• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=22304

Rafaela Brandão - (11) 99207-5374

Mensagempor Simon Bolivar » 05/04/2016 18:11:54

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 30/03/2016
Cachê: R$ 100,00 (somente oral) por: meia hora

Relato:
Depois de tomar um bolo de outra garota com quem tinha combinado e como já tinha pego um quarto no Lido, comecei a entrar em contatos com algumas para encontrar uma substituta. A maioria não respondeu ou demoraria demais para chegar. Tive sucesso apenas com a Rafaela, que afirmou chegar em quinze minutos.
Descrição: mulata-clara, alta, cabelos compridos alisados, simpática, bonita de rosto e com um belo corpo, sem barriga seios médios e com bunda gostosa. Acima do que eu esperava.
Trepada: Como tinha pouco tempo, devido a furada que levei, combinamos apenas um oral rápido por cem reais. Chupou gostoso sem camisinha, bem molhado, engolindo o pau todo e dando umas lambidas no saco. Gozei gostoso em sua boca. Esperou até a última gota sair e foi cuspir na pia.
Avaliação: O oral foi ótimo, como tínhamos acertado só um boquete por um preço reduzido, não tentei mas nada. O programa completo acho que custa R$ 250,00. Disse ser bem liberal e beijoqueira. Creio que vale testar outro dia.

Site: http://rafaelabrandao.wix.com/rafa.
Simon Bolivar
FORISTA
TDs: 36

Mensagempor flash22 » 14/04/2016 05:40:36

tdpositivo
Beijo: Sim
Anal: Sim
Data: 12/04
Cachê: Promoção por:

Relato:
Atendimento realizado no glória com essa linda morena. E bonita de rosto.
Seios são naturais e grandes... e sua bunda e uma delícia. ..
Logo ao chegar ela pede para tomar uma ducha e me convida. .. mto Beijos e um ótimo oral debaixo do chuveiro.
Depois vamos p cama e a coisa esquenta... Ela realmente se envolve na transa. E faz de tudo p agradar...
A garota beija demais ... faz um ótimo sexos oral.. .
Depois de diversas posições e finalizacão na boca...
No final partindo p sexos anal..

Recomendo.
flash22
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor fsm » 25/04/2016 21:32:54

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 25/04/16
Cachê: R$ 200,00 (valor promocional) por: 1 hora (mas sem relógio, passou do tempo)

Relato:
Sair com a Rafaela foi um golpe de sorte na minha vida. Cheguei de viagem (rodando desde as 4 da manhã pra chegar em SP antes do rodízio), naquela vontade de sair com uma menina, mas sei lá porque, todas as que liguei ou não estavam atendendo ou estavam com horários cheios. Ligo pra algumas promoções aqui do cutuca e nada, vai passando a hora até que já estou quase desistindo. Vejo uma postagem da Rafaela no GpFace dizendo que estava no Tatuapé, e decidimos sair.

Ela chega, toda linda, pense numa menina bonita. Rosto lindo, corpo maravilhoso. Chegou me beijando (e beija muito, pra quem gosta viu?) tive que até fazer uma pausa pra gente tomar um banho. Depois disso, mais beijo e um oral divino. Ela é excelente nessa arte... Quando estou quase gozando peço pra ela parar pq queria gozar primeiro experimentando a bucetinha dela (que é muito quente e apertada!!). Muita meteção, muda de posição, e leite na borracha. O capitão Salsicha agradece...

Pausa, conversamos muito. Sobre internet, sobre política, sobre o Brasil, kkkk a menina tem um papo muito bom, é muito inteligente. Adorei conversar com ela! Tem muita menina que não conversa, ela também não conversa demais, mas quando conversa sabe ter opinião. Adoro mulher inteligente.

Aí pergunto se ainda temos tempo, e ela me responde sentando na ponta da cama e chamando o capitão Salsicha pra mais uma sessão de boquete. Tava quase lá quando paro, respiro e peço a bundinha dela, que é linda, muito gostosa. Fui atendido, aquele gelzinho básico vamos devagar até a hora que rola um encaixe legal e um ritmo bacana. Mais meteção até terminar de novo...

Fiquei muito satisfeito e precisarei de mais algumas vezes juntos pra entrar em forma porque ela tá no esquema....

Repeteco com certeza.
fsm
Chupim
TDs: 47

Mensagempor Caçador de Esmeraldas » 06/05/2016 00:01:52

tdpositivo
Data: 05/05
Cachê: R$ 300,00 por: 2 horas

Relato:
Boa noite.
Saio poucas vezes, pois exijo qualidade e inteligência. Gosto de pessoas com personalidade, mas sem arrogância e falta de educação.
Difícil descrever. Acho que contratei uma namorada, sem querer. Trocamos mensagens, muito facilmente. Responde com pontualidade e paciência. Pré-Atendimento muito bom. Respeita quem a trata com educação e carinho. Marcamos com, pelo menos, três dias de antecedência. Normalmente e, talvez devam ter razão, algumas garotas costumam desdenhar o compromisso muito antecipado. Não foi o caso da Rafaela. Porém, tive a dignidade de confirmar pela manhã, nosso encontro, às 19:30 horas.
Chegou bonita e discreta ao mesmo tempo. Bom perfume. Se visse na rua, seguiria até em casa. Bom, tenho dificuldade de descrever o atendimento, pois sou reservado. Considero adequado. Entretanto, levem fé, a sessão romântica teve de tudo, um pouco. Sempre, com proteção. Para quem gosta de namorar, é sensível e consegue ver na parceira uma mulher com sentimento, com necessidades como nós, é uma loteria. Jovem, com sorriso maravilhoso. No início, um pouco tímida. Mas, depois, acompanha o ritmo. Participa, ativamente, de tudo com emoção. Gemidos, olhos contorcidos, tremedeira, lubrificação. Caras, estava mais para Lua de Mel. Ao final, tentei comprar a agenda até o final do ano, mas disse ter clientes fiéis e não poderia falhar com eles. Perceberam? Ela tem caráter! Bom, vou tentar me conformar com um passeio pelo Paraíso, uma vez por semana. Até porque, faltaria fôlego para mais...
Repeteco? Preciso responder? Qualquer dúvida, leiam meu TD com a mesma emoção que escrevi...
Sorte a todos.
Caçador de Esmeraldas
FORISTA
TDs: 24

Mensagempor fsm » 12/05/2016 00:46:54

tdpositivo
Data: 10/05/1985
Cachê: R$ 300 por: 1h

Relato:
Estava precisando dar uma relaxada e tinha dois, três dias de folga pela frente. Ligo pra Rafaela Brandão pra verificar se ela tinha como me atender nesses dias e a gente fazer aquele repeteco, já que curti muito da última vez (ver meu TD aqui no GpFace). Pra minha surpresa ela tava por perto e disse que chegava rapidão e que ia me levar uma surpresa.

Curioso como eu sou, aceitei né. Achei que a surpresa era algum brinquedo, fantasia ou chocolate (kkk eu curto chocolate). Mas não, nesse dia o sortudo fui EU, a surpresa era uma amiga dela loira (Gaby). Porra meu irmão até faltou ar, não tava imaginando que ia sair com uma dupla, nem tava preparado psicológicamente né. Pense numa felicidade que não cabia no peito!

Resumo da ópera, um cara megassatisfeito, um cliente super agradecido e que depois dessa, gamou né... Claro, não dá pra esperar surpresa assim de novo né (kkk relampâgo não acerta o mesmo lugar duas vezes neh kkkk), mas ainda assim fiquei mega feliz. Quem quiser ver meu outro TD com ela vai ver que se já estava satisfeito, agora estou ainda mais...

O capitão salsicha já está com saudade... em breve assim que entrar o cash de umas comissões nos vemos de novo!

Rafaela, sou seu fã! Virei BOP total kkkk....
fsm
Chupim
TDs: 47

Mensagempor lk por gps » 28/05/2016 23:26:12

tdpositivo
Data: 28/05/2016
Cachê: R$ 150,00 valor promocao por: 1:30

Relato:
Boa noite galera. hoje tive o prazer de conhecer essa morena maravilhosa. marquei com ela as 13:00 no for lovers. cheguei primeiro tomei meu banho esperei ela chegar. logo bate a porta abro e uma ótima surpresa. morena bonita com um sorriso lindo, nos comprimentamos ela entrou arrumou suas coisas e logo foi tomar seu banho, eu fiquei esperando ela na cama, ela volta com seu sorriso lindo e comecamos a nos beijar e como beija essa mina sem miséria uma delicia eu ia passando a mao pelo seu corpo, ela vai descendo ate chegar no meu pau e começa uma chupeta bem babada do jeito que gosto fica um tempão chupando entre o pau e as bolas ela adora chupar a safada, ela so parou para pegar a camisinha voltou chupou mais um pouco e colocou o preservativo e sentou em cima cavalgou pulou eu segurando seus peitos, ficou um bom tempo nessa posição depois ela deitou e peguei ela no frango assado ela gemendo gostoso eu já estava cansado e ela veio e começou outra chupeta maravilhosa dai foi minha vez de chupar aquela buceta lisinha e cheirosa chupava sem pressa e ela se contorcia gemia dava choquinhos kkkk uma delicia. eu exausto e me fala ainda não acabou. pegou seu gelzinho passou no cuzinho e falou deita, deitei ela sentou em cima com aquele rabão delicioso e ficou cavalgando e pulando dai eu me inclinei e ficamos de frente e eu socando naquele rabo gostoso, demos um tempo fui tomar outro banho pois já estava cansado, quando voltei ela foi tomar outro banho, ela volta deita do meu lado e começo a chupar sua buceta novamente e ela adora como e bom chupar aquela buceta não da vontade de parar. mas eu ainda faltava gozar e não gozo fácil, ela começou outra chupeta fiquei em pe na beirada da cama e ela deitada me chupando como sei que ia demorar pra gozar comecei a bater uma ai sim veio toda a porra na cara da safada, ela e atenciosa troca ideia de boa cia super agradável não fica apressando em nada eu recomendo e logo quero voltar a sair com essa delicia.
lk por gps
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor acsmax » 30/05/2016 23:54:08

tdpositivo
Data: 30/05
Cachê: R$ 200 (150 + 50 por ter passado do tempo combinado) por: 2 horas

Relato:
TD marcado com esta garota após encontrá-la no cutuca com promoção. Bom, inicialmente posso dizer, adorei o TD rss...
Marcado no dia 30/05 pela manhã sem qualquer dificuldade, fui bem objetivo na conversa e ela também, só ficou mediante meu relato de dote de deixar o anal por decidir na hora.
Cheguei no hotel e passei o quarto. A garota chega, é alta, moreninha, com peitos naturais macios (adoro rs) e um corpo bacana como um todo.
De rosto bonita também, fui surpreendido positivamente. E além de tudo a garota é muito simpática e atenciosa, gostei dela.
Foi se molhar e fiquei no aguardo, no retorno vem aos beijos, aliás, que beijos, beija muito bem, de forma intensa.
Mamei um teco naqueles peitos naturais deliciosos e fui na xoxotinha (como adora ser chupada, tem muito tesão rs), depois ela me mostra o oral dela e tbm o BG (que também faz muito bem feito rs).
Faz muito bem feito e não rela os dentes em quase nenhum momento, quase me finalizou 2x (só não o fez pq ela parava e eu não citava que estava quase gozando rs).
Depois sugeri 69 onde fiz um pouco de BG e bastante oral na xoxotinha dela. Ficamos um bom tempo nesta brincadeira, foi um dos meus recordes em tempo de oral, certamente rs...
Ela vem em seguida deitar sobre mim aos beijos aí beijei o mais intensamente que podia tamanho o tesão que tava com essa brincadeira toda e ela acompanhou deliciosamente bem rs...
Seguindo, ela retorna no oral e faz bastante até me finalizar com esse oral delicioso que ela tem (um dos melhores que já recebi, certamente).
Ducha rápida de ambos, quase nenhum bate papo e vou aos beijos novamente, seguindo com preliminares similares até que sugiro capinha e ela vem por cima.
Como a garota cavalga gostoso, muito tesão e depois de um tempo bacana sugiro ppmm...
Meu Jr. deu uma entalada básica de demorei demais pra gozar (tanto que tive que me concentrar um pouco pra conseguir). Durante ela gemia de tesão e revirava os olhos em vários momentos, deu muito tesão assistir isso.
Claro que de tanto meter uma hora ia gozar. Também quando gozei foi muuuuuuito gostoso, até tremi um pouco as pernas rs...
Aqui conversamos um bocado, super gente boa e simpática, nem parece que você está com uma GP.
Com o tempo estourado e ainda com tesão sugeri acréscimo de 50 no valor promocional dela, fechando 200 (150+50) e ela aceitou numa boa. Enfim, fomos ao terceiro round.
Começo similar com direito a beijos por todo o seu corpo até que sugiro irmos D4 (após ter recebido um pouco de oral dela) e fomos no vaginal.
Vendo aquele cuzinho piscando não resisti, sugeri anal, deu trabalho convencer pelo receio que ela mostrava por conta de meu dote (que nem é tanto assim, mas rs).
Passou um gel após certa insistência minha (mas na boa, nada que faltasse com respeito, tanto que deixei ela livre pra desistir caso senti-se algum desconforto).
Deu um pouco de trabalho encaixar, mas conseguimos e ela ficou de bruços em seguida.
Comecei a meter no cuzinho dela e ela gemendo com dor e eu ficando com tesão e preocupado ao mesmo tempo.
Não consegui gozar e ela pediu pra parar por estar sentindo dor (não pensei 2x e fiz o que ela pediu).
Após, troca de capinha e vamos de bruços no vaginal mesmo. Segui metendo um tempo até que gozei gostoso novamente, fechando o TD.

Bom, é óbvio, a classificação é TD Positivo. Achei a garota bem natural e não me apressou em nenhum momento. Nota 10.
acsmax
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 104

Mensagempor aroberto2014 » 01/06/2016 22:36:01

tdpositivo
Data: MÊS DE MAIO
Cachê: R$ 150,00 por: 1h,30m

Relato:
Td marcado realizado a cerca de 02 semanas no hotel LIDO no periodo da noite .

Marcação facil via ZAP ZAP, a menina respondeu as duvidas e foi simpática.

Chegou pontualmente no horário combinado.

De aparencia ponto positivo, trata-se de uma morena de cerca de 1,75- peitos proporcionais a esse tamanho e bunda grande, é uma mulher que quando passa na rua chama a atenção e todo mundo vira a cabeça para olhar .

Chegou ja beijando e pediu para tomar um banho, como estava num quarto do lido com chuveiro duplo (são os melhores do lido), aocmpanhei, nem rolou sacanagem dentro do chuveiro, mas um papel legal.

Na cama o coisa esquentou, a menina beija sem miséria e chupa muito bem .

Fora 2x no vaginal pq me falou que não gosta muito de anal, dai nem insisto nisso (mesmo adorando) , no entre sexo é talvez a GP mais simpática que ja conheci fala de tudo e é humorada e inteligente .

Ao final tinha contratado 1h30 - ma ela ficou cerca de 2 horas no quarto, ainda quis dar mais uma grana para ela ficar mais 1h30 comigo, mas falou que tinha um cliente esperando ela...

Emfim, para mim foi o melhor TD feito nesse ano.
REPETECO: SE POSSIVEL PARA AGORA .
aroberto2014
FORISTA
TDs: 34

Mensagempor furacão » 06/06/2016 18:25:33

tdpositivo
Data: 03/06
Cachê: R$150 por: 1hr e meia

Relato:
Realizado na última sexta feira num hotel próximo ao metrô S Judas. Ela é uma negra bonita, cabelos negros alisados, lábios carnudos gostosos de beijar e de fz um bom boquete, um corpo gostoso com uma bunda Q fica bonita D4 e tetas grandes e gostosas de chupar e apertar. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e logo vamos pra cama e começamos a nos beijar. E a menina beija muito, e eu adorei. Em seguida ela chupa minha caceta por um tempo e eu logo parto pra chupar a buça dela por um bom tempo. Ela é bem quieta e comedida nos gemidos. Então eu fico de pé na cama e ela continua com a chupeta de mestra e eu não resisto e peço pra fuder as tetas dela, e fico assim até gozar no meio dos peitões gostosos. Pausa e mais bate papo, até Q começamos com beijos envolventes e ela volta a me chupar. Camisola posta, parto pro ataque com a perva D4 e fico assim por um bom tempo, até ela vir por cima cavalgar um pouco e então peço pra gozar na boca dela e ela prontamente atende. Finalizado e satisfeito ainda dou uma carona pra guria até o metro. Repeteco possível. 150 por 1 hr e meia na promoção.
furacão
FORISTA
TDs: 81

Rafaela Brandão 11 9 92075374

Mensagempor Ephesio » 09/06/2016 22:08:05

tdpositivo
Data: 09/06
Cachê: R$ 200,00 por: 1:30 horas

Relato:
Olá Galera da Putaria !!!!

Dia chato, frio e saco cheio em vários sentidos.

Afim de me divertir, propositadamente procurei por um desbravamento para redimir a situação (se for bom) ou para fuder tudo de vez (se for ruim)

Pesquisando não encontrei relato da Rafaela Brandão.

Mandei Zap e prontamente atendeu, marcamos no Lido, cheguei e ela chegou em seguida.

Grata surpresa, garota, bonita, simpática e bem humorada, alta +- 1,70, morena, condizente com as fotos, tudo natural e em cima.

Para curtir o frio, fomos ao banho juntos, assim sendo com a higiene em dia, vamos para a ralação.

Na cama começamos com muitos beijos e pegação, oral dela bem gostoso, intenso e bem executado, fácil de queimar o cartucho, dei o breque costumeiro e passei a explorar aquele corpão.

Garota bem higiênica e cheirosa, toda limpinha e depilada, aí meus caros, foi uma chupação só, chupei muito a garota que se contorcia toda, a vagina muito apetitosa e livre de odores.

Na sequencia queria ir pra debaixo do edredon, então foi capa no "bigorna" e iniciamos um PPMM fantástico que eu não queria que terminasse nunca, lubrificação natural, muitos beijos e uma pegação deliciosa, a gata aguenta bem, não resisti e foi uma jorrada enorme no plástico.

Terminado o Round, ficamos deitados namorando e conversando, em seguida iniciou uma massagem bem gostosa, a garota é bem articulada, conversa bem e é bem humorada.

Descansamos um pouco (só o necessário) e fomos novamente para o banho, retornamos para a cama, precisávamos nos aquecer, e lá vem novamente um oral, desta vez melhor ainda, a garota disse estar com fome e engoliu todo o "bigorna" todo mesmo e chupou com maestria, uma boca muito gostosa e quente, quente mesmo, chamei o 69 e abusei daquele grelo e daquele cuzinho lindo. Mas, como estava bem frio queria ela em cima de mim me aquecendo, dito isto, a garota encapou e montou... e que montada gostosa, se esfregou muito e a coisa pegou fogo, até que ela não aguentando mais ficou toda molinha e desmontou, não perdi tempo e mandei ver no PPMM, já suando, até que de tanto bombar e beijar aquela boca deliciosa, veio a segunda jorrada.

Após o 2º round ainda ficamos na cama namorando, mas meu tempo estava curto, se não fosse isso com certeza eu começaria o terceiro.

A gata tem uma bela bunda e faz anal e não criticou o tamanho do "bigorna", só não fiz porque hoje era dia de namorar, no próximo TD será o prato principal, faz o oral até o fim, mas recusei porque a PPK é muito gostosa.

Resumindo:

A garota é alta e bonita (meu gosto) é bastante extrovertida, me deixou a vontade, deixou o celular bem longe e não se preocupou com o tempo. Aguenta bem o tranco.

cobrou preço promocional. É um furacão na cama e muito boa companhia nos descansos.

Repetecos ocorrerão com certeza. (já sai com gosto de quero mais)
Ephesio
MEMBRO OFF
TDs: 31

Mensagempor acsmax » 29/06/2016 22:54:34

tdpositivo
Data: 29/06
Cachê: R$ 200,00 por: 1 hora e 40 minutos

Relato:
Marcado repeteco com esta garota, para hoje, 29/06 no Metrópolis.
Contato rápido e tranquilo, sem burocracia, como foi da última vez.
Papo básico, ducha dela (já estava de ducha tomada) e no retorno ela vem aos beijos, faõ oral nela e em sequência ela vem e faz uma bela sessão de oral e BG.
Depois fomos no 69 e como não consegui gozar, logo, sugeri capinha.
Inicialmente ela veio por cima, cavalgou um pouco e após um certo tempo caiu sobre mim aos beijos, contiamos metendo até que gozei gostoso, fim do primeiro round rs...
Conversamos um tempo, ducha rápida de ambos e no retorno ela fez um oral e punhetou um teco.
Curiosamente (tendo em vista o tanto que havia feito antes), acabou fazendo um oral tão gostoso que desta vez deu certo, finalizei na boquinha dela rs...
Ela foi se higienizar e no retorno mais bate papo e sugiro lavar meu Jr. pra voltar pra dar a terceira.
Infelizmente me disse que tinha de sair, se desculpou e tudo mais, enfim, deixamos pra próxima.
Não foi tão bom quanto o primeiro (talvez até pelo gostinho de quero mais que ficou no final), mas faz parte e a mesma me atendeu muito bem, logo, o TD é merecidamente Positivo.
acsmax
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 104

Mensagempor juanpollo » 18/07/2016 00:41:16

tdpositivo
Data:
Cachê: R$200 por: 1 hora e meia

Relato:
td feito na semana passada. ja comi a rafaela umas trocentas vezes na clinica maytreia mas ainda nao tinha saido com ela como free. contato facil ( ela se lembrou de mim ) e marcamos de nos encontrar no metro carrão e de la partimos para o motel mambo na marginal. depois do banho ja chegou beijando muito como nos velhos tempos, foi descendo ate abocanhar o junior e começar um boquetaço. tava quase estourando a champagne entao mandei parar e encapar o menino. coloquei a rafa de quatro e soquei ate encher o saquinho enquanto brincava como o dedo na porta do cuzinho dela. depois de um breve descanso, teve novo show de oral e dessa vez mandei ela vir por cima numa cavalgada nervosa ate encher o saquinho de novo. garota altamente recomendada. nao tem frescura nenhuma.

200 pora 1 hora e meia + 54 do motel
juanpollo
FORISTA
TDs: 29

Mensagempor tenjoutenge500 » 19/07/2016 22:25:28

tdpositivo
Data: 08/07/16
Cachê: R$ 250,00 por: 2 horas

Relato:
Olá, Prezados

TD atrasado mas não sonegado, nos encontramos dia 08/07 combinamos no lido as 19h. Saindo do trabalho ja fui rumo ao lido cheguei uma meia hora mais cedo e ja passo o numero do quarto para ela e ja vou direto para o banho. Após um tempinho ela já chega e ja lasca um beijo e vai direto para o chuveiro. E apos terminar o banho ela ja vem para a cama conversando conversamos diversas coisas até ela chegar mais perto e começar a beijar e mano ela beija muito mesmo ela se entrega totalmente e apos um longa sessão de beijos ja peço para me chupar e apos um bom tempo apreciando ela chupar e babar muito ja peço para encapar o garoto e para ela sentar e ela sentou por um bom tempo e ja peço para ficar de 4 para ver aquele cuzinho e apos umas bombadas não aguento mais e ja encho a borracha. Apos a realizar higiene padrão ela volta a mamar novamente e que oral e já sentindo que iria gozar ja peço para encapar novamente e pego ela de frango assado e ali mesmo encho novamente a borracha.

Tomamos um banho conversamos mais e ja fomos rumo ao metro e cada para seu lado. Otimo custoxbeneficio

Com certeza terá repeteco :D
Um abs a todos os putanheiros de plantão!
tenjoutenge500
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor furacão » 22/07/2016 10:33:40

tdpositivo
Data: 21/07
Cachê: R$ por:

Relato:
Td realizado de manhã, por volta das 9, no for lovers, no jabaquara. Marcado na noite anterior e confirmado de manhã, pego um quarto e logo ela chega. Nos beijamos e convido a guria pra vir pra debaixo das cobertas por causa do frio. Ficamos nos beijando muito e várias mãos bobas rolando até Q ela vem chupar a minha rôla e manda muito bem, quase gozo, mas resisti e fui retribuir. Começamos D4 e ficamos assim por um bom tempo, e depois eu pedi o cuzinho e ela diz pra ir devagar pois fazia tempo Q ela não liberava. Começo devagar e ela vai controlando a profundidade. Vou bombando devagar e de levinho até Q ela começa a jogar o quadril pra trás e pede pra eu foder o cuzinho com mais força. Castigo o cuzinho da delícia por um bom tempo até esgotar a menina, acho Q gozou. Dado um tempo, tomo uma ducha e ficamos batendo papo e vendo uns porno. Ela volta a atacar minha rôla com uma chupeta extremamente competente e acabo gozando dentro da boquinha gostosa dela. Satisfeito, pago e me despeço. Bela maneira de começar o dia.
furacão
FORISTA

Mensagempor tenjoutenge500 » 29/07/2016 17:05:22

tdpositivo
Data: 26/07/2016
Cachê: R$ 250,00 por: 2 horas

Relato:
Boa Tarde, Senhores

Marquei novamente com a Rafaela nesta terça feira dia 26/07 no lido as 13h, Chegando lá ja passo o numero do quarto e ja vou para o banho apos uns 10min ela ja bate na porta e ja lasca um beijo e ela ja vai para o banho e ja vou para a cama vendo um pouco de tv e depois ela ja sai do banho ficamos conversando por um tempo sobre como ela estava e sobre as olimpíadas e ela ja vem para cima beijando com vontade o que adoro :D e ela vai descendo até o amigo la de baixo e ela inicia um oral lento e vai indo aumentando a velocidade e pressão e bem babado e ja quase gozando peço para encapar o garoto e ja falo para ficar de 4 e foi bombando até encher a capa e voltamos a conversar e ela me falou que fez uma conta no twitter link abaixo e com dois videos dela e com a sua amiga melisa quue parece ser uma delicia também rs, bem após um tempo vejo que o garoto da sinais de vida e fomos mais um round la vem ela fazendo aquele oral sensacional e babado e ja peço para ela montar e ela começar a sentar com força e como haviamos combinado via whatss que iria finalmente provar o cuzinho dela, ela tira da buceta coloca um gel no cuzinho e ja começa a colocar o garoto em seu cuzinho apertado apos um tempo peço para ficar de 4 e começo bem lento e aumentando a velocidade e para finalizar fizemos um 69 e fui chupar aquela bucetinha deliciosa dela e apos um tempo acabo gozando na boca dela :D, e mais um bate papo e seguimos os nossos caminhos.

https://twitter.com/Rafa_Rbrandao
rafaelabrandao.wix.com/rafa
tenjoutenge500
FORISTA

Mensagempor soumais » 07/08/2016 22:27:35

tdpositivo
Data: julho
Cachê: R$ 250,00 por: 1 hora e meia

Relato:
TD realizado em julho no nova lisboa.

Marcamos de manhã, um pequeno atraso, nada que desabone, mas foi me infomando onde estava.

Bela mulher, estava na expectativa de conhece-la.

Foi uma hora e meia de muito prazer.

Ela inicia os trabalhos no oral, onde quase me acabo, tive que pedir para parar mais de uma vez, para não queimar a largada.

Depois parti para um oral nela, brincando um bom tempo naquela ppk, pedi a camisinha e mandei ver até encher o gorrinho.

Pausa para descanso e vamos para segundo tempo, igual ao primeiro. REpeteco com ctz.
soumais
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 140

Mensagempor aroberto2014 » 15/08/2016 17:39:21

tdpositivo
Data: Mês de Agosto
Cachê: R$ 300,00 por: 3h

Relato:
TD realizado na semana retrasada no Hotel Lido

Marcação facil via ZAP ZAP , foi um repeteco e a moça percebeu na conversa . Ficou marcado um programa de 2h por R$ 250,00

A moça acabou chegando mais cedo no hotel (cerca de 1h antes), e me perguntou se poderia adiantar e pegar o quarto , informei que sim pois ja estava muito proximo, eu prefiro sempre chegar muito antes para tomar banho e relexar.

Chegando ao quarto a Rafa já estava de calcinha e suntiã mostrando todo o seu belo e ja descrito por mim corpo, so ressalto a ideia de que ela é uma puta de uma morena bonita e alta, é mulher que quando passa na rua o povo vira a cabeça .

Fomos para as preliminares com muito beijo e oral da parte dela, com elas os beijos são de verdade, ainda emendamos um delicioso 69 . Ao todo essas preliminares devem ter durado mais de 30 minutos, Quando parti para o vaginal em si acabei sendo vencido rapidamente , PONTO para a Rafa .

Após descanso fomos para a segunda, essa sim transamos de tudo que é jeito, de 4, ladinho, cavalgada, etc... a moça não reclama de posição e mostra que gosta de verdade de sexo uma puta transa.

Finalizado a segunda acreditei que o programa tinha acabado , mas a Rafa aparentemente não tinha nenhum atendimento na sequencia.... dai acabou rolou ainda um oral até o fim ... eu não sou muito fã de gozar dentro da boca das meninas prefiro na camisinha durante o sexo, mas foi tão bom o oral que não resisti, e como ela falou que não havia problema despejei o semen na boca dela.

Apos tudo isso o relógio ja marcava 22h, por ter passado tanto do horário acrescentei + R$ 50,00 ao td (teria colocado até mais, mas a carteira estava vazia...)

Emfim foram 3h de programa , por 300 Reais, num sexo de extrema qualidade custo beneficio alto, e garantia do meu retorno logo.

Recomendo aos colegas de fórum .
aroberto2014
FORISTA

Mensagempor furacão » 22/08/2016 13:56:17

tdpositivo
Data: Semana passada
Cachê: R$ 200,00 por: 1 hr e meia

Relato:
Repeteco com a Rafa no for lovers de manhã. Ela chega e já deita na cama beijando e acariciando a rôla que começa a ficar dura. Ela é uma negra de cabelos alisados e com um corpo bem gostoso. Ficamos um bom tempo somente nas preliminares e qdo ela começa a chupar faz isso com tanta competência q eu encho a boquinha dela. Pausa para um papo e logo voltamos a nos atracar. Fodemos em diversas posições até q d4, tiro da buça e posiciono no rabicó e ela não se faz de rogada e arqueia o rabo pra entrar fundo no cuzinho. Depois de um tempinho pra adaptar, fodo com força e ela vai gemendo, urrando e pedindo pra q eu fodesse o cu dela com afinco. Cansados, ela me pede pra chupar um pouco mais e eu termino batendo uma punheta e ela de boquinha aberta espera os jatos de porra voarem no rosto, cabelos, e é claro, dentro da boquinha tb. Foda excelente e prováveis repetecos virão.
furacão
FORISTA

Mensagempor Jogo » 01/09/2016 12:56:33

tdpositivo
Data: 27/08
Cachê: R$150 por: 1 hora e meia

Relato:
Há um tempão na minha wish list, e nesta semana o universo conspirou pra eu estar com ela, kkkkk.
Tentei uma garota na quinta, não deu, marcamos pra sexta feira, tudo certo mas deu bandeira vermelha.

Arrisquei uma outra, na sexta mesmo, de fora do Forum, me arrependi, a danada confirmou e comigo já a caminho a dita cuja me deu aquela pisada na bola, menos de quinze minutos depois, sem nenhuma desculpa plausível e ainda me bloqueou por que questionei, na boa, sem ofender ou ser grosseiro. Passei a sexta em branco, kkkkk.
Sabadão, a testosterona estava em nível de explosão, vi o anuncio da Rafaela e mandei msg rapidinho, acertamos pra tardinha ali na Ana Rosa, no Luxatel que ainda não terminou a reforma.

Uma hora antes da marcada mando msg que estou a caminho ela responde que também já está, senti firmeza. Assim que chego faltando ainda uns 10 minutos, informo e pergunto se posso pegar a suíte, ela diz que sim é só mandar o numero, fiz isto em seguida.
Já tava me preparando pra ducha ela bate à porta, assim que abro que maravilha de morena, linda como nas fotos que ela tinha me enviado há um tempão e deliciosa como nas fotos do ensaio recente do seu site http://rafaelabrandao.wix.com/rafa vale a pena conferir.

Um pouco tímida de inicio, mas sorridente tascou um beijão pra começar a descontrair, contei da conspiração do universo pro nosso encontro, ela riu muito enquanto fui tomar minha ducha e ela se preparando.
Assim que sai ela foi tomar a sua, enquanto eu admirava seu corpão e me enxugava, ela é muito deliciosa nos seus 1,72 do jeitão que eu gosto. Me deitei na cama aguardando e ela já enxuta vem pra cama, não resisti já tasquei aquele beijão caprichado e a Rafaela corresponde como uma verdadeira amante, ela gosta muito de beijar de língua bem envolvente enquanto acaricio seus seios e que seios lindos, diz ser motivo de seu orgulho, naturais e bem formados, uma delicia sentir eles um em cada mão com a Rafaela gemendo e retornando com a língua em beijo mais calorosos.

Mudamos de posição com ela por cima ainda nos beijando, fui conferir a pepeka da Rafaela, já tava toda encharcadinha, peço então pra ela vir por oral: MEODEOS o que é isto ela quando cai de boca e pra tirar o fôlego de qualquer cidadão, o negocio é na pressão certa, babadinho o suficiente pra se tremer na base, uma loucura e deliciosa.
Não teve jeito, pedi pra retribuir e saborear, é lógico, aquela pepeka, linda e cheirosinha. Cai de língua e fui sorvendo todo o melzinho que escorria sem deixar escapar uma gotinha, que delicia, enquanto a Rafaela se contorcia e gemia sentindo o prazer que lhe dava de língua passando por todas as dobrinhas e saliências da sua pepeka. Fiquei por ali um tempão, estilo cãozinho que não quer largar o osso. Quando tocava na perola do tesourinho dela a Rafaela corcoveava e se abria toda, malandramente ia o mais fundo que podia com a língua pra dentro da sua bocetinha, que maravilha.

Pra evitar que ela gozasse e ficasse molinha aproveitei e pedi o capote pra aproveitar a energia toda daquele tesão no rala e rola. Ela concordou e assim que encapou o danado veio numa cavalgada de frente deixando aqueles peitos lindos a disposição das minhas mãos e ao alcance da minha boca e de tempos arqueava o corpo só para apreciarmos o danado deslizando pro dentro da pepeka dela, que visão e quanto prazer vem de dentro desta mulher.

Depois de um tempo, peço pra mudar a posição e faço questão de ficar de pé com ela de quatro, ela diz adorar e arrebita aquela delicia de bunda na minha direção, mas encaixo o danado na xoxota dela e dou aquela pegada firme no seu quadril pra dar aquelas socadas mais firmes. A Rafaela se solta e se deixa dominar comigo no controle do vai e vem que vamos aumentando a frequência, um tempão neste soca e rola até eu explodir numa gozada sensacional que pareceu não acabar mais, enquanto a Rafaela pompoava com a bucetinha massageando o danado arrancando até o fim do meu gozo.
Desabei na cama, com as pernas bambas pra poder recuperar o fôlego e um tempinho depois fui pra ducha restauradora e me livrar do capote lotado de prazer. A Rafaela foi em seguida e quando voltou ficamos num papo agradável dela sobre seu curso na universidade com entusiasmo, assim que soube que eu sou professor. Falamos também sobre filmes e livros, o papo com ela flui numa boa enquanto carinhosamente ela começa a provocar com caricias discretas.

De repente já estamos aos beijos e comigo acariciando tudo que tenho direito, peitos,coxas, bunda e até a pepekinha que rapidinho fica encharcadinha. Ai a Rafaela cai de boca naquele oral matador e com aquele corpo monumental à disposição vou explorando seu cuzinho que pisca de tanto tesão enquanto dou uma dedilhada na bucetinha dela.
Um pouco mais ousado coloco o indicador pra sentir o calor apertadinho daquele cusinho, isto ligou o acelerador de oral da Rafaela, a garota parece que pirou e passou a chupar num vigor que parecia que queria levar o pau pra casa e não devolver mais. Enquanto ela chupava com um dedo brincava com o cusinho e outro escorregou pra dentro da xoxota que escorria de prazer e se contraia. Fiquei refém da boca, do cusinho e da bucetinha da Rafaela e só fui liberado depois de dar aquela gozada na boca da garota que sugou até a ultima gotinha do meu gozo. Esvaziei o saco e me enchi de prazer como nunca antes da minha historia na putaria.

Valeu muito aproveitar a promoção que a Rafaela faz de tempos em tempos e também pra quem posta. Ela é um baita mulherão, bonita, gostosa e bastante agradável e que se entrega na transa, adora beijar e curte o que faz. Confiram no site dela as fotos e se tem promo no ar, a relação custo beneficio é certa, desta vez 150 pilas pra uma completa, só não rolou anal porque não se fez necessário e fiquei sem gás, mas vou conferir num próximo repeteco.
Jogo
FORISTA
TDs: 127

Mensagempor SIWA » 29/09/2016 13:10:12

tdpositivo
Data: 16-09-2016
Cachê: R$ 150,00 por: 1H30

Relato:
TD realizado dia 16-09, no hotel For Lovers.
Contato fácil, com respostas rápidas e objetivas.
Marcamos as 18h, chego no hotel uns 15 minutos antes e vou para o banho. Precisamente as 18h, ela informa sua chegada, foi muito pontual.
Garota bonita, alta, seios médios e bumbum grande, reservada mas simpática, um pouco tímida, mas só ate o primeiro beijo ( com b maiúsculo).
De repente ela se transforma: beija muito, chupa com vontade, especialmente as bolas, e não para mais ate você dar todo o leitinho. Gosta de ser chupada, geme muito, força sua cabeça, deixa colocar os dedos na pepeka e no anel. Enfim uma foda de primeira.
R$ 150,00 por 1h30 na promoção completa (não fiz anal, mas ela fa).
Foram duas, na boca, por sinal uma delicia de boca.
Repeteco sim, ótimo custo para o serviço.
SIWA
FORISTA
TDs: 52

Mensagempor aroberto2014 » 11/10/2016 16:11:48

tdpositivo
Data: MES DE SETEMBRO
Cachê: R$ 250 por: 2H

Relato:
Marcado mais uma vez com a linda Rafaela Brandao, ja longamente descrita por mim nos Tds acima. Esse foi nosso terceiro encontro e a quimica so aumenta .

EU em regra não gosto de repetir a GP, ha muita oferta no mercado e gosto de variar, mas estou viciando nessa morena

Marcaçao facil via ZAP ZAP, encontro no lido

Esse terceiro encontro foi tão bom quantos os outros, porem acho que eu estava meio cansando + um bate papo muito legal com ela (sei que é foda e ninguem paga GP para conversar, mas....) acabei so dando 2 em 2 horas...

Foram 2 no vaginal, com diversas posições, e gozada na camisinha nas duas .

Repeteco ? Acredito que sim tenho recebido um atendimento de REI todas as vezes que vou, meu unico problema em relacao a garota é o anal que ela nao curte fazer comigo, mas mesmo sem anal continuo retornando nela . RECOMENDO A TODOS
aroberto2014
FORISTA

Mensagempor Lio Tucuruvi » 21/10/2016 14:52:25

tdpositivo
Data: 21/10/2016
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora e meia

Relato:
Rafaela Brandão - São Paulo - (11) 99207-5374

TD fresquinho.

Estava afim de comer uma mulata e algum tempo observava a Rafaela tanto por aqui, quanto pelo Twitter. No Twitter somos seguidores um ao outro, contato fácil primeiramente pelo MP e depois pelo DM.
Como não tenho sempre alvará disponível, evito ficar chamando whats, prefiro me comunicar inicialmente por outros meios de comunicação, se a garota for atenciosa e a conversa fluir, vamos nos falando até esse dia acontecer. E assim aconteceu.
Marcamos no Discovery em Santana, esse hotel não tem estacionamento, tem um defronte, mas não conveniado. Fiquei meio sem jeito de entrar pela porta da frente, já que sou casado e conheço muita gente ali naquela região. Vira e mexe encontro conhecidos por lá.
Reservei a suíte e mandei uma mensagem. 15 minutos depois ele chegou, maravilha foi o tempo de eu tomar banho.
Ela é uma garota incrível, parece ser tímida no início, mas nos primeiros beijos vai virando um furacão, garota alta, tive que ficar na ponta dos pés para beijá-la.. rsrs, ai veio o oral magnifico, ele disse "vou dar só um beijinho e vou tomar banho e continuaremos" pensei comigo, se essa amostra foi divina, imagina o que não vem por ai. Porém ao sair do banho, preferi iniciar fazendo oral nela, porque meu leite já estava fervendo e com certeza eu iria queimar a largada. Depois de chupá-la, olha modéstia parte eu acho que tô cada dia melhor no oral, pois ela se contorcia toda. Depois veio a parte do oral dela, bem babado e nas bolas também, eu já estava enlouquecendo de tanto tesão e as coisas foram fluindo cada vez melhor, veio a cavalgada, a bucetinha dela é linda, bem apertadinha que delícia. Cavalgou muito gostoso e gozei nessa posição mesmo.
Pausa para o banho e um papo legal, falamos de coisas interessantes, estudos, trabalhos, etc.
Daqui a pouco ela me olha diz "preparado para o segundo tempo?" E eu fui sincero com ela, "olha tenho um problema de ereção no segundo tempo demora um pouco, acho que uma meia hora" ela me olhou dentro dos olhos, foi descendo e começou o seu divino oral, nossa acho que meu problema fui curado, a madeira ficou de pé rapidinho e dessa vez a peguei de quatro e gozei nessa posição. Foi uma gozada fulminante, minhas pernas ficaram bambas, tive que me sentar. Não conseguia ficar de pé. Nossa.

Garota nota dez.

Recomendo.

Voltarei em breve logo que surgir outro alvará.

Abraço a todos.

Att.

Lio Tucuruvi
Lio Tucuruvi
FORISTA
TDs: 44

Mensagempor tenjoutenge500 » 06/11/2016 21:08:00

tdpositivo
Data: 06/11/2016
Cachê: R$250 por: 2h

Relato:
Boa noite, Prezados

Mais mais uma encontro com esse furação de mulher, TD realizado no lido neste sabado 05/11 as 19h acabei chegando uns 20min antes foi para banho e um tempinho depois vem ela batendo a porta, bate papo rapido e ela vai para o banho após sair do banho ja começa beijar intensamente e ja parte para o garoto e inicia um oral todo babado so de pensar ja fico de pau duuro rsrs e vendo que ja iria gozar peço para encapar e ela vem por cima, vamos de frango assado e d4 e vendo que ja iria gozar tirei a camisinha e despejei em suas costas :D. A mesma foi para banho e conversamos sobre o enem desse ano kkk e ela vem ja masturbando o garoto e ja fico em ponto de bala e ela vem para cima e começa a beijar o garoto e desta vez foi um oral bem mais intenso e muito babado e ela ja coloca sua bucetinha na minha boca e começo a chupar e apos um tempinho ja peço para encapar e vamos para o fight missionário, frango assado de ladinho e peço para ela fazer um oral para gozar no seus peitos mas apos um bom tempo não consegui gozar e como o tempo ja estava acabando, finalizamos por ali mesmo rsrs. Nos arrumamos e nos despedimos e fomos cada um para seu caminho e como prometido a ela mês vai ter dupla com a Mel diniz vai ser melhor ainda hehe

Repeteco? Logico que sim :D
tenjoutenge500
FORISTA

Mensagempor aroberto2014 » 30/11/2016 17:22:01

tdpositivo
Data: MES DE NOVEMBRO
Cachê: R$250 por: 2H

Relato:
Mas um TD com a Rafa, acho que foi o meu quarto no ano, o que me leva a crer que viciei na menina antes de eu virar um BOP, acho melhor começar a variar....

Realizado no começo desse mês no LIDO .

Quanto a aparencia continua tão gostosa como antes , e relatado por mim e pelos colegas acima .

O sexo foi otimo mais uma vez, sendo que dessa vez consegui convence-la a me deixar comer o cu dela, acho que ela nao costuma dar tanto o cu, pois foi uma bruta mao de obra para encaixar, mas quando entrou foi so alegria cuzinho apertado demais .

Emfim pagamento na mesa menina vai embora .

Adorei o TD, a Rafa pe otima de sexo e de papo, acho a melhor GP na atualidade pois o sexo é bom e o valor é justo.

Retorno ??? Já comi muitas vezes, e estou querendo variar o cardapio. Mas recomendo a todos os amigos quem for vai gostar, e vai querer repetir.
aroberto2014
FORISTA

Mensagempor soumais » 21/12/2016 18:07:46

tdpositivo
Data: 21/12
Cachê: R$ 250 por: 90 min

Relato:
Terceiro td com ela, acho que acabei não postando o segundo, mas vai lá, vamos relatar esse.

Fresquissimo, realizado hoje cedo por indicação dela, no hotel Kingite no belenzinho. Fica bom para ela e para mim melhor também. Não conhecia, vou virar fregues, melhor que as opções do centro e mais barato.

Mas o que importa é o td e não o hotel.

Das outras duas vezes não experimentei o anal e dessa vez fui interessado em aproveitar. Não deixei de lado o bucetal, mas fiquei pouco tempo, e fiquei muito na traseira.

Inicio dos trabalhos com oral em ambos primeiro eu nela e depois invertido. QUe oral profundo, se não peço para parar me acabo ali mesmo. Encapou e veio de frente me cavalgando um pouco.

Pedi o anal e ela passou um gel e la fui eu me deliciar. Fiquei um bom tempo nessa posição onde me acabei, enchendo a camisola.
Pausa para banho de ambos, papo para colocar os assuntos em dia. Trocamos informações sobre faculdade, curso etc

Vamos para o segundo round, onde ela inicia um oral dos deuses, profundo, que me deu maior tesão de pega-la novamente de quatro e no anal. Lá vamos nós, mais inumeras bombadas e novamente camisinha cheia.

Repeteco sim. Longe só em 2017 kkk
soumais
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 140

Mensagempor tenjoutenge500 » 26/12/2016 12:51:29

tdpositivo
Data: 20/12/2016

Relato:
Boa Tarde, Prezados

TD Atrasado mas não sonegado, marquei com a rafa na ultima terça dia 20/12 no lido as 20h e pedi para levar um biquini hehe. Bem rumo ao lido nos encontramos no metro pegamos o quarto e vamos juntos para o banho ela da passa sabão no meu corpo e eu no dela apos isso ja fui para cama e ela se trocando e alguns minutos ela vem com um biquini rosa muito linda por sinal na proxima pedir algo mais ousado hehe. Bem quem conhece ela sabe que ela é um tesão e ela ja vem beijando muito mesmo após isso ja começa um oral bem cadenciado e vendo que ja iria gozar peço para trocar e começo a chupar sua bucetinha e vendo que o clima estava esquentando ja peço para por o capuz e iniciamos ela montando e ja alternamos para frango assado e ali mesmo ja despejo, pausa para higiene conversamos e pedimos o algo para comer e como iria demorar para chegar ja fomos para o segundo round e foi a mesma coisa beijos intensos, oral bem ritmado e ja cavalgando e ja finalizo no papai e mamãe, muito bom. Ja virei cliente de carteirinha hehe mês que vem tem mais. Desejo a ela um ótimo natal e um prospero ano novo.
tenjoutenge500
FORISTA

Mensagempor Mais um » 01/01/2017 11:10:44

tdpositivo
Data: 29/12

Relato:
Sai com a Rafaela esta semana peguei ela no metrô Tiradentes e fomos para um dos motéis da RJ. A gata é alta e tem um corpão muito bom, e ainda bonita não é nenhuma modelo, embora gosto é gosto.
Ao chegar ofereci algo para beber e ela pegou um Ice e eu uma breja fomos tomar um banho, estava muito calor e isso foi bom pq ela um pouco tímida e isso ajudou a quebrar o gelo, ela foi se soltando e ai a coisa foi só melhorando ela me beijava com gosto a língua dela passeava na minha boca. Conforme a coisa foi esquentando joguei ela peladinha na cama e iniciei um oral nela, depois foi à vez dela com um belo oral e conforme eu dizia que estava bom: ela fazia mais ainda fez uma espanhola ela tem um belo par no tamanho certo; macios e naturais, eu ficava alterando entre a boca e os peitos. Então tirei da boca senão ia ali mesmo de tão bom que estava, mas eu queria mais encapei e tratei de meter um pouco na buça, mas eu queria o anel e ela não refugou pegou o gel se preparou ficando de 4 na beirada da cama e aquele bundão maravilhoso virado para mim. Pediu para ir com calma no inicio e lógico eu atendi e conforme ela acostumava eu aumentava o ritmo até a liberação total ainda a deitei de bruços e soquei mais um pouco dei o pau para ela chupar pedindo que ela não parasse e foi o que ela fez eu gozava e ela chupava mais e mais sem deixar cair nenhuma gota só parou quando pedi arrego. Ai foi para a pia cuspir, acho que ela não engole, mas nem perguntei.
Fomos para a hidro e ficamos lá bebendo mais um pouco e conversando, a garota é bem legal, novamente começamos a nos pegar ela iniciou um belo oral na hidro. Com o menino animado saímos da hidro e fomos para a cama, mais um pouco de oral e pedi o anel ela passou gel e ela sugeriu um frango assado que estava uma delicia ficar olho no olho enquanto comia aquele rabo delicioso ai mais um pouco de 4 depois em pé com ela apoiada na mesa até que não aguentei mais e fim.
Almoçamos, paguei a garota e fomos embora.
Resumindo: a Rafaela é bem legal, não se faz de rogada, sem não me toques, não fica controlando o tempo. Foi um programa muito bom e eu recomendo seu único problema é que ela não atende aos fds.
Mais um
FORISTA

Mensagempor tenjoutenge500 » 09/01/2017 20:04:01

tdpositivo
Data: 06/01/2016
Cachê: R$250 por: 2 horas

Relato:
Boa Noite, Prezados

Mais um TD com esse furacão da Rafa, para iniciar 2017. Marcamos na ultima sexta as 20h no Lido e como vi no relato anterior pedi para ela vir de vestido também :D, rumo ao lido passo o quarto para ela e após um tempo ela chega com um vestido preto curto e de batom bem sensual e como esse mês é meu niver ela até trouxe um bolo para comemorar e eu achando que a surpresa seria ela com aquele vestidinho, bem legal da parte dela, isso mostra que ela se importa com seus clientes. Bem ao TD após um papo e experimentar o bolo que estava ótimo ela vai tomar um banho e já vem beijando e bem quem já saiu com ela sabe que ela beija muito e ela já vai descendo para o Jr. e começa um oral bem babado e com precisão e logo começa a fazer uma garganta profunda e logo em seguida peço para encapar e la diz "Estou ocupada kkkk", encapando o Jr. ela vem por cima começo a beija e já vou para seus peitos que são uma maravilha :D, mudamos para mamãe e papai e para finalizar já peço para ficar de 4 para ver aquele bundão e ela pede para foder, pedido concedido e após bombar muito nela já encho o plastico. Pausa para higiene e manter o papo em dia. E vendo que o horário estava acabando decidimos pedir algo para comer pois estávamos famintos apos tanto exercício kkk e como iria demorar para chegar iniciamos o segundo round e nesse segundo fizemos um 69 e ficamos bastante tempo nessa posição ela chupando muito babando enquanto eu chupava aquele bucetinhha deliciosa e passa o dedo nela e peço um halls para ela ela volta a chupar meus deus o que é aquilo :roll: , foi uma sensação ótima o Jr. estava bem geladinho já ela disse que esta esquentando :twisted: e vendo que iria gozar peço o seu cuzinho de inicio foi dificil colocar mas depois foi so meteção com ela sentando no Jr com aquele cu e ja peço para ficar na beirada e ja coloco de leve e ela ja pede para foder e ela urrando de prazer para foder o cuzinho dela e atendo aos pedidos dela finalizo gozando em seu cuzinho delicia :P. Fomos comer e já partimos para o metro e cada um para seu lado.

Repeteco? Sim e na próxima fazer dupla com a amiga dela a Mel Diniz e retribuir o bolo que ela levou
tenjoutenge500
FORISTA

Mensagempor furacão » 07/02/2017 16:11:50

tdpositivo
Data: Uns 15 dias atras
Cachê: R$ 200 por: 1 hr e meia

Relato:
TD realizado tem uns 15 dias. Negra, alta, bonita de rosto, destaque pros seios grandes naturais e deliciosos pra chupar, mamar, apertar e morder, mas a bunda tb é bonita e da uma bela visão D4. Por ser repeteco nos encontramos no metro imigrantes e fomos até o snobs. Pusemos a conversa em dia no carro então na suíte foi só namoro. Ficamos na hidro namorando gostosinho e ela já começa a chupar e logo encapo o garoto e mando ver nela em algumas posições, até o tesão crescer e a gente decidir ir pra cama. Continuamos lá em várias posições, depois no rabicó e finalizo na boca e rosto da perva. Pausa pra comer e depois de mais uma sessão na hidro voltamos pra cama pra namorar mais, foder mais e finalizar mais uma vez no oral dela q é matador. Garota altamente recomendada, já saí com ela várias vezes e continuarei a sair pois ela é maravilhosa.
furacão
FORISTA

Mensagempor Jogo » 15/02/2017 15:04:18

tdpositivo
Data: 14/01
Cachê: R$ 150 por: 1 hora e meia

Relato:
TD atrasado, colocando em dia, marquei com a Rafaela no For Lovers do Jabaquara, simples bem cuidado e custo bem condizente.

Com o metro lento neste dia pedi pra, chegando antes, ela já pegasse uma suíte com ar condicionado e me mandasse o numero.
Pelo whatsapp me mandou o numero e assim que cheguei e ela já tinha tomado sua ducha e estava prontinha, me recebeu com um belo beijo e ali mesmo já comecei acariciar as delicias desta gata. Como estava um pouquinho suado fui pra ducha me refrescar e ficar melhor pra aproveitar as gostosuras que a Rafaela, aqueles seios deliciosos e que ela ser seu orgulho, e não é pra menos.

Aquele conjunto perfeito de pernas, coxas e bunda, simplesmente maravilhosos e aquela pepeka depiladinha, cheirosa e ardente que se desfaz em gozo só de ser tocada, pra ficar molhadinha de prazer. A Rafaela me posiciona deitado de costas e ajoelhada ao lado nos beijamos e ela com um halls na boca vem pra cima aplicar aquele boquete fenomenal. Bem babado e na pressão certinha ela desliza com a língua em torno do danado subindo e descendo numa cadencia pra te deixar louco de tesão.

Aproveito pra acariciar os peitos enquanto ela chupa com gosto, parto também pra brincar com os dedo na pepeka que ta toda encharcada e também sentir o cuzinho da Rafaela piscar de tesão com os carinhos que recebe. A Rafaela ainda faz um deep troaht com vontade quase engasgando, nós vamos nos empolgando e quando me dou conta já estou com o dedo indicador cravado no anelzinho precioso da Rafaela.

Ela chupa e geme de prazer, quando então peço pra judiar da pepeka dela. A Rafaela deiyta de costas e eu caio de boca naquela delicia de xoxota lisinha, perfumada e deliciosa. Percorro com a língua todas os cantinhos e dobrinhas daquela boceta com a Rafaela se abrindo toda pra eu alcançar e sorver todo o melzinho de prazer que escorre da sua xoxota. Ao mesmo tempo em que chupo aquele grelinho todo intumescido vou acariciando os peitos da Rafaela que fica gemendo e vibrando no mais puro tesão.

Com ela bem molhadinha peço o capote pra brincar enquanto esta bem encharcada pedindo aquela cavalgada pra apreciar o danado entrando e saindo daquela pepeka com ela por cima no começo num trote bem gostoso e depois acelera o ritmo pra galopar com gosto. Um tempo bom assim peço pra ela inverter na cavalgada só pra apreciar o sobe e desce daquela bunda enquanto a xoxota desliza e engole o danado todinho naquele ritmo delicioso do vai e vem.

Como sempre dá pra melhorar peço pra pegar ela de quatro comigo de pé ao lado da cama, ai é só alegria segurar aquele quadril e ver a bunda maravilhosa, indo e vindo. Se abrindo, pro danado chegar mais fundo naquela bocetinha quente e encharcada.

Aproveito o momento e começo a dedilhar o anelzinho precioso da Rafaela, pego o gelzinho e sem parar de socar a bocetinha, começo a lubrificar o precioso e forçar o polegar até o cuzinho ceder e lá dentro sentir o vai e vem do danado dentro da pepeka. A sensação me faz acelerar o ritmo até que na primeira escapada na volta já aponto o danado pra portinha do cuzinho.

Como a Rafaela se abriu toda pra receber vou empurrando o danado devagar e com carinho até acomodar interinho dentro daquela bunda deliciosa. Com ela já bem relaxada começo a socar primeiro devagar e em seguida aumentando a freqüência conforme ela mesmo pedia. O ritmo foi de bom pra melhor ainda e a Rafaela ainda pedia pra ir mais fundo naquele rabinho. Deu vontade de ficar ali pra sempre, mas o tesão tava tão grande que uma hora depois de um tempo não deu pra segurar e gozei um caminhão de porra dentro do capote, parecendo que não ia mais acabar de tanto prazer.

Cai de lado com as pernas bambas e sem controle como se estivesse flutuando no prazer daquela gozada, fique ali estatelado até sentir voltar o controle das pernas enquanto a Rafaela foi pra ducha se restabelecer e até ela sair já pude ficar em pé mais uma vez. Então fui eu pra ducha me recuperar e me livra do capote lotado.

Voltei da ducha e deitei ao lado da Rafaela e ficamos ali namorandinho e colocando a conversa em dia, ela já esta menos tímida comigo, assim conversamos sobre seu curso, suas preferências e seus gostos. O papo com ela é bem bacana e inteligente, ela é bem culta e bem decidida em relação ao que está cursando.

Enquanto conversávamos foi rolado uma caricia daqui outra dali, até que o danado deu o ar da graça de novo e a Rafaela já partiu pro oral pra estimular mais ainda o danado, ajoelhada mais uma vez ao meu lado deixando ao alcance das mãos e dedos aquela pepekinha deliciosa me solto naquele oral magistral e me delicio sentindo a umidade e maciez da bocetinha quente da Rafaela e das piscadas nervosas do cuzinho dela,mas deixo ela continuar nas chupadas cada vez mais enérgicas sentindo que deixaria por gozar ali mesmo.

A Rafaela sentindo total controle da brincadeira, ora chupava com mais vigor ora menos, porem sem deixar de brincar com a língua enrolando o danado todinho e tentando sugar todo o prazer que ele tivesse a proporcionar e nesta cadencia de chupa e solta, enrola a língua no menino e volta a chupar não me agüentei de tesão e gozei mais uma vez na boca da Rafaela que sorveu até a ultima gota do prazer que eu sentia enquanto vibrava de tesão.

Em seguida foi se livrar dos meus herdeiros perdidos naquela boca loka, me deixando estatelado de novo na cama praticamente sem fôlego depois de gozar como um louco.

Assim é a Rafaela, uma delicia de morena, uma linda mulher e que sabe como ninguém dar prazer, por isso recomendo e vou comendo enquanto posso. Dá pra se acabar com um mulherão desses, então aproveito.
Jogo
FORISTA
TDs: 127