• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=40613

Mensagempor chupador va » 11/07/2018 13:10:13

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 10/07/2018
Cachê: R$A combinar por: 3 horas

Relato:
Duas semanas ,dois encontros com a Renata,ontem foram 3 horas com ela ,já tínhamos deixados marcado e ontem de manhã só confirmo ,chego no local ,triagem básica e a Renata vem me buscar na recepção com aquele vestido ,meus olhos brilham quando vejo uma mulher de vestido e ela faz questão a cada encontro de colocar um para mim,subimos ,ao entrarmos ,já começamos a nos beijarmos com abraços ,tiramos nossas roupas e continuamos nos pegando até desço até os seios ,beijo e acaricio e continuo descendo até chegar na ppka molhadinha ,chupo bem levemente com a re se contorcendo e gemendo até ela goza e mesmo assim continuo chupando ela e os gemidos continuam até que eu encapo e já no frango assado ,começo com as estocadas ,ela gemia e eu lá até que a re fala que ia gozar novamente ,mas eu não aguentei segurar e gozo horrores ,deitei ao lado dela e começamos a conversar ,uma conversa agradável ,com beijos e carinhos ,como eu tinha levado um vinho,ela tomava ,conversava até que voltamos a nos pegar novamente ,ela desce e me faz um oral maravilhoso ,fico moli até que ela sobe ,já nos beijos ,ela deita e eu começo a chupa lá até que ela goza ,encapo e com a re já de quatro,começamos e ficamos assim até o final até ela gozar novamente ,ficamos abraçados e conversando e namorando até dar o tempo

Foi um encontro marinhoso ,para quem gosta de namorar,é um prato cheio e recomendo
chupador va
FORISTA
TDs: 60
Confira lindas Acompanhantes em Santos - ACOMPANHANTES SANTOS

Mensagempor comedordeteraputas » 16/07/2018 18:42:20

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 12/05
Cachê: R$ por:

Relato:
Boa tarde

TD realizado com a Renatinha deliciosa mais ou menos a uns 2 meses atrás combinamos durante à semana de sairmos no Sabadão e deixamos tudo combinado horário e local. Nos encontramos no motel no Sacomã a Renata estava como sempre Linda Bem arrumada e toda cheirosa, já chegou no quarto deu seus beijos Gostosos que ela sabe muito bem dar, que leva-nos a delírio com seus Bjss !! Fui para a ducha primeiro e logo em seguida ela também foi, enquanto eu fiquei à aguardando na cama, ela passou um creme se perfumou toda e veio pra cima começamos a namorar gostoso nos beijamos e trocamos caricias ..Até que ela devagar desceu até o pau e começou o sexo oral delicioso chupadas e lambidas explorando todo o Pau ..PQP que boca deliciosa que ela tem !! Depois de um tempo foi minha vez de retribuir o oral chupei bem devagar a sua Bucetinha depilada e Gostosa até sentir seu melzinho ...Desci até o seus pezinhos e fique beijando e acariciando eles até que ela começou a me masturbar com os pés ...Quase que não aguento de tanto tesão e gozo, me segurei encapei o Pau e no frango assado comecei a comer a PPk deliciosa dela!! O pau entrando e saindo e ela gemendo toda molhadinha , Dps de um tempo troco de posição e ficamos no PPMM e ela gemendo no pé do ouvido sussurrando pra meter gostoso na Bucetinha dela ..Não demorei muito enchi a borracha e nos Beijando deliciosamente ..Conversamos pedimos uma pizza e bebemos cervejas !! Depois de um tempo voltamos as carícias ela já iniciou o oral dos deuses de novo, encapou e vem por cima cavalgando, a cada sentada dela eu delirava de prazer e alternava beijando sua boca e beijando seus Seios lindos e Deliciosos!! Ela me pede pra pegar ela de 4, prontamente atendida !! Começo a socar gostoso olhando aquele Rabetão enorme e gostoso de pegar na cintura, comi a PPk dela de 4 por um bom tempo, até que pedi pra trocar de posição eu fiquei sentado na cama ela sentou no meu colo e entrelaçou as pernas na minhas costas e começamos o movimento frenético e prazeroso, ela jogando o corpo pra trás e a cada movimento eu sentia mais intensa a sua PPk mastigando o Pau .. Foi tão intenso que em 5 min ela gozou primeiro e logo em seguida não aguentei e tb gozei gostoso ... tomamos uma Ducha papiamos mais um pouco e como estava passando a reprise do último capitulo da novela ficamos assistindo e namorando gostoso ..Nos arrumamos depois e partimos foram 4 hora deliciosas do lado da Renata com seu atendimento maravilhoso de namoradinha e safada ao mesmo tempo !!
Paguei 800 Reais pelas 4 horas na promoção e mais as despesas do Motel
Recomendadíssima ! A mulher é viciante !!
Segue o Twiter dela tem vários vídeos e fotos !!

https://twitter.com/ReMassagista

Até a Próx.
Abs
comedordeteraputas
FORISTA
TDs: 47

Mensagempor chupador va » 17/07/2018 15:49:37

tdpositivo
Data: 17/07/2018
Cachê: R$300 por: 2 horas

Relato:
Mais um encontro com Renata ontem à noite, tudo marcado dias antes e ontem só confirmei ,chego no local e esporo autorização dela , ela desce para me buscar com um vestido preto , subimos , nem mau entramos , já começamos a nos beijarmos , aceito tomar um banho , pois tinha passado a tarde na rua , ao retornar para a cama , ela se encontrava com uma ligery branca , deitamos e começamos nos beijar, tiro a ligery dela e desço até a ppka lisinha dela , começo a chupa lá e os gemidos vem com frequência , o grelinho fica durinho e quando ela goza, solta aquele gemido se contraindo , encapo o meu pau e no frango assado , começo as estocadas, ela gemia e eu continuava até que a ppka dela começa contrair e eu gozo aos beijos com a Renata , deito ao lado dela e namoramos ,conversamos e demos risadas , do nada a Renata com suas mãos , começa a passar pelo meu corpo, o meu pai fica duro na hora e a Renata desce e me faz um oral maravilhoso e eu morria de tesao , ela encapa e começa a cavalgar , gemia e subia e descia depois de algum tempo, começa num bate estaca e os gemidos aumentaram , depois do relaxamento , batemos um papo e parti

A Renata está com uma promoção ,100 reais 30 minutos 200 reais uma hora
chupador va
FORISTA

Mensagempor flea » 26/07/2018 17:46:55

tdpositivo
Data: 26/07
Cachê: R$300,00 por: 1 hora

Relato:
Aproveitando minha passagem por SP tive a sorte de conseguir um horário para conhecer essa bela acompanhante que é muito requisitada. Rumei até o flat que ela atende burocracia básica pedem o documento e tiram uma foto depois que fui anunciado ela veio me buscar já no elevador pude apreciar com os olhos seu belo corpo dentro de um vestido sexy ,seu flat é limpo e organizado tomei um banho rápido e ao chegar na cama ela me esperava de lingerie partimos para os amassos beijos calorosos de língua e minha mão percorria todo seu corpo macio e cheiroso aproveitei para chupar sua bucetinha lisinha e ouvir seus gemidos fiquei um bom tempo ali depois pra retribuir ela pede pra eu ficar de joelhos enquanto mamava meu pau ela tocava uma siririca até ela gozar eu me segurei pra não queimar a largada pois seu oral é macio sua língua percorria todo meu pau deixando bem babado. Pedi para colocar a camisinha ela veio por cima cavalgando com muita disposição enquanto eu beijava seus seios depois mudamos pro ppmm onde meti bastante até não aguentar e tirei a camisinha e gozei muito na sua boca pausa pra ela fazer a higiene bucal eu tomei outro banho como ainda faltavam 15 minutos pra terminar aproveitei para fazer mais um oral nela chupei muito grelo até faze-la gozar novamente. Passei uma hora bem satisfeito ao lado de uma garota gostosa e namoradinha que te deixa super a vontade.
flea
FORISTA
TDs: 34

Mensagempor chupador va » 31/07/2018 12:38:10

tdpositivo
Data: 30/07/2018
Cachê: R$350 por: 1:30

Relato:
Novamente como toda semana ,eu visito a Renata,dois encontros nas duas últimas semanas no local dela,Marco antecipado e no dia só confirmo ,chego no local ,aquela triagem e a Renata vem me busca ,subimos e ao entrarmos ,já nos beijamos , após de bater aquele papo ,fomos para a cama e começamos a namorar,sou apaixonado pelas mãos da Renata,me deixam louco com toques ao mesmo tempos aqueles beijos verdadeiros que ela da,tiro a calcinha e começo a beija lá inteirinha até chega na ppka ,beijo a virilha e em volta da ppka e começo a chupa lá ,conforme o tempo passava ,os gemidos eram mais nítidos e quando ela goza ,se contorce e tenta fugir,mas eu não paro e quando vejo que ela não aguenta mais ,encapo o Junior e no frango assado começo com as estocadas ,ela gemia e o meu tesao aumentava até que quando sinto ela contrair ,eu não aguento e gozo e caiu aos beijos com a Renata ,deitei ao lado dela e conversamos ,demos risadas ,tomamos um vinho que sempre levo para ela ,namoramos e do nada a Renata desce até Junior e me faz um oral matador ,tenho que me segurar ao máximo ,ela encapa e vem de frente pra cavalgar,conforme cavalgava ,nos beijávamos e fica de joelho e continua cavalgando ,eu particularmente adoro quando ela fica só de joelho,ficamos assim até mudarmos com ela de 4 e acabamos assim ,conversamos mais um pouco e parti, volto sempre
chupador va
FORISTA

Mensagempor chupador va » 22/08/2018 08:30:08

tdpositivo
Data: 13/08/2018

Relato:
Semana passada eu fui rever a Renata,chego no local,triagem básica e a Renata vem me buscar na recepção com aquele vestido preto que adoro,entramos e já começamos a nos beijarmos,tiramos nossas roupas e fomos para a cama ,beijos e a mão dela percorria pelo meu corpo até que me levanto e beijo ela todinha até chega na sua bucetinha ,faço aquele oral e o grelinho fica durinho de tesao ,gemidos e as coxas tremiam até que goza horrores,encapo o Junior e no frango assado,começo as estocadas ,gemia muito e sua bucetinha começa a contrair até que eu não aguento e gozo ,deitei ao lado dela e batemos um papo e nos beijamos é sempre um curtindo o outro até que a Renata desce e me faz aquele oral,encapa e vem por cima e depois mudamos com ela se quatro até o final,conversam mais um pouco e parti
chupador va
FORISTA

Mensagempor chupador va » 28/08/2018 08:23:40

tdpositivo
Data: 27/08/2018

Relato:
Encontro realizado ontem,tudo marcado,ontem de manhã,só mando uma msg para confirmar ,chego no local,triagem e a Renata vem me buscar com aquele vestido preto,eu adoro,subimos,conversamos e começamos a nos beijar,já deitados, com a Renata percorrendo sua mão pelo meu corpo e beijos molhados, começo a beija lá todinha até chegar na sua ppka molhadinha,chupo ,beijo e brinco muito no grelinho até seus gemidos começarem ,com direito suas coxas tremerem até que goza e se contorce e geme ,encapo o Junior,no frango assado,começo as estocadas,que tesao ,conforme o tempo ia passando,a ppka contraia mais até que gozo comigo gemendo caindo aos beijos com ela ,deito do lado dela,ficamos conversando e abraçadinho um bom tempo,do nada ,beijos e aquela mão começa percorrer,a Renata desce até o meu Junior e me faz aquele oral que me deixou louco,encapo e vem por cima e começa aquela cavalgada ,mudamos com ela se quatro e continuamos,dou uma parada,deito ao lado dela novamente,conversa vem,conversa vai e suas mãos começam novamente a percorrer pelo meu corpo,desço até a ppka e começo a chupa lá ,o grelhinho fica durinho e o gemidinho começa ,ela goza e se contorce muito,aí vem aquela surpresa,a Renata pega a camisinha e encapa o Junior,já no frango assado,começo as estocadas,ela gemia e eu não parava até que eu gozo novamente,foi maravilhoso,não vou negar,minhas pernas estavam bambas ,dei uma disfarçada e fiquei um pouco sentado e conversando, coloquei a roupa e me despedi , foi mais um até breve, impossível de não querer volta, foi sensacional
chupador va
FORISTA

Mensagempor comedordeteraputas » 10/09/2018 14:08:01

tdpositivo
Data: 10/06
Cachê: R$600 por: 3hs

Relato:
Boa tarde senhores
Td atrasado, mas não sonegado.. Feito a 3 meses atrás com a Deliciosa Renata Paes.. Combinamos com algum tempo, pois Faríamos 1 ano que nós conhecemos e de encontros com a morena .. Apanhei ela em um lugar estratégico e chegamos juntos ao motel, entrando na suíte ela já fazendo estilo namoradinha carinhosa já me abraçou e nos beijamos bem gostoso, ela foi 1° pra ducha e se arrumou toda com conjunto de lingerie cor de rosa matadora a mesma que tem algumas fotos no seu twitter .. Eu terminei a meu banho e já cai de língua naquela buceta deliciosa, chupei de forma cadenciada até sentir ela gozar e degustar aquele melzinho delicioso .. Encapei o Jr e peguei ela no PPMM nos beijando e comendo a Ppk dela que estava toda meladinha .. troquei para a posição de frango assado e continuei a socar gostoso ouvindo seus gemidos que deixam louco qualquer homem, não demorou muito pra ela Gozar e pedir pra ela ficar de 4 e com aquela visão maravilhosa não aguentei muito tempo e enchi a borracha !!
Pausa pra um descanso bebemos um vinho e comemos uns petiscos .. Conversamos... Adoro conversar com ela, menina inteligente e o papo e sempre agradável .. Tomamos outra ducha aproveitamos a hidro e pra finalizar á noite ela dá aquela animada no menino na hidro com aquela boca maravilhosa e sussurra no meu ouvido "vem me comer gostoso na Cama " se levantou e foi em direção a cama e ficou de quatro me aguardando eu prontamente atendi o seu pedido !! Encapei o Jr e naquela posição de 4 chupei a ppk deliciosa dela e logo em seguida, soquei gostoso na Buceta dela ..Pqp!! Ela gemendo e pedindo pra foder ela gostoso !! Que TESÃO que é essa MULHER .. depois de um tempo trocamos de posição e ela veio por cima na cavalgada deliciosa,. não demorou muito pra ela gozar e logo em seguida eu preste a gozar pedi a boquinha dela pra deixar meu leitinho na boca da Safadinha !!! E logo após foi fazer a higiene..
Encontro delicioso como sempre ela é maravilhosa e encantadora e nos deixa super relaxado com o atendimento maravilhoso.
Repetecos com essa morena sempre!!
Foram 3 horas 600$ Valor promocional, mais despesas com o motel
Super recomendadíssima !!

Abraços e até a próxima !!
comedordeteraputas
FORISTA

Mensagempor Lio Tucuruvi » 10/09/2018 16:34:19

tdpositivo
Data: 06/09/2018
Cachê: R$ 200,00 (promoção) por: 1 hora

Relato:
Olá Pessoal,

Era uma tarde de quinta-feira véspera de feriado, eu estava com compromissos para a região dos Jardins, mas não sabia o certo que horas terminaria meus serviços, foi quando antes de sair do escritório mandei mensagem para a Renata, mas sem agendar um horário para não atrapalhar sua agenda caso eu não conseguisse cumprir o horário.
Falei Re eu estou indo para a sua região, posso te mandar uma mensagem mais tarde para saber se você está disponível. Ela disse sim então peguei o metrô e fui resolver meus compromissos naquela região.

O dia estava favorável e eu tive muita sorte quando ela me respondeu que daria para me atender as 17:00 horas, exato horário que eu poderia, já que tinha que voltar para o Tucuruvi.
Horários concretizados de posse de endereço rumei para o seu flat e olha que sorte eu estava uns 200 metros entre o meu cliente e seu flat. Chegando na recepção, identificação feita, ele me pede para esperar na frente do elevador e quando ela abre aquela porta eu respirei fundo e disse para mim mesmo. "Ela é mais linda pessoalmente".

Chegando no seu apartamento fui para o banho e quando retorno, elas estava linda, com uma camisola transparente revelando aquele bumbum delicioso, e veio para minha direção com aqueles beijos que só de lembrar, me dá vontade de correr para lá de novo.

Deitei por cima dela e fui descendo até chegar naquela pepekinha linda e cheirosa, como eu chupei gostoso aquele grelo, parecia uma criança com um doce... Que delicia de mulher e que gemidinho gostoso dela.
Foi quando ela arranca minha cueca com propriedade de diz, "agora é minha vez"... Gente, o oral dela, se você não usar a experiência e tentar desviar a atenção vc queima largada rapidinho. Rapidinho também quando ela cavalgou, rapidinho também quando ela se posicionou de 4... São etapas difíceis de segurar, mas como eu não nasci ontem, mantive a calma e tentei prorrogar o prazer o máximo possível, mas quando eu peguei ela de 4 e olhava aquela marquinha com aquele bumbum lindo eu não resisti e gozei fortemente que minhas pernas ficaram bambas.
Fim do Jogo.

Tomei um banho, conversamos um pouco e voltei pro Tucuruvi satisfeito... Já tem uns 4 dias que não paro de pensar nessa morena.

Haverá repeteco com certeza, não vejo a hora de isso acontecer novamente.

Adorei ela, divertida, linda, inteligente e gostosa demais.

Recomendo.

É isso ai pessoal.

Um abraço a todos e até a próxima caminhada.

Att.

Lio Tucuruvi

Imagem

@ReMassagistaOf
Lio Tucuruvi
FORISTA
TDs: 35

Mensagempor soumais » 17/09/2018 20:06:22

tdpositivo
Data: 14/09
Cachê: R$ promoção 150 a hora por: 1h

Relato:
Vendo a promoção na seção especifica e no twitter, resolvi ligar e marcar.
Local Flat dela

Pedi para iniciar com massagem e depois o rala e rola. Atendimento perfeito, me arrependi apenas da massagem antes, pois não sobrou muito tempo para o love, Mas repeteco em breve. Não faz anal, mas já fui sabendol
soumais
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 126

Mensagempor BANDIT.SP » 24/09/2018 15:48:37

tdpositivo
Data: 14/092018
Cachê: R$150 (PROMOCIONAL) por: 1 HORA

Relato:
Acompanhando a página da Renata no Twitter, vi a promoção e resolvi agendar.

Contato fácil pelo whatsapp. Ela passou todas informações sobre seu atendimento, inclusive, como funcionava a promoção.

Chegando no local dela, tem estacionamento, é obrigatório se identificar na recepção e aguardar ela descer para buscar no hall.

Creio que não ser faz necessário descrevê-la fisicamente, pois os demais colegas já o fizeram. E, para quem acompanha a página dela no Twitter, sempre tem alguma foto ou vídeo atualizado.

O local dela é organizado e limpo, ofereceu um banho, mas eu havia saído e casa como banho tomado. Dispensei a massagem e partimos logo para o "namoro", menina beija bem, com vontade e sem frescura. Chupei seus peitos... fui descendo o caminho da felicidade até chegar em sua buceta, por sinal, muito perfumada e encharcada. Fiquei um tempo me deliciando nessa buceta, até sentir suas pernas tremerem e ela se contorcer. Depois foi a vez dela, fez oral, sem capa, nessa hora o peão tem que ser forte para não queimar a largada. Partimos para um 69, mas como ela ainda estava sensível, não durou muito. Peguei ela de quatro e, meter tendo a visão espetacular daquele rabo é coisa de louco... não resisto muito e acabo gozando. Bate-papo rápido e quando pergunto a hora, já havia dado meu horário. Tomei minha ducha (toalha estava lacrada), paguei o cachê combinado e rua...

Enfim, de uma forma geral, gostei do atendimento e da simpatia. Retorno assim que possível.

Bandit.sp
BANDIT.SP
FORISTA
TDs: 22

Mensagempor junior9978 » 10/10/2018 22:32:30

tdpositivo
Data: 05/10
Cachê: R$200,00 por: 1 hora

Relato:
Estive com a Renata em seu flat nos jardins. Lugar bem legal mas com burocracia básica. Ela vem buscar vc na recepção do flat.

Que mulher sensacional. Ela é baixinha com tudo ão....peitão e bundão. Chegando lá, tomei uma ducha e logo depois sentei na cama dela. Foi ai que começou um dos melhores TD que já fiz. Ela sentou no meu colo e começou a me beijar....muito. Ela realmente gosta de beijar.

Depois deitamos e ela começou a fazer um oral bem babado. Alterna movimentos rápidos com lentos e umas lambidas no saco. Uma impressão que tive foi que a língua dela fica com uma pontinha que, quando ela passa no saco, dá um tesão do cacete. Tiver que pedir para parar pois iria queimar a largada.

Retribuí o oral nela. Ela tem uma bucetinha muito boa de chupar. Realmente, parece que gostou, pois se contorcia toda. Finalizei com ela de quatro...que visão maravilhosa.

Deitei um pouco e logo comeó a me animar...normalmente demoro um pouco, mas o tesão estava foda. Como demoro para gozar a segunda vez, não consegui finalizar a tempo. Ela se esforçou para que eu conseguisse...me chupou de tudo quanto era jeito, mas não deu. fica para a próxima.

Recomendo muito essa garota

R$200,00 (promoção) por uma hora.
junior9978
FORISTA
TDs: 16

Mensagempor comedordeteraputas » 19/10/2018 16:44:02

tdpositivo
Data: 21/09
Cachê: R$400 por: 1:30

Relato:
Boa tarde Senhores
Repeteco com a Gostosa da Renata Paes no 21 de set em seu Flat...Não conhecia ainda o local, bem localizado próximo Pamplona na alameda Lorena Local limpo bem organizado com toalhas lacradas e produtos para a higiene, gostei do cafofo dela.. vamos a TD ela foi buscar na recepção é praxe. entrando na suite fui fazer a higiene voltando da ducha ela já me esperava deitada na cama, toda gostosa de lingerie com uma camisola preta transparente, começamos a nos beijar, beijos deliciosos que ela sabe dar muito bem !! Logo foi descendo e inicio o oral matador cadenciado com aquela boca deliciosa que vc vai nas nuvens .. Retribui o oral e chupei gostoso a Ppk gostosa dela e dps encapei o Jr e partimos para a Phoda e gozamos gostoso. Em seguida relaxamos com vinho e conversamos um pouco, quando pensei em me arrumar .. pois faltava pouco mais de 20 min para acabar o horário ela começa a animar o menino com a boca, Renatinha ela é uma capeta na cama é uma mulher fogosa .. deixou o Pau em ponto de bala, encapei e peguei a delicia de 4 na cama com aquela visão deliciosa do Rabetão, Soquei na sua Buceta com força e ela pedindo pra comer ela bem gostoso e gemendo, quando falei que ia gozar pediu todo o leitinho na boca . e foi prontamente atendida !!
Foi uma Excelente noite com uma companhia maravilhosa, acertei o cache de 1:30hs R$400 e vazei .
REPETECOS com está morena sempre
segue o link do twitter abaixo
https://twitter.com/ReMassagistaOf

Abraços
comedordeteraputas
FORISTA

Mensagempor Stwart » 27/10/2018 13:30:58

tdpositivo
Data: out/18
Cachê: R$200 por: 1h

Relato:
Tinha tempo que estava curioso para conhecer a Renatinha.
De verdade é Renatassa. Corpão bão de pegar, segurar, apertar.

Ele me buscou na recepção de um flat que eu já tinha estado antes nos jardins, o que facilitou a burocracia.
No ap me recebeu com beijos, uma massagem perfeita e muita safadeza.
Daquelas mulheres que todos queremos voltar para ter um pouco mais.

Beijo no coração, Renata.
E mais embaixo dele tb.
Stwart
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor silvanic » 03/12/2018 12:32:52

tdpositivo
Oral: Não
Data: 07/11
Cachê: R$ promoção por: 1 h

Relato:
Esqueci de postar.

Vi uma promoção dela no twitter e resolvi marcar. Mando zap e ela não demora para responder, data e hora marcado la vou para o flat, experimentar a menina
Perguntou se queria massagem ou programa direto. Pedi a massagem e no final foi o fight.
Ótima massagem da mesma, onde deu para dar uma relaxada, Na metade final da hora, ela foi para o boquete, muito bem feito, por sinal, e depois partir para o vaginal, onde finalizei o programa, pois a hora tinha acabado. Em breve com promoção devo repetir. Porém na próxima irei direto para o programa.
silvanic
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor Barão GP » 10/12/2018 00:10:56

tdpositivo
Data: 30/11
Cachê: R$400 por: 1h30

Relato:
29# Acompanhante: Renata Paes (Rê Massagista) (positivo)
Pré-atendimento: Simpática
Local: Jardins
Pontualidade: Boa
Corpo: Morena (estilo gostosona), estatura média-baixa, cabelo natural médio-grande, peito médio-grande natural e bunda grande.
Rosto: Bonita
Oral: Chupou sem capa (sem frescura).
Anal: Não faz
Boca: Beijos com língua
Atendimento: No final de novembro deste ano, começou eu ganhando uma rifa dela no Twitter, comprei para poder ajudar e também pq poderia reverter em desconto caso não ganhasse, o prêmio dava direito a 1h30 de atendimento, com local incluso. Então resolvi marcar para a semana seguinte ao sorteio (Loteria Federal), começamos conversando rapidamente, depois fui escovar os dentes e tomar banho (toalha lacrada), banho tomado começamos com beijos, depois fez oral em mim e eu nela, daí encapei para meter na bucetinha gostosa dela, não negou nenhuma posição (ppmm, por cima, de quatro e etc), embora eu tenha dificuldade para gozar, dessa vez consegui gozar duas vezes, a primeira com ela por cima e depois com ela de quatro, então além de ser bonita, também é muito simpática, um tesão de mulher.
Ela realmente me deixou à vontade, não regulou tempo, também deixou tirar algumas fotos que ela depois publicou no Twitter dela.
Cachê: Ganhei uma promoção, mas o cachê normal seria R$400 - 1h30
Web/Twitter: @ReMassagistaOf
Nota Geral: 10 (Gostosa e muito simpática)
Motivo: Sexo sem limite, com entrega total da parte da GP.
Repeteco: Não teve ainda
Interação: 10
Pontos positivos: Bonita, gostosa (estilo gostosona) e simpatia da GP.
Pontos negativos: Não teve
Whatsapp/Tel.: +55 11 96528-4394
Barão GP
FORISTA
TDs: 27
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP