Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 11/10/2015
Cachê: R$300 por: 1 hora
Relato:
Introdução
Feriadão sem saco pra viajar fiquei em casa e num tédio resolvi cair na putaria, comi uma menina no motel, depois fui pra mosaico pra ver se eu achava a menina q o confrade Delon tinha me apresentado.
Fui lah não tinha qse ninguém por volta de 22hrs, permaneci lah, ai cansei fui pro Hotel dormir um pouco rsrs, voltei quase 1hora da manhã e já tinha mais meninas.
Fiquei enrolando, cheguei numa branquinha de cabelos escuros e bem magrinha, tatuagem de uma caveira mexicana no braço, fiquei puxando assunto mais ela não era muito de conversar, tesão eu tava então resolvi perguntar sobre o programa. Disse que não beijava e que não gostava de ficar sendo tocada, carinho e etc. Dispensei.
Logo depois ela chega a mim e me trás uma morena q dispensei. Depois me trás uma menina branca de olhos verdes e gostosa, chamada Fabíola. Ela disse: essa faz o que você gosta.
Sentamos trocamos conversas e ela insistindo pra ao menos reservar o quarto, mas fiquei tranquilo ate acabar minha cerveja. Ai pegamos suíte já q ela faria anal nestas condições.
O programa
Ela me oferece sabonete liquido dela, tomei banho :) .
Ela vem pro quarto peço pra ela ir buscar o controle do ar pra desligar, pois estava frio demais. Retorna beijos abraços mão aqui e ali rsrs
Peitões naturais que segundo ela até fez cirurgia pra diminuir.
Coloca a camisinha e meto de PPMM, aquenta socação enquanto ela falava putaria, depois boto ela de quatro e meto bastante, depois mando ela vir por cima quicadas razoáveis, peitões na minha cara, depois de quatro novamente e gozo.
Segundo round
Ela queria me dar o cu, ficamos conversando, alguns beijos e amasos ele da meio sinal de vida, ela faz uns boquetes, chupo sua buceta depois ele deu sinal de vida encapado fui meter no seu cu.
Ai ao entra enquanto eu ia siricando ela a pedido dela, sinto uma bolha na camisinha, uffa estava com ar, sorte que senti antes de entrar direito, troquei a camisinha e broxadas mas ai consegui, e fui metendo no cu dela ela pedindo pra comer mais o cu dela. Ate que batem na porta, o tempo tinha acabado e justo na hora q meu pau resolvel ficar 100% duro kkk.
Sobre a menina
Menina bonita de rosto parece ter uns 30 anos por ai, peitos grandes naturais, bunda grande, não é magra, cabelos longos escuros, olhos verdes. É Simpática e atendeu bem, faltou mais entrega nos beijos, seu boquete é mediano na minha opinião, gosta de foder e curte o programa junto, ficou bem molhadinha.
Conclusão
fim de noite de sábado e inicio de domingo de manhã foi legal. Peguei uma menina simpática e bonita. Uma foda agradável, gosta muito de sexo ela. Repetiria ela