• Anúncios
  • Acompanhantes SP

Rio's American Bar - Boate Rios: Av. Guilherme Maxwel, 389 – Bonsucesso

Mensagempor Dante-RJ » 15/01/2019 09:06:13

Garota: Carol
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 14/01
Cachê: R$150 por: 30

Relato:
Ontem, segunda-feira, depois de muitos anos de ausência. Saí da Tijuca, peguei a Av. Brasil, desemboquei na Linha Amarela e invadi a boate Rios, em Bonsucesso. Acredite, incrédulo libertino, tive uma bela visão. Elenco selecionado, muitas meninas bonitas de rosto e corpo, recepção simpática dos funcionários e o ambiente tradicional de luxúria que fez a fama da casa nos 17 anos de existência.
O primeiro salão é uma sala de sinuca com um bar, um ambiente que funciona também como fumódromo. Atravessamos uma outra porta e entramos no salão anexo, onde funciona a boate. Ambiente com iluminação adequada, som num volume que não fere os ouvidos, pista espaçosa e outro bar na lateral do espaço. De imediato, pude ver algumas beldades desfilando, algumas de corpo sarado, a maior parte das garotas são realmente bonitas.

Escolhi a Carol, moreninha gostosa, corpinho bem trabalhado, de arquitetura curvilínea e muito atraente. Foi simpática a minha abordagem, batemos um papo e reboquei-a para a alcova.

Detalhe importante, todos os quartos da Rios, das suítes aos com preço mais em conta, possuem chuveiro e água quente, o que já dá um toque essencial de qualidade aos aposentos eróticos.

O que dizer de Carol? Mulher deliciosa, que faz com entrega, geme gostosinho e tem vontade de fazer um homem feliz. Fui feliz em seus braços.

Saio da Rios e entro no Sucatão com a esperança de saber que temos uma ótima opção que estava um pouco esquecida no meu cardápio, mas que a partir de hoje se tornou um ponto de parada certa. Para quem não conhece, vale conferir. Para quem conhece e não vai há tempos, vale retornar.

Boate Rios: Av. Guilherme Maxwel, 389 – Bonsucesso, Rio de Janeiro
Dante-RJ
FORISTA
TDs: 16