• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Sofia - (11) 99730-1859

Mensagempor bakaman » 12/06/2017 18:09:42

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: Junho 2017
Cachê: R$250,00 por: 1hora 30 minutos

Relato:
Ola todos com novidade no pedaço uma loira linda de rosto e corpo.
Deve ter 1,70 altura,uns peitos siliconados tamanho certo.Uma bundinha
gostosa e uma buceta cheirosa e um grelho gostoso de chupar,uns dos melhores
que ja chupei,fiz um oral nela,aonde senti todo seu liquido descendo na minha boca,um
melzinho delicoso.Muito simpatica,chupa muito bem,comi ela na primeira em varias posiçoes.
Depois de comer,disse que queria gozar na sua boca,e meu amigo para minha surpresa ela engoliu
tudo,disse que gostava,e te confesso que foi um tesao ver ela me chupando e eu gozando e ela
sugando tudo sem deixar cair uma gota se quer.Nossa que achado maravilhoso,higiene feita,começo
no oral de novo,69,chupei seu cuzinho gostoso e ela gemendo me deixando louco de tesao,coloquei na sua
buceta e depois de um tempo,perguntei se podia colocar no anus,ela muito excitada e eu mais ainda disse coloca
logo,e foi sem creme sem nada,que tesao,meti muito que cuzinho apertado e gostoso.Mas depois saquei a camisinha
fora e gozei novamente em sua boca,e ela engoliu tudo.Banho e rua e um otimo custo beneficio para algo que tenho muito tesao
gozar na boca e ver elas todas labuzadas e gemendo junto de tesao com vc e eu vendo ela se deliciarem com minha esporra.
A Sophia vale muito a pena,detalhe mandei levar uma calça de ginastica bem provocante e estava com uma calcinha maravilhosa
um fio de calcinha pois lambi muito sua buceta,coma a danada da calcinha de ladinho.Um tesao da porra!!!! Abraços a todos e bons fds
nessa semana pois a minha vai ser em breve novamente com essa deliciosa mulher !!!!!
Detalhe grande que esqueci de dizer somente depois das 16 hrs ou de manha agendado antes !!!

https://www.photoacompanhantes.com/real ... s-id-rqj8z
bakaman
FORISTA
TDs: 92
Confira belas MASSAGISTAS de São Paulo: www.massagistastop.com.br

Mensagempor paulistaOk13 » 19/06/2017 10:52:27

tdpositivo
Data: 14/06
Cachê: R$250 por: 1:30h

Relato:
Bom dia Amigos,
Satisfação imensa em conhecer a Sofia, mulher elegante, bonita e muito gostosa. Um achado!
Marcamos na região central, me surpreendi com a beleza e postura.
Um papo muito legal, beija muito gostoso, o corpo é um capítulo a parte.
Pernas e bunda de parar o trânsito. Sensualidade a toda prova.
Como adoro fazer oral, primeiramente fiz questão de me deliciar naquele grelo delicioso que ela tem, como poucas vezes
vi igual, até a sentir bem melada e relaxada, para depois sim coloca-la de 4 e me comer calmamente aquela
buceta suculenta, escutando ela gemer gostoso e metendo sem dó.
Tem que segurar para não gozar, pois é uma bela mulher que sabe como poucas atender bem e se dedicar, pois se envolve.
Me segurei ao máximo para não gozar e pedi para senti-la me chupando, o que fez com toda dedicação, com atenção
especial nas bolas que adoro, na pressão certa. Lambia e chupava de uma maneira única, e me levando
ao limite de tesão, até que não aguentei mais e gozei fartamente naquela boca linda e sedenta. Que cena linda!
Pausa para um relax, bate papo, e antes de finalizar não pude deixar de dar mais uma lambida naquela
mulher deliciosa em todos os sentidos. Chupei com gosto e com muito carinho, pois ela merece.
Recomendo aos amigos, sem medo de erra, pois essa semana ainda terá repeteco.
Para quem procura um atendimento classe A, com uma mulher de verdade, muito bacana e sensual, essa é a pedida certa.
Atendimento nota 10.
Abçs e boa semana a todos.
Contato/Zap = (11) 99730 1859 (envia fotos)
paulistaOk13
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor paulistaOk13 » 24/06/2017 11:50:51

tdpositivo
Data: 23/06
Cachê: R$ 250 por: 1 hora

Relato:
Repeteco com essa potranca linda e gostosa.
Fiquei com vontade de ver essa mulher de novo e chupar ela todinha. Muito linda.
Como sempre bem arrumada, bonita e agradável.
Encontro na região central, Sta Cecília.
Começamos tomando um drink, batendo um bom papo e eu só apreciando aquele sorriso e corpo que iria degustar.
Depois que relarmos um pouco, começo a lamber e chupar aquele grelo grande e gostoso com todo carinho e dedicação.
Ela fica melada de molhar a cama, adora, se contorce, geme baixinho.
Conforme as lambidas e chupadas vão se intensificado ela vai relaxando cada vez mais, e depois se estar muito melada, ela não
aguenta e goza na minha boca, travando as pernas e soltando aquele urro de tesão.
Pausa para ela se recompor, até que não aguento e pego a potranca de 4, meto até o talo com estocadas fortes, alternando a velocidade.
Ela pira, rebola, pede para meter mais, e eu vou socando com toda energia e sem dó.
Quando vi que não iria mais aguentar muito tempo, me deito na cama e ela começa chupar minhas bolas, alternando com BG e chupando o pau.
Que visão maravilhosa. Tento segurar ao máximo, até não aguentar mais e esporrar fartamente naquela boca linda que ficou cheia de porra.
Ela amou, ficou brincando, descontraindo e depois deitou em meu peito para nos recompormos.
Para finalizar, aproveitando que ela estava toda melada e com bastante tesão, dei uma provada rápida naquele cuzinho lindo e ela berrando gostoso foi demais.
Ela tem uma bunda e uma anca que poucas vezes vi na vida. Mulher de verdade, completa, bonita e gente boa.
Ganhou um cliente fixo com certeza.
Recomendo aos confrades, pois é um verdadeiro achado. Podem ir sem medo de errar. Satisfação 100% garantida.
Abçs. Inté!
paulistaOk13
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor bakaman » 10/07/2017 11:46:02

tdpositivo
Data: junho 2017
Cachê: R$250,00 por: 1hora e meia

Relato:
Ola a todos como disse meu pc tava ruim agora ok,colocando em dia.
Como disse essa repito sempre pois vai ser gostosa assim sempre comigo.
Ainda bem,pois mete muito e chupa muito,adoro sua bucetinha,chupo muito.
Qdo ela goza entao sai um mel delicioso,o som dela gemendo me deixa doido!!!!
Como sempre simpatica,fiquei pouco mas valeu cada minuto.Fomos no motel e a
primeira fez um oral babado,comi ela de papai e de 4 tem uma bunda deliciosa,e faz
pompoarismo,que nao consigo segurar muito e gozo,tudinho na sua cara que delicia.
Realmente essa vai ter repetecos e muitos,que nao conhece esta perdendo,uma acompanhante
de outra categoria,quem sabe sabe,so vendo para saber abraços a todos e bons fds !!!!!
bakaman
FORISTA

Mensagempor bakaman » 11/08/2017 12:29:15

tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: Agosto 2017
Cachê: R$250,00 por: 1 hora e 30 minutos

Relato:
Ola a todos ja fzaia um tempo que estava tentando marcar com ela,mas tava
muito corrido para ambos.Essa semana ok e que delicia,continua linda e simpatica
como sempre.Fomos ao motel e ja cheguei tirando suas roupas,estava com um tesao
da porra,ela so de calcinha pedi para virar de costas e comecei a chupar sua pepeka,que
delicia,fiquei um bom tempo depois nao aguentei coloquei a capota e ja fui comendo ela de 4.
Tava tao gostoso e quentinho sua buceta,que fiquei indo bem devagar so vendo entrar e sair
da buceta,que tesao.Depois fiquei de PPMM e chupando seus peitos,nao demorou muito gozei
gostoso.Higiene feita vamos para a segunda rodada,ele fez um oral tao bom que nao resisti
muito e ja gozei nos seus peitos!!!!E isso ai demorou mas sai de novo,e como sempre uma boa
pedida para quem curte uma garota(milf)mais experiente e com mais elegancia,abraços a todos.
Bons fds de final de semana e se cuidem !!!!!!
bakaman
FORISTA

Mensagempor bakaman » 13/09/2017 12:11:08

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: Setembro 2017
Cachê: R$250,00 por: 1 hora

Relato:
Ola a todos,fazia um tempo que nao saia com essa loira milf de 38 anos.
Gostosa demais,faz uma chupeta e mete muito.Sai com ela essa semana e
vou te dizer linda,linda e gosta muito de meter,foi 1 hora com direito as 2 gozadas.
Chupei muito sua buceta suculenta,e senti seu nectar todo na lingua,ficou bem
molhadinha,e meladinha.Na segunda fiz em varias posiçoes e cansei muito,suava
feito louco,ja de pernas bambas,tirei a camisinha,e gozei gostoso nos seus peitos.
A moça vale muito a pena,e uma de valor muito mais superior,pela pessoa que eh,pela
simpatia e claro pelo atendimento,podem ir sem medo,da um pouco de trabalho para marcar,
mas vale muito a pena!!!!!Abraços a todos e bons fds !!!!!
bakaman
FORISTA