• Anúncios
  • Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=36588

Júlia - São Paulo - (11) 94594-1120

Mensagempor gordao » 01/11/2017 08:38:32

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 30/10/2017
Cachê: R$160 por: 2horas

Relato:
omten perdi o medo e fui conhecer uma gp fara de uma clinica coisa que tinha muito receio e a escolhida foi a julia garota muito bonita .Marcamos por whatsapp muito simples e rapido ,nos encontramos na entrada quando a vi me surpreendeu positivamente garota muito bonita muito simpatica um mulherão.chegando ao quarto começamos a nos despir alguns beijos e fomos banheiro fazer nossa higiene e entramos na hidro dai em diante muito beijo,oral onde faz com maestria nossos corpos se esfregando .fomos para a cama foi onde ela me fez pirar começando chupar um ao outro ela com aquela buceta quente na minha boca e meu pau naquela boca quente e carnuda.Ela vem coloca a camisinha e começamos um sexo muito gostoso, ela vem por cima cavalgando ai peço para ela ficar quatro que bunda maravilhosa começo comer aquela bunda gostosa e quando vou gozar tiro a camisinha e dou leitinho na sua boquinha . uma boa conversa ela muito inteligente boa de papear fizemos segundo tempo otimo com primeiro tomamos um banho e até a proxima . deixo para os confrades garota maravilhosa se entrega na transa faz tudo para agradar o cliente otima companhia ,otimo custo beneficio recomendadissima repeteco em breve.
gordao
FORISTA
TDs: 15

Mensagempor Nandex1982 » 11/11/2017 17:48:13

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 01/11/2017
Cachê: R$80 por: 1 hora

Relato:
Eu sai logo do trampo e marquei um encontro c/ ela numa estação de metrô,nos encontremos,eu achei ela muito linda e simpática,e fomos ao hotel,dai eu tomei meu banho pra ficar bem relaxado e pra gente fazer um sexo gostoso e assim eu terminei de tomar um banho,e cheguei na cama,ela já foi caindo de boca na minha piroca e fez um oral tão gostoso, tão gostoso que eu viajei naquela boquinha dela quentinha e depois ela cavalgou em cima do meu pau,peguei ela de 4 e fui por cima tão dela e gozei gostoso e conversamos muito e me lavei pra pro segundo round, daí ela chupou devo até um gozar.
Olha, em breve eu quero sair c/ ela denovo e da próxima vai rolar anal rsrs
Nandex1982
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Jhonny74 » 17/12/2017 15:49:32

pisadanabola
Oral: Não
Data: 15/12/2017
Cachê: R$ por:

Relato:
Afim de conhecer novas gps aproveitei ao anuncio da promoção e agendei o td com a garota para o dia 15/12 as 19:00 hs dois dias antes 12/12, no dia 15 as 16:00 hs confirmei com ela o td , no dia marcado cheguei 10 minutos antes e fiquei aguardando algum contato dela informando que estava a caminho para poder pegar o quarto no motel, o que não aconteceu após 40 minutos esperando em vão quando verifico o Whatsapp vejo que ela me bloqueou.
Já houve casos com outras gps que a garota desmarcou em cima da hora, é chato mas é compreensível , afinal todos temos uma vida particular que pode interferir no que foi combinado, agora a atitude desta garota foi muito antiprofissional, além de não avisar que não iria ainda me bloqueou , fiquem espertos galera.
Jhonny74
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor sendero » 19/12/2017 22:08:07

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 19/12/17
Cachê: R$150 por: 1 1/2

Relato:
Contato pelo whats simples e objetiva marcamos na estação do metro chegou antes do horário, ponto positivo e fomos caminhando para o hotel, conversando amenidades, lá chegando estava um calor e fui direto pro banho, amigos....quando ela tirou a roupa.... linda morena, seios lindos, meu numero hahaha.... começamos com um 69, mas queria mais, oral nela uma delicia, sem odores, ppk macia, e um cuzinho espetacular tem que chupar ela se contorce vibra e fomos pro anal diliça, macio e olha que faz muito tempo que não como um.... afinal 65 to veio, mas rolou apenas uma. Também estava tenso sempre fico assim no primeiro encontro.Muito boa de conversa bem articulada o tempo passa voando Vale a pena amigos, principalmente se voce já está maduro. Em janeiro marcarei novamente porem com mais tempo, Belissimo presente de natal hohoho...Abçs
sendero
FORISTA
TDs: 19

Mensagempor Jhonny74 » 21/12/2017 12:44:27

tdpositivo
Data: 21/12/2017
Cachê: R$ 125 por: 1:30

Relato:
Após a postagem do td anterior a garota entrou em contato comigo por mp e me informou que foi assaltada quando estava indo me atender e como estava sem celular não foi possessível me avisar que não poderia me atender , Entrei em contato e marcamos novamente chegou meia hora antes do combinado , de cara achei bonita ao conferir o corpo vi que estava de acordo com as fotos, fomos para o quarto e após uma ducha já caiu de boca fazendo um oral gostoso depois ela vei por cima fizemos varias posições e finalizei num ppm , conversamos um pouco tomamos outro banho para tirar o suor e parimos para a segunda que foi parecida com a primeira.
Finalizando a garota atendeu as expectativas e cumpriu o combinado, recomendo.
Jhonny74
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor casado_infeliz » 21/12/2017 18:48:00

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 21/12/2017
Cachê: R$100 por: Uma hora

Relato:
Depois de diversos desencontros por motivo de agenda de ambos, TD agendado para hoje a tarde no Nova Lisboa.
Ela é bonita, lembrando que gosto é muito particular, inteligente, e por isso dá para bater um bom papo em alto nível.
Vamos aos fatos: depois de um banho para a higiene de ambos, ela começa um belo oral bem cadenciado e com boa pressão, engatei um 69, a xoxota dela é uma delícia, acabei gozando com ela punhetando.....
Pausa para oxigênio e descanso, higiene feita e vamos para segundo round, ela começa uma chupeta excelente deixando o menino bem duro (confesso que estava muito cansado), peço para ela ficar de quatro e que bela visão....
Dou algumas estocadas e acabo enchendo a borracha...
Além de bonita e inteligente, ela é alto astral...
Na próxima vou descansado para comer aquelo belo rabo...
Juro que fiquei "apaixonado" por ela, repeteco em breve.
Grande abraço aos confrades !!!
casado_infeliz
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor Cavalheiro Solitário » 05/01/2018 15:01:41

tdpositivo
Data: 04/01
Cachê: R$160 por: 2 horas promoção

Relato:
Salve galera...

Conheci essa morena maravilhosa, já faz tempo que queria conhecê-la...

Mandei mensagem,ela é bem prática,e direta no WhatsApp,tirei minhas dúvidas,e marquei no Forleves, praticamente minha segunda casa...kkkkkkkkk

Cheguei a encontrei na recepção,achei ela mais bonita pessoalmente do que nas fotos,uma baita morena cabelos lisos,corpo todo natural...gostei muito achei bonita...

No quarto assim que sai do banho,comecei a me secar perto da cama,ela veio se posiciono,e começou a fazer um oral incrível,eu me secando e ela me chupando,caraca muito bom...

Na cama ela foi incrível me beijou,fiz oral nela acho que ela gostou...kkk foi muito legal conhecê-la...

Atendimento muito bom,e um valor bem legal, deveríamos dá mais atenção pra garotas assim com um valor justo...

Como de praxe,vários sonegadores saindo com ela..... Procurei informações aqui só tinha 5 tds postados,será que só 5 foristas sairam com essa bela garota??? Kkkk

Abraços amigos
Cavalheiro Solitário
FORISTA
TDs: 38

Mensagempor lazaro_jc » 06/03/2018 14:51:43

tdpositivo
Data: 27/02/2018
Cachê: R$ 130,00 por: 1:30

Relato:
Fala galera,

Eu sai com esta safadinha na semana passada, aproveitando que ela estava fazendo uma boa promoção.
Confesso até que fui imaginando um dragão e na intenção de apenas esvaziar o saco, mas para a minha surpresa a moça é bonita e tem um corpinho delicioso. Ela conversou bem e não ficou timida e entrou no quarto bem a vontade.
Eu tomei uma ducha e quando sai ela já foi tirando a minha toalha e metendo a boca no junior, mamou gostoso com vontade, deixando ele bem babado. Depois ela deitou na cama e eu fui chupando os seios dela, passando a mão xana, que já estava bem molhadinha, fui descendo e chupei o seu grelo, a mina se contorcia e gemia bastante.
Passado um tempo, colocamos a toquinha e tome bobada no papai e mãe, depois ela ficou de quatro na cama, apos um tempo utilizamos uma tipo de poltrona que tinha no quarto e finalizamos assim.
Tomamos uma ducha, conversamos um pouco e a danada já abocanhou a rola e fez mais uma bela chupeta. Colocamos a toquinha de novo, bombei a safada de quatro e finalizei manual, gozando na sua linda bundinha.

A garota a todo momento foi simpática, conversou bem, tanto que a conversa rendeu bastante. Essa vai entra na lista de repetição, pela humildade, qualidade do atendimento e por ser bem gostosinha.
lazaro_jc
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor Diego22 » 08/03/2018 14:53:24

tdpositivo
Data: 26/02
Cachê: R$160 por: 2 horas

Relato:
Atendimento nota 10...
Morena maravilhosa linda de corpo e de rosto.
Conversa bem, muito simpática.
Mestre no oral e faz várias posições com maestria.
Diego22
FORISTA

Mensagempor Lemon » 26/03/2018 10:38:03

tdpositivo
Data: 08/03
Cachê: R$ 100 por: 1h

Relato:
A Julia é uma mulher super alto astral, sorriso pra mim é o diferencial.
Fora que sabe cair de boca rs.
Contato foi tranquilo, horário combinado.
Ao chegar ela já está pronta para a brincadeira, sabe o que fazer, ja cai de boca e quase me acabo lá.
Pedi para parar e taca a borracha e foi só alegria, ppmm d4... visão que mata! Rs
Nada a acrescentar é só ler os relatos dos colegas.

Volto sempre q o $$ der
Lemon
FORISTA
TDs: 29

Mensagempor Dominy » 12/04/2018 19:47:16

tdpositivo
Data: 12/04
Cachê: R$100.00 por: 1 hora

Relato:
Muito top..... Faz o cara pirar....Me deixou totalmente relaxado....Bokete muito bem feito um dos melhores que recebi....mete muito....Muito educada e papo bom...gp top de linha
Dominy
FORISTA

Mensagempor Dante_Sp » 19/04/2018 00:05:06

tdpositivo
Data: 18/04/2018
Cachê: R$100 por: 1 hora

Relato:
Td realizado no Messalina Tatuapé
Ponto positivaço pois a garota esperou por mim mais de 40 minutos
Chegando lá peguei a suíte e esperei por ela ,ao abrir a porta pra minha surpresa achei muito bonita estilo universitária, pele morena ela ja foi tirando a roupa foi pro meu lado da cama e já foi direto pro Jr caindo de boca chupa numa maestria tremenda até as bolas ela chupou (meu ponto fraco). Depois eu a chupei muito uma delícia acho q fiz ela gozar logo em seguida capa no Jr e ela veio por cima até eu gozar
Pausa pro banho e papear um pouco deitamos na cama e ela já veio sem dó abocanhar o Jr chupa muito gostoso depois de um tempo pedi um 69 prontamente atendido, logo depois ela sentou de costas e ficou d4 visão maravilhosa até eu gozar,nos banhamos e rua.
Recomendadissima vou virar freguês.
Dante_Sp
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor 15cm » 09/08/2018 02:38:47

tdpositivo
Data: 08/08
Cachê: R$100 por: 1 hora

Relato:
Muito atenciosa pelo WhatsApp, me esperou pois atrasei 20min.
Morena linda tipo universitária, seios e bumbum deliciosos, sem pressa.
Chegamos na suíte já foi tirando a roupa e já veio me chupando (com maestria). Logo capa no moleque e ppmm depois d4 com uma visão maravilhosa, e o ápice foi d 4 na quina da cama gozei gostoso.
E não é somente boa na transa e TB de conversa. Vou repetir em breve.
15cm
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Lootbrok » 16/08/2018 05:58:37

tdpositivo
Data: 15/08
Cachê: R$100.00 por: 1 hora

Relato:
Essa morena é muito top estilo universitária safada.faz um oral maravilhoso boca de veludo sem conta o sexo.ela se entrega várias posições e o tempo naum foi cronometrado tudo sem pressa.
Quem quiser um momento gostoso com uma gostosa a Júlia ta ai.super recomendo.
Lootbrok
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor Paul Olivier » 21/11/2020 18:59:08

tdpositivo
Data: 27/10/2020
Cachê: R$ por:

Relato:
Ela é uma morena linda estilo universitária, muito cavala, tem uma bunda grande. Fiquei viciado no oral dela, chupa muito. Vale muito a pena conhecê -la
Paul Olivier
FORISTA
TDs: 3