• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=39710

Duda Ribeiro - (11) 95883-1641

Mensagempor HADISH11 » 29/03/2017 01:49:02

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 02/2017
Cachê: R$250 por: 1h30m

Relato:
Foi indicaçao de uma grande amiga, me passou o contato, e conversamos pra tirar algumas duvidas de ambas as partes, e combinamos de nos encontrar no fim de semana subsequente, do contato

No dia do encontro, novamente mando mensagem pra confirmaçao, e tudo combinado, chego no Lido no inicio da tarde, e pego um quarto, e passo os numeros por whats, e depois de uns 10 minutos, ela aparece na porta, uma linda ninfeta morena de uns 22 anos, 1,65 de altura, cabelos lisos na altura dos ombros, rosto lindo, sorriso cativante, morena bronzeada, peitos de medio pra pequeno, bumbum medio, magra, simpatississima e bem articulada, Fui tomar banho e logo depois ela foi tb, na cama pra quebrar o gelo, pois ela aparentava nervosismo, conversamos um pouco, e foi passando a mao, depois iniciamos os beijos, e ja iniciamos o combate, fui beijando todo o corpo dela, depois cheguei onde queria, cai de boca nela, arrancando alguns gemidos, e ela tb foi retribuir o favor, meu deus, como ela executa bem o oral, melhor que algumas GPs que estam no mercado faz tempo, ate olha nos olhos, tive que me segurar pra nao acabar a brincadeira logo, peço pra por a borracha, cavalgada, de ladinho PPMM e finalizei no frango-assado

Mais um banho tomado, um pouco de conversa pra recuparar o folego, iniciamos um longo 69, depois latex no menino, peço pra ela ficar de 4 na cama, pra apreciar a bela vista da bundinha dela, e nao aguentei muito tempo, e finalizei e cai na cama

Outro banho tomado, jantar cortesia, refrescos, mais conversa e deu o horario combinado e fomos embora

Para quem gosta de uma morena ninfeta linda e bem namoradinha recomendo

250,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando

FOTOS: https://ribeiroduda16.wixsite.com/eduarda

TWITTER: @RibaDuda

PS: Parece que nao conhece muito bem sao paulo, e so vai ficar atendendo no Lido e no Gloria por enquanto
HADISH11
* Forista
TDs: 68
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor Coobra » 05/04/2017 21:31:02

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ por:

Relato:
Duda,

Essa é a mais nova integrante das Ribeiros.
Morena bonita e de corpo achei ela bem gostosa.
Marquei de busca-la e depois motel.
Um bom tempo ficamos nas preliminares, pois beija muito bem.
Fez um boquete bem gostoso e depois eu dei uma bela caprichada no árabe.
Depois foi só soca, mete e bomba.
Foram 2 rounds e sai bem levinho, difícil ultimamente gozar a segunda mas com ela foi de boa.
Deu química deu tesão, volto com certeza!
Coobra
* Forista
TDs: 103

Mensagempor HADISH11 » 15/06/2017 00:36:35

tdpositivo
Data: 05/17
Cachê: R$250 por: 1h30m

Relato:
Repeteco com esta linda morena, como tinha adorado nosso primeiro encontro, marquei com antecedencia para tudo correr bem, e nao ter contratempos, combinamos de nos encontrar no Lido no inicio da noite, chego no local e mando mensagem avisando o quarto e o andar, e depois de uns 10 minutos ela aparece na porta

Como ja nos conhecemos, ja fomos nos beijando ardentemente, e lentamente tirando a roupa um do outro, deitamos na cama, e acabamos de tirar o resto de nossas roupas, ai foi beijando todo o meu corpo, ate ver o menino em riste, ai iniciou um otimo oral, como da outra vez, ela vai executando a tarefa e encarando nos olhos, isso dá um tremendo tesão, pedi pra parar, e colocar o latex e se iniciou a cavalgada de frente e de costas, depois frango-assado e terminei com a posiçao de ladinho

Banho tomado, refrescos e um pouco de conversa, pra recuparar o folego, e vamos pro segundo tempo, mais uma sessao de oral, ai na sequencia, um demorado 69, ai com tesão a mil, novamente capote no menino, pedi pra ficar de quatro na beira da cama, e fui indo, apreciando a imagem da linda bundinha, como as preliminares foram longas, nao aguentei muito tempo, e me acabei

Outro banho tomado, jantar cortesia, refrescos, conversa, deu o horario combinado e fomos embora

Para quem gosta de uma morena linda bem namoradinha apaixonante recomendo

https://ribeiroduda16.wixsite.com/eduarda

https://twitter.com/RibaDuda
HADISH11
* Forista

Mensagempor acsmax » 21/09/2017 23:24:16

tdpositivo
Data: 21/09
Cachê: R$300 por: 2 horas

Relato:
Fazia tempo que não saia com uma Ribeiro rs, já havia colocado ela na minha lista a algum tempo e hoje resolvi conhecê-la. Contato inicial feito 1 dia antes e foi tranquilo.
Confirmei hoje com mensagens e fui devidamente respondido (inclusive questionei do anal e citou que faz dependendo do dote se for com jeito e tal, de resto, como sou perfil bem padrão, nem precisei questionar rs).
Marcação feita no Metropolis e ela chegou até antes do horário, isto pq mandei mensagem uns 10 minutos antes e ela já estava lá pra subir. Ela é bem pontual, ponto positivo pra ela.
Ao abrir a porta me deparei com uma garota morena, bem bonita de rosto, corpo moreninho, seios medianos naturais e um corpinho bem proporcional ao conjunto da obra rs... Ah sim, ela é bem higiênica tbm.
Em primeiro momento pareceu levemente tímida, mas fica comunicativa se você puxar assunto (e perde essa leve timidez rapidamente). Foi se molhar diante de meu oferecimento enquanto me secava rs...
Beija bem, sem tanta intensidade, mas bem. Comecei mamando e fui na xoxotinha onde brinquei até ela ficar bem sensível. Sugeri 69 mas ela pediu pra começar no oral individual.
Faz um oral gostoso e não raspa os dentes (só não sei se finaliza, pois não ocorreu comigo, mas sou um pouco difícil nesta parte rs).
Enfim, deixei-a brincando bastante até ela olhar em direção a capinha e eu sugerir o uso da mesma (ela "provoca" bastante te olhando durante rs...).
Ah sim, antes disso, ao ver meu Jr. em posição de guerra, citou sobre não rolar anal pq alguém a tinha machucado (tacaram-lhe uma dedada, ela disse em outro momento), enfim rss...
Notei que ela tem um pouco de dificuldade de praticar sexo com pessoas dotadas (não sou nenhum kid bengala, mas sou um pouco dotado).
Tanto que iria começar por cima e ela sugeriu ppmm por ficar mais fácil. Fomos nessa posição, demorou um pouco pra adaptar, mas nada que um pouco de paciência não resolve-se rs...
Depois sugeri irmos D4 e finalizei de bruços metendo até gozar gostoso, fim do primeiro round rss...
Conversamos um pouco e ela já estava mais solta neste ponto. Foi se molhar de porta aberta citando que não estava mais se sentindo tímida naquele momento rs...
Lavei meu Jr. papeamos um pouco e voltamos pro segundo round. Tomei a iniciativa com preliminares similares ao anterior, mas com a posição 69 no qual ficamos um bom tempinho nos divertindo rss...
Passado um tempo, ela sugere individual dela e vamos assim, após brincar um tempo e deixar meu Jr. em posição de guerra, fomos em busca de capinha rss...
Sugeri ppmm e pedi pra ela juntar as pernas pra aumentar o atrito, provavelmente ia gozar, mas ela sentiu desconforto/dor e pediu pra parar (mudar de posição).
Então, fomos D4 e de bruços novamente onde finalizei a segunda gozada rss...
Papeamos mais um pouco e questionei se daria pra uma terceira (ela olhou meu celular e disse que eu tinha 10 minutos). Tem perfil de cronometrar um pouco o horário (a atitude deixou isso claro, mas, nada contra).
Aí, beleza, fui lá me molhar e ela tbm e retomamos a foda. Ela começou com oral individual e fomos depois no 69, até que tomo proveito de negociar o valor para 2 horas (pq já houve a cobrança indireta, então, preferi formalizar). Combinado, ela volta pro oral com vontade rss...
Após o Jr. ficar em posição de guerra novamente fomos nas mesmas posições (D4 e bruços).
Papeamos um pouco e efetuei seu pagamento. Entreguei em forma de leque (facilitando a contagem), mas ela contou discretamente depois pois me disse "Certinho" (fiquei sem reação no momento pois achei a atitude um pouco estranha, de certa forma, não despertou muito "carisma" de minha parte).
Depois, papeamos um pouco, ducha e nos despedimos.

Enfim, o atendimento foi bom e no geral foi bem aproveitado. E claro, o TD é positivo.
acsmax
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 101

Mensagempor surf » 17/12/2017 20:29:43

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 14/12/2017
Cachê: R$200 por: 1h30

Relato:
Chegando no hotel passo o número do quarto e após alguns minutos ela chega.....um pouco tímida, cheirosa, com uma blusinha que valorizavam seios.

Pra quebrar o gelo do 1º encontro conversamos um pouco, entretanto logo começam os beijos e amassos. Posteriormente, peço pra ela ficar de 4 na cama e com o rosto de frente para o espelho... prontamente atendido fico admirando aquele rabetão com uma calcinha minúscula....como não sou de ferro depois de algumas carícias arranco aquela calcinha e me delicio naquele parque de diversão....ppk, grelo e cuzinho.

Depois de alguns minutos peço pra ela mamar....e que ótima visão...a posiciono de modo que enquanto ela chupava conseguia pelo espelho vê-la....ela percebeu que eu estava olhando pelo espelho daí arrebitou bem a bunda de forma que o cuzinho e a buceta ficaram bem a mostra...e a Duda caprichando num oral bem babado....a todo momento ela me olhava e o tesão aumentava, pois curto bastante esse contato visual....a Duda sabe direitinho como provocar com o olhar....daí penso...cadê aquela menina tímida de poucos minutos antes?....deixei rolar e acabei gozando naquela boca deliciosa.

Pausa para restabelecer as energias e fazer aquela higiene... conversamos bastante....a Duda é bem articulada e mto inteligente.

Com a Duda perto é difícil não perder a concentração....quando percebi ela já estava chupando meu pau com maestria...para aumentar o tesão enquanto ela me chupava eu a estimulava tocando no clitóris e ela retribuía chupando com mais intensidade.

Passados alguns minutos é minha vez de chupar...uma delícia de ppk....100% depilada, sem odores... resumindo, no ponto para os apreciadores.....após alguns instantes já era possível vê-la se contorcendo de tesão...quando percebi que ela estava com bastante tesão me concentrei em chupar somente aquele grelinho e a brincar com um dedo na ppk e outro no cuzinho.

A minha dedicação valeu mto a pena pois a Duda retribuiu em alto nível.......não regulou posições e transa rolou com intensidade e nada mecânico, mas o que me deu mais tesão foi comê-la D4 e enquanto estocava o cuzinho e, depois de trocada a camisinha, a bucetinha ela me olhava com aquela carinha de safada....nem preciso falar que o 2º round foi finalizado com ela D4.

Quem estiver procurando uma GP moreninha estilo namoradinha safada a Duda é sensacional....sem frescuras e oferece um atendimento completo.
Importante....durante todo o atendimento o celular ficou no silencioso.
TD positivo e repeteco com certeza.

Aproveitei a promoção 1h30 por R$ 200

https://ribeiroduda16.wixsite.com/eduarda

@Dudadeliciagp

Duda Ribeiro: 11 95883-1641
surf
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor HADISH11 » 10/01/2018 00:24:34

tdpositivo
Data:
Cachê: R$250 por: 90 minutos

Relato:
Semana entre o Natal e Ano Novo, quase sem muitas opçoes para de divertir, mandei algumas mensagens para algumas garotas, e a Duda prontamente me atendeu, combinamos de nos encontrar no Lido, no inicio da noite

Chego no horario combinado, e pego um quarto, e ja passo o numero e andar, e depois de uns 10 minutos, ela aparece no quarto, como ja temos uma certa intimidade, ja fomos no beijos e amassos, um tirando a roupa do outro, como ja tinhamos tomado banho vindos de casa, so foi cair na cama, a partir pra alegria rsrs, ela foi na especialidade dela, e ja caiu de boca no menino, sempre chupando e olhando nos olhos, isso dá um tremendo tesao, tive que me segurar pra nao queimar logo a largada, peço pra colocar o capote, e vamos de cavalgada, depois de ladinho, e peço pra ficar de quatro, na beira da cama, e depois de um tempo, e ja com as pernas moles, encho a borracha

Mais um banho tomado, cerveja e um pouco de conversa, ate o menino recuparar o folego, e irmos pro segundo tempo, novamente mais oral, depois um longo e bem executado 69, capote no menino, PPMM, frango assado e finalizo com ela de ladinho

Outro banho tomado, jantar cortesia, refrescos, conversar, deu o horario combinado e fomos embora

Para quem gosta de uma linda morena namoradinha safadinha recomendo, com medo de virar BOP

ANUNCIO: https://www.photoacompanhantes.com/more ... s-id-vkqmj
HADISH11
* Forista

Mensagempor Jogo » 29/04/2018 21:21:15

tdpositivo
Data: 25/04
Cachê: R$ 200 por: 1 hora e meia

Relato:
Vi o anuncio da Duda fui conferir no twitter e babei nas fotos deste baita mulherão, rapidinho mandei mensagem pra marcar; ela retornou de bate pronto que sim, muito simpática.
Acertamos pra quarta feira à tardinha no For Lovers, avisei que estava a caminho assim que sai e a Duda confirmou que tava a caminho também.

Assim que cheguei peguei a suíte e mandei o numero pra ela. Em cinco minutos ela já bate na porta, tinha acabado de entrar na ducha. Abri a porta enrolado na toalha todo molhado e fiquei de queixo caído com o porte e a beleza deste mulherão que me tascou um beijão pra me deixar a vontade e com muita vontade.
Voltei pra ducha e deixei ela se preparando, quando sai foi a vez dela molhar aquele corpão morenaço e sem nenhum defeitinho.

Quando sai ela vem pra cama toda envolvente e começamos o namoro com muito beijo e caricias, uma atenção especial com a boca naquele par perfeito de peitos e uma conferida com os dedos na pepeka que rapidinho ficou ensopada com o nível de tesão do namoro. Aproveito pra cair de boca na xoxota pra saborear todo aquele melzinho e brincar de língua com o grelinho e com as dobrinhas da bucetinha lisinha e cheirosa da Duda e curtindo o volume da vulva cheia de tesão. Brinquei um tempão com aquela pepeka até pedir pra Duda vir pra cima e acabar comigo com aquele oral.

A Duda caiu de boca e começou um oral magistral, na pressão certa, bem babado e na cadencia alternando entre rápido e lento e profundo, me fazendo sentir no paraíso. Ao mesmo tempo conferia com as mãos as curva e a maciez do corpão da Duda. Pra não queimar a largada depois de um tempão curtindo o oral, pedi o capote pra Duda pra começarmos o rala e rola.

Com o danado encapado peço pra Duda vir por cima e fazer aquela cavalgada de frente pra eu curtir o visual daquele corpão e com as mãos livres acariciar aqueles seios perfeitos e traze-los até a boca pra suga-los enquanto ela trota gostosinho. Na medida em que a temperatura foi subindo o trote acaba acelerando e virando um galope gostoso e vertiginoso até que peço pra eu ficar de pé e pega-la de quatro apreciando o mais belo visual daquela bunda enquanto soco gostoso na pepeka deliciosa da Duda.

Um tempão nesta brincadeira eu dou um carinho mais ousado com os dedos no cuzinho da Duda enquanto soco o danado na xoxota, que responde piscando o quanto tá gostoso. Não resito e peço pra Duda passar aquele gelzinho facilitador pra começar a brincar com o anelzinho precioso. Assim que ficou pronto a Duda mesmo encaminhou o danado pra portinha do rabo e o acomodou praquela introdução devagarinho até encaixar gostoso, então ela pede pra começar a socar devagar e vai pedindo pra ir mais fundo e mais rápido quando a temperatura sobe.

O soca e rola vai acelerando e com o danado dando umas escapadas, então peço pra Duda ficar de bruços e a pegada fica mais firme e o vai e vem do danado fica mais profundo e gostoso enquanto ela geme dizendo o quanto tá gostosa a brincadeira. A vontade é que a coisa nunca mais acabe, mas como não sou de ferro e a sensação é prá lá de prazeirosa, um bom tempo depois não me aguento e explodo numa gozada sensacional, daquelas de se perder a noção de tempo e espaço. Cai estatelado ao lado daquele corpão e fiquei flutuando de prazer, relaxadão.

A Duda foi pra sua ducha de restauração e quando ela volta foi a minha vez. Voltei pra cama restaurado e engatamos um papo gostoso, nos conhecendo os outros lados da vida. A Duda é universitária e muito simples, o papo flue numa boa em alto nível, sou professor de faculdade e ela fica bem a vontade com qualquer assunto sem perder a simpatia e a delicadeza. E no tocante a sexo ela curte de montão e deixa a gente bem a vontade com as nossas vontades, bastante solicita e tranquila.

No agradável papo vai e papo vem me dou conta do fim do meu alvará sem que a Duda se encane com o relógio a brincadeira continuaria rolando. Mulher com jeitão menina, corpão maravilhoso recomendo a Duda pros bons apreciadores de uma bela morena, de atendimento completo, com o custo beneficio impar e que ainda bota umas promos imperdíveis, eu vou dar repetecos sempre que tiver oportunidade e alvará pra aproveitar suas delicias.

Confiram suas fotos também no seu twitter : https://twitter.com/Dudeliciagp
Jogo
FORISTA
TDs: 112

Mensagempor DrMarley » 14/05/2018 18:23:43

tdpositivo
Data: 14/05/2018
Cachê: R$200 por: 1:30

Relato:
Olá pessoal da putaria

Hoje saí com a Duda. Marquei em cima da hora com ela no forlovers, Jabaquara. Cheguei um pouco antes, peguei a suíte e em pouco temptoEla bateu na porta. Abri e encontrei um mulherão de salto, calça colada. Começam os beijos, ela já pega no pau, já vamos para a cama, tiro os sapatos 35 dela, já beijo, vais pro banho, cama, chupo a buceta até ela gozar. Que delícia. Resumo: Foram 4 gozadas, ela gozou demais também, muito bom.
DrMarley
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor nick_fury_2018 » 14/05/2018 18:49:55

tdpositivo
Data: 14/05/2018
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Vi o anúncio da Duda e entrei em contato e combinamos no For Lovers. Esperei ela no quarto e quando chegou, que maravilha! Garota muito bonita, linda e simpática. Ela me chamou para tomar banho com ela. Depois ela me deu um trato daquele jeito. Beijos e muito oral. Várias posições. Anal sem miséria. E para fechar com chave de ouro uma bela finalização. Vai ter repeteco! Abraços a todos!
nick_fury_2018
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor druko78 » 16/05/2018 07:43:21

tdpositivo
Data: 15/05
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
Pesquisando aqui no fórum, me chamou a atenção o anúncio dessa gata e resolvi ir pra cima. Contato fácil e objetivo pelo whatsapp, marcamos no For Love (Jabaquara). Quando a garota adentrou só quarto tive uma grata surpresa. É o tipo de morena que qualquer marmanjo gostaria de pegar. Rosto bonito e corpinho em cima. Apesar de ser tímida, ela é simpática e agradável.
No fight ela iniciou com muitos beijos e um oral de mandar o peão pra lona...bem babado, com calma, trato nas bolas... enquanto ela mamava eu fiquei apreciando a visão dela de 4 no espelho e não hesitei em chupa-la nessa posição...bucetinha e cuzinho cheirosos, gostosos de lamber...em seguida ela veio por cima cavalgar (que bucetinha apertada)... também destaque para os peitinhos durinhos e deliciosos de chupar...quando a peguei de quatro não resisti e fui para o cuzinho.... também apertadinho...comecei devagarinho e depois de acostumar, bombei bastante...ela aguenta bem e não refuga em nenhum momento... terminei com uma jorrada de leite na boca da gata...tomamos um banho e faltando uns 10 min pra terminar nosso tempo, ainda rolou mais um boquetinho...mas desta vez pra agilizar ajudei na punheta e novamente leitinho pra gatinha....
Garota recomendadissima!!!
druko78
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor Coroa » 20/06/2018 08:01:24

tdpositivo
Data: 13/06
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
Marquei com a Duda num Motel na Ricardo Jafet ... Chegamos praticamente juntos !
Assim como relatado anteriormente, menina bonita, simpática, corpão ! ... Claro, me ofereci em fazer uma bela massagem para conhecer com detalhes aquele corpo e na sequência emendei num oral bem babado e relaxante, que ... Ou ela gostou ou finge muito bem ... rsrs !
Logo após foi a vez dela, que delícia sentir sua boca trabalhando no meu pau enquanto vislumbrava seu corpo refletido no espelho do teto. Quando estava quase fixando pedi que parasse e fomos para a brincadeira ... Ela gosta de sexo ! Enquanto Vc fodia, ela olhava no seu rosto ... Como quem diz "fode mais ... Soca" ... Depois de experimentarmos algumas posições pedi para pega-la D4, aí foi complicado segurar ... Gozei gostoso! Ficamos conversando um bom tempo ainda e saímos ... Eu satisfeitissimo ... E com promessa de repeteco !
Recomendada.... !
Coroa
FORISTA
TDs: 22

Mensagempor mineiroforum » 19/08/2018 18:59:21

tdpositivo
Data: 10/08
Cachê: R$200 por: 1h

Relato:
Sai com a Duda há uma semana atrás.

O agendamento foi bem tranquilo, pelo whats.

Marcamos no Lido. Quando abri a porta, fiquei surpreso com a beleza dela! É um mulherão com jeito de menina!!!

Ela é uma morena muito gata! Cabelão, pele da dor do pecado, cintura fina, pernão...
Chama muito atenção. E ela tem um olhar matador. Diria que não tem como não se encantar!

Na cama, a Duda é uma namoradinha! Carinhosa, meiga. Chupa com uma maestria e te encarando com aquele olhar matador!

Gozei duas vezes: a primeira com ela por cima, com a visão daquela morenaça cavalgando.
A segunda foi ainda melhor, com ela de quatro me olhando pelo espelho!

Nos intervalos, falamos de amenidades e foi uma conversa bem agradável.

Quem está atrás de uma namoradinha, vai na fé que não tem erro! rs
mineiroforum
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor XXXCrsRobXXX » 13/09/2018 23:03:41

tdneutro
Beijo: Selinho
Data: 01/08
Cachê: R$ 200,00 por: 1 Hora

Relato:
Marquei com ela próximo ao metro ana rosa, fomos para um motel ali perto.

A mina é gostosa, corpão, muito bonita, marquinha em dia. Porém estava reclamando de dor no corpo sei lá.
Chupou até que bem, mas na hora da foda começou a refugar, falando que era grande e sei lá o que. Se tem uma coisa que me deixa puto é colocar a mina de quatro, socar e ela começar a fugir! kkkk é foda.

Fizemos algumas posições e pedi o cuzinho, a mina aguenta mais no cu do que na buceta, pode socar a vontade ali.
Gozei dentro da rabinho dela, e ela levantou toda quebrada, alguém deve ter moído ela antes de mim rsrs.

Neutro por não estar disposta no dia para fuder!
XXXCrsRobXXX
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor cogumello » 09/11/2018 15:45:02

tdpositivo
Data: 09/11/18
Cachê: R$200,00 por: 1 hora

Relato:
Salve!

Hoje tinha um alvará na mão e pela manhã liguei pra algumas gps a primeira que me respondeu foi a Duda. Marquei com ela no Amaralina as 10hs.
Ele é uma morena bonita de rosto e de corpo, muito educada e simpatica, fez o possivel para me agradar e posso dizer que consguiu.

No sexo rolou de tudo, oral, vaginal e anal. Dei uma chupada na buceta inchada dela, uma delicia.

Ela eh bem jovem, 23 anos e eh alta, 1,70 mais ou menos, ela é exatamente como nas fotos do seu perfi

Não tenho nenhuma queixa a realizar, nenhum problema com higiene, não foi fresca nem mecanica. Adorei

Bjs Duda, até a proxima.
cogumello
FORISTA
TDs: 6
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP