• Anúncios

Clube Afrodite - Rua Uruguaiana, 245 - Centro

Mensagempor Dante-RJ » 24/10/2017 19:50:45

Garota: Helena
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 21/10
Cachê: R$75,00 por: 30 minutos

Relato:
Anoitecia quando galguei os intermináveis degraus do Club Afrodite, que fica na rua Uruguaiana, próximo à esquina da Marechal Floriano. Subi à boate sem muitas expectativas e foi melhor assim, estava quase vazia. Nos primeiros minutos, só consegui ser apresentado a uma grávida, a uma lactante que recém havia parido um bebê e a uma gorda que eu fiquei sem saber se era Drag Queen ou mulher. Fiquei sem saber se estava num trem fantasma ou num puteiro. Para piorar, o DJ tocava pagodes de corno, causando uma atmosfera de depressão que poderia levar qualquer mente fraca ao suicídio.

Como até no inferno persiste a esperança, eis que entra no salão uma potranca de pernas grossas e torneadas, rosto de novinha bonita, seios pequenos e duros, sorriso cativante e com ginga de safada. Subiu num dos queijos que ladeiam a pista, pediu ao DJ que trocasse a música e ele manda um batidão que faz a menina dançar como enguia erótica. Começa um dos strip-teases mais sensacionais que já assisti em vida. Rebolando, ela deixa o queijo em vem nua em minha direção, me coloca entre as suas pernas e me deixa lamber sua boceta, depois esfrega a bunda na minha cara, se agacha e me oferece os pequenos peitos em forma de pera. Seu nome é Helena. Sensacional!

Resistir é inútil. Alcova...

Dentro do quarto, ela me chupa sem camisinha, numa pegada forte e dedicada. Beijos e carícias precedem a penetração. Ela sobe em cima do meu tronco e introduz o nanico em seu domínio vaginal e inicia um pula, pula ritmado que só os fortes suportam. Fica de quatro e exibe aquele rabo irrepreensível, um convite para um banquete imperial. Meto enquanto ela rebola levemente, na mesma velocidade das estocadas. Gozei de perder o ar.

Deixo a boate e entro num táxi em direção à bucólica Tijuca. No caminho, me ocorre um pensamento: há quem escolha apenas um nick, há quem crie a marca que fica, atravessa os anos e mexe com os corações...

© Dante
Dante-RJ
FORISTA
TDs: 16