• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Suzane Gaúcha - (11) 97442-8541

Mensagempor Murilosilva » 10/04/2018 15:14:26

tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 05/04
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Boa tarde putanheiros de plantão
Estive com uma garota a poucos dias no seu local que por sinal é discreto e tranquilo para estacionar e dar aquela relaxada....
Vamos ao que interessa, dando uma garimpada no site encontrei uma gaucha gostosa que me chamou atenção (Suzane completinha)
Chamei no whats e pedi as informações necessárias à gata muito simpática respondeu imediatamente (ponto positivo)
Marcamos o horário e quando cheguei me surpreendi porque ela estava de lingerie e era muito mais bonita que na foto.

Eu já estava de banho tomado, fomos para a massagem, logo enseguida ela começou um oral bem babado, devorou meu pau, disse que gostava de chupar, mas percebi que gosta mais de meter, comi em todas as posições, no final gozei na boquinha.
Indico para os camaradas porque a mina cumpre o que promete e puta mesmo, sem mi mi mim gosta do que faz e faz com maestria.

Se você quer uma mina gostosa e com valor justo indico a gauchinha.

Valeu galera

Murilão
Murilosilva
FORISTA
TDs: 1
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor Fabio.peres » 16/04/2018 12:58:18

tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (com latex)
Anal: Sim
Data: 13/04
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Depois de uma semana exaustante de trabalho, o que eu mais queria era uma massagem com uma gata gostosa,mas como a grana esta curta ,resolvi dar uma boa pesquisada para ver se achava um bom custo x beneficio,encontrei uma promoção de $150 mangos com anal,chamei a gostosa no zap ela me confirmou o valor e fui (confesso que com certo receio,pq era bom de mais para ser verdade,se fosse feia pelo menos o investimento nao seria muito alto)
Cheguei no flat da moça ambiente gostoso, ela de lingeri provocante ja fiquei de pau duro ,a essa altura nem queria mais saber de massagem,mas deixei a moça fazer seu trabalho,fiquei deitado recebendo aquela massagem relaxante nas costas,pernas e pés,e depois ela vem esfregando aqueles peitos durinhos e beijando minha nuca até eu nao aguentar mais e pedir para virar . Quando virei meu pau tava muito duro e a gata caiu de boca,sugava meu pau de um jeito devorador ,tive que segurar para nao gozar ,derrepente ela vem e senta e põe o peito na minha boca,mamei com vontade ,fizemos várias posições ,nao comi o cuzinho porque nao aguentei e gozei na bucetinha mesmo.
Adorei a experiência com a gaúcha ,quero voltar e fuder o cuzinho que deve ser uma delicia.
Espero ter ajudado os camaradas a escolher uma puta gostosa que vale a pena e a gata a ganhar clientes.

Att: Noivo karente
Fabio.peres
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Fabio.peres » 03/08/2018 18:20:57

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 27/07
Cachê: R$ 300 por: 1 hora

Relato:
Galera, hoje fiz um repeteco com a Suzana , infelizmente a promoção da moça acabou , porém paguei o cachê que sem titubear porquê já conheço as habilidades da moça.
Ela mudou de flat (muito mais aconchegante e discreto ) e turbinou os peitos.
Vamos ao que interessa:
Cheguei no horário combinado e lá estava a gaúcha, cheirosa, com uma camisolinha sexy, fui para o banho e quando voltei ela já estava a minha espera com cara de safada, começamos a brincadeira, ela começa com uma chupeta gostosa, depois mamei nos peitões novos que delícia, fui descendo pela barriguinha e finalmente cheguei na xaninha depilada e cheirosa ela geme igual uma cadelinha baixinho e gostoso, chupei seu cuzinho encapei o menino e entrei nela, bucetinha apertada e quente, fodemos em todas as posições mas quando ela ficou de 4 gozei gostoso.

Estou viciado nessa morena...rsrsrs

É isso camaradas....
Noivo Karente
Fabio.peres
FORISTA
TDs: 2
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP