• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Gabi - (21) 99174-1613

Mensagempor IgWitt » 14/08/2019 19:12:28

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 14/08/2019
Cachê: R$350 por: 2 Horas

Relato:
Quando marco com acompanhantes, costumo fazer sexo + sessões de luta mista. Entramos no quarto e começamos com amassos, preliminares, apalpando os peitos dela perfeitos pra fazer uma 'espanhola', uns beijos, carícias, e logo depois partiamos para a meteção, penetração e aquele sexo gostoso, começando de quatrinho, ela gemendo e depois ela rebolando e cavalgando por cima, e pra terminar no papai mamãe e em seguida, um oral sem camisinha, estilo boquinha de veludo, com a boca bem quentinha fazendo o pau gozar até chegar o máximo de tesão na hora da ejaculação.

Logo, depois, costumo realizar um tipo de fetiche que tenho (que não é apenas eu que tenho), que é o de luta mista, um tipo de luta erótica em que um tenta imobilizar o outro, e o fetiche aqui é tentar dominar e ser dominado pela garota. Alguns achariam estranho, mas acredito que a maioria tenha seus fetiches...
Vou descrever o relato que fiz no grupo específico do fetiche de luta (quem não curte, pode ignorar esta parte):

Ela foi ao banheiro trocar de roupa, enquanto eu esperava na cama, ela colocou uma blusa regata vermelha (que logo depois ela trocou pra uma branca) e algo tipo aquelas tangas femininas. Ela já fez capoeira, muay e jiu. Então começamos a luta,. No começo, ela tentou me finalizar utilizando um golpe que confesso que não me recordo o nome, que consiste em dar uma chave de pernas junto com os dois braços travando a altura da barriga, mas consegui jogar para o lado, e a finalizei numa espécie de kata gatame.
Porém, logo depois ela virou o jogo em dois momentos, ela conseguiu me finalizar naquele mesmo que tentou realizar na primeira (o que aplica os braços na barriga junto a chave de perna), empatou e logo em seguida me finalizou na guilhotina. Depois, ela ainda me finalizaria em um cricifixo, que depois foi adaptado numa chave de perna (bloqueando meu braço direito e dando a chave de perna mais embaixo)
Logo após, finalizei ela nos 100 kg. Depois paramos para um descanso de uns 2 minutos. Recomeçamos, dessa vez, começamos lutando em pé sem ser na cama, mesmo sendo no quarto do motel, ela pegou as minhas costas e me deu um mata-leão, ainda tentei sair mas tive de bater. Logo depois, finalizei ela mais uma vez com a posição dos 100 kg, porém, após disso, ela me finalizou na guilhotina.
Novamente descansamos por uns 2 minutos, bebemos uma água e prosseguimos. Ela conseguiu montar em cima de mim, e ficar na posição schoogirlpin, e depois adaptou uma armbar pra me finalizar mais uma vez. Depois, ela tenta me finalizar no armlock, mas consigo retirar meu braço e finalizar ela também na posição schoolgirlpin, bloquendo os braços. Depois, ela me finalizaria duas vezes, com a chave de perna junto ao golpe que ela utilizou na primeira vez (se alguém puder relembrar o nome, eu agradeço) e depois mais uma vez no crucifixo. Ela então, tenta me finalizar na guilhotina, mas consigo elevar meu braço a altura de seu pescoço pra fazer um katagatame, nesse momento foi uma disputa pra ver quem conseguia ser mais eficiente no estrangulamento, acabei que consegui vencer e fazer ela sinalizar os tres tapinhas.
Logo depois, ela passaria a ter maior dominancia no confronto, me finalizou no armbar, guilhotina e headscissors. Antes de aplicar a headscissors, ela tirou a roupa que estava e passou a lutar nua. Logo depois, eu finalizaria ela com uma espécie de dragon sleeper (uma espécie de guilhotina invertida), porém bloqueando seu braço direito. Tentou me finalizar bloqueando minha barriga com os braços e dando a chave de perna, consegui neutralizar, mas depois ela encaixou o mata-leão pegando as minhas costas e ficando por cima, como não estava querendo bater e tentava sair/resistir, fiquei alguns segundos preso na finalização e cheguei a quase começar a apagar (ela até achou que eu estava descansando rsrs), e depois sinalizei os tres tapinhas.
Finalizei ela depois no mata-leão também, ela tentou sair mas não conseguiu e sinalizou a desistencia. Depois ela me finalizou com uma guilhotina, e depois com ela sentada num triangulo com armlock. Depois tomamos um banho e fomos embora.

Paguei 350 por 2 horas. Valor muito bem gasto, me diverti bem com ela, já tenho me encontrado com ela algumas vezes e não me arrependo. Ela não é mecânica, é mais auditiva mas também gosta de bater um papo, ela tenta deixar o cliente a vontade e vai segundo o rumo dele. Ela é bonita, tem a pele bem branquinha, seios fartos, altura média, pernas grandes, bunda muito boa...
Vale a pena. Qualquer dúvida estarei disposto a saná-la.

Link do Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qnx3f
IgWitt
FORISTA
TDs: 4