• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=32582

Bia Massagista - (11) 96418-8993

Mensagempor Chester Brown » 23/11/2016 00:48:51

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 21/11
Cachê: R$ 200,00 por: 1 hora

Relato:
Já sou cliente assíduo da Bia há algum tempo, agora que ela fez um perfil no Cutuca, posso descrever meus TDs com ela. Começarei apenas pelo mais recente.

Marcamos no Metrópolis, como costume. Ela é uma morena bunduda deliciosa.

Eu estava na ducha quando ela chegou, recebi-a de toalha. Ela estendeu o lençol na cama e se trocou: na maior parte da massagem, ela costuma usar um corpete ou outra roupa sexy, não faz totalmente pelada.

A massagem dela é uma delícia, bem firme, mas não machuca. Confesso que, com ela, mato dois coelhos numa cajadada só: não apenas os orgasmos que ela me proporciona são fantásticos, mas a massagem dela é boa de verdade! Gosto especialmente quando ela massageia minhas costas, estou constantemente travado nessa região, especialmente perto dos ombros. Ela não perdoa os meus nozinhos, costumo sair de lá me sentindo mais leve.

Depois de trabalhar bem as minhas costas, ela pede que me vire de frente e continua com a massagem. Ela mistura algumas técnicas, algumas coisas que ela faz é shiatsu, outras são de massagem relaxante, outras de massoterapia... na frente, ela costuma fazer um lance que aprecio particularmente, segundo ela é uma técnica tântrica: ela passa as pontas dos dedos gentilmente por vários pontos do meu corpo, dando uma sensação muito agradável. Ela também dá um talento muito bom no rosto, as massagistas que conheço não prestam atenção nessa parte. No finalzinho, ela começa a provocar fazendo uma massagem suave no saco, bem gostosa. Depois, sobe. Nem toda vez ela faz isso, ela dá uma variada nas massagens, mas dessa vez ela usou aquela técnica lingan no pau, é muito bom... se ela ficar lá por horas, eu não reclamaria.

Após a massagem, ela tira a roupa. No começo, ela passava creme nos seios e no meu corpo e se esfregava em mim, naquela "thai", mas atualmente ela vai mais direto ao ponto, segundo minha própria preferência. Depois de se roçar em mim um pouco, ela se posiciona para um 69, pois gosto de chupa-la enquanto ela me chupa. Não sei, tem algo numa mulher gemendo de prazer com meu pau na boca que atiça minha libido! Enfim... chupo até se estremecer toda e tirar a xana do meu rosto. Depois de um rápido descanso, ela se posiciona da minha maneira favorita - na borda da cama - onde, eu sentado, procede no que considero ser o melhor boquete que já experimentei. É lento, cadenciado, uma carícia sob medida. Segundo ela, a ideia é simular uma penetração na buceta. Mas pra mim, um vidrado em sexo oral, a chupeta dela é muito melhor que buceta! Ela vai nessa cadência, às vezes ajudando com as mãos, até que explodo esperma em sua boca deliciosa. Além de tudo, o boquete é profissa: ela não para na hora que eu gozo, proporcionando aquele prolongamento do prazer, aquele aftertaste ideal de um boquete completo. No entanto, para os que têm fetiche, ela não engole. De vez em quando, pra aumentar ainda mais meu tesão, ela "reclama" da quantidade de esperma... :D

Ela não faz sexo vaginal nem anal, é uma massagista que finaliza, seja no oral ou manual. No entanto, é perfeita para minha vontade. O atendimento dela costuma seguir mais ou menos esse roteiro, mas sempre com pequenas variações. Pra mim, é o ideal, e eu sempre volto com ela porque é prazer intenso e garantido.
Chester Brown
FORISTA
TDs: 35
Confira belas ACOMPANHANTES de São Paulo: www.spsexy.com.br

Mensagempor jpdreamer » 11/01/2017 12:43:11

tdpositivo
Data: 09/01
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Boa tarde, confrades!

Depois de um dia estressante, entrei em contato com a Bia pelo zap e boraa ao Lido.

A garota é bonita , se preocupa em agradar o cliente...e tudo ão bundão e peitão.Deliciouss..

Fui tomar um banho e quando volto vejo a com uma roupa sexy e transparente...top!!

Bom deitei na cama e me preparei para receber os agrados...
A gata manda bem pra caramba...recebi uma massagem de verdade, sensacional. Depois de me torturar bastante com aquela massagem top enquanto esfregava os peitos, bunda e bucetinha na minha perna pediu para eu virar e começou um mix de massagem lingan. Com toques tântricos e boquete sensacional, cadenciado e lambendo a cabecinha bem devagar..meio pau estralava de tesão...e gozei pakas...
Ela finaliza oral ou manual...mas de repente se rolar uma quimica...pode acontecer...

Volto com certeza

Recomendadissima.

Abraços
jpdreamer
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Coroabom » 13/01/2017 16:13:35

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 12/01/2017
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Boa tarde putanheiros de plantão.

Ontem necessitava realmente de uma massagem, e obtive, e muito mais.
Contato facil e rápido, marcamos no Gloria. A Bia é uma morena muito simpática
e gostosa, apesar de que, como ela diz, o forte é a massagem..rsrs
Chegou no horário marcado e já iniciamos a massagem, muito relaxante, na pressão ideal,
ela não esquece de nenhum detalhe, principalmente o junior..rsrs
Depois de uma massagem excelente, ela se posicionou num 69 me oferecendo aquele bucetinha
maravilhosa a qual não disperdicei e chupei avidamente até escutar e sentir ela gozando.
Animada pelo gozo, ela se empenhou no boquete ajudando com a mão até eu gozar deliciosamente
em sua boquinha.
Olha, ótimo custo benefício, repeteco com certeza, ainda mais agora que ela está procurando um flat.

Essa realmente sabe o que faz.

Parabéns.
Coroabom
* Forista
TDs: 42

Mensagempor Chester Brown » 01/02/2017 14:05:44

tdpositivo
Data: 26/1
Cachê: R$ 200,00 por: 90 min

Relato:
Realizado no Metrópolis

Mais um encontro com essa morena deliciosa. Estava precisando de um relaxamento top de linha, então marcamos pelo whatsapp. Ela chegou ligeiramente atrasada, coisa de uns dez minutos, com um lindo sorriso no rosto e exclamações de saudade.

Comentei com ela sobre a rotina pesada no trabalho nas últimas semanas, e ela prometeu caprichar no relaxamento, o que me fez imaginar: o que mais ela faria? Se ela caprichar mais um pouco, vai me virar do avesso, já que o atendimento dela é sempre padrão VIP. Enfim.

Deitei-me de costas na cama do hotel, como sempre, e ela começou a massagem. Ela tem uma boa técnica e muita firmeza nas mãos, no que resulta uma massagem daquelas que você sente os nós dos músculos se esvaindo pelas extremidades. Ela sempre começa pelos pés e vai subindo. Nas costas, especialmente nos ombros, ela deu um talento especial, pois disse que eu estava muito tenso ali. Eu sentia os músculos despregando dos ossos errados em que eles haviam se enroscado, muito bom! No finzinho, ela fez aquela massaginha marota no saco, ainda por trás, já preparando para o que viria.

A seu pedido, virei-me de frente, e ela me avisou que iria quebrar um pouco a rotina: começou a massagear o membro, disse que estava com saudade, e, ato contínuo, começou a me chupar daquela forma lenta e macia dela. Logo pediu pra eu me sentar na borda da cama – minha posição favorita – e lá realizou aquele trabalho oral com o qual às vezes sonho à noite. Misturando movimentos das mãos no saco e no pau, com uma boca habilidosa e apetitosa, não demorou muito até que sentisse minha alma sair pela ponta do pinto, estimulado por aquela língua divina.

Desfaleci-me um pouco na cama, e ela deu uma corridinha rápida ao banheiro para escovar os dentes. Depois começou a massagear-me a frente, como havia me avisado. Além da massagem, ela também costuma passar os dedos e as unhas pelo meu corpo, causando uns arrepios muito bons. E também massageou meu rosto, acho que muitas massagistas negligenciam esta parte do corpo. Então, tirou o corpete e começou a massagem tailandesa, esfregando seus seios gostosos pela minha pele, sempre subindo na minha direção e se roçando em mim. Depois de umas bitocas, ela se posicionou para me chupar mais, deixando finalmente sua xana ao alcance da minha boca. No último encontro que tivéramos, não pude chupa-la devido ao período do mês, então fui para compensa-la. Após chuparmo-nos mutuamente no 69, deitei-a na cama para que pudesse concentrar-se em seu prazer, e caí de boca até ela reclamar dos “choquinhos”.

Quando achei que tinha acabado, ela sentou-me novamente na borda da cama e conseguiu me fazer ter um orgasmo ainda mais potente que o primeiro, coisa que julgava não ser possível naquele contexto. Acho que enchi sua boca, pois ela comentou que percebeu que tinha gozado mais forte.

Nossos encontrou foram ficando cada vez mais especiais a cada vez que voltei; atualmente, nos damos muito bem, ela é a minha massagista de carteirinha, que sempre me larga jogado na cama, extasiado e relaxado como ninguém.
Chester Brown
FORISTA

Mensagempor Zumbi » 01/02/2017 14:54:17

tdpositivo
Data: 27/01

Relato:
Vi os comentários acima e resolvi conhecer....
contato feito pelo watts,chegou pontualmente na suite
morena muito simpática e gostosa
apesar de que, como ela diz, o forte é a massagem..rsrs
tomei um banho e já iniciamos a massagem, muito relaxante,,
sabe o que esta fazendo
Depois de uma massagem excelente, ela se posicionou num 69 me oferecendo aquele bucetinha
chupei avidamente sentir ela gozando.(mel muito gostos rsrs)
Fez um belo boquete ajudando com a mão até eu gozar deliciosamente
na sua boca....
Voltarei com certeza,otimo custo beneficio
Zumbi
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor Coroabom » 02/02/2017 13:12:42

tdpositivo
Data: 26/01
Cachê: R$ 200 por: 01 hora

Relato:
Repeteco com minha massagista predileta.
Novamente no Glória, contato simples e rápido. Era pra ter acontecido logo após o primeiro, mas
minha agenda atrapalhou, porque fiquei muito contente com o atendimento desta morena gostosa.
Chegou um pouquinho atrasada, mas nada que atrapalhasse, já chegou beijando e me deixando a vontade.
Depois desempenhou o papel de massagista divinamente, para após me oferecer sua bucetinha maravilhosa,
num 69 que resultou no gozo de ambos.
Como já descrito, a Bia é uma morena muito simpática e gostosa, que apesar do forte ser a massagem, não
deixa nada a desejar em termos de finalização.
Satisfação garantida, sem medo de errar.

Virei cliente. Repeteco: pode apostar.
Fui....
Coroabom
* Forista

Mensagempor Ozo-ton » 03/02/2017 12:58:37

tdpositivo
Data: 01/02

Relato:
Lendo as indicaçoes dos brothers...resolvi conhece la..
Curto demais as massagistas que dominem a técnica da massagem com algo a mais, ou seja, uma garota que combine uma boa massagem e um.pouco de sacanagem no final do atendimento.

Contato fácil pelo zap..e agendamos..

Marcamos no Gloria..recebeu-me com beijo no rosto.Na hora pensei Me dei bem pra caramba!!. .

Inicialmente batemos um papo para quebrar o gelo e em seguida fui para o banheiro tomar uma ducha.
E logo deitei e perguntei se rolava algo a mais..dai ela disse que só rolava se a química fosse bem legal. . .
A BIA É realmente A MASSAGISTA manda muitíssimo bem na massagem, tem “mãos de fada”, usa tecnicas boas, realmente é relaxante..massagem firme.

Bom depois de um tempinho de massagem começou a esfregar o seu corpo no meu. Percebi naquele momento que ela se encontrava totalmente nua. Deitou se sobre meu corpo e ficou beijando meu pescoco e esfregando seus seios fartos nas minhas costas e esfregando a bunda...ai que delicia!!!

Qd eu virei e pude ver final que a menina é gostosona..Rabeta e coxas top...quase matou o japinha..kkkk

Vi que aos poucos estavamos ficando mais proximos..a quimica bateu..
E aproveitei para chupar seus belos seios e acariciar seu corpo macio. A Bia foi descendo, beijando meu corpo, mordendo meus mamilos, lambendo meu umbigo até chegar próximo do meu pau. Começou a chupar bem gostoso e deu muita atenção ao meu saco, chupando as bolas e minhas virilhas.
Ela faz um belo oral, usa pressão certa e intercalando com a punheta...

Foi uma hora de prazer e massagem de qualidade...ela É muito boa mesmo!

1h ..200 conto..
Viciei...kkkk

Abs brows!!
Ozo-ton
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor Sheik » 03/02/2017 18:12:06

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 28/01/2017
Cachê: R$ 200,00 por: 1 hora

Relato:
Colocando os TD´s em dia, estive com a Bia massagista na semana passada. Realmente achei uma morena muito bonita, com tudo ão, bundão, peitão, corpão, mas é aquele negócio gosto não se discute.
Nos encontramos no Metrópolis no final da tarde, já cansado, ela fez uma bela massagem, e olha que manja deste legado de massagem (dos pés a cabeça literalmente) depois começou com a thai, pediu para que eu virasse, continuou com a massagem e depois foi massagear o meu pau com as mão e com a boca. Fizemos uma 69, mas como adoro chupar uma buceta e 69 não é a minha posição predileta para oral, pedi para chupa-la no convencional! Ela prontamente atendeu-me, ficou de frente, chupei aquela buceta até fazer a morena gozar na minha boca! A bichinha sussurou de tanto tesão e depois ficou molinha! Se recompôs e depois veio chupar o meu pau com maestria e me faz gozar fartamente.
Garota realmente recomendada para uma ótimo massagem! Saliento que não houve penetração, mas se colocar no lápis nem precisou! A garota realmente sabe substituir perfeitamente este item.
Repeteco, com certeza.
Valor da brincadeira: R$ 200,00 + R$ 89,00 suite do Metropolis.
Sheik
FORISTA
TDs: 51

Mensagempor Shun » 04/02/2017 15:14:45

tdpositivo
Data: 3/2
Cachê: R$200 por: 1h

Relato:
Ontem, com o objetivo de aliviar o stress e dores nas costas, tentei agendar via WHATSAPP um horário para o final de tarde ...
Com os relatos dos parças agendo com a Bia..
Chegando no metropolis..vou ao quarto e a Bia logo aparece pontualmente ..logo vou ao banho...e retornando, já está me aguardando com um sorriso lindo acompanhado de um sensual conjunto de lingerie provocativa....

Começa a massagem, perguntando qual a intensidade de preferência ... ao que respondi que iria inicialmente conhece-la, e ficaria à disposição dela ... muito bem feito !!!
Massagem muito gostosa, iniciando pelos pés, pernas. Coxas, costas, bracos, mãos, pescoço, orelhas, e em intervalos o JR ... muito bem feito com ótima intensidade ... com pegada de experiência profissional ...
Faz uma tbai excelente logo se livrou das lingeries e iniciou pelas pernas e costas ... em seguida : PODE VIRAR !!
Dá continuidade ao tratamento frontal e parto para um 69 sensacional.. pois ela tem uma boca provocante !! Tem um peitos que na minha opinião sao tops.e deliciosos de saborear ... na sequencia, começa uma massagem no juninho.. intercalando com ORAL de deixar qualquer um louco de tesão ... até não segurando mais..e pronto gozei..
Essa mina manja muito de massagem..pra quem procura uma massagem sensual é com ela mesma...
Ela é profissa e nao rola sexo..pq o atendimento dela satisfaz qualquer um...The best..

Volto com certeza..

1h 200 reais e partiuuu...
Preciso desta massagem toda a semana...rs

Valeuuuuuuu
Shun
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor Coroabom » 07/02/2017 13:37:37

tdpositivo
Data: 04/02

Relato:
Novamente com minha massagistra super-hiper-max profissional Bia,
alem de gostosa manda muitooo bem na massagem.
Repeteco no Glória, contato fácil de rápido, com ela não tem mi mi mi.
Chegou no horário e já lasquei um beijo naquela boca divina, já havia tomado minha ducha
então fiquei aguardando-a. Mãos de fada, faz com maestria, não esquece nenhum detalhe,
mas quando começa a esfregar os seios e falar no ouvido, ai já é hora de virar e cair no seu
maravilhoso 69, é muito gostoso chupar a Bia, sentir ela se contorcer até gozar não tem preço,
aliás o preço é ela retribuir fazendo você gozar em sua boca.

Simplesmente THE BEST

Recomendadíssima. Pode acreditar.

Fui....até a próxima morena gostosa...
Coroabom
* Forista

Mensagempor Ozo-ton » 09/02/2017 23:52:19

tdpositivo
Data: 09/02
Cachê: R$250 por: 1 hora

Relato:
Repeteco com a master massagista Bia...fácil contato pelo zap!Pensei em marcar no Metropolis...mas ela agora atende no Flat nos Jardins. Alias começou hoje e já fui estreiar..que por sinal facilitou minha vida!

Chegando lá entrada fácil sem muita burocracia e parti para o quarto.
Ao adentrar já vejo aquela morena gostosona .com sorriso cativador e aquela bunda GRANDE e redonda..que maravilha..delicia viu!!
Parti para um o banho e logo me deitei totalmente nu na cama..mas de "rabo de olho" fiquei observando a Biazinha que calmamente se despia, ficando apenas com uma lingerie bem pequenina..Que corpaço ! Seios grandes naturais e coxas grossas. Seu bumbum é delicioso: enorme, todo empinado, redondinho e vendo o de perfil, ele é uma verdadeira tentação.

Bom ela começou com uma massagem bem forte sobre todo meu corpo, adoro as tecnicas dela..verdadeira profissa...elimina todas as dores e ainda por cima excita..que demais..

Depois de um.tempinho ela pediu que eu me virasse e começou a aplicar a "Lingam" no meu pau, que rapidamente ficou ereto e inchado na mão dessa massagista. Imaginem a minha sensação..ela acariciando todo meu pau, saco e bolas..a cabecinha ja estava latejando...estava a ponto de bala..
Eis que de repente finalmente ela começa a chupar "sem capa" a minha pica. Foi um oral top.. a morena manda muitíssimo bem no "bola gato". Chupou na pressão exata meu pau.. bem babadinha, fiquei olhando chupando minha pica, e cada vez foi aumentando meu tesão e gozei mas gozei com vontade!!

Realmente esta mina manda bem demais..otima massagista com um oral perfeito...

Conversamos mais um pouco tomei um banho e parti para casa...

Custo 250 reais 1h...no Flat!!!

Agora é semanal..pois vicia..esta massacanagem..rs

Absssss..

Ozo-ton
Ozo-ton
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor Shun » 17/02/2017 05:56:08

tdpositivo
Data: 16/02
Cachê: R$200 por: 1h

Relato:
Mais um TD TD de bom..
.A biazuda faz um atendimento de massagem profissional.de primeira.para quem está querendo relaxar e ter um final feliz vale a pena. A massagem é muito boa e a esfregação no final estiga muito, o que facilita a finalização oral dela...ela chupa gostoso, faz uma bela.espanhola com os peitoes....esfrega seubbig ass nas costas.isso é de matar..ela manda muito bem na thai.....e qd o tesao aumentava ela abocanhava meu pau...e da aquela chupada!
Gozei demais!!!

Para aliviar o stress semanal , vale muito a pena conhecer esta gata!!!

200 no flat..promoção da semana..
Fuiii

Shun
Shun
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor home » 06/03/2017 15:10:34

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 03/03/2017
Cachê: R$200,00 por: 1:20 Hhr

Relato:
Para quem curte um mix de uma ótima massagem , finalizando com um boquete matador.
Saí de lá relaxado e muito satisfeito . Promoção da semana em seu flat na Ouro branco R$ 200,00 / 1:20 hrs.
Local próprio - flat na Rua Ouro Branco
home
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Chester Brown » 09/03/2017 03:57:49

tdpositivo
Data: 4/3
Cachê: R$ 250,00 por: 1 hora

Relato:
Realizado em seu flat.

Agora atendendo num flat (mas informou que, de acordo com o gosto do cliente, continua se locomovendo até o hotel), marquei com ela para conhecer o novo local. É um prédio meio escondido, o lugar não dá a menor pinta. Mas no saguão do edifício, vi algumas figuras que indicam que mais pessoas atendem lá também. Na portaria, pedem número de telefone. O apartamento é pequeno, bonitinho, o qual ela divide com outra garota.

Uma vantagem do local próprio: ela me recebeu com uma fantasia transparente de enfermeirinha muito tesão!

Dessa vez ela finalmente pode colocar uma musiquinha (coisa que ela costumava dizer que gostaria, quando me atendia no hotel). Como passamos um tempinho sem nos ver, acho que rolou uma saudadinha, fato que ela demonstrou invertendo os finais com os começos: após uma rápida ducha (toalha lacrada e sabonete líquido no banheiro), ela partiu para me abocanhar nas partes sensíveis. Logo transformei a sessão num 69, que culminou numa chupada nela. Depois, como é de meu agrado, sentei na borda da cama e ela me fez aquela carícia oral deliciosa de que ela manja dos paranauê. Enchi sua boca.

Já bem relaxado, deitei-me para a massagem, a qual seguiu padrão Bia de qualidade: mãos firmes, relaxante e completa, não negligenciando partes como rosto e mãos.

Valeria só pela massagem OU o boquete, os dois juntos fazem dessa mulher um achado.
Chester Brown
FORISTA

Mensagempor Mariao13 » 09/03/2017 20:54:22

tdpositivo
Data: 07/03/2017
Cachê: R$250,00 por: 1 hora

Relato:
Ja conheço ela aum bom tempo sempre volto pois se vc quer massagem ela e a mulher morena baixa muito gostosa com uma bunda maravilhosa
Primeiro faz uma massagem genial gostosa bem profissa mesmo e para relaxar uma boquete genial deixa vc chupar aquele bucetao gostoso que delicia
Vale a pena cada centavo ela e demais Repeteco sempre que possivel ainda mais com local que ela tem que e incrivel bonito gostoso e a hora nao e tao controlado assim
Abraço
Mariao13
FORISTA

Mensagempor le.yukiokobayashi » 02/04/2017 13:21:33

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 29/03
Cachê: R$ 200 por: 1:30

Relato:
Ela atende num flat na rua Ouro branco, divide com uma outra garota. Banho tomado, começa com a massagem relaxante bem competente, depois começa a sensual, toques suaves de dedos que me deixou em extase, pediu para virar, massageou coxas, barriga e começou a lingam, que delicia, não sei explicar a sensação, só posso dizer q foi maravilhoso. Começou a fazer um oral s/c, não aguentei muito tempo depois disso e gozei. Pausa para descanso, começou a fazer uma massagem no rosto, bem gostosa mesmo, achei um diferencial no atendimento. Após mais um pouco de massagem e ela começou a sarrar meu pau com aquela buceta deliciosa em seguida engatou um oral maravilhoso e gozei de novo.
Para terminar bem a sessão mais um pouco de massagem no rosto, q delicia.

A Bia é muito atenciosa e muito competente no que faz, gostei muito da massagem, e na minha opinião os diferenciais dela são a massagem no rosto (vcs precisam experimentar) e o fato de me chamar pelo nome, sem essa de amore, amor.

Repetiria sim, recomendo siimmm, ótima companhia.
le.yukiokobayashi
FORISTA

Mensagempor Chester Brown » 04/04/2017 00:06:23

tdpositivo
Data: 30/03
Cachê: R$ 250,00 por: 60 min

Relato:
Realizado em seu flat.

Mais uma sessão de massagem deliciosa com essa massagista com M maiúsculo (também de mulher e morena).

A essa altura, já tem o atendimento VIP, em que ela começa o relaxamento pela massagem oral localizada, causadora de uma calamitosa enchente em sua boca. Desta vez, ainda, causou um orgasmo ainda mais intenso com que sua macia língua costuma agraciar-me, creio que cheguei a perder os sentidos por uns milissegundos. Procurei retribuir como pude, mas duvido que causei nela sensações que compensaram as que me causou.

Segue-se a excelente massagem corporal, com mãos firmes e atenciosas aos detalhes, temperando a ótima manipulação nos músculos cansados com pequenas provocações deliciosas.

Seguiu-se uma longa sessão de lingan, que não me fez gozar porque ainda estava sensível do primeiro boquete. Mas ainda assim, causou-me ótimas sensações, que culminaram em nova gozada em seu oral delicado e atencioso.

Como eu costumo dizer, de todos os atendimentos, até agora, ela está com aproveitamento de 100%. Nenhum foi mediano; todos foram ótimos.
Chester Brown
FORISTA

Mensagempor Mariao13 » 18/04/2017 18:16:58

tdpositivo
Data: 15/04
Cachê: R$250,00 por: 1 hora

Relato:
Sábado de aleluia sem nada para fazer resolvi fazer uma massagem com a Bia
Morena baixinha bunda de primeira linha e quem realmente gosta de massagem vale muito a pena para começar a massagem é incrível de 1 linha bem profissional e na hora do relaxamento amigo sai de baixo pq a o oral é incrível faz uma massagem peniana malandro que é maravilhosa é essa massagem é bem diferente de punheta e massagem o pau fica mega duro gozei muito e como foi muito inesperado foi na boca dela e ela não tirou continuou enchi a boca dela foi incrível
Hj já estou tentando marcar para o repeteco vale a pena cada centavo com essa mulher
Mariao13
FORISTA

Mensagempor Coroabom » 19/04/2017 17:21:48

tdpositivo
Data: 13.04

Relato:
Mais uma vez com minha massagista preferida.
Fazia muito tempo que não a visitava, estava precisando muito da sua
massagem e do algo mais.
A massagem é excelente, te deixa relaxado e pronto para o "algo mais", que no caso
foi um 69 de primeira. Chupei muito sua bucetinha deliciosa até ela se contorcer e gozar
na minha boca, o que motivou ela a acelerar seus movimentos com a boca e mãos e me
fazer gozar deliciosamente.

Vale cada centavo.
Repeteco com certeza.
Coroabom
* Forista

Mensagempor matusalem » 05/05/2017 16:22:29

tdpositivo
Beijo: Não
Data: xx/xx

Relato:
Fui conhecer esta prestadora.

atende num flat na Ouro Branco (próximo à Estados Unidos)

Sobre a Prestadora: para os meus padrões, um pouco cheinha (prefiro as magrinhas)

Faz uma boa massagem e finaliza com um bom oral.

O local é tranquilo e limpo.

TD positivo
matusalem
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor callman » 19/05/2017 17:32:46

tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Data:
Cachê: R$ por: 1h

Relato:
Bem, ai vou eu com meu TD sobre a Bia.
Em primeiro lugar, trata-se de pessoa do bem! Só aí já tem mil créditos comigo.

Em relação ao local, aconchegante e discreto. Muito Bom. Depois de uma boa ducha, uma massagem relaxante e deliciosa.
Ela é uma linda mulher, uma baixinha de fato deliciosa. E mostrou isso na cama..me deixou louco..chupa deliciosamente e pelo que vi também gosta de ser chupada.

Enfim, valeu os R$ 250...pena que meu tempo não foi tão generoso, pelo fato de eu ter de atravessar a cidade para ir embora.

Um beijo grande Bia...garota linda, gostosa e inteligente...

Vale a pena
callman
FORISTA

Mensagempor Chester Brown » 28/06/2017 14:18:38

tdpositivo
Data: 27/06/17

Relato:
Realizado em seu flat

Mais uma vez batendo cartão com a minha massagista favorita.

Ela sempre me recebe em seu flat vestida de forma especial; desta vez, estava com um baby doll sexy com o qual tinha sido presenteada. Como ela já tem certa familiaridade comigo, além do sorriso e da carinha de safada, ela também me recebe com beijos.

Após me despir para a massagem, ela pega no meu pau e menciona que estava com saudade, e que quer conferir seu bem estar. E como confere! Ajoelha-se na borda da cama e suga de um jeito todo especial. O boquete desta moça é algo pra se ficar lembrando em casa, à noite, na cama, antes de dormir. Lento e saboreado, causa sensações deliciosas à medida que você lentamente sente aumentar a pressão, quando explode em contrações prazerosas na boca dessa morena. Ah, Bia...

A massagem é aquela regularidade de sempre: valeria pagar o valor do TD apenas por ela. Firme, completa, atenciosa e realmente relaxante. Perfeita pra preparar para o segundo round de oral que fatalmente se segue; porém como ela dá aquela brechinha, acabo eu por matar as saudades de chupa-la até o ponto do estremecimento. Ato contínuo, ela me senta na borda da cama e repete o fenomenal oral que me prendeu a atenção desde o primeiro atendimento, e nunca caiu de qualidade.

Essa massagista foi um achado. Mesmo nos dias em que ela não atende, geralmente eu acho que compensa esperar e ter a certeza de um atendimento top de linha.
Chester Brown
FORISTA

Mensagempor Inigma » 24/08/2017 17:58:43

tdpositivo
Data: 17/08/2017
Cachê: R$250 por: 1 Hora

Relato:
Como muitos sabem sou fanático por massagem.

Minha massagista favorita desapareceu do mapa e fiquei sem ninguém com quem satisfazer as minhas necessidades massagisticas :D

Depois de muito pesquisar nos fóruns e ler todos os TDs falando coisas magnificas da BIA decidi marcar com ela para ver se era tudo isso. Na verdade era tudo isso e MUITO MAIS...Bendita a hora que marquei com ela!!! :D

Cheguei no local lá na Ouro Branco, burocracia básica para subir.

Quando chego no quarto que GATA...A BIA é um mulherão, pernão, bundão, peitão e muito bonita. Garota, alto astral, simpática, elegante e com umas mãos ESPECTACULARES que deixam qualquer amante de massagem louco!!!

Fui para o banho (toalhas lacradas, listerine, gel de banho, etc...) e quando voltei ela pediu para deitar na cama para iniciar os trabalhos...A BIA faz uma massagem por todo o corpo FENOMENAL, desde a ponta dos dedos dos pés até ao pescoço (eu conheço de massagem e sei reconhecer uma boa massagem). A massagem tem partes com mais força, outras partes com toques suaves e remove todos os pontos de tensão que o ser humano tiver :D E além de tudo ela vai-te instigando e eu ficava cada vez com mais tesão!!!
A massagem foi excepcional e como dificilmente se encontra em SP, ela sabe exactamente o que está a fazer. Não é daquelas que fica apenas passando gel no seu corpo e acha que é massagem :P

Por fim depois de extremamente relaxado ela começou a esfregar os seios no JR me fazendo ficar louco de tesão. De seguida começou com um oral divinal...Boca maravilhosa tem a BIA... Como a xaninha dela estava virada para mim decidir chupar ela num belo 69 até ela gozar horrores. Logo de seguida ela aumentou os movimentos e foi a minha vez de gozar horrores na boquinha dela. MAGNIFICO!!!

Depois de tudo isto quase não conseguia ficar de pé de tão relaxado que estava :) Fui tomar um bom banho e fui embora que já tinha dado o meu tempo.

Paguei 250 Reais por 1 Hora de uma Massagem TOP TOP TOP e um oral TOP TOP TOP!!!

Não por acaso que todos os TDs falam maravilhas da BIA...É realmente um ACHADO. Recomendo a todos e Repeteco com toda certeza.

"YOU CAN THINK I'M WRONG, BUT THAT'S NO REASON TO STOP THINKING!!!"
Inigma
FORISTA
TDs: 22

Mensagempor Coroabom » 06/09/2017 11:40:00

tdpositivo
Data: 05/09/17
Cachê: R$ 250 por: 1 hora

Relato:
Novamente com minha massagista preferida.
Após um tempo que não a visitava, estava precisando muito da sua
massagem e do algo mais (de novo..rsrs)
Como sempre, sua massagem é excelente, te deixa relaxado e pronto para o "algo mais", que no caso
foi um 69 de primeira. Chupei muito sua bucetinha deliciosa até ela se contorcer e gozar
na minha boca, o que motivou ela a acelerar seus movimentos com a boca e mãos e me
fazer gozar deliciosamente, como sempre faz, que massagista top rs.

Vale cada centavo.
Repeteco com certeza.
Coroabom
* Forista

Mensagempor Coroa » 24/09/2017 10:11:03

tdpositivo
Data: 21/09/17
Cachê: R$140,00 por: 50 minutos

Relato:
TD realizado com a Bia Massagista ...

Pessoa super gente boa de um ótimo astral e com mãos profissionais em todos os sentidos !
Me fezuma massagem relaxante deliciosa, tanto que falei com ela que seria impossível despertar o Jr. de tão relaxado que estava, e ela já avisava que não seria problema.
Após a massagem no corpo todo, ela se dedicou exclusivamente à ele. Ela tem uma pegada e um oral delicioso e em segundos ele estava em ponto de bala. Com o meu pau todo molhado em óleo de saliva ela alternava entre um oral delicioso e uma massagem ao longo de todo o Jr. o que não consegui segurar por muito tempo e gozei muito gostoso.
A menina tem o dom da sacanagem e sabe como excitar um homem ...
Na próxima vez quero fugir da promoção e pega-la de todos as posições possíveis e transarmos sem limites.
R$ 140,00 na promoção, com gostinho de venha me comer brevemente.
pode ter certeza que volto !!
Coroa
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor Coroabom » 27/09/2017 16:16:35

tdpositivo
Data: 07/09

Relato:
Repeteco relâmpago com minha massagista.
Mesmo após ter ido na semana, tive que voltar por conta de uma dor nas costas,
e como já estava lá mesmo, aproveitei, ou melhor o jr. aproveitou de deu uma bela
gozada com o oral da moçoila.
Do resto a mesma coisa, simpatica, atenciosa e profissional.
Fui....
Coroabom
* Forista

Mensagempor Chester Brown » 29/09/2017 00:44:45

tdpositivo
Data: 11/9

Relato:
Realizado em seu flat.

Após umas semanas de viagem a trabalho e muita hora extra, uma boa massagem estava na ordem do dia. Marquei com ela pelo whatsapp, como de hábito.

Ela me recebeu com uma bela lingerie, e um sorriso ainda mais belo. Peço para tomar uma ducha básica primeiro, ela me oferece a toalha selada.

Após o banho, sendo eu um regular, ela me diz que está com saudade. E, para comprovar, ela me senta na beira da cama e inicia um macio e atencioso boquete. Lento, saboreado e delicioso. Não demora muito, e sinto os espasmos prazeirosos em sua boca.

Segue-se a já clássica massagem. Apesar de ter avisado anteriormente de que estava com a mão dolorida e faria uma massagem mais suave, seguiu-se a mesma massagem firme à qual estou acostumado. Não falhou nada. Primeiro nas costas, depois na frente, com direito à massagem de corpo inteiro e uma rápida lingan. Ela chega a me chupar um pouco uma segunda vez, mas a deitei na cama para retribuir a gentileza e chupei até que ela me implorasse pra parar. Depois de um rápido descanso, ela me finalizou em sua boca uma segunda vez, para meu relaxante deleite.

Tomamos nossas duchas e nos despedimos, e fui pra casa, para o proveitoso sono que tenho sempre que a encontro.
Chester Brown
FORISTA