• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=20593

Luah Castro - (11) 98653-3448

Mensagempor naruto » 09/02/2015 14:06:54

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 30/01
Cachê: R$250 por: 1h30

Relato:
http://www.luahcastrogp.blogspot.com.br - http://lindasacompanhante.wix.com/luahcastro

Boa tarde a todos!!!

Td meio atrasado mas não sonegado (e não achei tópico para ela então...)...tava corrido estes dias...sai com a Luah no final de janeiro dia 30...já havia marcado com ela com bastante antecedencia pois a agenda dela é concorrida ... encontrei a no carrefour da joao dias e rumamos para um motel la da região...Bom para quem gosta de uma menina linda, magrinha e que gosta da coisa...uhuuu... começamos com beijos e muitos abraços...e mais beijos e mão aqui...mão ali...já estavamos bem entrosados mas antes, banho que tava quente pra burro...ela primeiro, depois eu e caimos na cama...ai começou a "esquentar mesmo"...ela começou a beijar meu corpo e foi descendo até chegar no Jr...ela começou lento mas depois estava numa cadencia gostosa e, ficava me olhando com aquela cara de safada...adoroo.. ficou ali um bom tempo..pedi para parar porque não queria já estourar a champanhe logo de cara...minha vez de experimenta la..fui chupando o pescoço, os peitos deliciosos dela até chegar na grutinha quente e ja bem molhadinha...chupei a até ela gozar gostoso (ela tem um sabor delicioso)... uma pequena pausa para ela se recuperar, e cai de boca novamente no Jr...capa e ela vem por cima...depois de 4..ai saimos da cama e ficamos de pe com ela empinando a bundinha...ela pergunta se eu queria comer a bundinha dela...nem precisava perguntar...fomos no banheiro, ela apoiada na pia, gel basico e começo a enfiar bem devagar e vendo a cara de safada pelo espelho...entrando tudo, começo a socar com mais cadencia e mais forte...soquei muito e ela gemendo e falando para meter mais forte...fiquei um tempo razoável até não segurar mais e encher a borracha...

Pausa longa, conversas, refris, banho, e começa o segundo tempo...ela vem e chupa o danado e já mete capa...pede para eu pegá la de 4...aquele visao da bundinha dela e do cuzinho lindo...não demorou muito e encho a segunda borracha...ai cai de lado na cama com um baita sorriso na cara...mete muito essa menina...deliciosa!!!...

Ja marquei um repeteco com ela porque ela é gostosa pacas, tem um papo legal, não fica com ti ti ti e o custo beneficio achei interessante ..(250 por 1h30)...

enfim...é isso aí..

um beijão enorme para as meninas e um abração (sempre por tras claro) para os cuecas de plantão...
fui..

Blog: http://www.luahcastrogp.blogspot.com.br/
naruto
FORISTA
TDs: 81
Gostou desse espaço? ANUNCIE AQUI!

Mensagempor avaliadorr42 » 18/02/2015 15:57:58

tdpositivo
Data: 11/02/2015
Cachê: R$250,00 por: 2 horas

Relato:
TD realizado no dia 11/02, meio atrasadinho, mas nunca sonegado.

Sabe aquelas mulheres que vc precisa conhecer? A Luah é uma delas, há tempos que queria conhecê-la e nunca dava certo, mas hoje deu, marcamos de nos encontrar aqui na Zona Sul, já que tanto ela quanto eu moramos por essas bandas.

Chegamos no motel, modesto mas bem bacana e o preço justo, quarto grande, espaçoso, gostei, ela já foi preparando tudo, ligando TV, som, iluminação, deixando tudo perfeito, acho que ficamos meio acanhados um com o outro, conversamos um pouco mais enquanto ela tomava seu banho, eu ia observando a loirinha, pequenininha, vozinha de criança ( já aprendi que mulheres com vozes assim, são as tops na hora de meter, teoria confirmada), corpo branquinho, bundinha redondinha, linda mesmo, ela de deita do meu lado e me pergunta se vou judiar dela. Imagina, nunca faço isso no primeiro encontro rsrsrs.

Já virei-a pro meu lado e que beijo gostoso, abana papai, é aquele beijo que já te deixa de pau duro, começamos, mais beijos, mordidas, pegação e a carinha de safada que a Luah faz, afe mãe. Fui descendo até chegar na xaninha deliciosa dela, pequena, cheirosa, raspadinha, suculenta, fiquei por ali me divertindo e a Luah gemendo, falando umas besteiras, me perguntando se eu queria que ela gozasse na mina boca, pô, lógico que sim, kkkkkkk.

Ela me puxa e diz que era a vez dela, mas antes a viro de bruçus e vou brincar naquele cuzinho, malandro, como ela se contorcia, se mexia, e tome língua pra dentro do cuzinho dela, me fartei, mudamos de posição e cara, que mamada, é uma bezerrinha , o preto joia ganhou um trato top máster, chupeta babada, com carinho, atenção pra cabecinha, eu segurava seus cabelos pra não atrapalhar a moça na execução da nobre arte!!! Ela se levante me olha com aquela carinha de cachorra bem safadinha e pede pra sentar no preto joia. Devidamente encapado e venha loirinha, senta no pau de costas pra mim, assim fico admirando aquele rabinho branquinho lindo, ela enlouquece, adora uma rola, pede pra eu xingá-la e fode muito gostoso, mudamos de posição, fomos pro PPMM, levanto suas pernas, seguro forte e tome rola, ai não teve perdão, alternava socadas rápidas com mais lentas e profundas, olhando aquele rostinho lindo pedindo rola, soltei uma das pernas e apertei um dos seios durinhos dela, a entrega dela a foda demais.

Ela me pede pra pega-la de 4, mas eu estava tanto na fúria de penetrá-la que estourei a porra da camisinha, troca mais rápida que pit stop de formula 1 , camisola nova e la vamos nós, ai me diverti, que delicia do caralho meter na xaninha dela desse jeito, a loirinha geme, puxa o lençol da cama e pede mais, mais e mais, ficamos assim um tempo, ai tiro o preto joia dela, me ajoelho e dou mais um trato na bundinha dela, era hora de comer aquela bundinha branquinha. Devagar e sempre, esse é o lema, encaixe perfeito e mais uma fez, quando ouço ela dizer, come meu cu negão, é a senha pra ir com força e carinho, kkkkkkkk, nossa meti demais, ela me pede pra gozar comendo o cuzinho dela, eu a seguro forte na cintura com a outra mão seguro ela pelos cabelos e falo no ouvido dela quero gozar comendo sua xaninha gostosa. Coloco ela de bruçus , queria comer o rabinho dela desse jeito, ela com a bundinha arrebitada e eu socando gostoso nela, ficamos assim mais um pouco e ela me pede pra comer a bucetinha.

Como sou obediente, troco a camisinha, ela ainda deitada de bruçus, travesseiro embaixo da barriga pra ficar bem empinadinha pra mim e mais uma vez meto na fúria e outra vez estouro a camisinha nessa porra. Mais uma troca em 3’’ e bora meter, que delicia, encaixou perfeitinho e meti até não aguentar mais e gozar gostoso com o preto joia dentro dela, uauuuu. Caio de lado satisfeito, fico um tempinho pra recuperar o fôlego, a Luah foi tomar um banho, pq mesmo com o ar condicionado estava quentíssimo, depois foi minha vez, ainda estava com a camisinha, tirei, joguei no lixo, banho e borá deitar e conversar com ela.
Fomos pra segunda, mais beijos, pegação, mamadas e chupas pra ambos e eu peço, quero comer sua bucetinha de novo, pedido feito , pedido atendido PPMM um pouco mais forte, ela me pede pra pegá-la de bruçus ( gostou a safadinha ) e assim eu zerei de cansaço, o preto joia já não queria mais trampar.

Foi uma foda top demais com uma mulher deliciosa, inteligente, esperta, sabe o que quer, gostei, repeteco com certeza!!!

Blog da Luah: luahuniversitaria.blogspot.com.br, cachê 250,00 por 2 horas.
avaliadorr42
* Forista
Membro CLNT
TDs: 46

Mensagempor naruto » 23/02/2015 10:28:09

tdpositivo
Data: 16/02
Cachê: R$250 por: 2h

Relato:
Repeteco com a Luah.... adorei conhecer esta menina loirinha, magrinha, linda de rosto, otima conversa e o principal, mete pra caralho...

Peguei-a no metro butantã e rumamos para o Red Fox na raposo. Como já tinhamos uma certa intimidade, começamos os trabalhos no carro mesmo. No estacionamento do motel ficamos nos amassos do lado de fora do carro...quase a primeira seria ali mesmo...kk...

Fomos para o quarto e continuamos de onde paramos...amassos e muitos amassos, mão aqui, mão ali...fomos para a higiene basica e caimos na cama do jeito que tinhamos parado antes do banho...

Primeiro foi ela a começar..chupou o jr cadenciado com pressão na medida certa...ela olhava para mim e ficava chupando que é coisa de louco...aquela carinha linda e ainda ficava brincando passando a lingua no pau inteiro e depois nas bolas....affff....joguei a de lado (porque não queria queimar logo assim) e foi minha vez de brincar com ela... chupei os peitos deliciosos mas fui rapidamente para a bucetinha dela já encharcada e de um sabor delicioso...fiquei brincando ali...e ela gemia e se contorcia.. disse que não queria gozar assim então capa no Jr e ela vem por cima cavalgando de costas para mim...eu abria a bundinha dela e podia ver o cuzinho dela piscando pedindo para ser comido... ela mudou de posição e começou a cavalgar de frente..pudemos nos beijar forte e depois pude chupar muito os peitos gostosos enquanto ela cavalgava forte...

Ela perguntou se eu queria comer o seu cuzinho (nem sei pra que pedem kkkkkk) claro que sim né?!...nem precisou de gel porque o pau saiu da bucetinha todo melado... coloquei a de pé de frente para o espelho da parede e comecei a penetrar até que entrou tudo...aí foi só alegria...socava forte enquanto ficava apertando seus peitos alternando segurando firme pela cintura ou dando tapas na sua bundinha já marcada e vermelha...PQP...foi bom pacas...fiquei brincando um bom tempo até que não deu mais para segurar...e fim do primeiro tempo.

Pausa para um refresco, suco, lanche, higiene, papo furado e começa o segundo tempo...desta vez ela brincou muito com o jr chupando por um bom tempo...depois capa e ela vem por cima...depois fica de bruços e com os travesseiros por baixo pede para comer a bucetinha assim...coisa de louco...meti forte ate não aguentar e 2a borracha cheia...outra pausa, jantar cortesia do motel e fim.

deixei-a no metro e fui pra casa muuuito aliviado.

sempre que possivel haverá repeteco com a Luah pois não tem miseria com ela. e com ótimo custo x beneficio.

enfim, é isso aí..

grande beijo para as meninas e um abração forte para os cuecas (sempre de plantão)...

fui....
naruto
FORISTA

Mensagempor Newaahenr » 24/02/2015 13:19:25

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 09/01
Cachê: R$ 250,00 por: 1:30

Relato:
Boa tarde a todos

Atrasado mas não sonegado.

Tentando marcar desde antes do Natal com ela... Consegui... Foi no dia 09/01.

Marcamos via Whatsapp, sem problema algum.. Foi no Lido a tarde.

Cheguei e ela já estava me esperando... Nos conhecemos, papinho, banho e fomos para a cama.

Começamos nos beijos e siririca... Depois Beijos e Punheta... Resolvi chupar a buceta dela !!!

Ela se abre inteira, chupo a bucetinha e o cuzinho e ela fica perguntando se eu ia comer o rabinho dela (aff). Depois ela veio retribuir numa chupada, sem pressa, chupando a cabeça do pau com experiência, bolas, punhetando... Volta e meia ela perguntava se eu ia comer o cuzinho dela e se ia gozar na boquinha !!!!! hehehe

Camisinha e ela veio trepar por cima... Subia e descia na rola enquanto eu chupava os peitos dela... Ficamos assim um tempo, virei ela e comecei a meter no PPMM. Depois coloquei ela de quatro e mandei vara... A bunda dela é uma delicia, uma bela visão durante a foda !!!!

Depois de um tempo, colocou um gelzinho e fui com cuidado... Demorou um pouco, fizemos algumas tentativas, até que entrou a cabeça, devagar, devagar e Rápido Rápido Rápido...hehehe

Uma delicia de rabo, quentinho... Ela adora dar o cu... Ficamos metendo um tempo de quatro, depois no PPMM e de ladinho... Não aguentei mais, tirei a camisinha e dei pra ela chupar... Leite na boca !

Trocamos uma idéia, ela contou como começou a atender e tal...

Sim... Repeteco

R$ 250,00, fiquei quase 2 horas. + Lido

Fui
Newaahenr
FORISTA
TDs: 63

Mensagempor naruto » 05/03/2015 10:00:50

tdpositivo
Anal: Não
Data: 26/02

Relato:
Bom dia a Todos

Td realizado na quinta, dia do aniversário do Zozo...fui buscar a Luah mas, como estava muito cedo aproveitamos para dar um pit stop...fomos num motel da marginal pinheiros (não lembro o nome)... mal paramos o carro e já começamos os amassos...quase não deu tempo de chegar ao quarto...ela estava com um vestido curto e uma calcinha fio dental que era coisa de louco.....rsss

entramos, fomos na hidro e a pegação continuou ... a primeira foi dentro da hidro com ela cavalgando...uma delicia.. Ja que estavamos na hidro, ficamos para recuperar as forças,....depois fomos pra cama, beijos amassos e começa o segundo tempo.... o oral dela é delicioso e ela faz olhando com aquela cara de safada....Capa no Jr e ela vem por cima e de costas...e eu só admirando aquele cuzinho lindo... mudamos para ppmm, e depois em pe com ela apoiada na parede e soquei forte...ela pede para gozar na bundinha dela....e vamos la...tirei a borracha e gozei muito na bundinha deliciosa dela...

Outra pausa para recuperar, banho demorado e area...fomos para a festa do Zozo pq já estavamos atrasados ..kkkkk

sempre haverá repeteco qdo tiver alvará...

é isso..

beijão para as meninas e um forte abraço para o manos...

fui
naruto
FORISTA

Mensagempor zoran » 09/03/2015 23:09:07

tdpositivo
Data: 09/03

Relato:
Conheci a Luah em um HH e já tinha achado ela bonita. Na comemoração do meu aniversário ela também veio ai não tive dúvida em marcar. Na semana seguinte ela não estava bem e aguardei ela melhorar para marcarmos.
Nos encontramos na entrada do hotel e fomos para a suíte.
Conversamos um pouco, banho e fomos nós conhecer mais intimamente.
Preliminares com beijos na boca, no corpo dela e para me compensar ela me retribui com um oral.
Com o clima quente pedi para chupa-la, ela gemia baixinho e se contorcia. Ficamos alternando quem fazia oral em quem, ficamos brincando até que ela disse, você vai gozar. Ela me ressuscitou,encapou, e começou a me cavalgar, inclinou o corpo para trás, e senti penetrá-la bem fundo.
Ela levanta da cama e pede para pegá-la por trás apoiada na parede. Não estava me aguentando e pedi para ir para cama para um PPMM.
Ela não estava se satisfazendo e ficou de quatro e pediu para pegá-la nessa posição. Não aguentei e gozei assim.
zoran
ADMINISTRADOR
Membro CLNT
TDs: 72

Mensagempor naruto » 10/03/2015 23:18:50

tdpositivo
Data: 10/03
Cachê: R$250 por: 1h40

Relato:
Boa noite a Todos!!! TD realizado a pouco.

No meio da tarde recebo um zap da Luah perguntando o que tava fazendo e eu sinceramente disse que nada..rss..ela perguntou se não queria vê-la porque ia acabar de atender um cara e queria me ver...como a cabeça de baixo pensou mais rápido, vamos lá. Peguei-a no metro Butantã (esse horario da tarde, ir até o centro é cruel...) e rumamos para o Red Fox na Raposo. Como já nos conhecemos, já partimos para uma agarração na rampa antes de entrar no quarto e quase o primeiro round termina por ali mesmo. Entramos na suite e mais amassos...fomos para o banho e o primeiro tempo foi ali mesmo na hidro no anal onde a peguei de 4. Ficamos um bom tempo na hidro abraçados e beijando bastante. Fomos para a cama e começamos o segundo tempo. Desta vez oral nela..ela se contorcia toda, gemia e tremia..coisa de louco...apertou minha cabeça com a coxa e senti que já estava dando choquinhos nela..eeee... pausa para a recuperação dela e foi a vez dela vir chupar o Jr. ficou brincando por um bom tempo e depois capa e ela vem por cima cavalgando...depois ppmm, de 4 e termino com ela deitada de bruços, dois travesseiros na barriga e ela pede para meter gostoso na bucetinha dela... acabei ali. ..pausa para um descanso, bebidas, banho e partirmos...deixei-a no metro e fui embora...

Essa loirinha é fogo. Jeito de menininha mas aguenta uma vara que é coisa de louco.

250 por pouco mais de 1h30...haverá outros repetecos.

beijão para as meninas e um grande abraço para os cuecas!!!

fui....
naruto
FORISTA

Mensagempor Sasuke » 19/03/2015 21:18:50

tdpositivo
Data: 13/09
Cachê: R$ 250 por: 2 horas

Relato:
Opa. Boa Noite a todos. É o primeiro TD que vou postar, portanto perdoem eventuais falhas na descrição por absoluta falta de experiência.

Primeiramente adicionei a Luah no whatsapp e o contato foi super fácil, ela sempre respondia prontamente quando estava on com bastante simpatia e boa vontade. Consegui agendar para depois de alguns dias no Lido no período da tarde. Pelo telefone pedi que o programa fosse 100% anal ao que ela, de forma bastante entusiasmada diga-se de passagem, respondeu que adorava dar o rabinho!

No dia combinado ela foi bastante pontual e sempre foi orientando onde estava para não me deixar esperando, pois cheguei cerca de 20 minutos antes do combinado. Ela pelo whats pediu para pegar um quarto com duchinha, pois disse ser bastante higiênica no anal, fazendo a limpeza necessária tanto em casa quanto no motel.

Chegando, achei ela bonita, não é menininha (acho que cerca de 30 anos) porém tem um corpo todo no lugar, muito lindo mesmo, destaque para a bundinha (funcional hehe) e para a cinturinha. Começamos a conversar e gostaria de destacar a simpatia dela, além de ser uma mulher bastante inteligente. Ficamos conversando enquanto ela fazia a limpeza. Um detalhe muito importante que mostra o carater dela é que como ela demorou uns 20 minutos na duchinha ela adicionou mais vinte minutos ao programa e seria 2 horas e 20, porém eu cansei com as duas horas mesmo haha.

Banho tomado, amassos dados, partimos pro que interessa, no caso direto pro cú. Começamos com anal em pé, depois anal de quatro e por fim anal com eu por cima e ela com a bunda apoiada em dois travesseiros para arrebitar bem a bunda e entrar toda pica no cú! Enfim, tudo com muita empolgação da parte dela mandando comer com força e pra não ter dó do cú dela o.O .Gozei.

Pausa, conversamos mais um bocado, e depois de um tempo ela começa com um oral muito bom, chupando as bolas com gosto que eu adoro. Depois eu contradisse o meu pedido inicial e resolvi comer a buceta dela também. Resumindo foram algumas posições e tal mas acabei não gozando de novo, apesar do esforço e boa vontade dela. Depois disso rumamos para o metro juntos e cada um foi para o seu lado.

Isto posto, essa GP é mais do que recomendada para quem quer uma foda intensa e sem frescuras, para quem quer uma mulher inteligente que sabe conversar, sem contar o excelente custo-benefício.

Abs!
Sasuke
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor naruto » 24/03/2015 13:06:41

tdpositivo
Data: 23/03

Relato:
Bom dia A todos!!!!

Mais um repeteco com a Luah, esta virando vicio hehehe...peguei-a no carrefour lá da Joao dias e rumamos para o El casco. Como sempre atenciosa, cheirosa e com uma vontade do cão,..higiene feita, como estava com a boca anestesiada devido ao tratamento dentario, fui direto no oral chupando a bucetinha dela até ela gozar gostoso...depois beijos e carinhos e o Jr já em ponto de bala, capa nele e da lhe um pouco de vaginal mas, pedi logo o anal. Gel basico e Ela fica de pé, coloca o salto alto (pra empinar mais a bundinha afffff)...fica apoiada na parede (com o espelhão na frente) e pede para colocar devagar...fui colocando e qdo ja estava td dentro, ela pele pra comer gostoso o cuzinho...movimentos rapidos e ela pede pra comer forte, socar forte...comi gostoso aquele rabinho...não demorou muito e encho a borracha.

Pausa, bebidas, banho e vamos para o segundo tempo...beijos e amassos, camisinha no Jr e bora...vaginal de ladinho, frango assado, e termino no ppmm...

Pausa, bebinas e banho novamente...um pouco de conversa e fim.

nos arrumamos e partimos. deixei-a novamente no carrefour e zarpei.

como nos outros TDs, menina alegre, comunicativa e que gosta de dar o rabo....adoroo hehehe...

repeteco tão logo tenha alvará disponivel.

é isso..

beijão para as meninas e um abração para os manos de plantão!!!

fui..
naruto
FORISTA

Mensagempor avaliadorr42 » 06/04/2015 18:41:47

tdpositivo
Data: 03/04/2014
Cachê: R$250,00 por: 2h00

Relato:
Depois de uma semana que tudo deu errado, precisava relaxar e a escolha foi obvia, queria alguem legal comigo e escolhi a Luah.

Marcamos meio que de ultima hora, como sempre , a encontrei no Carrefour da João Dias e fomos para o Kiss Me, peguei uma suite pra gente, banho , a Luah é uma loirinha pequena, linda e bem gostosinha, tive a impressão dela estar mais magrinha, de qualquer forma, é uma mulher deliciosa, a carinha de safada que ela faz é demais.

Banho tomado , sento -me na cama e ela vem por cima, em pé na cama e vem chegando a xaninha na minha boca e começo a chupá-la bem devagar, sem pressa, ela praticamente de senta com as pernas nos meus ombros, eu a seguro pela coxa e continuo chupando sua xaninha deliciosamente, logo a deitei na cama e ai sim, mudamos de posição e ela veio mamar o preto joia, capa no menino e ela vem sentar de costas, a visão da bunda dela da um tesão absurdo, é muito gostosa.

Mudamos para o PPMM e ai ela pede pra meter sem dó e lá vamos nós, não consegui gozar ainda, estresse alto demais, mas Luah foi a GP, um tempinho pra descansar e logo veio abocanhar meu pau novamente, camisinha e bora comer aquele rabinho lindo, ela de 4, encaixe perfeito e bora pra diversão, ela geme e urra, isso deixa a gente com mais tesão. Tirei a camisinha e ela veio mamar mais um pouco e finalizei na boquinha quente dela bem gostoso. E finish him, ultimamente tenho que agradecer a Deus por conseguir dar uma :).

Aproveitamos que ela tinha um tempinho antes do proximo compromisso e fomos tomar um café no Morumbi Shopping, ela fez jus ao nome de acompanhante, foi uma tarde top.

Otimo custo x beneficio, otima cia, foi uma otima sexta.
avaliadorr42
* Forista
Membro CLNT
TDs: 46

Mensagempor NISMO » 08/04/2015 18:53:45

tdpositivo
Data: 06/04
Cachê: R$250 por: 2hrs

Relato:
Fui conhecer a Luah nesta segunda-feira.
Fiquei bem interessado nela após ler os relatos dos amigos putanheiros e ver suas fotos.
Contato fácil via whatsapp, encontro marcado com antecedência no Lido.
Chego no hotel e aguardo, logo a Luah chega e tenho uma agradável supresa. Ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos!
Mulher bonita e educada, toda branquinha, pele macia. Adorei o jeito com que ela fala.
Na cama ela é bem safada, tem um fogo... me deu uma canseira rs
Não cronometra tempo, tem um papo legal, conversamos, rimos. Ótima compania!
Repeteco em breve !
NISMO
* Forista
TDs: 38

Mensagempor Alexdelarge » 13/04/2015 17:13:19

tdpositivo
Data: 06/04
Cachê: R$250 por: 1:30

Relato:
Semana passada falamos pelo Zapzap e ela como sempre começou a me provocar falando sacanagens. Foi impossivel nao marcar uma putaria. Agendamos para o dia seguinte. Como somos da ZS, marcamos de nos encontrar por aqui e fomos para o motel. Ela ja chegou de short curto. Ja foi me provocando no carro. Fomos no First Class, ao chegar quase nao deixei ela ir pro banho pois ja estava cheio de tesao.
Depois de banho dos dois, começamos a chupaçao. Ai a putaria rolou e nao parou mais. Logo colocamos a camisinha e ela partiu para a montaria. De frente e de costas. Depois de um tempo assim, ela ficou de quatro. Bombei um pouco mais na bucetinha e logo ela ofereceu o cu. Como sempre ela faz bonito com a rola no cu, e assim soquei ate o fim.

Depois conversamos um pouco e voltamos para a putaria. Decidimos explorar um pouco mais o quarto do motel e fizemos umas posiçoes diferentes no sofa, mesa e corrimao. Delicia de foda.

Valor 250 por 1:30, Valeu o repeteco e haverao outros.
Alexdelarge
* Forista
TDs: 7

Mensagempor Fenomeno » 14/04/2015 13:12:12

tdpositivo
Data: 13/04

Relato:
Estava tentando marcar com essa delicia a algum tempo, mas nunca tinha dado certo, até que na ultima sexta feira, conseguimos acertar os ponteiros e agendas, marcamos no Metrópolis,cheguei um pouco mais cedo devido a ansiedade minha, passei o número da suite, logo chega essa Deusa Grega, que gata linda e muito gostosa.

Chegou me deu um selinho, colocou suas coisas na mesa, e me disse, me espera na cama, vou tomar um banho e já volto, só de ver ela tirando a roupa, ja fiquei de pau duro, que lindinha, pequenininha e com um corpo espetacular.

Quando ela vem pra cama, enrolada na toalha e começa a tirar tudo, não resisti, fui pra cima com tudo, ela beija como poucas, que boca, puxei pra cima de mim ela começa a fazer um show a parte com aquela boca, vai descendo pro meu peito, até que chegou no meu pau, é simplesmente indescritível, sentir aquela boca no meu pau e ela ainda olhando nos olhos pra me deixar com mais tesão ainda, ficou um tempo me chupando até que tive que pedir pra parar, senão ia queimar a largada.

Colocou a camisinha, ficou em pé na cama, com a buceta toda pra eu olhar, que maravilha, olha fundo nos meus olhos e diz: Posso sentar nele, com uma vozinha que é de matar o peão, vem com tudo respondi, ela sentou e começamos o rala e rola, nossa que gostoso, como ela é gostosa, sabe fazer, gosta de fazer e faz muito bem, ela sentindo que eu iria gozar me diz: Não goza, quero que vc goza no meu cú, levantou e ficou em pé com a bunda arrebitada, so pediu pra começar devagar, depois que entrou tudo, pediu pra meter com força que ela gosta de dar o rabo, bombei um tempo e ela pedindo pra eu foder o rabo dela com força, não resisti muito tempo e acabei enchendo a borracha.

Banho pra higienização, voltamos pra cama e ficamos batendo um papo, muito agradável e descontraido, ela é super gente boa, ficamos conversando sobre vários assuntos e por um tempão.em nenhum momento nem olhou pro celular, quando percebemos eu já estava em cima da hora pra um compromisso.

Como eu disse a ela: FOI MUITO MELHOR QUE EU IMAGINAVA QUE FOSSE.

Um dos melhores atendimentos que tive. Repeteco: já deixei marcado.
Fenomeno
* Forista
TDs: 9

Mensagempor Fenomeno » 22/04/2015 12:46:49

tdpositivo
Data: 21/04
Cachê: R$250 por: 2 horas

Relato:
Vou tentar relatar o repeteco de ontem, ainda estou me recuperando, kkkkk
Já tinhamos agendado pra ontem, feriadão, nada melhor que dar uma bela relaxada.
Cheguei peguei a Suite, mandei o numero chegou em 5 minutos, e chegou chegando mostrando a que veio, que delicia de mulher, fomos pra ducha e lá mesmo começou a pegação, muitos esfregas daqui e dali, pra não queimar a largada ali mesmo, fomos pra cama (quase deixamos o chuveiro ligado de tanta vontade, kkkk), chegando na cama ela vem por cima e começa a me atiçar com sua boca e rebolando gostoso em cima de mim, foi descendo pra meu pau e começou um oral, que não há adjetivos pra explicar, que sensação maravilhosa, que coisa boa sentir aquela boca chupando com muito prazer e olhando nos meus olhos, eu senti que ela estava fazendo com gosto, muito bom, senão for o melhor que recebi, está entre eles.
Pedi pra colocar a touca e ela veio por cima sentando gostoso devagar, pra ver e sentir cada pedaço entrando na bucetinha dela, que delicia, ficamos assim e como eu já estava em ponto de bala, gozai na bucetinha dela, muito bom.
Mais uma ducha, conversa boa e agradável, até me deu uns toques de algumas coisas, mas ela deitada do meu lado passando a perna na minha, acariciando meu pau, logo começou a reagir aos carinhos dela e rapidinho estavamos num maravilhoso 69, que buceta cheirosa e gostosa de chupar, fiquei ali por um tempo, até que não aguentei mais e pedi um anal, ela como sei que gosta também, na hora ficou de quatro e começamos bem devagar, com carinho pois achei bem apertadinho, foi entrando e ela começa seu show particular, "vai, mete tudo; mete forte na sua putinha; mete como eu gosto; enfim.
Quem resiste a uma gata linda, te pedindo pra fuder gostoso o cú dela, eu não aguentei e enchi a borracha.
Fomos pra ducha e ficamos dando uns beijos, voltamos pra cama e ficamos trocando uma idéia, menina muito interada nos assuntos, gostei muito.
Novo Repeteco marcado pra próxima semana
Ela é demais, quem não conhece, não sabe o que esta perdendo.
Semana que vem, vou de novo.
Fenomeno
* Forista

Mensagempor codinomebeijaflor » 01/05/2015 12:37:58

tdpositivo
Data: 15/04/2015

Relato:
Prezados,
TD atrasado mas faço questão deixar meu relato positivo sobre a Luah.
Vamos lá...
Agendamento super tranquilo por Whatsapp (Sempre me chamando em qualquer alteração de horário tinha agendado com antecedência), chegou antes horário combinado e marcamos na zona sul pois eu trabalho por aqui mesmo e ela mora na região foi super fácil pra ambos.
Vamos ao que interessa só reforçando o que rapaziada já disse...
Atendimento TOP faz de tudo pra levantar a moral da gente... confesso que ela consegue.
Logo no Primeiro round depois de muita me deliciar na xaninha gostosa dela ela me para em frente ao espelho empina aquela bundinha linda me chama e fala vem me pega por traz não deu outra enchi a borracha vou a verdeira visão do paraíso. kkkk
Bora pro banho, questão higiene mais um ponto pra ela muito limpinha e cheirosa.

Segundo round:
Sempre muito disposta... peguei ela de quatro, frango assado depois de muito bombar e nada até eu cansar... já tinha até largado mão pois fazia tempo que eu não conseguia gozar num segundo round já tinha estado com outras garotas e nada.
Mais como eu falei ela não é fraca brasileira não se entrega... eis que o encanto se quebra, veio aproximando lentamente a bundinha dela de ladinho pra mim "parecia um sonho" emperrei tudo xaninha delicia dela coloquei minha duas mãos no peitos estava durinhos isso me deu tesão louco comecei bombar até gozar gostoso, que mina deliciosa esta vale a pena.

Repeteco sim com certeza.
Muito respeito ao atendimento da moça na minha opinião foi TOP.
Fui...
codinomebeijaflor
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor SchusterZS » 01/05/2015 14:42:18

tdpositivo
Data: Meados de Fevereiro

Relato:
Companheiros, TD completamente atrasado, mas vale a pena e é justo relatar.

O agendamento foi meio complicado, devido ela sempre estar com a agenda apertada, o que é absolutamente compreensivo após sair com ela, marcamos pelo Whatsapp em um Motel próximo ao meu trabalho, chegou no horário combinado e partimos para lá.

Chegamos no quarto, partimos para a ducha e ao sair de lá... rapaziada, o que é essa mulher? Partiu para um oral delicioso, babado, com olhar sacana para cima (uma delicia), confesso que ali mesmo foi a primeira gozada e com ela perguntando porque a pedi para ela segurar... descansamos um pouco e logo parti para cima novamente, fomos para o PPMM, frango assado e logo pedi para ela ficar de quatro, o que fui prontamente atendido (que visão) e com ela pedindo para meter com força e perguntando se eu iria comer o cuzinho dela (sensacional), ficamos ali um tempo e logo ela me chamou para o banheiro onde a peguei sobre a pia, com ela pedindo para a chama-la de secretária (devido meu trabalho), dizendo que qualquer dia iriamos marcar no meu escritório (minha nova tara).

Resumindo, estou tentado ver a melhor possibilidade de marcar esse encontro, repeteco certo!

Garota humilde, boa conversa, gostosa e mete demais!!!
SchusterZS
FORISTA

Mensagempor Cowboy/38 » 12/05/2015 12:28:16

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 03/2015
Cachê: R$ 250,00 por: 1;30 hs +/-

Relato:
Aproveitei um buraco na agenda e fui conhecer...
Coisa muito boa, o biótipo dela todos já viram e corresponde com as fotos, oral sans le chemise muito bom, vaginal de excelente encaixe, anal obrigatório e até tu cair desfalecido..., o que mais impressiona é a disposição e envolvimento dela.
Recomendo sem medo de passar vergonha e assim que o regime semi aberto permitir, vou repetecar!
Custo padrão, tempo idem..., benefício prá lá de bão!
Cowboy/38
COORDENADOR
TDs: 97

Mensagempor Sig » 18/05/2015 23:24:17

tdpositivo
Data: 16/05/15
Cachê: 250 por: 2:00

Relato:
Nada a comentar além do que já disseram aqui...

A busquei na Zona Sul de SP e rumamos pro motel...

Garota mto bonita, biotipo magra do jeito que eu gosto e mete pra caralho...

Conversamos, ficamos bem à vontade, ela é mto simpática, tomamos banho e começa a putaria...

Ela começou no oral, e pediu pra colocar a camisinha e meter... qdo comecei a brincar com o cuzinho dela, ela solta "Vamos começar pelo cuzinho"... aí meu amigo... não há quem resista! Comi o cuzinho de 4 até me acabar.

Tomamos um banho de hidro, conversamos bastante e volta pra cama e mais putaria...

D4, ela por cima, ppmm, frango assado até me acabar a segunda...

Conversamos, namoramos um pouco, nos vestimos e a deixei na estação.

Repeteco? Assim que der!
Sig
* Forista
TDs: 25

Mensagempor Jimmy Jota » 22/05/2015 20:56:28

tdpositivo
Data: 22/05/2015

Relato:
TD realizado hoje dia 22/05/2015 no período das 14:00 às 16:00, entrei em contato via Whatsapp e foi tranquilo ela respondeu rápido e marcamos num motel na Zona sul de SP que ficava fácil para os dois o Kiss me, difícil achar GPs que atendam nessa região. Combinei de pegar ela num local público, quando vi uma loirinha linda chegando perto do carro torci para que fosse ela, foi chegando e já percebi que me dei bem, ela é bem bonita e se vestia de maneira que chamava a atenção com um bonito vestido, partimos para o motel e entrando no quarto cada um foi tomar seu banho, na cama começamos com beijos logo após ela partiu para um oral muito bom bem babado e fica te olhando nos olhos com carinha de safada, depois chupei seus peitos e bucetinha aproveitando para dar umas linguadas no cú, encapotei o pau e ela cavalgou um pouquinho, depois peguei ela de quatro na cama e ela pedindo para foder com força, a peguei pelos cabelos e atendi ao pedido dando também uns bons tapas no bumbum e ela pedindo para abusar dela, ela se levantou e pediu para fode-la em pé de frente a um espelho e ela sempre pedindo mais, pedi o cuzinho e ela foi imediatamente buscar um gelzinho, ficou de quatro na cama e no cuzinho também é sem miséria, ela pede mais e com mais força, ficamos nessa um bom tempo e ela perguntou se queria gozar em sua boquinha, saquei a camisinha e me deitei ela veio e chupou e punhetou até que gozei, ela esperou sair até a última gotinha e foi fazer a higiene oral, batemos um bom papo, ela é bem falante e divertida. Partimos para um segundo round ela chupou até ficar duro, perguntei se ela conseguia engolir tudo e acho que ela gosta de ser desafiada pois foi engolindo até chegar no talo (devo confessar que não sou um cara "grande", muito pelo contrário, mas acho que não é ridículo de pequeno rsrsrs), encapotou novamente e colocou uns travesseiros para ficar com a bucetinha bem oferecida e mandou socar, fazer o que né, obedeci rsrsrsrs, mas aconteceu um negócio que seria cômico se não fosse trágico (para mim) sei lá porque deu uma puta câimbra no dedão do pé que perdi a concentração e meu pau amoleceu, esperei para a dor e chupei a bucetinha dela um tempo, ela queria que eu gozasse uma segunda vez e pediu para chupar, enquanto chupava a FDP da câimbra voltou e acabou com o clima de novo, resolvi desistir, já estava satisfeito, tomamos um banho e vazamos.
GP: Cabelos Loiros, pele bem branquinha e algumas tattos, +- 1.63m.
Corpo: Bem Magra com bonitos peitos naturais, cinturinha fina e uma bela bunda, daquelas que quase todo mundo vira o rosto quando passa na rua.
Rosto: Achei bem bonita, chama muito a atenção.
Vaginal: Gosta da coisa e incentiva a socar com força.
Anal: Gosta da coisa e incentiva a socar com força.
Oral: Oral finalizado muito bom.
Geral: Garota bonita (muito), articulada, safada, vale muito a pena, na minha opinião um dos melhores custo-benefício existentes.
2 horas: R$250,00 + Motel
Jimmy Jota
* Forista
TDs: 21

Mensagempor rafaelnrf » 30/05/2015 00:30:58

tdneutro
Data: 26/05

Relato:
Boa noite,

TD realizado na ultima terça,

Pelos relatos acima pensei que seria coagido por uma máquina voraz de fazer sexo, não foi o caso..

A moça chegou pontualmente, de beleza comum, tem lindas nádegas, os seios estão um pouco caídos, tens um corpo atrativo.

Não mostrou muita iniciativa, mas, tivemos dois rounds, o primeiro finalizei com ela de quatro e o segundo ela finalizou no oral, mas não engoliu.

Se eu não tivesse lido os relatos acima, seria um TD positivo.

Tempo: 2 horas, valor: 250,00 + 83,00 do lido.
rafaelnrf
FORISTA
TDs: 221

Mensagempor NISMO » 22/06/2015 04:07:30

tdneutro
Data: Maio
Cachê: R$250 por: 2hrs

Relato:
Repeteco com a Luah.
Depois de remarcar 2 vezes por parte dela, conseguimos nos encontrar.
Infelizmente desse vez foi bem diferente da primeira qdo a conheci.
Chegou primeiro no hotel pegou a suíte e eu chego logo em seguida.
Banho e cama. Rolou pouco beijo. Pouco oral. Já foi logo me pedindo para colocar no rabinho, mas com 2 minutos no anal ela me fala para fazer com forçar e gozar.
Não liberou mais o cú, falou que estava machucado por isso que pediu para gozar rápido.
Na segunda não rolou oral, apenas uma punheta para acordar o pequeno, um pouco de ladinho e depois de 4. Pediu para fazer com força e depois para gozar. Mas dessa vez não dei ouvido e consegui aproveitar um pouco mais mesmo fazendo com força como ela pediu.
Tentamos a terceira, mas não consegui gozar.
Atendimento meio corrido, ficou apressando para gozar. Teve uma pausa que fizemos que ela quiz ficar vendo TV.
Não parecia a mesma garota com que sai da primeira vez. Não sei onde estava aquela garota cheia de fogo. Só sei que não estava comigo.
Talvez tenha pego num dia ruim. Mas como eu estou com pouco tempo e pouco dinheiro não dá para arriscar em repetir para ver se seu atendimento voltou a ser como antes.
NISMO
* Forista
TDs: 38

Mensagempor Alexdelarge » 23/06/2015 12:42:27

tdpositivo
Data: 08/06
Cachê: R$250 por: 1:30

Relato:
Fiz um TD com a Luah pouco antes dela ficar doente. Ja fiz alguns repetecos com essa gata. Atendimento sempre primoroso e sem miséria. Rola de tudo e temos uma boa afinidade. Nos encontramos na estaçao e rumamos para o El Casco, agora que o first class fechou. Pra quem gosta de uma loirinha safada é prato cheio. O TD foi um pouco antes do colega acima, logo acho que ela ainda não estava doente pois nao senti diferença no atendimento. Parece que ela volta a atender amanhã.
Falou ai povo.
Alexdelarge
* Forista
TDs: 7

Mensagempor HADISH11 » 23/06/2015 23:52:48

tdpositivo
Data:

Relato:
Td realizado um tempinho atras, ja conhecia a Luah, pelo face, e vendo as fotos, sempre me chamou a atençao, pelo corpo e pelo que ela escreve na linha do tempo dela, mas parece meio complicado a agenda, e marquei com 4 dias de antecedencia, para nao dar zebra

Combinamos de nos encontrar na zona sul, para ficar mais facil pra ela, cheguei no horario certo, e depois de um tempo ela chegou, e fomos em um motel, quase em frente do local de encontro

Chegamos no quarto, e pude admirar esta lindo loira, de uns 1,65, rosto lindo, boca carnuda, peitos medios, bumbum medio, pele branca e macia, algumas tatoos, e sorridente e muito simpatica.

Fui tomar banho, pois na epoca, fazia muito calor, e depois ela foi se banhar tb, ja estava esperando ela deitada na cama, e logo foi se deitar comigo, e iniciou a sessao de beijos e carinhos, e logo ja cai de boca, naquela maravilha, arrancando gemidos e tremidinhas dela, depois foi a vez dela, um oral muito bem executado, tive que me controlar, pra brincadeira nao acabar logo, depois capote no menino, cavalgada, PPMM e finalizei com ela de quatro, apreciando aquela bundinha

Outro banho tomado, tomamos suco e ficamos conversando um pouco, para recuperar o folego, depois de um tempo, o menino deu sinal de vida, iniciamos um 69 demorado, capote no menino, cavalgada de frente e de costas, de ladinho, frango assado e novamente finalizei com ela de quatro, mas agora na beira da cama

Mais um banho tomado, cafe da tarde cortesia, mais um pouco de conversa e fomos embora

250,00 por 1h30m sem estress com horario ou cel tocando

Para quem gosta de uma linda loira, namoradinha safadona e simpatississima recomendo, e vale repeteco

BLOG : http://www.lindasacompanhante.wix.com/luahcastro

OU http://www.luahcastrogp.blogspot.com
HADISH11
* Forista
TDs: 50

Mensagempor Madruga » 06/07/2015 21:14:40

tdpositivo
Data:

Relato:
Se tem uma GP que tive dificuldade de marcar um TD, essa foi a LUAH!

Há dias tentando marcar com a ela e por fim, conseguimos combinar.

Fomos ao motel, conversamos um pouco... ligamos a banheira, pq tava frio... e ficou roupa em tudo que é canto da suite!

Comecei chupando aquela bucetinha, pequenina e bem gostosa.... fiquei um bom tempo ali, depois ela foi retribuir.

Um bela chupeta, por sinal, fiquei aprecisando bastante tempo... até que não resisti e fui pro fight.

Capa no amendoim, botei ela de quarto e taca le pau! rs

Fiquei um bom tempo ali até que ela pediu para colocar na porta dos fundos.... gelzinho e fui colocando pra dentro até acostumar, meti devagar e depois aumentei a velocidade!! Essa tem folego, se tu não tiver pique... morre na praia em poucos segundos.

Depois disso tudo, pedi outra chupeta in natura... e ficou assim até eu gozar.

Fim do 1º round.

Banheira pra relaxar, conversamos mais um pouco.

O 2º round foi igual o 1º!

Pra quem gosta de uma mulher que é nota 10 em tudo, essa é a escolhida! Sabe fazer com gosto.

É isso aí, mais detalhes sobre a Luah zóia aqui - BLOG : http://www.lindasacompanhante.wix.com/luahcastro

Recomendo!

É isso aí, fui!!!
Madruga
ADMINISTRADOR
TDs: 18

Mensagempor Jimmy Jota » 07/07/2015 01:33:37

tdpositivo
Data: 03/07/2015

Relato:
TD realizado dia 03/07/2015 no período das 14:30 às 16:30. Marquei com alguma antecedência e foi bem tranquilo, agendei para o motel Kiss Me na zona sul de SP, combinei de encontrá-la num local público e de lá partimos para o local, chegamos e cada um tomou seu banho, comecei beijando sua boca e desci para chupar sua bucetinha, chupei bastante enfiando um dedo durante algum tempo, ela me falou que queria chupar o meu pau e prontamente obedeci, quando a Luah chupa ela faz aquela carinha de safada com um sorrisinho de quem quer aprontar e te chupa olhando nos olhos para ver a sua reação, essa interação deixa o oral muito mais interessante e sexy, e como ela é linda te dá uma sensação de estar num filme pornô tipo aqueles POV, pedi para ela engolir tudo e ela vai descendo até engasgar um pouco, disse que está aprendendo a fazer garganta profunda, ela consegue engolir quase tudo, outro dia no face uma outra garota comentou de uma espanhola que o cara esporrou dentro do nariz e a Luah falou que não conseguia fazer porque ela acha os peitos um pouco separados, perguntei se podia e resolvemos tentar um pouco, dá para fazer sim, nunca vi muita graça nisso mas achei bem gostoso porque ela tem a pele bem suave e macia e pela primeira vez achei legal, de repente ela perguntou: ''hoje você vai comer meu cuzinho primeiro?'', encapotei, pedi para ela ficar de quatro e já ia mirando no cuzinho, mas quando olhei para aquela bucetinha rosinha não resisti e tive que meter um pouco, ela geme gostoso e pede para foder com força, ficamos nessa um tempo e eu metendo e olhando o cú, tirei o pau da buceta ela lubrificou o cú e a penetrei, pelo menos comigo ela é sem miséria, pede para abusar dela e falar sacanagens, enquanto metia dava uns tapas na bunda e a segurava pelos cabelos e ela pedindo mais e mais, quando começou a dar vontade de gozar, tirei a camisinha, fui lavar o pau rapidinho no chuveiro (acho mais higiênico) e pedi para ela chupar, ficou nessa um bom tempo até que gozei em sua boca, ela esperou sair até a última gota e foi fazer a higiene oral, batemos um papinho, contei umas histórias que aconteceram comigo e demos umas boas risadas, nem estava a fim de meter mais, mas mesmo assim pedi para ela chupar de novo só para ver a carinha de safada dela e a chupada olhando nos olhos, ficou um bom tempo nessa até que finalizei em sua boca uma segunda vez, tomamos banho e vazamos.
Corpo: Bem Magra com bonitos peitos naturais, cinturinha fina e uma bela bunda.
Rosto: É o destaque dela, muito bonita e com cara de safada.
Vaginal: Bucetinha rosinha linda, ver seu pau entrando nela é visualmente espetacular.
Anal: Faz com gosto e pede mais
Oral: Faz aquele oral olho no olho como se seu pau fosse o melhor do mundo.
Geral: Este é o meu primeiro repeteco com ela e as boas impressões do primeiro se confirmaram, provavelmente outros virão.
Jimmy Jota
* Forista

Mensagempor Coobra » 27/07/2015 14:40:08

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ por:

Relato:
Depois de muitas tentativas conseguimos conciliar nossa agenda.

Mulher bonita, e com um corpo muito gostoso.
Tem um bom papo e é uma ótima companhia.
Beijamos muito e com gosto!!
Boa preliminares que deixaram com bastante tesão.
Falei um pouco de árabe para deixar a periquita no ponto.
Depois parti para o cuzinho lindo e me esbaldei, ela adora!!
Boa trepada com muita pegada e gosta muito de meter!
Foram 2 rounds muito bem apoveitados.
Boquete matador e finalizador.
Muito bom!
Coobra
* Forista
TDs: 72

Mensagempor Logan 79 » 11/08/2015 17:16:14

tdpositivo
Data: 07/08/2015
Cachê: R$ 250,00 por: 2 horas

Relato:
Fala Rapaziada!
Estive na sexta passada com essa loirinha safadinha da Luah. Demorei pra conseguir vaga em sua agenda, a garota é disputada hehehe tive que marcar com vários dias de antecedência mas tudo bem.
Como é de praxe fui do trabalho pro motel, o Metropolis velho de guerra. Tomei uma ducha mandei o numero do quarto e aguardei, ela chegou pontualmente no horário. Loirinha bonita minhon mas gosta da coisa hehehe
Foi tomar um banho e enquanto tomava conversavamos, depois do banho ja veio direito e reto pra brincadeira, empinou aquela bundinha de quatro na cama e eu chupei gostoso aquele cuzinho, virou de frente e me acabei chupando a bucetinha, ai ela veio fazer um oral delicioso, engolia o pau e olhava direto nos olhos, cara de vagabundona, gosto de mais quando elas olham pra mim enquanto chupam fazendo aquela cara de devassa.. e-lai-a!!!
Depois de muita chupação vamos meter, encapo o menino e ela pede pra dar umas bombadinhas na buceta e depois por no cuzinho, boto na bucetinha dou umas bombadinhas e ela já tira fica de pé e fala pra por no cuzinho, e eu vou, e soco muito no cuzinho dela em pé mesmo.
Depois de socar tiro ele tiro a capa e encho a boca da safada de porra. Que gozada gostosa!
Depois desse round higiene feita pelos dois e mais papo sobre a vida.
Ai ela resolve ressuscitar o menino, agora como a bucetinha dela de quatro e termino gozando em cima da bunda dela.
Foi uma bela foda, arrancou duas gozadas, não é sempre que to no pique de gozar duas vezes. Valeu a pena conhecer, companhia agradável e tranquila, gostei.

Fui!
Logan 79
FORISTA
TDs: 53

Mensagempor Jimmy Jota » 01/09/2015 01:20:08

tdpositivo
Data: 31/08/2015

Relato:
TD realizado dia 31/08/2015 no período das 14:00 às 16:00. Agendei com a Luah pelo face e foi bem tranquilo, marcamos de nos encontrar num local público e de lá partimos para o motel Kiss me que é perto para mim e fácil para ela, ela estava com um vestido estampado muito bonito e bem sexy, entramos no quarto e ela me pediu ajuda para baixar o zíper do vestido, enquanto baixava ela encostou a bunda em mim e começou a rebolar, já vi que o negócio ia ser bom, tomamos banho e quando ela volta já parte para o oral, como ela sabe que eu gosto já deu aquele sorrisinho safado e começa a chupar te olhando nos olhos, acho sensacional isso, quando o pau está bem duro, pego a camisinha e resolvemos experimentar um pufe erótico que tinha no quarto, quando a mulher deita nele tem um encaixe que ela fica deitada e tem um apoio para as pernas deixando a bucetinha bem arreganhada, meti na buceta e como sempre ela fica incentivando a socar com força e abusar dela, ela só fica satisfeita quando você põe bastante pressão, mudamos de posição e ela ficou de quatro na cama, tentei a penetração no cú e foi difícil mesmo lubrificado, ela ficou de pé veio para trás e com a mão foi posicionando o pau até entrar, metemos de pé mesmo e depois com ela apoiando a mão na cama e ela sempre pedindo mais, quando deu vontade de gozar pedi para finalizar na boquinha e como o pau (com camisinha obviamente) estava no cú sempre vou me lavar antes de gozar, quando saí do chuveiro ela estava de joelhos no chão com a boca aberta, que visão incrível!!! finalizei em sua boquinha e ela ficou brincando com a porra na boca me dando uns sorrisinhos safados, foi cuspir e fazer a higiene oral. Batemos um papinho e nem sei se aguentaria uma segunda mas ela deitou meio de conchinha e começou a me provocar beijando o pescoço, virei a cabeça e me beijou a boca e meu pau levantou, ela pegou uma camisinha e me deu, estava deitado e ela veio por cima de costas e foi baixando, ela mesmo mirou no cú e ficou cavalgando um bom tempo, pqp fiquei até sem folêgo ela coloca todo peso do corpo e gosta mesmo do negócio deu para perceber porque como estava no cú a buceta roçava nas bolas e elas ficaram meladinhas, troquei a camisinha e parti para a bucetinha de novo, quando estava metendo deu para perceber que ela ficou arrepiada, sinal de que alguma coisa boa estava fazendo rsrsrs, fiquei nessa até dar vontade de gozar e finalizei de novo na boquinha, tomamos banho e vazamos.
Corpo: Bem Magra com bonitos peitos naturais, cinturinha fina e uma bela bunda.
Rosto: Não tinha reparado antes mas ela tem olhos verdes, as catarinenses são foda em matéria de beleza.
Vaginal: Dessa vez meti mais na buceta que das outras vezes e ela fica brincando com ela mostrando o clitóris rosinha.
Anal: Essa cavalgada anal de costas foi literalmente foda, muito bom!!!
Oral: Finalizei duas vezes em sua boca, nem preciso dizer que foi bom.
Geral: Hoje ela estava mais fogosa (se é que isso é possível rsrsrs) segundo ela é porque já temos mais intimidade, já que é assim outros repetecos virão.
Jimmy Jota
* Forista

Mensagempor kevin_5155 » 03/09/2015 10:21:44

tdpositivo
Data: 01/09
Cachê: R$ 250,00 por: 2 horas

Relato:
Fazia algum tempo que eu queria sair com a Luah. Contato rápido, fácil e principalmente objetivo pelo Whatsapp. Marcamos no Lido. Extremamente pontual.
Loira linda, gostosa, cheirosa, atenciosa! Completíssima! Uma verdadeira puta na cama! Melhor impossível!!
Recomendo a todos! Com certeza haverá repeteco!
kevin_5155
FORISTA
TDs: 18

Mensagempor vintage » 16/09/2015 10:27:51

tdpositivo
Data: Julho
Cachê: R$ 250 por: 2h

Relato:
Devido aos comentarios acima resolvi agendar com a Luah. Consegui na primeira via whats. Agendamos no Lido.
Cheguei antes, tomei minha ducha e fiquei aguardando. Fica sempre aquela expectativa se a garota condiz com as fotos, principalmente as que nao tiram fotos de rosto.
Qdo ela chegou fiquei muito contente, ela é muito bonita, de rosto e de corpo. Biotipo magra, peitos médios para pequenos naturais, gostosos de chupar. Depois da ducha delas começamos o namoro.
Beijinhos, timidos no começo, aumentando de intensidade conforme a intimidade foi aumentando. Escorrego por baixo dela pra chupar seus seios. Depois de um tempo ela se desvencilha pra comecar uma boquete, e depois de um tempinho ja mudo prum 69.
Camisa no garoto, puxo ela pra beirada da cama , metendo com as pernas dela no meu ombro. Estavamos assim no bem bom qdo ela me pergunta se nao quero comer o cu dela. Bora satisfazer a garota, né ?
Na mesma posicao, lubrificamos as partes e comeco a comer o derriere, enqto massageio sua bucetinha.
Depois de um tempo ela pede pra mudar de posição, acho q tava meuo sem jeito pra ela. Ela deitou coma barriga sobre um travesseiro e ALELUIAAA ficou aquela bunda deliciosamente oferecida para quem estivesse passando por ali, que felizmente era eu.
Bão, meter, fazer o que. Gozo logo depois.
Duchas, pergunto se faz massagem. Ela faz e fala eq nao é expert. Ok, nestas horas ninguem ta preocupado com expertise (pelo menos eu nao).
O tempo passou voando e recomecamos o namoro, mas a hora ja tinha estourado e o jr nao estava colaborando sob pressao kkk e demos como encerrada a sessão.
250 por 2h, nao lembro se era promo ou preco standard, mais lido.
Boa relacao custo beneficio, ela tem jeito que melhora ainda mais o atendimento conforme se torna mais intima do cliente.
Repeteco com certeza pra testar essa teoria.
vintage
* Forista
TDs: 50
  • Anúncios