mesma forma, mamada com vontade e logo parti pra dentro, e jorrei no PPMM. Tomamos banho e fomos embora.

https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/
felipe.lobao
FORISTA
TDs: 19