• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP

Raquel - Vila Mimosa - Casa 22

Mensagempor Sadio Mané » 25/01/2016 12:42:00

Garota: Raquel
tdnegativo
Beijo: Não
Oral: Não
Anal: Não
Data: 22/01
Cachê: R$62,00 por:

Relato:
Em breve passagem pelo Rio decidi revisitar a Vila Mimosa, antro que conheço desde o século passado.

Pela primeira vez me arrependo amargamente da minha decisão e fui sumariamente ENGANADO.

O local estava repleto de gostosas de todos os tipos: magrinhas, globeleza, marombadas, tinha para todos os gostos. O idiota aqui queria um cuzinho sem taxa extra e então, depois de alguns "nãos" encontrou a Raquel, meia gordinha, morena clara, 1.60, mas com uma bundinha redondinha.

Na entrevista ela disse que fazia tudo, e o preço seria o de "tabela", R$62,00.

Fomos até o cubículo de cima da casa 22 (Naquele corredor em forma de "U" o segundo, da direita), e a rapariga começou com um fraco boquete, daqueles que tá com "nojinho", ficando em ato contínuo de 4 sem tirar o vestido. Fiquei naquela posição penetrando aquela boceta arreganhada por alguns instantes até que pedi para comer o brioco, o que foi negado por ela, dizendo que existia uma taxa extra de R$20,00.

Obviamente, falei que aquele não era o combinado e que ela havia dito que faria tudo pelo valor combinado, todavia a quenga disse que não era bem assim, ela fazia tudo todavia mediante taxa extra.

Conclusão: Com aquela frustração meu pau ficou meia bomba, continuei na posição de 4 e logo em seguida bateram na porta, ou seja, não gozei.

Puto da vida fui comer um cachorro quente e alguns frequentadores, escutando meu "causo", disseram que nunca se deve comer mulheres do "U" da direita pois são todas golpistas, indicando principalmente as da casa 7.

Enfim fica a dica e meu relato frustrado.

[ ]´s!!!
Sadio Mané
FORISTA
TDs: 12