• Anúncios

BLUE SPA - Av. Rio Branco, 156 sala 2322, Centro - Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor chrollo » 16/05/2017 17:34:30

Garota: Carol
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 11/05
Cachê: R$ 80 por: 30 Min

Relato:
Oi, Tranquilo?

eu comi muita garota linda no RJ, eu ia dizer que a + linda foi a Carol, + não tem classificação todas essas que eu comi estão de parabéns e são nota 1000 em tudo...

+ a que rolou uma quimica e tivemos + afinidades foi sem duvida a Carol e por isso repeti 3 vezes...

ela é uma moreninha de 18 anos seios de novinha com piercings espetados bicudinhos e todo durinho que cabem na boca,

corpo filézinho mignon, cinturinha fina, cabelos negros lisos channel piercing na lingua , umbigo, e seios ...

depois de mamar muito em seus seios adolescentes fiz uma espanhola, ela me beijou chupando minha lingua igual um pau,

e o que me dava + tesão é que ela fazia tudo dando risadinhas baixinho em tudo o que fazia demonstrando que estava adorando toda aquela sacanagem...

dae combinei de gozar na boca dela e ela topou na hora, (sempre dando risadinhas baixinhas e meio timida) + fui pegar ela de 4 e como era muito gostosa eu explodi meu leite dentro do latex a fudendo gostoso...

combinei de voltar e voltei no outro dia, porque foi muito

show!
chrollo
FORISTA
TDs: 198

Mensagempor chrollo » 16/05/2017 17:36:48

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 12/05

Relato:
Fala...

Continuando a me deliciar nas buças cariocas volto no outro dia como combinamos e agora para tratar o assunto que ficou pendente...

ela me recebeu com um beijo apaixonante e demorado, + depois veio com papinho de se eu não queria gozar nos seios já que eu gostei tanto...

eu disse não, e ela propos no rosto, também recusei e ela me disse que é casada e nunca deixou ninguém gozar a não ser o marido e nisso eu fiquei com + vontade ainda...

eu disse tá vendo voce combina e fura, vou sair e procurar outra no edificio... e ela disse tá ok eu deixo,... kkkkk foi perfeito...

beijei aquela boquinha pra caralho depois mamei bem os seus seios joviais, comi ela sentado depois de 4 e antes que eu gozasse...

tirei a capa e deitei ela veio por cima e ejaculei tudo na boca dela pensando ela beijando aquele corno que enquanto trabalhava nem suspeitava que sua amadinha estava nos braços do Chrollão...

E recebendo leite quente na boquinha tomando altos tapas na cara sendo xingada de vagabunda piranha e eu mandando ela dizer que é a minha putinha e que me amava.

foi espetacular, que delicia... ela me disse que ia mudar para o Dudas no mesmo edificio só que na sala 3320, porque no dudas ela ganha +...

eu perguntei se segunda-feira (ontem) ela ainda ia estar no blue spa, disse que sim e combinei as 11:00 pois meu voo pra Sampa ia ser + tarde.
chrollo
FORISTA

Mensagempor chrollo » 16/05/2017 17:40:04

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 15/05

Relato:
confreis,

para me despidir das putas cariocas fui + uma vez dar repeteco com a Carol...

que delicia, fiz as mesmas coisas que fiz nos tds anteriores , adorei ela beija muito, adora fazer isso e sempre com risadinhas de putinha traidora...

perguntei se o marido dela soubesse que ela tava comigo fazendo aquelas cachorradas o que aconteceria?

ela disse que ele matava nós dois eu disse esse filho da puta corno ia querer era me mamar também...

ela continuou com as risadinhas, aew eu meti a rola sem dó e antes de gozar eu tirei e mandei ela me mamar e dessa vez ela nem questionou já veio com gosto beber meu leitinho...

quando eu gozei eu segurei ela e disse engole, ela quis sair e eu a agarrei ela quis rir e babou tudo , + disse que engoliu um pouco eu me troquei e me despedi dessa putinha que eu queria repetir por + vezes.

foi show !
chrollo
FORISTA