• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Catarina Strak - (21) 98007-8887 - (21) 98440-7877

Mensagempor Lord Mor » 04/09/2014 15:21:54

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 28/09
Cachê: R$ 300 por: 1 Hora

Relato:
Boa tarde

Tive o prazer de conhecer a catarina através do site http://www.modelospink.com.br/perfil/Catarina ela está localizada em Copacabana, Quando liguei atendeu de primeira, uma voz de menina mesmo que já estigou de cara, ela informou que era R$ 300,00 1 hora e 450,00 2 horas, combinmos 1 hora no Vanity em Copacabana mesmo. Não se atrasou esperei mais ou menos uns 10 min além do combinado, quando ela chega amigos tratava-se de uma moreninha muito mignonzinho, rostinho com traços indígenas e muito simpática, as fotos do site representavam fielmente o corpo dela.

Começamos com um banho, onde já percebi de cara que ela gosta do que faz, engatou um oral sem capote, muito bem feito e com propriedade, dali tive que interromper se não era saco antes mesmo da festa começar, Fomos pra cama onde eu cai de boca naquele sanduíche de xoxota, que grelo mais gostoso de chupar, fiquei alí chupando por muito tempo até que a gata estava toda melada e eu já explodindo, encapamos o boneco e arrebentei a moça na vara, foi de tudo que é jeito, PPMM, de ladinho, ela por cima cavalgando, D4 e que disposição dela, me deu um coro bonito. Fazia tempo que não pegava um GP assim tão empolgada e que fez de tudo pra agradar.

Não regulou muito o tempo, tipo ela começou a se arrumar uns 10 min após terminar o tempo ponto muito positivo.

Com certeza vou encontrá-la novamente e recomento aos amigos

Um grande abraço a todos
Lord Mor
FORISTA
TDs: 1
Confira belas MASSAGISTAS de São Paulo: www.massagistastop.com.br