• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=51040

Giselle Prado - (21) 98147-2633

Mensagempor DrConan » 01/10/2018 18:53:48

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 04/09
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Caros confrades!
Depois de alguns desencontros de agenda, finalmente conseguimos marcar no local dela, em São Paulo. Chegando lá ela já estava me esperando com uma lingerie que eu havia pedido para colocar e logo que me viu já foi lascando um beijo que fez o jr se manifestar. Fui pro banho e qdo voltei ela já me pede pra deitar na cama e começam as preliminares. Eu tinha pedido pra ela me algemar e me vendar e que poderia "abusar" de mim pelo tempo que quisesse. Rapaz... não vou contar em detalhes o que rolou pq pra saber vcs teriam que ir pessoalmente pra conferir. Mas posso dizer que a sensação é uma das melhores que eu já tive e quase explodi de tesão. Tive que me segurar pra não queimar na largada com aquele oral maravilhoso,feito na pressão certa, sem punhetar e fazendo uma garganta profunda que dava pra sentir a língua dela passando nas bolas... Depois disso ela tirou a venda e já cai de boca naquela ppk lisinha e cheirosa. Fiquei ali por um tempo e depois que consegui fazê-la se contorcer com a minha língua, parti pro fight. Depois de rolar um ppmm com direito a muitos beijos, não aguentei e enchi a borracha... como já evitava com o meu alvará estourado, acabei tomando banho correndo e dei no pé!

Em resumo, a mina é super de boa e fode demais! Assim que tiver outra oportunidade, farei um repeteco!

Por enquanto é isso! Valeu e até mais!
DrConan
FORISTA
TDs: 12