por Jogo » 17/09/2016 16:23:09
Beijo: SimOral: Sim (sem latex e não finalizado)Anal: SimData: 15/09Cachê: R$ 100 por: 1 horaRelato:
Muito bem indicada pelo parça UTC, sempre com dicas ótimas fui desbravar a moça, impressionado com os vídeos da delicia que ele disponibilizou os links.
Contato pelo whatsapp, respondeu rapidinho, ressabiada com uns cabras que só aporrinham as garotas.
Percebendo que não era meu caso, kkkkk, acertamos para atender no Messalina do Tatuapé, na quinta feira com a opção se fosse o caso no Salve Jorge que é do lado, mesmo com a promoção terminada ela aceitou estender pelas referencias do fórum.
Com o horário acertado pras 16 horas, às 15 mandei mensagem que estava a caminho. Ela retorna que também já estava indo pra lá. Ainda faltando uns quinze minutos já me retorna dizendo que já se encontrava na sala de espera; nisto eu já estava estacionando o carro.
Ela é uma mulata de rosto bem comum, mas o corpo é sensacional, estatura mediana, esguia e muito gostosa, com um vestido rosa colado no corpo destacando o shape bem cuidado. Muito sorridente já deu um beijinho de boas vindas e pegamos a suíte.
No caminho fiquei apreciando e na imaginação que ia me dar muito bem com a indicação. Fomos falando de amenidades, mas já conferindo com as mãos aquele corpinho delicioso. Eu me despi pra ducha,enquanto tava lá a Danyelle se preparava. Mal saí ela já estava na cama, já tinha tomado seu banho antes, então nos atracamos entre beijos de língua intensos e amassos, ahí sim conferindo os detalhes de toda aquela delicia.
Peitinhos ajeitadinhos e firmes, bundinha redondinha e deliciosa e a pepekinha já toda molhadinha de tesão. Eu me deito e me ajeito pra receber o oral da Danyelle que é bem aplicado na pressão certa, babado o suficiente e numa cadencia deliciosa. Com a delicia do seu corpo ao alcance as minhas mãos, me divirto acariciando as coxas, os peitinhos com uma das mãos e com a outra vou brincar com a pepeka e sentir o anelzinho precioso na ponta dos dedos.
Ahi a Danyelle pira, o ritmo do boquete vai a mil ela se arrebita toda, aproveito pra meter o dedinho naquele cuzinho apertadinho e sentir ele quente e gostoso. Puxo seu corpo pra um 69 e ai alem de cravar os dedos na pepeka e no cuzinho da Danyelle, ainda caio de boca na bocetinha mais cheirosa e encharcada de tesão.
Antes que eu queimasse a largada naquele oral maluco peço o capote no danado e dali mesmo ela fazer aquela cavalgada invertida comigo apreciando o sobe e desce daquela bundinha maravilhosa com o danado fincado na bocetinha da Danyelle, um tempinho nesta brincadeira; eu peço pra ela virar de frente e também me divertir com as mãos naqueles peitinhos deliciosos com ela quicando gostoso em cima do danado e a gente se beijando gostoso.
Num movimento a Danyelle providencia um gelzinho pra preparar o anelzinho e ali em cima cavalgando pega o danado e direciona pro precioso jogando o corpo pra trás pra penetração ficar bem profunda, e continua quicando com gosto, ela realmente adora dar o rabo e sem sair de cima dele se vira pra eu apreciar sua bunda com o danado entrando e saindo daquele cuzinho apertadinho e quente. Tento como posso segurar o sobe e desce daquela bunda maravilhosa que quica e engole o danado como não se quisesse mais tira-lo dali.
Dou um jeito e viro da Danyelle de lado sem tirar de dentro e pro negocio ficar mais gostoso e profundo deixo ela de bruços sem parar de socar seu cuzinho maravilhoso. Depois de um tempo ainda querendo curtir melhor o visual daquela enrabada peço pra ela ficar de quatro, comigo de pé ao lado da cama.
Ahi sim a enrabada ficou melhor com as mãos segurando a Danyelle pelas ancas numa pegada mais vigorosa ela se empina e joga o corpo pra trás no vai e vem pro danado entrar mais fundo e pede pra socar mais e mais rápido. A coisa ficou doida quase sem controle com o danado escapando mas voltando pra dentro daquele cuzinho pirado e guloso. Nestas condições obviamente não deu pra segurar muito tempo; eu explodi numa gozada tão intensa e tão gostosa; que fiquei de pernas bambas. TAQUEOPARIU vai dar o cuzinho gostoso assim pra quem gosta como eu, kkkkk.
Fiquei derrubado na cama uns instantes até recuperar o fôlego pra me livrar do capote lotado e ter o controle das pernas e ir pra ducha de restauração. Assim que terminei a Danyelle foi em seguida pra sua ducha enquanto isso conversávamos amenidades do pouco tempo que ta atuando free, antes ela atuou em boates, mas achava chato e cansativo. Voltando pra cama entre carinhos e detalhes mais picantes da conversa o danado acendeu de novo então peço a pepeka pra saborear mais uma vez.
Mas a falta de noção que ficamos do tempo que passava enquanto me deliciava, somos interrompidos pela recepção dizendo que nosso tempo já tinha se esgotado, uma pena por enquanto, kkkkk.
Ao amigo UTC, brigadu pela dica, a Danyelle é uma delicia, faz muito gostoso e adora um anal e também tem uma pepeka deliciosa. O corpo é sensacional, fiquei com gosto de quero mais, kkkkk.
Recomendo aos parcas que são chegados a uma boa foda com uma mulher gostosa de corpo enxuto, peitinhos de menina moça e não estão correndo atrás de modelos fotográficos, mas sim de uma trepada com quem faz bem e gosta.
Se tiver em promoção é melhor ainda a relação custo beneficio com esta mulata deliciosa. Se não o preço da brincadeira é justo e o tratamento a altura. Aproveitem...