• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=32548

Nathalia Beliza - (11) 96507-2566

Mensagempor bonasera713 » 28/10/2016 16:52:24

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 27/10
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Conheci pelo GP Face

Descrição:
Rosto bonito, cabelo loiro liso, sorridente, sotaque do nordeste, marquinha de biquíni, seios lindos e médios.
Malhada sem exageros, cintura fina e bum bum durinho.

Programa:
Peguei na estação do metrô e viemos para minha casa, beijamos, pedi para ela tirar a roupa e pude ver seu corpo delicioso, já pegou no pau por cima da causa e começou a falar impropérios sensuais, ela é bem atirada e sexy, tirei a roupa também e começamos as preliminares, orais recíprocos, e primeira gozada de cada um foi no oral.
Pausa
Comecei a masturbá-la com um vibrador e ela gozou a segunda vez e já pediu para eu colocar a camisinha e comê-la que estava morrendo de tesão, atendi prontamente e soquei vara mudando de posição. Gozei gostoso comendo ela de costas.
Pede para dar uns tapinhas mas simbólicos, sem ser muito forte.
Garota super agradável e recomendo, foi uma ótima experiencia.
Não quis fazer anal mas não teve restrições quanto à carícias no fiofo.
Oral dela é excelente, chupa com maestria.

Linda e gostosa, repetiria fácil

http://gpface.net/Perfil/nathalia-beliza

http://www.nathaliabeliza.com.br/
bonasera713
FORISTA
TDs: 24
Confira lindas Acompanhantes na Liberdade - Acompanhantes Liberdade

Mensagempor Xicobar » 21/11/2016 22:37:40

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 18/11
Cachê: R$300 por: 2 horas

Relato:
Sexta feira dia 18/11. TD com a gatíssima Nathalia Beliza.

Fomos ao motel Fetiche no ABC e tivemos uma experiencia simplesmente maravilhosa.

Trata-se de um linda mulher, muito fogosa num delicado corpo de menininha.

Assim que entramos na suite ela ja me beijou muito. Muita lingua, muita pimenta, muita chupação. Não demorou e meu pau subiu fazendo um grande volume na calca. A Nathalia percebeu, me arreou a calca e chupou, chupou, chupou. Foi delicioso.
Eu logo a imitei e abraçando-a por tras comecei a acariciar-lhe o corpo. Acariciei seus mamilos que ficaram durinhos num instante. Beijei sua nuca e mordisquei sua orelha e logo seus braços ficaram todos arrepiados. Isso serviu para iniciarmos nossa atividade sexual na cama.
Eu chupei ela inteira e dava voltas antes de chegar na pequena e esopada buceta. Ela gemia e me estimulava ainda mais. Quando eu cheguei no grelinho, a penetrei na bucetinha com um dedo e penetrei o cuzinho com outro. Movimentos de vai e vem e sobe e desce e ela gozou muito facil e intensamente.
Na sua vez ela me chupou bem gostoso, fazendo beijo grego e penetrando meu cuzinho com um dedinho. Apesar da unha comprida ela mostrou uma maestria impressionante. Só não gozei por muito esforco.
Logo saimos para meter. Foram muitas posições e ela não regula nada. Pelo contrario, ela pergunta onde eu quero meter. No PPMM ela gemeu muito, se contorceu e gozou novamente.
Em dado momento eu sai de cima dela, virei-a de ladinho e comecei a beijar-lhe o cuzinho, introduzindo um dedo nele. Ela sorriu e me falou: "voce ta preparando ele né?". Nisso eu apontei meu pau no cuzinho e ela ajudou a executar o serviço. Essa mulher é muito apertada e foi difícil meter no seu cuzinho. Por isso desisti e pedi para ela me fazer gozar na boquinha.
Ela subiu em mim e chupou, Lambeu, cuspiu, bateu com meu pau no seu rosto...enfim, eu tava quase gozando quando sai de baixo e pulei sobre seu corpo, me sentando sob seu abdomem e me masturbei até gozar no seu rosto e peitos.
Enquanto eu gozava eu olhava seus olhos fixamente e sentia nela um extase fora do comum. Ela estava realmente gostando daquilo. Estava gostando de me fazer gozar no seu rosto. Que fodassa!!

Foi um único tempo, mas muito intenso e quase uma hora de pau dentro. Verdadeiramente ela Curte sexo.

Certamente terá repeteco.

$300 por 2 hs de muito prazer.
Xicobar
FORISTA
TDs: 19

Mensagempor João Silva » 22/11/2016 12:33:52

tdpositivo
Data: 11/2016
Cachê: R$250 por: 1 hora

Relato:
Após ver os anúncios na internet e gostar do seu estilo e das suas fotos eu agendei com a Nathalia. Fiz o agendamento para um motel no ABC pelo whatsapp com facilidade e ainda pedi suas fotos amadoras, que ela me enviou mas não mostra o rosto.

Eu cheguei ao motel um pouco antes do horário marcado e já peguei um quarto, tomei banho e no horário marcado ela chegou, ponto positivo para pontualidade dela.

Ela não mostra o rosto nas suas fotos que envia pelo whatsapp, mas é bonita para meu gosto, ela tem o corpo todo durinho e bronzeado com marquinhas, é loira, tem seios médios/pequenos mas são naturais lindos e durinhos, pernas roliças e um lindo bumbum empinadinho e também durinho e natural, pois ela malha, mas não perdeu a sua forma feminina, embora declare 29 anos aparenta um pouco menos, tem 1,62 m de altura e pesa 52 Kg e não aparenta ser Garota de Programa.

Antes de tirar sua roupa já me beijou e tirou a minha toalha e também já fez um boquete gostoso. Depois tirou toda roupa sem nenhuma cerimônia e foi tomar seu banho. Quando saiu somente de toalha me abraçou e me beijou bem gostoso. Tirei a sua toalha e eu chupei os biquinhos durinhos dos seus seios e fomos para cama.

Ela iniciou um oral sem camisinha, muito bom e eu fiquei apertando o seu bumbum delicioso e durinho, além de dedilhar o seu cuzinho.

Depois ela colocou a camisinha no júnior e veio em uma cavalgada de frente e eu penetrei sua xoxotinha e pude sentir que era apertadinha, quentinha e lubrificada: uma delícia. Ela ficou cavalgando carinhosamente e ficamos um bom tempo curtindo sem pressa. Depois mudamos para cavalgada de costas também muito boa e pedi que ela deitasse de costas sobre meu peito e continuei a penetração vaginal por trás, sentindo seu bumbum gostoso e firme e, com as mãos apalpando carinhosamente seus seios que são muito bonitos e de bom tamanho para seu corpo, mas que corpo gostoso de sentir! Mudamos para outras posições no vaginal: ppmm, franguinha assada, D4, de bruços e, tudo sem pressa com bastante suavidade.

Eu pedi para iniciarmos o anal e perguntei em que posição ela gostaria de iniciar e ela preferiu na posição cavalgada de costas para ela controlar a penetração, pois disse que ele era apertadinho, então ela passou um gel e ficou na posição, mas que tesão de ver aquele bumbum redondinho. Coloquei na portinha e ela ajudou na penetração, devagar no início, pois realmente é apertadinho, mas depois que a penetrei por inteiro ela foi se movimentando suavemente com seu bumbum gostoso. Mas percebi que ela estava tranquila e estava suportando bem e gostando. Depois eu pedi que ficasse na posição franguinha assada o que ela topou, mas pediu para trocar de camisinha e trocou. Após lubrificar ficou na posição e eu resolvi comer novamente a xoxotinha e depois eu pude penetrar novamente o seu cuzinho apertadinho e bombar bem gostoso. Depois de um tempo ela disse que iria gozar e eu acabei gozando junto como ela.

Tomamos outro banho rápido para a higiene e voltamos para cama, mas nosso horário já estava terminando e eu tinha compromisso e não podia ficar mais tempo, então conversamos um pouco e encerramos o programa.

Ela é uma pessoa muito agradável e eu gostei do programa e recomento como uma excelente opção, para quem gosta de uma mulher decidida e de bem com a vida.
João Silva
FORISTA
TDs: 52

Mensagempor Xicobar » 06/12/2016 10:11:22

tdpositivo
Data: 01/12
Cachê: R$ 300 por: 2 hs

Relato:
Quinta feira, 01/12 e um repeteco com a magnífica Nathalia Beliza, a gata nascida para o sexo.

Desta vez o cenário foi o motel colonial e a experiencia foi maravilhosa apesar de um tanto heterodoxa. Tivemos mais de uma hora de sexo e sem penetração e um TD positivasso.
Assim que chegamos começamos a nos beijar e essa mulher beija pra cacete!!! Fomos para o banho e la mesmo nos atracamos. Nos tocamos muito e o clima la dentro estava pegando fogo.
Fomos para a cama e eu pulei sobre ela beijando os labios, o pescoço, os mamilos, a barriga a virilha, e aqui vai uma super dica aos amantes dessa mulher....NÃO DEIXEM DE CHUPAR SEUS PÉS. Ela gemia e se entregava muitooooo...
Na buceta essa mulher tem um capítulo a parte. Simplesmente deliciosa, lubrifica facil, apertadinha, lisinha, sabor belicioso de buceta. Chupei tudo nela. Enfiei dedos com carinho na frente e atras. Ele respondia muito facil.
De repente ela pulava sobre mim e boquete no meu pau. Super babado, suave e veloz, soprado, punhetado, beijo grego, fiozinho terra, tudo como manda o manual de instruções.
E nesse jogo de um pulando sobre o outro e outro sobre um, muita chupação e muito beijo...passamos um tempão.
Depois de mais de uma hora numa chupadas ela se entregou e gozou longamente. Na minha vez eu gozei na sua boca. Muito leitinho mesmo. Ela ficou toda babada e eu ainda a lambuzei ainda mais, beijando-a e espalhando meu leitinho por todo seu rosto.
Puta que pariu, essa mulher é endiabrada na cama e fez coisas super excitantes comigo. Passamos quase 2 horas na putaria e apesar do tesão louco não partimos para a penetração.

Foi uma foda surreal e estimulante. Vai ter repeteco com certeza porque quero explorar ainda mais o repertório dessa fascinante mulher
Xicobar
FORISTA

Mensagempor vivavida » 09/12/2016 09:23:21

tdpositivo
Data: Dez/2016
Cachê: R$ 300 por: 2 horas

Relato:
Foda incrível.
Esta gatinha é muito sapeca.

Ela é fiel as fotos e de rosto achei a bonita, o corpo então tudo em cima.

Como tinha 2 horas de dedicação exclusiva, deu para saborear ela com calma.
Pedi uma lingerie sex e pedido atendido !!! Mas acho que um Baby Doll fica melhor KKKKK.
Foram 2 uma de PPMM e outra na linda boquinha.
Diversas posições, cuzinho na beira da cama, de 4, PPMM, cavalgada no anal. Um oral gostoso, com direito a garganta profunda.
Hoje estou com um pouco de pressa, mas descrevi mais detalhado em outro forum.

Abraços compadres.
vivavida
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor Xicobar » 22/12/2016 17:42:06

tdpositivo
Data: 21/12
Cachê: R$ 300 por: 2 hs

Relato:
Repeteco com a princesinha do sexo, Nathalia Beliza.

Como eu fui um bom menino o ano todo, papai noel me deu esse presente, que foi estar nos braços dessa musa, ontem 21/12 no motel my flowers.

A menina é linda. Tem um corpo escultural e com algumas tatuagens de muito bom gosto. Tel seios medios pontudinhos e de mamilos rosinha, bucetinha pequena e muito apetitosa de chupar. Tem um cuzinho rosinha e bem apertadinho que usado com carinho e moderação, vai tirar muito prazer dessa experiência anal.

Na cama ela é muito energética, focada no prazer do cliente, sem deixar de aproveitar o momento. Nós nos chupamos muito. Primeiro ela em mim e depois eu nela. Os gemidos dela são em capítulo à parte de tão estimulantes. Na penetração, ficamos muito, mas muito tempo mesmo. Trocamos muitas vezes de posição e de local. Eu não sei descrever se é mais maravilhoso meter nela de 4 segurando e puxando seus braços ou meter de PPMM olhando a carinha de devassa dela, expondo um olhar brilhante e um sorriso incomparável. Enfim, metemos muito e eu gozei uma vez só, num magnífico oral, tendo espirrado todo meu prazer em sua boca, rosto e peitos.

Relação custo x beneficio super vantajosa. $300 por duas horas ininterruptas de putaria. Nota 1000

Vai ter mais repeteco, com certeza
Xicobar
FORISTA

Mensagempor Xicobar » 09/01/2017 18:19:48

tdpositivo
Data: Semana passada
Cachê: R$ 400 por: 2 hs

Relato:
Repeteco com a elétrica Nathalia Beliza

A menina é linda e mete pra cacete. Isto me motiva repeti-la mais vezes.

Desta vez, com ela, descobrimos coisas novas. Eu tinha uma vontade de entrar num motel sendo levado pela garota e desta vez aconteceu. Assim que eu a peguei no ponto de encontro, ja passei o volante pra ela. No comeco ela foi resistente pela falta de prática e pelo tamanho da responsabilidade. Mas depois de minha insistencia, ela finalmente assumiu o volante e rumamos para o motel. Foi bárbaro ela entrar conduzindo, ver ela conversar com a atendente, pedir a suite e dar seu documento (desta vez, não pediram o meu).

Assim que ela estacionou eu a puxei para cima de mim. Distribui beijos em todo seu rosto, seu pescoco, tirei-lhe a blusa e chupei seus peitos deliciosos enquanto acariciava a buceta, por cima da calcinha, nesse ponto, já toda ensolada. Eu meti meus dedos nela e os levei à sua boca. Ela engolia meus dedos como se eles fossem a origem de tanto sabor. Com meu pau estourando de tesão, eu resolvi dar pra ela chupar e a fez com a maestria que lhe é peculiar. Independentemente de local e hora, eu gozei muito na boquinha dela coroando um momento divino que eu acalentava há muito tempo. Foi muito bacana ver ela cuspir a porra toda no chão, como uma vadia pervertida. Subimos para a suite com metade das roupas nas mãos. Eu subi com minhas calças pelos joelhos e arratando pelo chão.

Na suite eu admirei bastante tempo o corpo da Beliza. Olhava cada centímetro de pele tatuadinha e acessível para o prazer do sexo. Não tardou e meu pau subiu de novo e ela veio pra cima. Chupou de novo num ritmo suave e bem babado. Trocamos de posição e eu chupei seu corpo todo, os mamilos durinhos, o pescoco arrepiado, as coxas lisinhas, os pezinhos (voces devem experimentar. Ela delira de prazer) e finalmente a deliciosa buceta que ela tem. Chupei, lambi, penetrei dedos, até que ela deu uns gritinhos e gozou na minha boca. É divino ver ela gozar.

Tendo ela toda ensolada, eu logo vesti a camisinha e comecei a sessão de pau dentro. Foram quase 60 minutos, com troca constante de posição, vindo a finalizar de 4 pegando-a pela cintura e puxando-a pra dentro. Gozamos juntos e isso me dá uma sensação que ela não foi somente a minha puta. Ela foi a minha namorada.

Caidos desfalecidos na cama, demos o tempo do suor secar e os batimentos voltarem ao normal. Tomamos banho e saimos. Foram 2 horas de sexo intenso com muitas preliminares e muita meteção. Desta vez não peguei o cuzinho, que ela tanto gosta, mas da próxima, com certeza.
Xicobar
FORISTA

Mensagempor ramon_valdez » 25/01/2017 22:11:37

tdpositivo
Data: 22/01
Cachê: R$400 por: 3 horas

Relato:
Após ver um tópico de Promoção da Nathalia, e um outro post que ela estaria atendendo no mesmo dia até tarde (um domingo), resolvi entrar em contato pelo whatsapp. Contato fácil. A menina é bem educada pelo whatsapp. Combinamos período de 3 horas pelo cachê de 400, no Lido.

Cheguei no horário combinado e passei o número do quarto. Como ela já estava lá, não demorou nem 5 minutos. Achei-a bonita de rosto (mais bonita do que eu esperava) e o corpo bem condizente com as fotos do site (para mim, bem gostosa). Chegou usando uma legging que imitava calça jeans, que delineava bem as curvas deliciosas da bunda e das coxas.

Tomei um banho antes dela chegar, me cumprimentou com um beijo na boca, e como eu estava de toalha, foi tirando a minha toalha e perguntando se podia me chupar. Ela começou o boquete agachada de costas para o espelho (enquanto era chupado, tinha a bela visão da bunda dela marcada na calça pelo espelho).

Ela se levantou e se despiu e fomos para a cama.

Ela começou a me chupar bem gostoso, tendo o cuidado de me pedir para avisar caso ela fizesse algo que eu não gostasse. Ficou me chupando, fazendo garganta profunda, deixando meu pau bem babado e punhetando ele de vez em quando. Partiu para lamber as bolas, e quando a língua dela começou a explorar também o meu períneo, perguntou se eu curtia beijo grego. Como eu disse que sim, começou a lamber o meu cu de forma bem gostosa.

Pedi a ela para fazermos um 69, e ficamos nos chupando assim, até que ela gozou. Ela saiu de cima de mim (disse que ficou bem sensível) e continuou me chupando, até pedir para sentar no meu pau.

Colocou a camisinha (talvez o único ponto a criticar, é que ela não tinha camisinhas, mas como eu sempre levo, não teve problema), e começou a me cavalgar, momento que pude apreciar com as mãos, a firmeza das suas coxas e da sua bunda deliciosas (resultado de muita academia). Trocamos para um frango assado, quando aproveitei para lamber e chupar os seus pés, o que a deixou doidinha. Gozei a primeira assim.

Pausa para higiene e conversa.

Segundo tempo foi com ela me chupando, ela pediu para brincar com o cuzinho dela, então primeiro lambi o cuzinho (o que deixou ela bem animada) e depois enfiei o dedo no cuzinho dela, e deu pra perceber que é bem apertadinho. Como pediu leitinho, acabei gozando na boca dela.

No terceiro tempo, começamos a nos acariciar e fiquei masturbando ela enquanto chupava seus peitos e ela me punhetava. Demorou um pouco (ela tinha avisado que demoraria, mas não vi problema), mas ela acabou gozando. Ela me chupou de novo e quando perguntou o que eu queria fazer, eu pedi o cuzinho. Ela não se fez de rogada. Colocou a camisinha, passou o gel e veio por cima devagar, até o encaixe perfeito. Ela ficou me cavalgando um pouco, depois peguei ela de 4 e terminei com ela de bruços, gozando dentro do cuzinho dela (ela pareceu gostar de dar o rabinho).

Um encontro bem intenso, que me deixou exausto, mas ao mesmo tempo relaxado e satisfeito.

Repetirei com certeza.
ramon_valdez
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 9

Mensagempor Xicobar » 08/02/2017 10:02:38

tdpositivo
Data: Esta semana
Cachê: por:

Relato:
Com saudades dessa loirinha, tratei de fazer um repeteco.

Combinamos no metro Imigrantes para uma festa no MyFlowers.
Essa menina é uma gatinha magrinha, toda durinha, peitinhos pontudinhos que cabem na mão, tem uma bundinha redondinha, diversas tatuagens de bom gosto, tem uma bucetinha rosinha deliciosa de chupar e um cuzinho apertadinho maravilhosos de comer.

Com muito fogo ja nos pegamos na garagem do motel e tiramos nossas roupas la mesmo...foi muito emocionante. Os dois peladinhos na garagem, se lambendo, se tocando, se lambuzando. Depois de muitos beijos em pé, ao lado do carro, eu a deitei no banco traseiro do carro. Um pé pra cada lado e eu de joelhos fora do carro, meti a boca na buceta dela. Chupei grelinho, lambi cuzinho, lambi lábios, pequenos e grandes... ela se deixou levar e gozou muito intensamente. Cara! Como eu adoro o cheiro de sexo no carro...rsss

Depois de uns minutos, ela se refez e me viu ainda de pau duro. Pegou na minha mão e subimos para a cama. Ela pulou em cima e fez de tudo o que uma devassa faria. Chupou meu pau, se esfregou no meu peito, lambeu meus lábios, vestiu a camisinha e sentou em cima. Essa mulher tem um repertório infindável de movimentos. Ora suaves, ora ligeiros, batidos, ora apertados....até que não consegui segurar e gozei como louco.

Pausinha para agua de coco e um bate papo delicioso fomos para uma ducha e la mesmo eu a abracei por tras e toquei seus seios. Pronto. Esse foi o movimento para ligar essa mulher de novo...fomos direto para a cama, ainda molhados e nos embolamos em mais uma sessão de sexo ardente. Metemos um muitas posições e finalizamos juntos numa pegada de 4 comendo a bundinha dela. Fica a dica: meter de 4 e puxa-la com força pela cinturinha enlouquece essa menina. Dificil ela não gozar assim.

Terminada a festa a deixei no mesmo ponto de encontro e nos despedimos com olhares de quero mais...e um até breve.

Otima relacao de custo beneficio. Cache para programa de duas horas sem estresse de relógio.
Xicobar
FORISTA

Mensagempor DrMarley » 18/02/2017 04:07:27

tdpositivo
Data: 20/01
Cachê: R$200 promo por: 1 hora

Relato:
colocando os TDS em dia, dia 20 fui conhecer essa musa. Corpo igual as fotos, já chegou beijando de botas. Banho rápido de ambos e ela cai de boca. Tarada, chupa, se engasga. Depois peguei ppmm, d4 e finalizei na boca no canto dá cama. Ela cuspiu. Mais papo, começamos de novo, ela curte ser chupada e beijos no pé. Não rolou anal. Almoço do lido e fomos embora

Garota legal de papo.
DrMarley
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor kumedordeninfa » 23/03/2017 09:34:04

tdpositivo
Data: 19/03/2017
Cachê: R$400 por: 2 horas

Relato:
Na minha longa historia de achar a ninfa dos meus sonhos, quase acabei encontrando “A Amante dos meus Sonhos” : Nathalia Beliza!! Marquei pelo sms no Prestige( sab dia 19 as 14 hs). Chegou um pouquinho atrasado, mas valeu a pena.
Primeiro Ato: Degustação visual e Táctil
Em analogia a comida japonesa(Sushis e sashimis)onde temos que “comer com os olhos” antes , eu apreciei muito aquele corpo onde a Natureza caprichou ao faze-la:
Rosto bonito(acima da media),cabeloslindos; loiros ,lisos e compridos, seios médios naturais, abdomem plano, coxas grossas e nádegas proeminentes. Nota :9,8
Já com pau duro como pedra(até o Vlad* estaria)explorei com as mãos e dedos e depois com a língua, todo a anatomia quase perfeita da Nath. Beijei , lambi e chupei muito todo o corpo, focalizando nas partes íntimas( depiladas e carnudas com clitóris
Acentuado)onde fiquei por vários minutos saboreando (lambidas e chupadas) ate ela
Gozar muito..pelo menos pareceu.
Segundo ato: Começando pelo prato principal
Meu pau enrijecido pediu licença para participar da brincadeira: atendendo o pedido
Solicitei o prato principal de entrada; Aquele cuzinho lindo escondido naquela bunda Fenomenal. Feito proteção(gorrinho),ela de quatro, introduzi a cabeça do meu pau bem devagar como ela pediu, que delicia !! apertadinha, e ela pedia para socar forte eu bombavaIntensamente ate perceber que logo gozaria e então pedi a boquinha linda onde jorrei milhões herdeiros junto com colágenos e proteínas que inundou e tranbordou dos cantos escorrendo nos lençóis branco da cama. Higiene e banho.
Terceiro ato: Sobremesa e café
Pausa e logo meu pau endureceu vendo aquela gostosura oferecendo a bucetinha, pediu para caprichar no oral dando atenção especial ao critolis avantajado onde
Fiquei um bom tempo lambendo e chupando, já molhadinha pediu para enfiar logoo meu pau que latejava de tão duro, pedido feito e atendido; de ppm enfiei e soquei muito
ate cansar e depois ela ficou por cima e fez “bate estaca” a velocidade máxima ate se cansar e pediu para comer o cuzinho de novo, tirei da buceta e enfiei no cu e bombei muito ate gozar fartamente. Foram quase horas de trepada que há muito não fazia.

Finalizando: A Nathalia é Gostosíssima, tem uma bunda fenomenal e trepa como poucas mas, Ainda não é : “Amante dos Meus Sonhos”

400 temers por duas horas + prestige

*Vladmir Nabokov: Parceiro russo de putaria do século passado, autor de “Lolita” e comedor de ninfetas. (putaria é Cultura)

http://gpface.net/Perfil/nathalia-beliza
kumedordeninfa
FORISTA
TDs: 39

Mensagempor FOGO !!! » 25/03/2017 15:02:18

tdpositivo
Data:

Relato:
Conheci a Nathalia Beliza no Twitter e gostei das fotos . Pesquisei e com tantos TDs positivos não podia deixar conhecer.

Marcado no LIDO e chegou pontualmente no LIDO com roupas discretas e gostei. Rosto e corpo bonito e é muito gostosa .....

Em relação ao TD gostei pois gosta mesmo de sexo e faz com vontade ...... capricha no oral e gosta de pegada ....

Volto pois achei uma cia agradável .... inteligente e claro ..pelo sexo
FOGO !!!
* Forista
TDs: 29

Mensagempor pppaulinho2 » 23/05/2017 18:44:43

tdpositivo
Data:

Relato:

Conheci a Nathalia dia 11 de Maio e hj retornei com ela.
Mesmo não tendo TT acompanho ela pelo Forun e pelo Twitter.
Garota muito bonita mais bonita pessoalmente
Ela e cativante, simpatica e te faz\ sentir momentos incriveis
Beija muito e gostoso e o seu oral então sem comentarios.
Resumindo uma gp maravilhosa. N~so tenho palavras pois repetirei varias vezes.
Pessoa muito educada, inteligente.
So conhecendo para confirmar. O melhor não fica olhando relogio e não e mecanica
Com ela flui tudo normalmente.
recomendadissima. Ah ela faz anal com dependo do dote. os valores bem explicado em seu site
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Volto em breve
pppaulinho2
FORISTA

Mensagempor kumedordeninfa » 08/06/2017 15:16:21

tdpositivo
Data: 03/06/2017
Cachê: R$350 por: 1h e meia

Relato:
Repeteco com a “Musa do Fitness” , no prestigie ,dia 3 sabado 10 da matina
Para pegar “virgem”(pois ela e muito requisitada), marcado pelo sms, veio como sempre pontualmente e sorridente. Agarrei pela cintura e comecei a beijar e logo o “taradinho”respondeu em posição de sentido vendo aquela gostosura na minha frente.
Foi tomar banho , enquanto meu pau ficava mais duro ainda vendo aquele corpaço
Perfeito com destaque para Bunda arrebitada com tatoô enorme maliciosamente localizada. Começamos as preliminares com muito beijo de língua e lambidas no corpo inteiro ,logo pedi para ficar de quatro para chupar o “Triangulo das Bermudas” da perdição ( bunda, cú e buceta), fiquei mais de 15 minutos lambendo e chupando alternadamente e aproveitei para enfiar a ponta do dedo indicador no cuzinho para ir “amaciando”,então ela disse: amor, quer comer o meu cuzinho primeiro? Respondi: é p/ já!!! Gorrinho no taradinho e ela se posicionou de quatro
E pediu ;amor, coloca bem ‘despacito”(devagarinho), e eu obedeci colocando pouco a pouco ate enfiar tudinho no cuzinho apertadinho da loirinha enquanto a safada dizia adorar dar o cú,e soltava obscenidades a cada estocada deixando meu pau doendo de tanto tesão!! No limite do gôzo, pedi a boquinha e enchi com tanta porra depois de vários espasmos seguidos que ela quase engasgou deixando escorrer grande parte pelo canto da boca encharcando o lençol branco da cama. Pausa , higiene e descanso.
Depois de poucos minutos o taradinho já estava duro para segundo tempo, posição
Para 69 e ficamos lambendo e chupando um tempinho ate pedir para ela cavalgar
Com meu pau enfiado na buceta quentinha , logo pedi o cuzinho novamente e ela prontamente atendeu ficando de quatro e gozei como nunca na “cereja do bôlo da Da musa do fitness. Tempo esgotado e despedimos ..
Rosto: 9 Corpo:9 Simpatia:9,5 Interação: 9,5 Sexo:9,5 Higiene : 10

Finalizando: a Nathalia é Linda e Safada mas ainda não é “ A Acompanhante dos meus Sonhos”

Cachê: 350 por 1,5 hrs

http://www.nathaliabeliza.com.br/
kumedordeninfa
FORISTA
TDs: 39

Mensagempor pppaulinho2 » 24/06/2017 07:57:59

tdpositivo
Data:

Relato:

REPETECO COM A LINDA NATHALIA.
ENCONTRO AS 9:00 HORAS.
MUITO SINPATICA, FAZ UM ORAL GOSTOSO DEMAIS SO PROVANDO PARA SABER
NÃO TENHO MUITO QUE RELATAR POIS ELA E TUDO DE BOM
OTIMACOMPANIA, OTIMA FODA,OTIMA NAMORADINHA
CONTINUE ASSIM.
REPETIREI SEMPRE QUE TIVER UM ALVARA LIVRE.
RECOMENDADISSIMA
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
pppaulinho2
FORISTA

Mensagempor Gunpro » 16/07/2017 20:20:58

tdpositivo
Data:
Cachê: R$350,00 por: 1,5hs

Relato:
Saudações confrades, mais um TD agora atrasado mas jamais sonegado.
O que dizer mais da bela Naty...enfim, mais um repeteco com essa beldade que não economiza em agradar e satisfazer.
Mulher que realmente gosta de sexo e safadeza, o resto, deixa a imaginação rolar.
Recomendo a Naty sem ressalvas.
Abraços!
Gunpro
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor FOGO !!! » 27/01/2018 18:35:36

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 300 por: 1 hora

Relato:
Srs.
Mais um encontro com a Nathalia
Foi pontual... e assim que chegou ganhei uns beijos...... tava de banho tomado e ela aproveitou para começar às brincadeiras para atiçar...... ela foi se banhar , notei que melhorou ainda mais o corpo ... pqp ... voltou com pique total .......chupou ... cavalgou ....rebolou ..... pqp ..... que fogo ...
Segundo round e mais safadezas ......
Volto pois além de gostosa .... ainda é safada e muito simpática.........
FOGO !!!
* Forista

Mensagempor FOGO !!! » 10/02/2018 23:54:47

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ por:

Relato:
Mais um encontro com a Nathalia

Combinamos no Motel ..via Whatsapp .. chegou pontualmente e com aquele sorisso e sempre safada .....
Mal me cumprimenta e como já estava pronto ......banho tomado ..cai de boca e manda aquele oral ...... garganta profunda ....... umas das especialidades dela ....
Ela vai se banhar e volta mais tarada... oral ..vem por cima de lado por cima.... de quatro.....essa ainda me mata

Antes do segundo round .... um pouco de conversa pra eu me recuperar .... e ela ataca novamente ..... uma tarada .... nasceu pra isso

Volto pra continuar com o treinamento ....... conforme orientação médica

Fotos sem Photoshop no Twitter. Para os que gostam .... ela adora anal ...
FOGO !!!
* Forista

Mensagempor Xicobar » 16/03/2018 11:32:55

tdpositivo
Data: Esta semana
Cachê: R$400 por: 1:30 hs

Relato:
Repeteco com a loirinha dos sonhos Nathalia Beliza

Como de costume peguei-a no metro e fomos para o My Flowers. Trajeto curto mas mesmo assim tivemos tempo para um agarra quente, o suficiente para deixar meu pau super duro. Ela deu umas lambidas e depois muita massagem nele... enfim chegamos no motel.... e nem assim ela parou de me bater uma punheta deliciosa.

Fomos para a suite e ai roupas no chao e boca no meu pau... muita chupação. Ela sabe tudo disso. Chupa, cospe, sopra, lambe, cabecinha, corpo, bolas... e eu pedi licença e derramei todo leitinho represado na gargantinha dela... de boca cheia ela me olhava nos olhos. Abriu um sorriso e deixou toda porra descer pelos cantos da boca caindo nos seios... que cena inesquecivel.

Fomos para a hidro e tomamos um vinho com frios enquanto trocamos muitas caricias. Nao tardou para engatarmos um segundo tempo. Desta vez, foi pau na buceta em todas as posições, mas a minha preferida foi PPMM porque eu a penetrava lenta e profundamente enquanto via seus lindos olhos se fecharem e ela dava um gemido delicioso... fomos tão intensos que acabamos gozando juntos.

Muitos carinhos, banho e saimos nos prometendo mais repetecos... e na proxima vai rolar cuzinho que ela tanto gosta e desta vez nao deu oportunidade.

Super recomendada.
Xicobar
FORISTA

Mensagempor FOGO !!! » 01/05/2018 15:52:46

tdpositivo
Data:

Relato:
Mais uma visitinha ....

Contato pelo whats ... para não ser repetitivo .. em relação ao físico.. podem confiar nas fotos do Twitter . ..

Chegou pontualmente ... destaque dessa vez foi o anal... cobra um extra ... mas vale a pena ...pois ela gosta de verdade .... sem frescura ... tava tarada ...

Segundo round .. muito oral ... outra especialidade ..

Volto sempre ... sempre simpática e muito higiênica . ...
FOGO !!!
* Forista

Mensagempor FOGO !!! » 01/07/2018 19:17:10

tdpositivo
Data:

Relato:
.
Aproveitando a copa e procurando quem bate um bolão .... hehe

Estava a fim de anal ...... e como essa adora ...... já sabia quem procurar ....

Foi pontual e o atendimento e higiene continuam impecáveis ........ fotos no Twitter .......

Muito oral e anal .... acabou comigo ....vale o retorno..... prazer garantido ........
FOGO !!!
* Forista

Mensagempor FOGO !!! » 31/01/2019 22:14:18

tdpositivo
Data:

Relato:
Mais uma visita
Mulher completa ....oral ...vaginal .... anal ... beijos ...chupadas ..
Continua com atendimento Top ... sem frescura ... e com muita disposição ...
O bom é que atende em vários moteis e em diversos horários ...
Pelo atendimento ... ótimo custo benefício ....
FOGO !!!
* Forista

Mensagempor FOGO !!! » 13/05/2019 02:22:21

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ por: 1 hora

Relato:
Colocando TDs em dia
Novamente fui visitar a Ninfomaníaca da Nath ..
Apesar de ter repetido inúmeras vezes não canso de sair com ela ... afinal sou bem tratado e ela nasceu pra isso ... oral top e anal sem frescura... adora ...pqp
Nem sei se vale a pena eu postar TDs dela ... mas repito com ela pelos SSS .. sexo simpatia e safada
FOGO !!!
* Forista
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP