• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=50115

Ruby Dantas - (11) 95075-2947

Mensagempor Carlossampaiosafadao » 05/07/2018 14:34:33

tdnegativo
Beijo: Não
Oral: Não
Anal: Não
Data: 20/6/2018
Cachê: R$150 por: 1 hs

Relato:
Ola vou ser breve entrei no site photoacompanhantes e encontrei uma gp aparentemente bonita porem a realidade e cruel a morena ate na rua barao do lado da prca da republica chegando la vc diz a onde vai o ba portatia e sobe direto entra em um ap ten 3 sala da RubiDantas Lady que trabalhou na vila mariana ex sharon e Bruna BBW lugar bacana banheiro improvisado quando entro na sala sa Rubi um cheiro estranho de suvaco a garota nao a da foto os seios e caido mesmo ela e gordinha uma barriga enorme nao da para fazer oral sem condicoes e FURADA a mesma anuncia no guia das massagistas parece uma princesa mais nao e paguei e fui embora desculpa mais tomar banho usar desodorante perdi tempo e dinheiro ela e mulher tipo prive na conversa diz que faz completinho nao beija nao faz anal e nao e simpatica nao https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3zgts cel 11950752947 ou 961660479
Carlossampaiosafadao
FORISTA
TDs: 5
Confira lindas Acompanhantes em Campinas - Acompanhantes Campinas

Mensagempor Felipesp » 07/08/2018 00:55:32

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 04/07
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Já passei com a Ruby Dantas e ela foi excelente, linda e limpinha, bem cheirosinha o local top bem organizado ela trabalha com uma amiga lá no local, as duas bem simpáticas, o oral dela é incrível, bem molhadinho a massagem maravilhosa e o sexo rolou boa química ela é a mesma das fotos. Atendimento super 10 e diferenciado com certeza voltarei. O que escreveram aí acima deve ser com certeza de gp com inveja dessa menina Ruby porque achei ela incrível. Pode confiar e ir lá conferir. Papo aqui é sério. Vem com o papai que vc vai se dar bem. Linda morena.
Felipesp
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Carlosgato » 07/08/2018 22:27:17

tdpositivo
Data: 01/07

Relato:
Adorei o atendimento da Ruby
Estilo namoradinha, ninfeta, safada e cavala.

Garota cavala, seios e bumbum grandes e naturais, um belo corpo estilo mulherão para quem gosta de carne p pegar, beija muito, faz um sexo e uma massagem muito relaxante e prazerosa. Ela tem muita disposição e pegada. Atenciosa, educada e muito carinhosa.
Fizemos todas as posições, ela de quatro belas visão c esse rabo enorme.
Local super discreto, organizado e tranquilo.
Vai ter repeteco.
Carlosgato
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Afonsosafadao20 » 10/04/2019 12:52:15

tdpositivo
Data: 8/04

Relato:
Ola amigos, sou novo aqui mas experiente em passar com algumas meninas, eu usava outro codinome mas algumas meninas me descobriram entao preferir abrir outro perfil, começar tudo do 0. Bom dessa vez foi a vez de passar com a famosinha Ruby Dantas, essa menina atendia la na Republica e eu desconfio que a mesma atendia em uma clinica la no tatuape como nome de Karyn, bom se nao for ela é uma bem parecida..Vi o anuncio da Ruby la no Photoacompanhante, e em outras sites tbm como guia das massagistas ou portal vila mariana, ja tinham me falado dela e ao ver as fotos é uma morena linda do meu perfil, estatura mediana, coxas grossas e ums peito e bunda grande de deliciosas, entrei em contato com ela e pedi algumas informaçoes sobre o atendimento ela me passou, mas como eu estava dirigindo pedi pra ela me enviar um audio, meus amigos quando eu ouvi a voz dessa menina ja pireiii uma voz gostosa de ouvi, agendei um horario com ela, ela esta atendendo na Vila Mariana, mas exatamente ao lado do metro Paraiso, chegando la é um lugar discreto a rua aparentemente calma onde consegui estacionar meu carro no final da rua como ela me explicou, toquei a campainha dai ela veio atender abriu a porta e me deu um beijo ela estava com um vestido sexy, ja fiquei tonto, me levou ate o quarto me ofereceu agua conversamos um pouco a garota é bem carismatica uma morena de cabelo liso e grande e um corpo bacana e de um sorriso lindo me perguntou se queria tomar um banho eu disse que sim e me levou ate o banheiro, bom banho tomado e me deitei pra receber a massagem, ela começa com uma massagem nos pes, me perguntou se estava com dor em algum lugar eu disse que sim nos ombros entao ela deu uma atencao melhor ali, a massagem é boa massageou o corpo todo, nao é igual aquelas minas q so aliza ou enrola nessa parte, ela realmente sabe fazer massagem, conversando um pouco ela me disse q vez um curso, quando ja estava relaxado ela começou uma massagem me arrepiando todo e se esfregando em mim ela chama essa massagem de tailandesa meus amigos aqueles peitos roçando em mim o junior ja ficou duro kk susurrou no meu ouvido da bastante atençao no junior e nas minhas bolas fazendo eu pirar kk, pediu pra virar de frente e continuou a massagem roçou os peitos no junior fazendo uma esponhola dai eu pedi pra parar um pouquinho se nao iria gozar, ela subiu um pouquinho e eu lasquei um beijo naqueles labios macios, dai ela foi descendo me beijando o corpo todo e me fez um oral gostoso meus amigos que oral um dos melhores da minha vida todo babado molhadinho pedi pra ela encapar o junior pra mim comer aquela potranca, ela sentou com maestria rebolando aquela raba e quando eu falei que ia gozar ela me pediu pra comer ela de 4, dai nao aguentei foi porra na camisinha, so de ver aquela posiçao meus amigos kkk, fui pro banho depois paguei a garota e fui embora. A menina é sem frescura, carinhosa bem o estilo namoradinha sabe trocar uma ideia, local simples e limpo. Repeteco com certeza.. fui malokadas um forte abraço.
Afonsosafadao20
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Will Palmeirense » 15/04/2019 13:36:22

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex)
Data: 15/04
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Navegando pela internet, sem muitas pretensões, quando eu encontro está maravilha!! Ruby Dantas Vi seu anuncio no photoacompanhante e como não tinha nada aqui eu resolvi arriscar.
Entrei em contato com a Ruby , pelo watts, ela foi atenciosa, educada, paciente, explicando que fazia tudo e sem frescuras. Bem senti que poderia ser um encontro legal
Marcamos um horario no local dela ao lado do metro Paraiso, Quando chego, vejo uma morena muito charmosa, cheirosa e gostosa!!Nos beijamos e começamos a conversar e logo percebo que ela é muito simpática, divertida, educada, nos divertimos muito e demos muita risada. Ela te deixa muito à vontade. É aquela coisa que muitos dizem, parece que nos conhecemos há tempos.
Depois de uma ótima conversa, chegou a hora da razão do encontro. Ela tira a roupa e por baixo dela encontra-se uma linda lingerie!! Destacando ainda mais as suas coxas gostosas. Ela faz massagem porem nao quis.. so queria fazer uma sacanagem, não resisto e já parto pro ataque. Ela é muito safadinha!! Ela gosta muito da coisa!! Quente, fogosa!! Ficamos um bom tempo nos beijos, amassos, mãos para todos os lados. Peço para ela ficar de quatro e sem cerimônia ela fica, bombo naquela buceta quente, cheirosa, molhada. Uma bela chupada, chupeta dela é um capítulo à parte, ela chupa muito!! Na pressão certa, bem molhado, baba, cuspido, ela engole ele, nossa parece uma buceta de tão bom e depois ela dando um trato nas bolas também.
Essa mulher mete sem frescura, ela se entrega mesmo. Não sabe o que fazer pra agradar o cliente. Se você segurar bem, ela corresponde à altura. Essa gosta mesmo da coisa!! Ver ela gozar é uma coisa de louco, ela geme, grita, realmente fica arrepiada, uma coisa de louco.
Ela já pode ser considerada a rainha do oral, Faz com muita vontade, realmente ela sente tesão.Comi de quatro e no frango assado, com ela não tem frescura. Cara não conseguir segurar por muito tempo, é muito tesão. Gozei gostoso, fiquei de perna bambas. Sabe aquela trepada que você sai leve.
Para quem gosta de sexo e uma ótima companhia, ela é perfeita. Aliás, já marquei um repeteco. Nota 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3zgts
Will Palmeirense
FORISTA

Mensagempor Santiseduardo7194 » 18/04/2019 15:24:13

tdneutro
Beijo: Selinho
Oral: Não
Data: 10/4
Cachê: R$200 por: 1 h

Relato:
Boa punheteiros de plantao olhei em alguns sites e vi uma morena bonita chamei no whats marquei em um hotel proximo o metro paraiso ja queria sair algum tempo nunca conseguia finalmente consegui bem chegando la no horaio ok a moca e muito diferente da foto e uma bbw os peitos grandes e derrubados demais pela idade e com um machucado tem umas manchinhas pelo corpo e muito simpatica educada fui tomar uma ducha e pedi pra ela tomar tbm pois a morena tem um cheiro estranho tem cabelos longo conversa bem langeri furada e velha poderia usar uma melhorzinha nao beijei pois esta com um machucadinho na boca tambem a mesma falou que estava atras de um local pois atendia no centro republica e brigou com uma amiga que a tirou de la mais atende em hotel por enquanto ok encapei o junior e ja fui para o sexo pois estava com o sexo peguei no frango assado e gozei pegando ela de 4 tomamos uma ducha me despedi a moca simpatica ela deveria colocar fotos reais usar uma roupa bacana para atender e cuidar da boca e do machucado do peito coloquei neutro pq foi simpatica mais nao volto por conta dessas coisa fuiii

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3zgts
Santiseduardo7194
FORISTA
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP