• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=14057

Diana Pimenta - (11) 94160-5525 / (11) 95166-8083

Mensagempor mamado » 23/06/2015 09:10:29

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 22/06
Cachê: R$ 250 por: 1 hora

Relato:
TD realizado no Flat da Diana

Contato fácil, marquei por volta do meio-dia para as 19:00. No momento, ela está num flat na Ouro Branco, mas pelo eu entendi às vezes ela alterna com outro local.

Para quem não viu as fotos dela, é uma mulata tipo exportação: alta, seios generosos, bunda grande, cheia de curvas maravilhosas...conjunto muito agradável. Alia-se a isso beijos carinhosos, ficou como este VSBF gosta....entre os beijos da entrada já a deixei só de calcinha.

Ducha rápida e partimos para o rala-e-rola. Uma hora de alta intensidade....o Jr tomou uma surra de buceta, que apesar dela fazer o anal, ele não se mostrou disposto...

Resumo
TD positivo
250 a hora
Repeteco ? SIM

fotos: http://temperosensual.com/acompanhante/diana-pimenta
mamado
FORISTA
TDs: 38
Gostou desse espaço? ANUNCIE AQUI!

Mensagempor Alemão » 26/06/2015 03:12:42

tdpositivo
Data: 26/05
Cachê: R$250 por: 1hr

Relato:
A Diana Pimenta me chamou atenção belo belo corpo e um sorriso largo e muito lindo.

Ela viajou recentemente pro Rio e avisou os Foristas do FX sobre a sua presença em um Flat na Barra. Agora ela está em São Paulo....como no outro TD mencionado.

Ela é uma morena linda que podia facilmente ser chamado pra desfilar em qualquer escola de samba do Rio de Janeiro ou São Paulo.

Corpo violão com peito grande, siliconado, cinturinha fina e bundão.

Ela te recebe com uma simpatia e um sorriso que te derrete logo se tá estressado ou de mal humor...mesmo que eu não tava adorei a recepção.

Beijos bem quentes e envolventes, caricias, apertos, carinhos...uma verdadeira namorada. Eu não gosto do estilo hard então sempre procuro a menina tipo namoradinha.

Na cama ela se dou mesmo e te agrada em todos os sentidos com um oral maravilhoso, bem babado. Como gosto dos preliminares beijo a nuca, o orelhas, e acaricia as costas..ela adorou.

Eu gosto e muito de chupar uma pepeka e encontrei a bucetinha dela lisinha, cheirosinha e com um grelinho um pouco maior dos que eu chupei até hoje mas sem ser grandão...adorei...e ela também pois ficou meladona e gozou com uma certa facilidade....e mais do que uma vez pois não largo facilmente o que eu gosto kkk.

Depois da suadeira do oral montei a camisinha e iniciamos D4 com ela com a bunda bem empinada pra mim...show de ver uma linda morena nessa posição...e a menina gosta.

Depois fomos pro PPMM que permite uns beijos durante a transa, que pra mim aumenta o tesão..mas aí eu me levanto um pouco pra levantar a perna da menina e acabo a transa na posição camelo, eu metendo de joelhos em cima de uma perna dela com a segunda perna levantada pro alto.

Gozei muito e intenso....e ela gozou novamente, junto...adorei.

Ela é a sua companhia perfeita pra quem gosta de morenas com corpão, pode ir sem medo.

Também achei o valor do atendimento muito bom pelo fato que é em Prive, sem despesas de Motel...algo que também conta hoje em dia.

Ela não regulou o tempo em nenhum momento é não senti nenhuma pressa de acabar quanto passamos um pouco da hora.

Obs: não curto anal então não fiz e nem perguntei mas vi que ela é completa.

Abraço, muitos beijos e sucesso, e vamos ver aquela idéa de vim mais vezes pro Rio.

Avisa e a gente organiza algo na próxima.
Alemão
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor petruco » 26/06/2015 09:40:54

tdpositivo
Anal: Sim
Data: 24/junho
Cachê: R$250 por: uma hora

Relato:
Tive um compromisso na capital , e me antecipei para programar meu encontro com esse tesão de mulher.

Combinei com ela e rumei ao seu local, agradável .

Quando abriu a porta me deparei com uma rainha de bateria , caralho que mulher linda , pele negra, rosto corpo impecável.

Me encheu de beijo , tomei um banho e começou a pegaria , fode pra caralho, chupa, e adora umas linguadas na buceta (super suculenta e cheirosa ).

Lambi o cú da deusa , e então pedi o cuzinho , e devagarinho de ladinho, enchi o cu dela de porra, e ela não parou de mecher até eu cair de lado desfalecido.

Foi uma apenas bem dada, depois ficamos de beijinho e jogando conversa fora, tive que voltar correndo pro escritório , pois passou um pouco de uma hora .

Linda e apimentada , faz jus ao codinome podem ir sem medo de ser feliz.

Super falante , simpática e carinhosa, gosto assim , ganhou um cliente , essa gosta do que faz .

Achei ela aqui no fórum cabeçalhos/anúncios.

Tem achei também no Site TemperoSensual : http://www.temperosensual.com/acompanha ... na-pimenta

Abraços putanheiros.

Beijo minha rainha.
petruco
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor dr punheta » 02/07/2015 16:34:33

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 01/07/2015
Cachê: Combinado a GP na festa por: 1 hora

Relato:
Senhores :

Há uma semana atrás olhando o Fórum achei uma garota que fiquei de boca aberta. Trata-se de Diana Pimenta, mulata , alta , corpo cheio de curvas. Os seios são um capítulo a parte. O rosto brilha a todo momento com aquele sorriso de fazer com que o Papa largue a batina. Pois é, essa menina que só vi por fotografia, pude encontrar no Sexcontro do litoral. Quando fiquei sabendo que ela ia, meu dia custou a passar não vendo a hora de ver de perto aquele verdadeiro monumento.

Será que as fotos seriam um artifício para realçar sua beleza??? Será que o nosso amigo Photoshop tão adepto das meninas não estaria jogando a favor da decepção??? Essas perguntas permeavam minha mente. Como cheguei cedo ao encontro dos confrades, fiquei aguardando. Me distrai com a conversa até que uma hora vejo que o tempo acabara de parar pra mim. Entra no recinto uma mulata de parar o trânsito. Parece que a partir daquele momento começo a enxergar tudo em câmera lenta ou melhor ela andando em câmera lenta justo em minha direção.

Achei que estava sonhando ou algo parecido. Até que aqueles segundos que certamente já estão eternizados pela minha memória foram quebrados pela apresentação. Sentou- se ao meu lado. Logo de cara fui ao ataque determinado pela concorrência que certamente sofreria. Conversamos um pouco, acertamos os detalhes e sai do local de mãos dadas com a garota. Pareciamos ali velhos conhecidos. No caminho ao motel conversas amenas e nenhum toque embora na minha cabeça só pensava em estar nu frente a frente com ela. Ao chegar na suíte ela tratou de colocar no rádio do motel um pen drive com a trilha sonora que embalaria nossos momentos de amor. Fui então tomar um banho, mas confesso estar nervoso tamanho tesão e desejo pela mulata. Quando saio do banheiro, vejo aquele mulherão só de calcinha. Fiquei desconcertado, apesar da minha experiência. Procurei não transparecer. Ela então me disse que ia jogar uma água no corpo. Tirou aquela peça ínfima que insistia em cobrir parte daquele corpaço. Meu sonho ali estava se realizando. O que não é a vida senão os momentos!

De lá do quarto a via no banheiro vi a água correndo em seu corpo. Tudo em câmera lenta. Delícia!!! Não agüentei fui ao lado do Box para lhe dar um beijo. Enamorados nos beijamos deliciosamente. Ela correspondeu muito aquela investida e ali ficamos um tempo nos explorando com as mãos e nos beijando como dois adolescentes. Ela então me empurra delicadamente para fora do chuveiro, pega uma toalha e vamos para a cama. Na sequencia tudo foi regado a muitos, muitos beijos. Sua língua então começou a percorrer meu corpo até que chegou no meu pau que é claro a esta altura correspondia aos seus carinhos. Maravilhadamente eu estava ali e mal sabia o que ainda ia acontecer mais à frente. Diana então começou a chupar revezando com o pau todo na boca e lambidas nas bolas. Lambia tudo sem tabus e frescuras.

Parecia estar ali se deliciando tanto quanto eu. Ali tive a certeza: “me dei muito bem”. Digo que a moça sabe chupar uma rola. Quase gozei nesse momento, o que acabaria com todo esse enredo. Ai virei o jogo e foi minha vez de percorrer com a língua cada centímetro daquele corpaço, até que cheguei na gruta. Uma maravilha de buceta, molhada com um clitóris médio delicioso e bem, bem apertada. Chupei com vontade, com delicadeza, com maestria. Ai pude ver que o gozo de Diana se aproximava pois ela respirava num ritmo até então acima do normal. Foi apertando minha cabeça contra sua buceta até que senti aquele manjar dos deuses em minha boca. Ela gozou gostoso ali e prontamente me empurrou pra cima pra me beijar. Beijos de um sonho de uma noite de verão como se estivesse agradecendo o momento. Novamente então desceu até meu pau. Pensei: “agora não vai dar pra segurar! Mas fui guerreiro. Não queria despejar o leite antes de comê-la afinal não sabia quando a viria novamente. Muita chupação, encapou o menino. Só de ela vestir a camisinha gozei um pouco ali mesmo.

Ela retirou a borracha deu novamente umas lambidinhas em meu pau parecendo saborear meu gosto. Aquilo era uma tortura. Se fosse um terrorista tinha confessado ali mesmo todos os meus segredos. Nos esfregamos e mais beijação. Ela também curtiu o momento e viu que eu estava totalmente entregue . Ai encapou o bicho de novo e montou. Não agüentei e confessei a ela com um sorriso no rosto – “isso é um sonho? Não quero acordar” Ela sorriu e me beijou enquanto fazíamos amor. Ela pediu pra come-la de 4. Amigos, esse é um capítulo a parte . Aquela mulher de 4 e marquinha de biquíni é de deixar qualquer caboclo doido. Claro que com todos esses ingredientes não resisti muito tempo. Retirei a camisinha e falei pra ela – “quero que você veja eu gozar”.

Ela então me chupou mais uma vez deliciosamente até que anunciei que ia gozar. Achado de certo que ia me punhetar e pronto. Que nada. Comecei então a gozar e ela me chupando , me chupando , até a ultima gota, sem pressa, “sem nojinho” “sem não me toques”, mas sim com muito tesão e satisfação de ter mais um homem aos seus pés. Parabéns Diana. Não sabia que ia me apaixonar. Depois disso batemos um papo e me falou que vem pra Santos passar uma temporada. É bom os confrades aproveitarem. Mulher assim , não se vê toda hora.
dr punheta
* Forista
Membro CLNT
TDs: 57

Mensagempor putanheirobaixada » 06/07/2015 01:50:47

tdpositivo
Data: 05/07/2015
Cachê: R$ 200,00 (promoção) por: 1 hora

Relato:
Boa Noite Foristas :

Quando eu soube que a Diana Pimenta estava em Santos fazendo uma promoção, eu apressei para não perder essa linda mulata que na rua para o trânsito, deixa qualquer um de queixo caído. Ela está atendendo no Gonzaga, próximo ao Shopping Balneário em um local de fácil acesso, em curta temporada. Essa Brasiliense geralmente atende em São Paulo. O contato foi fácil pelo whatsapp e marcamos para as 20:00. Cheguei lá, conversamos um pouco, tomei uma ducha e depois fomos para o vamo ver. Ela me deixou bem à vontade no Flat.

Vamos a descrição física da GP : Ela é uma mulata, muito bonita, extrovertida, de seios grandes, de 1,75m de altura, tem uma cintura fina, com várias curvas, uma bunda grande. Realmente ela poderia ser chamada para desfilar em uma Escola de Samba do Rio de Janeiro ou de São Paulo, ser uma passista ou uma Rainha de Bateria devido à sua beleza !!!

Começamos as preliminares com uns beijos e como e ela é beijoqueira - Hehehehehehehehehehehe !!! Ficamos bastante tempo no rala e rola, muitos beijos, mamei muito tempo nos peitões da Diana. Ela chupou DELICIOSAMENTE o meu pau e fiquei com muito tesão. A GP chupa com vontade, com movimentos firmes, com maestria e sem frescura. Logo em seguida fomos para a transa. O forte dela é a cavalgada. Ela cavalga que é uma beleza pela frente e enquanto ela fazia isso eu chupava os peitões dela. Fizemos outras posições como papai-mamãe e de quatro. Eu metia bem forte, ela metia para meter cada vez mais e o sexo estava cada vez mais gostoso.

Mas o que eu não esqueço é da cavalgada da moça !!! Enquanto ela cavalga ela faz uma carinha de safadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Hehehehehehehehehehehe. E que me deixava doidoooooooooo. O apelido Pimenta ficou muito bem para ela pois ela APIMENTA mesmo qualquer relação !!!

Pedi para ela fazer uma Espanhola para mim, ela aceitou e em seguida eu gozei nos seios dela.

TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! Repeteco sempre que possível com essa MULATA GLOBELEZA !!!

Ela é um ótimo custo beneficio e satisfação garantida !!! Para que gosta de mulatas sem frescuras, gostosonas e com corpão, ela é uma boa escolha !!!

As fotos dela estão no Site TemperoSensual, EXTREMAMENTE FIÉIS :

http://www.temperosensual.com/acompanha ... na-pimenta

Site da Diana Pimenta : http://www.entretenimentoaltonivel.com.br

Até mais, pessoal do Fórum Cutuca. Beijão, Diana Pimenta.
putanheirobaixada
MEMBRO BANIDO
TDs: 162

Mensagempor heros » 07/07/2015 13:17:05

tdpositivo
Data: 06/07
Cachê: R$200,00 por: 1 hora

Relato:
Salve colegas da Putaria
Mais uma aventura muito bem sucedida, desta vez com esta delícia de mulata, que, dica de passagem, já estava de olho faz tempo, porém como parecia “gostosa demais” nas fotos, fiquei com o pé atrás, mas, após os relatos positivos dos colegas acima, tomei coregem e liguei.
Foi super simpática ao telefone, dsse que atendia em um dos flats do Gonzaga, liguei na hora do almoço e marquei para as 18:00, cheguei, me identifiquei na portaria (só o nome nada de RG) e subi, quando abriu a porta, na hora pensei, ‘me dei muito bem’ a mina é uma delicia, peitão, bundão, alta com uma cinturinha fina, uma mulata ‘Gostosa’ com uma sorriso lindo, conversei um pouco e já partimos pros beijos, beija que é uma delícia, a química rolou na hora, já partimos pro rala e rola, ela desceu me beijando e me chupou de uma forma que acho que nunca tinham chupado, a boca da mina parecia uma Xana, engoliu tudo, tive que me segurar pra pistola não disparar antas e acabar com a brincadeira, não aguentei e chupei aquela xana cheirosa, tem um grelo delicioso, se contorcia toda virando os olhos, ela acabou gozando assim, capa no menino e vamos pra dentro, primeiro ela cavalgou gostoso com aqueles peitões na minha cara, depois papai e mamãe, depois peguei ela de 4 e finalizei no papai mamãe olhando pra ela delirando, show de bola.
Fui tomar um banho, o AP é muito legal e limpo, conversamos um pouquinho senti que ela não fic a muito tempo aqui não, acho que vai pra Sampa em breve, se pretendem experimentar é bom se apressar, e posso dizer que vale muito a pena, deixei o $ na mesa me despedi e vazei.
heros
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor dr punheta » 07/07/2015 14:59:54

tdpositivo
Data: 06/07/2015
Cachê: R$200,00 por: 1 hora e pouco

Relato:
Senhores :

Novamente cedi aos meus desejos e procurei Diana “a deusa negra”. No td anterior já pude descrever suas características pessoais. Com muita simpatia,marca registrada dessa garota , me atendeu e marcamos no seu local. Um flat no bairro do Gonzaga em Santos. Combinamos de ela me esperar com uma roupa que havia visto numa foto. No local não há nenhuma burocracia e subi direto. Chegando no AP ela me atendeu e tive que disfarçar meu impacto diante do monumento. Me recebeu com beijos e um abraço delicioso. Ficamos assim por um tempo e logo começamos a conversar como velhos namorados. Estava ela com uma mini saia e por baixo um body preto realçando seus seios e os pelinhos dourados da perna. O salto alto ainda deu mais elegância para aquela mulher. Novamente beijos, agora mais acalorados e quando percebi estava só de cueca.

Ela então sentou à beira da cama e passou a mão no meu pau por cima da cueca branca. Parece ter curtido muito . Como não quis ficar para trás, tirou a saia e ficou só de body e sapato alto. Era tudo o que eu queria. Correspondi na mesma tacada e abaixei para passar minha língua em sua buceta por cima daquele pano. Ela vibrou. Aproveitei para percorrer suas lindas pernas com minha língua. A garota estava arrepiada. O trabalho havia sido bem feito, pensei. Ela então novamente conseguiu inverter o jogo e me deixou nu chupando meu pau com muita vontade. Nesse quesito levanto a plaquinha e dou nota 10 pra ela. Beleza, 10, gostusura10, simpatia10, desempenho10, sorriso 10....10....10...10. Então nos deitamos e nos acariciamos e nos beijamos mais e mais e mais. Até que ela encapou o menino e sentou com gosto.

A cavalgada da Diana foi cadenciada regada a beijos e abraços. Mais uma vez como na anterior tive que me segurar pra protelar meu tesão, mas percebi que ela queria gozar pois assim como eu , estava curtindo o momento. Continuamos naquela posição mais um pouco e ela foi aumentando a cadencia. Senti que poderia estragar tudo e pedi pra ela parar. Meio que frustrada parou. Ao contrário do que pensei aquele ato foi bom, uma vez que aumentou seu tesão. Mudamos de posição. Variamos ainda com muitos beijos. Diana gosta muito de beijar e se envolve bastante na relação. Voltamos para a cavalgada. Ai ela foi covarde e começou a subir e descer forte.

Não demorou muito tempo e estava gemendo gostoso no meu ouvido. Aquilo foi uma sinfonia pra mim. Que delícia!!!! Ficou em cima de mim descansando um pouco e fomos para a sala. Pedi que ela me levasse pelo pau e pusesse o salto alto. Assim ela o fez. Fomos meter na sala do flat. Próximos a janela ela ficou de 4 numa cadeira e ai meu amigo....haja coração. Quase bati as botas. Aquela mulher de 4 com marquinha de biquíni e eu entrando e saindo...Não deu. Quando falei que ia gozar , Diana prontamente se virou e sorveu todo meu amor em sua boca. Não deixou uma gotinha de fora. Que satisfação!!!! Demos um tempo, tomamos um banho , coversamos e deixei o presentinho em cima do criado mudo. Fim de jogo. Delícia de mulher.
dr punheta
* Forista
Membro CLNT
TDs: 57

Mensagempor Schaffer » 08/07/2015 00:01:55

tdpositivo
Data: 6/7
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Boa noite, após ler que é a moça estava pela baixada e ler os relatos, resolvi marcar um TD, marquei para depois do expediente no seu local, um flat no gonzaga, sem burocracia de dar numero de rg só o nome. Entrando no apartamento vejo uma mulata linda, como nas fotos, é tipo dessas passistas de escola de samba, apresentações feitas pausa para uma ducha. Quando saiu do banho vejo aquela mulata na cama me esperando com um sorriso lindo, ai beijos e abraços deito na cama, onde a Diana começa fazer um oral caprichado na pressão certa é difícil de segurar para não queimar a largada, cavalgou com vontade, nesse quesito nota 10, fomos mudando de posição até eu tirar a borracha e derramar todo meu gozo na sua boca. Recomendo, garota show de bola, boa companhia, faz de tudo para agradar, o único mal está de partida da baixada. Repeteco assim que puder. Flws!!
Schaffer
FORISTA
TDs: 21

Mensagempor Schaffer » 08/07/2015 22:43:55

tdpositivo
Data: 8/7

Relato:
Boa noite.

Mais um td com essa moça, show de bola em todos quesitos, virei cliente, pena que está em santos em temporada. Quem quiser uma namoradinha com um bom sexo, essa é a moça.
Recomendada.

Flws
Schaffer
FORISTA
TDs: 21

Mensagempor Tyrion Lannister » 10/07/2015 15:08:58

tdpositivo
Data: 09/07
Cachê: R$200,00 (promoção) por: 1 hora

Relato:
Resolvi mandar um TD com esse mulherão após ter lido os demais relatos. Não tenho muito mais a acrescentar, a moça manda muito bem. As fotos correspondem com a realidade. Ela é extremamente carinhosa e mete com uma voracidade de dar gosto. Faz um oral excelente e que delícia é chupar essa garota. A visão de vê-la se contorcer, gemendo, com aqueles seios turbinados ainda, é de enlouquecer. Ainda por cima é muito simpática, deixando tudo ainda melhor. Adorei a experiência.
Tyrion Lannister
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor NISMO » 14/07/2015 05:15:50

tdpositivo
Data: 24/06
Cachê: R$300 por: 1:30

Relato:
Conheci a Diana na festa de aniversário no RepórterABC.
Fiquei impressionado com a beleza da mulata, papo agradável, quase que a chamei para conhecer umas das suíte da casa.
Entrei em contato via whatsapp, conversamos um pouco e marcamos um dia bom para ambos.
No dia marcado estava meio enrolado na rua e avisei que atrasaria um pouco.
Chego em seu flat e ela me atende toda sorridente e cheirosa.
Vou para o banho e qdo volto já começamos a nos pegar.
Beijos, amassos e vou ajudando a tirar sua roupa bem devagar.
Mais beijos, oral bem demorado, tudo sem pressa. Várias posições, ela sempre gemendo gostoso e procurando minha boca para beijar.
Anal foi uma delícia, mas foi com todo carinho, e bem devagar e com calma no começo, depois foi só alegria.
Mulata fogosa, corpão delicioso, alta com belas curvas. Toda carinhosa, beijoqueira, faz de tudo para agradar.
Ótima compania, simpática, educada, bom papo.
Atendimento bem tranquilo, sem pressa, sem relógio e sem celular ligado.
NISMO
* Forista

Mensagempor mamado » 17/07/2015 01:31:29

tdpositivo
Data: 16/7

Relato:
Repeteco com Deusa.....
aproveitei que ela voltou para Sampa após as duas semanas de alegria para o pessoal do Litoral e marquei o repeteco.
Ela continua simpática, carinhosa e principalmente, GOSTOSA....

Depois da ducha, hor de botar e Jr para trabalhar.....e a mulata novamente deu trabalho para ele

uma hora depois, mais leve na ala e no bolso, zarpei...

Resumo
TD Positivo
R$ 250 / hora
mamado
FORISTA

Mensagempor Bandit_one » 22/07/2015 17:24:04

tdpositivo
Data: começo do mes

Relato:
Estive com essa mulata quando ela fez uma breve passagem pela baixada......
Ela estava com valor promocional e foi simpática ao tel...
Marquei num domingo a noite.... Num frio.....
Cheguei lá.... ela me recebeu com um beijo....
O sorriso dela é lindo demais!!!!
Fomos pro quarto... A hora que a porta fechou.... ela me atacou me beijando.....
como beija gostoso.... e bem....

beijões o programa todo...... ela me deitou na cama.. a gente não conseguia parar de beijar.....
Oral em mim... e eu fiz oral nela.... e eu tava começando a esquentar ela pediu pra parar.... a minha cara foi de mais Já? hahha

Muitos beijos.... Mais oral.... e bum lá se foi ela gozando de novo....

Mulata linda... corpão e um Lindo sorriso!!!!
Eu é que não estava nos meus melhores dias....

Mais que é uma ótima companhia... isso sem duvida....

mais que recomendada... quando voltar a baixada.... você não me escapa! hahaha
:P

Link http://www.entretenimentoaltonivel.com.br/

Abraços Bandit....

Eastbound and Down.....
Bandit_one
* Forista
TDs: 27

Mensagempor O ARREBATADOR » 27/07/2015 09:36:11

tdpositivo
Data: 26/7/2015
Cachê: R$200,00 promoção por: uma hora

Relato:
Bem amigos,vamos descrever o encontro. Mulata bonita, estilo Sargenteli, mulherão, 175, lindo corpo, beijoqueira, vale a pena conhecer.

Chegando lá em seu flat rua ouro branco fui recebido por um lindo sorriso e um beijão gostoso.

Batemos um papo, tomamos uma taça de vinho, trocamos umas carícias na sala e fomos para o ninho de amor.

Já no quarto em rítimo de alegria, trocamos mais umas caricias, nos beijamos mais um pouco, não me contive e me deliciei naqueles peitões dela, que delicia....

De repente, começo a descer e tiro a sua lingerie, e vejo aquela xoxotinha ...hum que delicia... começo a brincar , e aos poucos vou sentindo ela se lubrificando...Muito bom.

Ela vem retribui a caricia´, tira a minha cueca e coloca o menino na sua boca gulosa...chupa, mama, enfia ele todo na boca...que gostoso...

Bem as brincadeiras foram aumentando ,ela se empolgando,e eu também..eu estava com muito tesão rs não aguentei muito ela colocou a camisinha brincou com ele e não me contive...linda gozada.

Segundo tempo...

Uma pausinha conversamos mais um pouco dei um tempinho ai foi dez...já fez outra chupeta ,camisinha novamente, sentou no danado cavalgou gostoso ,ficamos um bom tempo, pedi para mudar a posição que delicia,,, ela de quatro coloquei o danado para dentro e comecei a me fartar naquela bucetinha gostosa,meti com muita vontade...ficamos um bom tempo assim ela gemendo,,, gozou gostoso no meu pau, virei ela, e pedi para fazermos de frango assado...hum rs ai o bicho pegou ,,,meti com mais tesao ainda,,,,vendo aquele mulherão todo pra mim... Bombei mais rápido até eu gozar bem gostoso...término da alegria...rs

Imagem

Repeteco, sim ótimo cuisto benefício.
O ARREBATADOR
* Forista
TDs: 24

Mensagempor Falcon » 03/08/2015 15:25:04

tdpositivo
Data: 16/07
Cachê: R$300 por: 1 hora e meia

Relato:
Olá galera, amigos da fornicação.
Depois de ler e reler os vários relatos da Diana, agendei um TD com essa musa.
Há uns 15/20 dias atrás fiz contato por telefone e a Diana foi muito simpática e atenciosa e bem objetiva, explicando seu atendimento, valor e local, mas infelizmente naquele dia nossos horários não bateram e fiquei com ela na cabeça, até uma nova oportunidade.
Alvará na não, no dia 15/07 de manhã, mandei um zap zap para saber horário disponível para o dia seguinte, respondeu com brevidade e marcamos para às 13 horas do dia 16/07. Galera vcs não imaginam como 24 horas demoraram tanto para passar e no dia seguinte de manhã, mandei nova mensagem para confirmar e respondeu que estava tudo certo. Como a manhã também demorou para passar e estranho que nunca fiquei muito ansioso para conhecer uma GP, mas a Diana mexeu comigo.
Às 13 horas em ponto ela me manda mensagem informando o número do apartamento (localizado na Ouro Branco). No flat, burocracia padrão, apresentação de RG. bla bla bla., liga e libera.
Chegando ao apartamento, quando a Diana abra a porta, é de cair babar, que morena/mulata maravilhosa, se apresentou de mina saiu justíssima, com um top apenas cobrindo aqueles seios deliciosos e de salto alto, a mulher realmente é de parar o trânsito como dito em algum relato e, pensei comigo, não vou dar conta de tudo isso. Ela abriu um lindo sorriso e deliciosamente me beijou, não foi um beijo morno sem graça, aqueles de apresentação, foi um beijo envolvente, sensual e caliente, acredito que ficamos alguns minutos, na entrada, nos beijando e como beija esta mulher.
Restabelecidos daquela pegação na entrada, me conduziu até o quarto, falei que gostaria de tomar um banho antes, me disse para ficar a vontade. Banho tomado, entro no quarto e uau, ela somente de calcinha e de top, havia tirado apenas a mini saia, me aproximo e nos beijamos novamente, com a toalha enrolada na cintura, logo o danado já está em ponto de bala, e ficamos nos beijando por um bom tempo, percorrendo com a mão todas as curvas da Diana e que curvas, ainda nos beijando, deito ela na cama e começo a beija-la no pescoço, nos seios, na barriga (chapada) até chegar na fonte do prazer, ela estava molhadinha, que delícia de buceta e como amo chupar, fiquei ali por um por período, vendo e sentindo a Diana se contorcendo de prazer, até que ela fala que é a vez dela retribuir.

Deito na cama e ela deita sobre mim, começa me beijando na boca (beija muuuuiiiiito), passa os seios na minha boca, lambe meu pescoço, mordisca meu peito, percorre com a língua e com beijos todo o corpo e chega no pau, que já está até latejando e tanto tesão, passa a língua na cabeça, beija, lambe e aos poucos vai colocando na boca, até engolir totalmente, que loucura, como chupa gostoso, que boca de veludo, na pressão certa, sem pressa, babado, engole tudo e reveza com várias chupadas na cabeça, simplesmente maravilhoso e para não queimar na largada, peço um 69 e ai, não demorou muito para pedir para encapar o amigo. Borracha no menino e ela vem cavalgar, completamente molhada, lubrificação natural, pega o menino e encaixa na portinha dos prazeres, senta gostoso e começa o vai e vem freneticamente, chupo seus seios, nos beijamos, abraço ela e ......argh, que gozada, parecia que não ia parar e ela ali, rebolando e se mexendo para a cada gemida que eu dava, foi sensacional, uma das melhoras gozadas que eu dei.

Pausa para descanso, papo descontraído e divertido, rolou uma química muito boa entre nós, sempre com carinhos e beijos, enquanto me restabelecia.

Logo o menino acorda de novo e ela caprichosamente começa com um oral delicioso, com todos os envolvimentos da primeira vez (não vou relatar tudo de novo) e após aquela pegação toda, já quase não aguentando mais, peço para encapar e come-la de quatro. A Diana, então, dá uma caprichada no oral, coloca a camisinha e se põe de quatro, que visão.

Devagar vou introduzindo meu pau na buceta dela, que mais uma vez está molhadinha, coloco bem gostoso e sinto a quentura daquela vulva me apertando, logo começo a aumentar o ritmo e ela se contorcendo, pego a cinturinha dela e meto com muita vontade, que delícia, e mais uma vez gozo muiuuuuuiiiiiiito e ela de novo corresponde rebolando e se contorcendo até a última gota.

Nunca fui BOP, mas a Diana realmente superou minhas expectativas, garota nota 1000.

Valeu cada centavo, e haverá repeteco com certeza (antes de ela ir embora), pois mencionou que talvez deixará SP.

Investimento: R$ 300,00 por uma hora e meia, sem controle de tempo, sem celular, e totalmente envolvida com o cliente.

P.S. Combinei com anal, mas nem foi preciso, e voltarei para experimentar o anelzinho.
Falcon
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor mamado » 05/09/2015 01:50:52

tdpositivo
Data: 03/09

Relato:
Repeteco com a Mulata tipo exportação depois da volta dela do Rio de Janeiro.

Como da outra vez, sorriso lindo no rosto, muito carinho, muitos beijos e principalmente um mulherão insaciável....
Depois da ducha, o JR foi cercado (por uma boca) e se não é decidido, seria ali mesmo a sua capitulação....Aí é que a Diana partiu para o armamento pesado e, novamente, deu uma surra de buceta no JR.

Resumo
TD Positivo
R$ 250 / hora no flat dela

Obs. agora está usando o cel 9 5166 8083
mamado
FORISTA

Mensagempor O Andarilho » 22/10/2015 01:25:23

tdpositivo
Data: 17/10/2015
Cachê: R$ 250,00 por: 1 HORA

Relato:
Galera, confesso que fui super egoísta em não socializar todos os TDs que tive com a Diana Pimenta. Acho que a sonegação aconteceu, porque eu, mesmo que psicologicamente, a queria só pra mim, hahahaha ! ! ! Bom, brincadeiras a parte, na verdade essa garota foi uma das grandes revelações, em matéria de GP, que aconteceu em 2015 na minha vida de putanheiro profissional.

Como já disse em outros relatos, adoro de fato uma mulata, e sem bopismo exagerado digo, a Diana Pimenta é atualmente a "TOP das TOP's" no seu seguimento. Garota nova e linda, de estatura alta, em torno de 1.75, tem os cabelos longos, totalmente encaracolados e o seu corpo merece um capitulo a parte. A Diana Pimenta é muito gostosa, barriga zerada, possuindo um shape bem generoso, onde destaco seus grandes seios e sua tentadora bunda, que é redondinha e totalmente empinada.

Já tinha visto suas fotos e videos em vários sites de acompanhantes e também no seu blog, mas infelizmente nossas agendas eram bem difíceis de bater. Isso se dava porque na época a Diana Pimenta viajava bastante, atendendo a clientes em vários estados, pois além de Sampa, atuava também no Rio de Janeiro, Brasilia e Florianópolis.

Mas mesmo assim, com toda essa correria, tive a oportunidade de passar algumas vezes com ela aqui em Sampa City. E felizmente informo a todos, que a partir desse mês, a garota fixou residencia permanente em SP, e estará a nossa disposição, sempre quando for solicitada os seus serviços.

Bom, dessas vezes que tive o prazer de passar com ela, vou relatar apenas meu último encontro com essa mulata cor do pecado, o qual aconteceu no último sábado, no seu confortável flat, que fica instalado na famosa Rua Ouro Branco, nos Jardins, em São Paulo. Digo, sem nenhuma falsidade, que nos repetecos que realizo com algumas GPs, a emoção inicial do primeiro encontro. acaba naturalmente se esvaziando um pouco, mas com a Diana Pimenta acontece totalmente ao contrario, pois os nossos reencontros se tornaram cada vez, muito mais quentes e envolventes.

Assim que cheguei no seu local, fui rapidamente liberado para subir, sem nenhuma burocracia. Quando adentrei no seu apartamento tive uma visão estonteante, pois a deliciosa Diana Pimenta recepcionou-me muito perfumada e trajando apenas de uma sexy lingerie vermelha e de salto alto nos pés. Que lindo poder ver seu largo sorriso. Sem nenhuma cerimonia eu a agarrei e começamos ali mesmo na porta, um gostoso amasso, onde nos beijamos e nos acariciamos mutuamente.

Para vcs terem uma noção da intensidade desse encontro, detalho que durante esse pega inicial, já fomos retirando as roupas, um do outro, as quais eram jogadas de qualquer jeito no chão da sala. De joelhos fui beijando seu belíssimo corpo, começando pelos seus pés, lambendo suas coxas, mordiscando seu deliciosos bumbum, onde aproveitei para chupar o seu cúzinho e sua deliciosa buceta. Quando cheguei próximo aos seus seios, eu primeiramente afoguei-me nos meio daquelas farturas, esfregando meu rosto para poder sentir a macies daquela pele sedosa.

Galera, sou parado naqueles peitos, pois depois de acaricia-los bastante, eu simplesmente devorei-os com minha boca faminta. Sentei na poltrona da sala e a Diana já se prostrou na minha frente e novamente começou a beijar-me, mas na sequencia desceu beijando meu peito, barriga e em segundos depois, já estava chupando a minha pica com muita volúpia. Essa garota sabe muito bem mamar uma rola dura e tem muita expertise no assunto, pois mescla varias técnicas no seu oral, e se o cara não souber se controlar, ira queimar a largada, com toda a certeza.

Dai peguei-a pelo braço e nos dirigimos para o quarto, e ai na cama a Diana continuou a chupar a minha piroca, levando-me totalmente ao delírio. Eu deitado, curtia aquela maravilhosa mulata, trabalhando com sua boca sobre toda a extensão da minha ferramenta, dando muita atenção também em lamber meu saco, bolas e virilhas. Destaco que ela é mestra em gargantas profundas na pressão perfeita e para os amantes de beijo grego, essa garota é recomendadíssima. Cabia a a mim, apenas auxilia-la, segurando seus cabelos, para que assim, ela pudesse se dedicar com toda tranquilidade a dar-me um prazer intenso.

Depois ela voltou a beijar-me, e eu, ao toca-la na bucetinha, percebi que ela estava toda meladinha, e foi só colocar a camisinha no caralho, que a pica escorregou rapidamente para dentro da sua pepekinha quente. A Diana Pimenta montou a minha pica e cavalgou-a na velocidade 5, enquanto eu segurava os seus grandes seios, mamando-os, e também aproveitando, roubei muitos beijos dos seus lábios macios. O sexo entre nós flui num mix de "estilo namoradinho" com nuances de pegadas mais "hards", é isso é muito bom, pois gosto variar conforme a intensidade que a transa se desenrola.

Fodi muito a sua buceta nessa posição, e acho que ficamos mais de 15 minutos trepando dessa forma, e acabei finalizando esse primeiro round na sua boquinha. Ai, depois de feita a nossa higiene básica, ficamos por um tempo, namorando e conversando deitados na cama. Não é só no sexo que nos damos bem, a nossa vibração é bem próxima e a química rola tranquila. Conversamos sobre vários assuntos e percebe-se que a Diana Pimenta é muito inteligente e articulada, sabendo criar um ambiente muito confortável para seus clientes.

Eu já tinha jogado a toalha e não imaginava que pudesse reagir para um segundo tempo, mas ficar ali, beijando e acariciando o corpo da Diana é fatal, e em pouquíssimo tempo a piroca acabou dando sinal de vida. Agora, meus caros amigos foristas, a moçoila Diana Pimenta surpreendeu-me novamente, pois aplicou na minha vara, a melhor mamada de toda minha vida.

Alguém pode achar que eu estou exagerando, pois durante a minha trajetória eu já fodi algumas centenas de garotas civis e GPs, mas confesso que levei na pica uma mamada que ficou para historia. A cena foi essa: Eu deitado na cama de pernas abertas, com os cabelos da Diana enrolados na minha mão, enquanto a garota, com os lábios cerrados em volta do meu pau, sugava insanamente a minha piroca em muitas. mais em muitas gargantas profundas, que eram realizadas realizadas em grande velocidade e na cadencia perfeita.

Eu gemia alto e a chamava de cachorra safada e putinha, e como adoro um oral, vcs podem imaginar que isso continuou por longo tempo. Depois para arrematar a Diana ainda engoliu as minhas bolas e as acariciou-as com a sua língua nervosa. Eu fiquei com um puta tesão, e olhando para seu traseiro empinado, não podia deixa-lo passar batido. Então, a garota posicionou-se de quatro, dai eu coloquei a camisinha na piroca, gelzinho básico no rabinho e lentamente fui introduzindo minha pica, até conseguir lacear totalmente aquele cúzinho apertado.

Depois de acomoda-lo inteiro no seu traseiro, segurei a sua cintura e lenhei muito o seu traseiro. Como foi maravilhoso e com certeza está gravado na minha mente, a cena do meu cacete duro, entrando e saindo sobre aquele bumbum mega maravilhoso. Praticamente montado nas suas ancas eu a bombei forte, estocando velozmente o seu rabinho até ficar mega transpirado. Esgotado de todas as minhas energias, concentrei-me nas bombadas e rapidamente dei um gemido alto, seguido de uma belíssima esporrada, enchendo o látex no seu cúzinho guloso.

Galera, foi maravilhoso os momentos que passei no último sábado com a Diana Pimenta. Essa tem meu selo de qualidade e é totalmente recomendada, Diana Pimenta e sinônimo de atendimento perfeito, completo, com muito envolvimento, simpatia e safadeza. Não tenho medo de afirmar que ela vale cada centavo investido, com toda a certeza.

Cache: 250 pratas por 1 hora de atendimento

Telefones: 94160-5525 / 95166-8083

Um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

http://www.entretenimentoaltonivel.com. ... co_29.html

https://twitter.com/pimenta_gp

Imagem
O Andarilho
FORISTA
TDs: 137

Mensagempor mamado » 03/11/2015 01:19:58

tdpositivo
Data: 30/10

Relato:
TD realizado na sexta passada

Depois que esta deusa do sexo tinha voltado a sampa não tinha voltado lá para uma sessão exercício aeróbico intenso....
Continua gostosa e fogosa esta mulata tipo exportação. Deu bastante trabalho JR, de forma que uma hora mais tarde saí de lá acabado.
Mais uma vez, valeu cada centavo

Resumo
TD Positivo
$ 250 / hora
mamado
FORISTA

Mensagempor O Andarilho » 26/03/2016 14:33:24

tdpositivo
Data: 25/10/215
Cachê: R$ 300,00 por: 1h30

Relato:
Relato esse TD atrasado, mas nunca sonegado que fiz com a bela mulata Diana Pimenta, o mesmo aconteceu na penúltima temporada que ela esteve atendendo em terras paulistanas. Já tinha passado com elas outras vezes e posso garantir que em todas as ocasiões ao seu lado, a gata cuidou muito bem do "velho Andarilho", garantindo um sexo de muita qualidade e com alto teor sexual.

Não vou detalhar a garota, pois em outros relatos já fiz isso minunciosamente, só quero salientar que a Diana Pimenta, foi uma das mais belas mulatas que eu pude conhecer em toda minha vida, e olha que não estou falando apenas do mundo da putaria, mas incluo também a minha vida civil nessa analise.

O contato com a Daiana Pimenta sempre foi muito pratico, onde sempre usei do sistema whatsApp para contacta-la com toda facilidade que essa modernidade nos traz. Na época ela ainda estava atendendo num flat na Ouro Branco no bairro dos Jardins, e assim que cheguei fui recebido com aquele sorriso encantador, o qual já é o característico dessa linda mulata.

Estava com uma sexy lingerie e de salto alto, e assim que entrei no seu recinto já nos atracamos num quentíssimo amasso com muitos beijos e pegação mutua. Aquele seu corpo cheio de curvas sempre foi uma tentação para meus olhos e quando estou junto da Diana, quero pegar, abraçar, beijar, lamber todo o shape cavalar dessa menina deliciosa.

Os seus grandes seios pediam para sair do soutien, e assim que os libertei eles escorregaram para dentro da minha boca e foram longamente mamados com grande ferocidade pela minha boca nervosa. Galera, eu piro naquelas tetas deliciosas, são tão macias e perfeitas que só de pensar já fico com o pau duro de tesão.

Do pega inicial fomos para o sofá da sala e com a Diana Pimenta ajoelhada aos meus pés, tive a rola muito bem chupada, a qual mamada que considero sendo um dos melhores orais da atualidade, ou seja, feito na cadencia e pressão milimétrica. A garota tem uma grande expertise ao praticar o felácio e se o cara for descontrolado, com certeza ira queimar a largada rapidinho, pois quando a Pimenta engata no oral ela trabalha com afinco e dedicação impar,tudo feito na velocidade "5".

A gata além de linda tem um gosto musical refinadíssimo e confesso que a musica "The Last Day - Moby" tá vinculado na minha memoria com a imagem da Diana Pimenta, e é só eu escutar esse som, que a visão do seu lindo rosto, emoldurado pelos seus cabelos perfumados, invadam a minha mente deixando-me com saudades imensas de poder vê-la, por isso evito ao máximo essa musica por razões pessoais.

Bom, voltando a falar do atendimento fomos para o quarto onde a chupada na piroca continuou na energia máxima e nessa fase a chupeta se estendeu também para o saco, bolas e minha virilha. Depois emendamos num excelente "69" onde nos chupamos mutualmente por muito, mais por muito tempo mesmo.

Dai só restava colocar a camisinha no cacete para que a Diana Pimenta cavalgasse com maestria a minha piroca dura, onde aproveitei da posição para beijar muito a sua boca e também para chupar os seus deliciosos seios macios. Nossa trepada sempre foi envolvente e a química entre nós tem grande intensidade, transformando o que poderia ser apenas um reles atendimento em uma relação de grande envolvimento sensual e sexual.

Ainda trepamos na romântica posição PP/MM, a qual também foi recheada por beijos calientes, e como foi maravilhoso poder enroscar o meu rosto nos seus cabelos e sentir de perto a sua respiração e os gemidos da deusa Diana Pimenta. Para finalizar esse primeiro round, pedi que a bela mulata ficasse de quatro sobre a beirada da cama e ali pude madeirar energicamente a sua PPK e depois de alguns minutos dei uma belíssima esporada, enchendo o látex, dentro da sua bucetinha quente.

Caímos na cama e ali deitados colocamos a nossa conversa em dia e a Diana falou dos seus projetos e das suas viagens, pois essa gata faz temporadas em várias cidades do Brasil, para assim, poder atender aos seus milhares de fãs, que como eu idolatram essa mulata show. Mas ficar ao lado dessa beldade é os bastante para que o meu pau se recuperasse, e em pouco tempo depois a Diana Pimenta já estava com o mesmo dentro da sua boca, onde aplicou outra mamada de responsa, na velocidade "5", fazendo com eu gemesse alto com o prazer que aquela boca gulosa proporcionava no grosso caralho do Andarilho.

Depois de mamar, lamber e chupar o meu cacete a exaustão a Diana Pimenta colocou outro látex no felizardo e voltou a cavalga-lo energicamente como se fosse uma valente amazonas. O clima esquentou muito e a cavalgada ficou cada momento mais hard, e quando a garota parava pelo cansaço eu continua por baixo a estocar a sua bucetinha, dando grandes e vigorosas bombadas em sua PPK deliciosa.

Quando a gata percebeu que eu ia gozar ela retirou rapidamente a camisinha do caralho e caindo de boca conseguiu sugar todo meu leitinho que saia em jatos fortes da cabeça do meu pau. Ela ficou mamando até perceber que toda a porra encontrava na sua boca e depois de mostrar para mim, engoliu todo o meu leitinho quente e depois sorriu maliciosamente.

Galera, essa gata é sensacional, pois além de linda de rosto e corpo, chupa e mete muito. Infelizmente ela só vai ficar em São Paulo até o dia 28 de março e depois vai se mudar para o Rio. Ela é recomendadíssima e para os amantes de uma bela mulher, que tem um oral campeão, a oportunidade de traçar essa bela mulata diferenciada está se esgotando em poucos dias.

PS. Atualmente a Diana Pimenta está apenas atendendo em hotéis e motéis do centro de São Paulo.

PS. Para ler minhas aventuras siga-me no twitter: https://twitter.com/AndarilhoGPGUIA

CACHE: 300 pratas

FOTOS:
http://www.entretenimentoaltonivel.com.br/

VIDEOS:
http://www.xvideos.com/video13482691/ac ... ta_mulata_

http://www.xvideos.com/video12400779/ac ... a_pimenta-

Imagem Imagem Imagem
O Andarilho
FORISTA

Mensagempor sanachoba » 29/03/2016 08:47:09

tdpositivo
Data: 28/03
Cachê: R$300 por: 1h30

Relato:
Foi um pouco complicado marcar com ela, mas no fim deu tudo certo. Fazia um tempo que queria conhecer essa menina instigado com as fotos e videos no seu twitter decidi tenho que comer essa gostosa rs. Fui no apto onde ela está atendendo na aclimação me recebeu um pouco friamente ate pensei não vai dá liga. Mas só foi impressão. Me acompanhou ate o banheiro. Tomei um banho rapido e fui para o quarto ela coloca uma música de fundo antes da foda. Meu quando essa menina se vira para mim me encara com olhar de leoa faminta percebi que tinha me dado bem. Em pé sobre a cama já são beijos enlouquecedores amassos. Nos deitamos na cama e tome mais beijos de lingua tesão a mil. Foram momentos de sexo com muitos beijos. O oral dela é matador meu que loucura! Está explicado o por que do nome "Pimenta" garota apimentada e quente bem namoradinha atendimento super diferenciado. Perfomance assim só tinha encontrado na Isabela Pasini agora com ela. Sem contar que ela é muito linda de corpo de e rosto. ficou com gostinho de quero mais. Repeteco com certeza
sanachoba
FORISTA
TDs: 50

Mensagempor socabota » 16/04/2016 10:15:14

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ por:

Relato:
Falaeeeee putada!

Tive o imenso prazer de conhecer essa pimentinha.

O encontro aconteceu na Fefolândia, e que ótimo encontro, essa moça é show, topo tudo e com vontade, foi um lesco lesco responsa, daqueles pra se lembrar por um bom tempo.

Recomendo a moça pra quem tem disposição. hehehehehehe.

O cachê foi promocional mais o serviço foi alto nivel.
socabota
* Forista
TDs: 23

Mensagempor Ricardones » 25/04/2016 15:41:21

tdpositivo
Data: 20/04
Cachê: R$ promocional por:

Relato:
Encontrei a garota na Fefolândia.

Logo que chegou chamou minha atenção, combinados os detalhes subi.

E foi bom pra burro. Beijei, recebi um oral de responsa, e trepei deliciosamente, totalmente sem pressa e com envolvimento total.

Uma excelente namorada de aluguel.
Ricardones
* Forista

Mensagempor O Andarilho » 14/06/2016 17:06:26

tdpositivo
Data: 03/09/2015
Cachê: R$ 300,00 por: 1 hora e 30 minutos

Relato:
Conferindo as minhas postagens percebo que acabei sonegando um TD com a Diana Pimenta, na verdade o último que tive com essa mulata nota 10. Esse encontro aconteceu a muitos meses atrás, quando ela ainda ainda atendia em um flat na Rua Ouro Branco nos Jardins.

Bom, foram 2 rounds onde o primeiro foi finalizado na sua boquinha, depois da Pimenta aplicar uma competentíssima chupeta no meu cacete, com peripécias orais que foram capazes de levar-me a loucura em um curto espaço de tempo. Só para tentar ilustrar, aconteceram excitantes gargantas profundas até o talo no meu caralho, as quais sempre foram feitas na pressão e cadencia perfeitas, e também rolaram muitas mamadas nas bolotas do meu saco.

O segundo round eu finalizei na camisinha dentro da sua PPK quente, após várias trocas de posições, começando com a mulata cavalgando energicamente a minha piroca na velocidade "5", e depois ainda consegui fode-la na posição PP/MM e terminei pilotando a bucetinha da Diana Pimenta com ela D4 na beirada da cama, onde não consegui controlar a minha excitação e terminei dando uma belíssima esporrada.

Galera, a Diana Pimenta é recomendadíssima, pois na minha humilde opinião, além dela ser uma mulata linda e deliciosa, proporciona também um sexo de muita qualidade, com um dos melhores orais da atualidade em Sampa.

Cachê: 300 pratas / 1h30 de atendimento
O Andarilho
FORISTA

Mensagempor socabota » 03/08/2016 19:52:54

tdpositivo
Data: 03/08
Cachê: R$ 250,00 por:

Relato:
TD quentinho, hoje.

Essa moça é um espetáculo, tem uma boquete matadora.

O lesco lesco foi de responsa.

Boa variação de posições , porem desta vez me acabei no dog style.

Não sei porque demorei tanto pra Voltar, promoção bem aproveitada, pretendo voltar dentro da vigência desta Promo.

Gostei bastante do local, espaçoso, limpo aconchegante, cama muito boa.

Não precisa preencher ficha, tirar cópia do rg, carteira de vacinação, como andam pedindo por aí.

Boa opção pra quem tem disposição.
socabota
* Forista
TDs: 23

Mensagempor multilaser » 22/08/2016 00:22:56

tdpositivo
Data: 20/08/2016
Cachê: R$ 250,00 (promoção) por: 1 hora e meia

Relato:
Sábado tarde marquei para a conhecer a Diana. Contato foi fácil, o local dela é de fácil acesso. Chegando lá tive uma excelente visão, ela é maravilhosa, melhor que nas fotos. Depois que ela saiu do banho começamos com vários beijos, ela faz o estilo namorada, estávamos numa pegação forte, ai ela desceu e começou um ótimo boquete ai então foi a minha vez de descer, nossa q bucetinha gostosa! Ela é sem frescura, variamos as posições ela é demais rebola muito! Terminei enchendo o latex com ela de quatro, que pintura!
No intervalo nós conversamos, ela é gente boa, uma pessoa tranquila. Logo ela começa a me beijar. Ai ela então começa a chupa de novo e que chupada foi aquela! Sem parar, babado e com uma vontade q pouco vi, ela ficou por um bom tempo chupando tive q me segurar. Depois ela veio por cima e terminamos com ela de quatro, tirei a camisinha e gozei na bunda dela.
Foi maravilhoso, ela é tranquila não faz nada com pressa, desliga o celular, além de ser uma ótima companhia. Gostei muito dela irei voltar sem dúvida. Ela vale muito o investimento. o local dela é legal e organizado. Na hora da transa ela deixa uma música de fundo q eu gostei, deixou um clima legal. Altamente recomendável
multilaser
FORISTA

Mensagempor xupaxana10 » 23/08/2016 21:27:22

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 250 por: 1h30

Relato:
Já faz um bom tempo que sair com GPs que atendem em flat ou motel virou raridade para mim. A relação custo/benefício que encontro em clínicas como a Red e a Assahi, onde não gasto mais de 170 reais para ser sempre bem atendido, hoje é muito, muito mais interessante.

Mas eis que a Diana conseguiu oferecer um custo/benefício ainda mais atraente, praticamente imbatível. O benefício, isto é, o atendimento classe AAA dessa mulata linda, gostosíssima e simpática é indiscutível. Certeza de satisfação em todos os sentidos.

Tudo isso, mais flat na al. Campinas bem localizado, com burocracia zero na portaria e bem arrumado, por 250 reais para 1h30 de atendimento, não me deixaram dúvida. Tive que correr para lá.

Adentrando ao local do crime, conversinha básica, banho e vamos ao que interessa. Entro no quarto e lá está essa mulata de corpo maravilhoso e boca carnuda com um enorme sorriso me esperando de lingerie.

Melhor que olhar é beijar aquela boca. E ela beija muito, beijo de verdade. Minhas mãos vão percorrendo o corpo da Diana, caminho que é repetido pela minha boca quando já estamos nus sobre a cama.

A gente foi alternando o oral. Ora eu me lambuzando na xana da Diana e brincando com a língua no seu clitóris, ora ela fazendo um boquete inesquecível. Na terceira troca não deu para resistir. Com ela engolindo minha pica inteira e movimentando a língua, avisei que ia gozar. A safada seguiu em frente e fui soltando todo o meu gozo dentro de sua boca.

Depois que fechei a torneira, ela continuou com a boca na botija, dando um lustro. Quando desacoplamos, meu pau estava limpinho e a Diana caminhou calmamente até o banheiro para dispensar o fruto daquela chupada fenomenal.

Quando ela voltou para a cama, o tesão continuava a mil. Então, já nos enroscamos aos beijos, sucedidos por mais uma troca de oral (mais breve dessa vez), pausada para encapar o menino. E lá vamos nós para dentro dessa deusa.

Daí em diante fomos alternando entre papai-mamãe, montadas de frente e de costas, uma bela catada de quatro e de bruços. Tudo com muito beijo na boca, nos seios e em tudo mais que eu vi pela frente.

Para quem, como eu, curte o estilo de atendimento namorada safada, a Diana é simplesmente perfeita. O saldo, depois de uma pequena pausa para trocar o preservativo, foram mais duas gozadas maravilhosas.

No final, com os dois caídos na cama e molhados de tesão, ainda papeamos um pouco antes de eu ir tomar um banho, tomar uma água, deixar os 250 mangos na frente da TV e me despedir desse espetáculo de mulher.

Por esse valor de 250 reais, com local incluído e 1h30 de atendimento, os repetecos são inevitáveis.
xupaxana10
FORISTA
TDs: 47

Mensagempor Castor Troy » 09/09/2016 18:17:42

tdpositivo
Data: 27/08
Cachê: R$250 por: 1 hora e 30 minutos

Relato:
Fala Putanheiros beleza?

Muita correria e pouco tempo para postar aqui.

Bom. Dessa vez me dei bem novamente, sempre vendo as fotos e vídeos dessa mulatona linda e gostosa resolvi marcar.

Marcamos em seu local muito bonito e discreto no Jardins. Marquei as 20 horas, cheguei subi e ela me esperava com um vestido colado que realçava suas curvas. Mulata linda de rosto, dentes perfeitos, alta e curvas bem definidas!

Sou recebido com um beijão estilo namorada. Que boca gostosa tem essa Mulata.

Como já tinha tomado banho ali mesmo ela foi descendo e tirou meu pau e começou um boquete cadenciado. Depois acelerou o ritmo muito babado do jeito que eu gosto escorrendo baba no saco depois ela passava a língua e sugava as bolas. Um dos melhores boquetes que já recebi. Ela manja do que faz

Pedi pra ela ficar só de fio dental e salto alto. Aqueles melões deliciosos a mostra não resisti e mamei igual uma criança. Peitos maravilhosos. Vocês vão ficar loucos ( ao final do Td uma foto deles ou em meu Twitter @CastorTroyGP)

Após isso foi descendo e tirei sua calcinha e chupei muito aquele grelo delicioso. A safada é estilo namoradinha mas nessa ora virou uma puta de verdade gemendo gostoso enquanto eu sugava aquele grelo. Passei a mão na buceta e estava ensopada!!!

Partimos para um 69 e cada vez que eu lambia o grelo ou dava umas linguadas no cuzinho ela acelerava o ritmo do boquete. Muito bom!

Camisinha na rola e hora de fuder aquela buceta molhada de tesão. Primeiro Ppmm depois ladinho. Depois fudi de 4 com força. Podem ver no vídeo. Aí pedi pra ela vim de costas cavalgando. Vendo aquele rabo delicioso subindo e descendo não aguentei e pedi pra mamar até encher a boquinha da safada!

Pausa para higiene, conversamos um pouco. Muito inteligente e engraçada. Deixa você bem descontraído.

Mais alguma brincadeiras. Aí ela mandou até eu encher a boquinha de novo.

Paguei e vazei.

Super recomendada

Rosto 10
Bunda 10
Peitos 1000
Buceta 10
Boquete 1 milhão (essa manja e muito)

Local super limpo e claro esse também foi um ponto forte!

Repeteco em Breve

Abraços amigos!

Sigam meu Twitter, várias fotos e vídeos dos encontros! https://twitter.com/CastorTroyGP

Imagem
Castor Troy
FORISTA
TDs: 17

Mensagempor sanachoba » 10/12/2016 20:33:17

tdpositivo
Data: 10/12
Cachê: R$300 por: 1h30

Relato:
Meu que mulata! Foda de primeira qualidade e simpatia 10. Fazia um tempo desde a ultima vez que agendei com ela acho que no intervalo de um ano ainda estava na memória o primeiro td que fiz com ela marquei pra matar a saudade daquele corpo delicioso que ela tem agendamento tranquilo via Whatsaap, chegando no local onde ela atende na Alameda Campina. Burocracia tranquila voce interfona fala o numero do apto e sobe. Chegando bato na porta me recepciona com uma sainha vermelha e uma blusinha cinza que realçavam seus lindos seios. Me levou até o banheiro tomei uma ducha e logo ja estava no seu quarto e sem demora em pé mesmo ja estáva aos beijos. Que boca gostosa! Enquanto isso minhas mãos percorria seu corpo cheios de curvas perigosas rsrs. Na cama mais beijos mamei aqueles seios ai começa a tortura o oral dela é matador começa suave e vai aumentando gradativamente alternando entre o pau e o saco ja estava para gozar quando encamisa e vem numa calvagada frenetica finalizo com ela de quatro. Higiêne feita alguns assuntos paralelos ate me dá conta que o tempo estava estourando ela mais que depressa me envolve num beijo e ja parte para o oral meu pau subiu na hora vem numa calvagada virada a bunda pra mim finalizamos ai. Estava completamente satisfeito garota linda simpatica beijoqueira impossivel não gostar do atendimento dela. Repeteco sim.
sanachoba
FORISTA
TDs: 50

Mensagempor fcarvalho » 15/12/2016 13:57:03

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ por:

Relato:
Tenho preferencia por negras/mulatas e já sai com várias , mas a Diana foi um caso à parte . Esteticamente cada um tem seu gosto , eu achei ela sensacional . Seu atendimento tbm veio bem de acordo com minhas prefererencias , sinceramente um dos melhores q já tive . Flat bem bacana , sem burocracia pra entrar . Pra mim um exemplo de atendimento , a mulher sabe muito bem valorizar o cachet , realmente te faz sentir muito bem . Infelizmente vai sair de Sampa por um tempo , extremamente recomendada !
fcarvalho
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor fcarvalho » 10/01/2017 12:38:32

tdpositivo
Data: 09/01
Cachê: R$300 por: 1 hora

Relato:
Fazia muito tempo que não fazia um repeteco , mas essa mulata eh realmente uma loucura .
Atendimento cinco estrelas , flat bacana e bem localizado , muitos beijos , oral delicioso é uma buceta linda que não canso de chupar .
Dois rounds , o 1o com muitas preliminares e finalizado na boquinha , o 2o comi de tudo q eh jeito , loucura mesmo .
Recomi e recomendo
fcarvalho
FORISTA
TDs: 3
  • Anúncios