• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=40613

Renata Paes - (11) 96528-4394

Mensagempor comedordeteraputas » 22/06/2017 21:42:09

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 10/06
Cachê: R$300 por: 1:30

Relato:
Boa Noite!!!
Procurei o tópico dela aqui, mas como não achei estou abrindo um para a Garota espero que esteja certo!!

Achei essa Delicia de morena Renata Paes, pensa numa baixinha Gostosa ... é ela! Bunduda, coxão, peitos naturais deliciosos e algumas tatuagens,boca carnuda gostosa morena jambo com rosto lindo com traços meio oriental, mas me garantiu que não tem nenhuma descendência.
Vamos lá achei num site Photo e depois vi alguns relatos no site concorrente... e comecei a seguir no Twitter, a uma semana atras num Sábado vi um post dela e resolvi ir conhece-la combinamos de nos encontrar no metro vila mariana e fomos para motel próximo dali, chegando no quarto um pouco tímida foi para o banho e assim que saiu começamos a nós beijar e a timidez tinha ido embora beijo de língua gostosos com vontade .. deitamos e continuamos nos beijos e fui descendo até sua PPk limpinha e raspadinha não demoro muito e ela estava toda molhadinha. Depois de um tempo ele retribuiu o oral, delirei na boquinha da safada , coloquei a camisinha e partir para foda e como ela geme gostoso, por ser pequeneninha fica mais gostoso na hora de pegar nas posições ... depois de trocar algumas posições, com ela de quatro não resisti e gozei gostoso naquela Rabão lindo..
Demos um tempo e fizemos a higiene tomamos uma água e conversamos mais um pouco , até partimos para o 2°round mais beijos, seguidas de chupadas e siririca ela acabou gozando 1°, eu coloquei a camisinha e partimos pra meteção, menina não regula posição PPMM, frango assado , cavalgou , depois peguei ela em pé na beira da cama ... até não aguentar mais... tirei a camisinha pedi pra chupar e ela pediu o leitinho na boca .. prontamente atendida!! logo depois foi cuspir meus herdeiros na pia .. como já tinha estourado o período, fomos nós arrumar e paguei seu cache R$ 300. Deixei ela de volta ao metro e nos despedimos .
Menina super bacana sem controle de tempo , atende de boa gostei muito dela, ela falou que trabalha numa clinica ali perto no metro Ana rosa/vila mariana e também faz massagens. o Anal não experimentei mas ainda volto pra provar !! pelo menos acho que é funcional, não perguntei mas vi relatos no outro site, mas confesso a vocês que nem fez falta!!

Tem fotos dela no Photoacompanhantes e no twitter, não sei se pode divulgar vou deixar o do twitter

Renata Paes https://twitter.com/ReMassagista

Site: http://renatapaes23anos.blogspot.com.br ... enata-paes

Até a próxima
Abç
comedordeteraputas
FORISTA
TDs: 46
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor comedordeteraputas » 11/07/2017 18:04:56

tdpositivo
Data: 08/07
Cachê: R$300 por:

Relato:
Boa tarde senhores

Repeteco com a Delicia da Renata nos encontramos no sábado agora dia 08, mandei Whats para ela, combinamos para o final da tarde do sábado já estava com saudades dela, combinamos no Chicago na vila mariana, cheguei e fiquei no aguardo dela em 15min que avisou que estava chegando ... quando chegou estava bonita como sempre toda arrumada cheirosa, do jeito que eu gosto!! fomos pra suite começamos a nós beijar gostoso e intenso .. demos uma pausa só para a higiene e em seguida na cama a pegação comeu solta ela fazendo aquele oral delicioso, não resisti e tbém retribui no 69 bem gostoso até ela gozar.. na minha boca !! encapei o menino e transamos em varias posições acabei gozando no PPMM bem gostoso beijando aquela boca de lábios carnudos, que delícia!!. demos uma pausa tomamos banho e conversamos um pouco, Não demorou muito tempo e começamos a nós Beijar o pau já deu sinal de vida, ela já desceu fez o oral gostoso cadenciado na medida certa intercalando nas lambidas aquele oral que te leva as Nuvens . Depois de um tempo colocou a camisinha e fomos pro Fight ela começou a cavalgar gostoso, até que ela se virou de costa para cavalgar.. que visão maravilhosa ainda gravamos um vídeo do tamanho da Raba ... enorme subindo e descendo ... Ohhh Rabetão Gostoso!! não demorou muito anunciei que ia gozar ela pediu tudo na boquinha, finalizado em seguida foi fazer a higiene !! tomamos outro banho nos arrumamos paguei seu cache R$300 enquanto ela se arrumava e fazia a maquiagem menina vaidosa. Linda !!
Vale apena, cada vez gosto mais e mais do seu atendimento Ah ela postou o vídeo no twitter dela quem quiser apreciar aquele rabão gostoso !! Ela também e massagista faz massagem tântrica e outras ..

https://twitter.com/ReMassagista

Repeteco assim que possível .. recomendo

até a próxima
comedordeteraputas
FORISTA

Mensagempor Smurf_SP » 07/08/2017 20:52:15

tdpositivo
Data: Recentemente
Cachê: R$ 500 por: 3 horas

Relato:
Fazia tempo que eu acompanhava a Renata, mas fiquei um tempão parado sem sair com ninguém e voltei a ativa essa semana.

Mandei mensagem para marcar no estilo Smurf de ser, geralmente marco TD em 3 mensagens, mas ela me respondeu tão "bonitinho" com uma mensagem padrão caprichada, eu gostei tanto do Pré-Atendimento que acabamos batendo um bom papo, tudo óbvio sem me identificar, pois NUNCA faço isso.

ADOREI, o Pré-atendimento e brinquei que ela devia dar curso para GP....kkkkkk
No hotel ela brincou comigo e disse que eu também deveria dar curso para clientes...kkkkkk

Chegou no Horário combinado Ok.
Foi tomar banho OK.
Fez o combinado Ok.

Uma mulher muito bonita, muuito mesmo..... daquelas impossível de ter acesso na vida civil (no meu caso e falando por mim).

Cheirosa...., baixinha, peitudinha e bundudinha.

Fez todo o combinado.
Uma pessoa muito agradável....., papo bom.

As fotos são reais, apesar da foto ser de Book..., ela se apresentou toda produzida e maquiada.

Oral caprichado e finalizado.
Estilo namoradinha!

Essa eu recomendo com louvor.
Smurf_SP
Ex-Coordenador
Membro CLNT
TDs: 30

Mensagempor PicadaFatal » 08/08/2017 20:40:28

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 07/08/2017
Cachê: R$ 200,00 por: 1 hora

Relato:
Boa noite meus companheiros de putaria, como vão?
Voltando a ativa novamente, hehehe

Encontrei o perfil dessa garota no site GpSociety, e fiquei curioso, acompanhei ela durante um tempo e resolvi arriscar, chamei ela no whatsapp e ela foi super atenciosa. Marcamos um programa de 1 hora no hotel Savoy.
Saindo do trabalho fui direto para lah, reservei o quarto e passei o numero para ela. Assim que ela chegou me deparei com uma puta mulher linda de rosto e um belo corpo, todo natural.
Na minha mente ja havia percebido que havia me dado muito bem hehehe

Conversamos um pouco, e ai começou a esquentar, começou a me abraçar e me deu um belo beijo na boca. nao aguentei e a minha mão ja estava na bunda dela que por sinal eh uma bela bunda hahaha grande e durinha.
pedi para ela tirar a roupa e fui tirando a minha, sentei ela na beira da cama e ela começou a me chupar, ponto super positivo para o oral, a garota manja hahaha
Depois de um tempo começei a chupar a buceta ela ateh ela ficar toda melada me pedindo para comer ela de 4 hahaha nao resisti e deixei ela de quatro e meti a rola naquela buceta apertadinha. bombei gostoso por um tempo e ai vendo aquela bunda deliciosa acabei gozando.

Pausa para repor a eneria, conversamos um pouco e daqui a pouco la estava ela novamente com a boca na minha rola que delicia. nao demorou muito e ja estava pronto para a segunda. pedi para ela sentar em cima e ela veio rebolando gostoso e gemendo muito.
Quando percebi que ja estava para gozar novamente, pedi para ficar de 4 novamente para rever aquele rabo gostoso. nao aguentei e gozei novamente.

Resumo:

Garota simpatica, sabe tratar bem o cliente e tem uma bunda deliciosa. nota 10 fácil.

Fotos e vídeos da garota:
http://gpsociety.com.br/gs/renata-paes/

abraços a todos e fiquem com Deus!!!
FUIIII
PicadaFatal
FORISTA
TDs: 25

Mensagempor comedordeteraputas » 15/08/2017 01:11:19

tdpositivo
Data: 05/08
Cachê: R$500 por: 3hs

Relato:
Boa Noite

Mais um repeteco com a Renatinha realizado no sábado dia 05, tínhamos combinado no meio da semana via DM(twitter) e no Whats, cheguei primeiro no motel estava adiantado e peguei a suíte e ela chegou 5min depois pontualmente. Estava Toda arrumada linda como sempre e elegante, já chegou beijando deu aqueles beijos com vontade, a cada encontro fica melhor nossa afinidade nos despimos e ela foi para ducha em seguida eu tbem .. tomamos um banho junto e fomos pra cama, pegação gostosa com beijos , chupei sua PPk cheirosinha e gostosa ela retribuiu oral maravilhoso como sempre, até me deixar no tesão de meter danado .. Encapei o JR e fui pra alegria como ela já estava toda molhadinha entrou que foi uma delicia ela é bem apertadinha deslizava gostoso, trocamos varias posições e terminei comendo ela de quatro com aquele rabão empinado gozei horrores tava acumulado rsrs... fiquei relaxado deitado descansando .. tomamos outra ducha, depois pedimos algo para comer, Água e refri... lanchamos e conversamos , até animar e partirmos para mais uma brincadeira Beijos, chupadas passei óleo no corpo dela transamos em varias posições e no final ela pediu todo leitinho na boca ... e ainda brincou com as criancinhas na boca fez até um vídeo que está no Twitter dela !! ficamos juntos mais um tempo e depois fomos nos arrumar e dei uma carona pra ela na volta (como ele já me conhece) até o Abc ela tinha mais um atendimento.

Garota super legal , a cada encontro fica mais empolgante ,ela é atenciosa e linda.. mas vale apena repetir !!
ficamos 3h cacheR$ 500 (promo) Recomendadíssima !! ela é viciante .

Até a próxima
Abç
comedordeteraputas
FORISTA

Mensagempor Sacanagem » 25/08/2017 18:27:55

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 21/08
Cachê: R$ 250,00 por: 1 hora e meia

Relato:
Eae Brother's

Segunda feira fui dar uma paulada na Renatinha.
Bonita acima da média, toda voluptuosa e de bem com a vida.
23 aninhos, o que quer dizer que quando comecei nessa vida de putaria (há 22 anos), ela ainda mamava.
E falando em mamar... como é gostoso o oral dela, parece um teiú essa menina, não pode ver um ovo. Que oral maravilhoso.
No sexo não regula posição, muuuito mais disposição que eu (novidade!) e uma gozada (não passo disso...) na boca onde não ficou uma gotinha.
Ainda postou (com minha anuência) umas fotos da brincadeira no Twitter.

Comi, recomerei e recomendarei.

[]'s
Sacanagem
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 36

Mensagempor comedordeteraputas » 19/09/2017 18:14:32

tdpositivo
Data: 17/09
Cachê: R$ por:

Relato:
Boa tarde

Mais um repeteco com a Renatinha ( agora pernoite) , já fazia umas 3 semanas que tínhamos saído já estava com Saudade . De bombeira no sábado em casa realmente ia dormir pois tinha trabalhado neste o dia todo .. dei uma olhada no Twitter antes de dormir e vejo uma mensagem da Renata que estava indo atender no hotel no centro e estaria disponível logo depois .. pensei rápido uma festinha/sacanagem gostosa com uma delicia dessa na madruga seria Ótimo ... mandei Whtats e prontamente me respondeu e combinamos. de ficar a noite. Depois de um tempo ela me perguntou se podia pegar a suite e ficar me aguardando, concordei e já estava a caminho. Quando ela abre a porta parecia que estava vendo aquele presente tão sonhado!! ela de lingerie toda cheirosa Gostosa, nos abraçamos e beijamos ... tirei a roupa como tinha acabado de tomar banho já fui pra alegria Bjs chupadas até deixar ela toda molhada foi aonde ela retribui o oral dos deuses .. engolindo ele gostoso descendo e subindo e provocando ...se eu não me concentro termino ali mesmo,.levei um óleo passei no seu corpo e transamos deslizando no seu corpo lindamente ...varias posições até não aguentar ver aquela rabão de quatro e finalizei o 1°round conversamos um pouco e tomamos algo e banho brincamos mais um pouco ela fez um vídeo fazendo Oral dos deuses encapei e transamos a 2°round ... esta menina mulher acaba com agente ...ai não me restava mais nada do que dormir de conchinha naquele Rabão ... pela manha assim que acordamos fizemos a higiene e demos aquela namoradinha gostosa matinal, tomamos o café e acertei o cache R$ 800,00 e nos despedimos , Faz tempo que não fazia uma festinha tão boa assim ..em Otima companhia ..

Pernoite dela promoção 800,00
o twitter dela pra quem quiser ver as fotos e videos que ela posta

Abraços
Até a próxima
comedordeteraputas
FORISTA

Mensagempor Butch ABC » 24/09/2017 10:50:17

tdpositivo
Data: 30/08
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Conheci a Renata através do Twitter, ela posta muitas fotos e vídeos lá. Entrei em contato de manhã e marcamos para umas 19h. Durante o contato pelo Whatsapp ela foi muito educada e me passou todas as informações do seu atendimento num daqueles textos já prontos (eu ja estava ciente dos valores e tudo mais). O encontro ocorreu com alguns minutinhos de atraso, mas sem problemas. Ao entrar no quarto, aonde eu já estava, nos cumprimentamos e conversamos um pouquinho. Antes dela entrar no banheiro cobrou o cachê, e depois, de banho tomados fomos pra cama. Apesar de ter rolado uma tímidez no início – não só dela, aquele dia eu também estava pouco eloquente – o sexo foi bom, pois fomos nos soltando aos poucos. A garota é muito bonita e cumpriu o que estava previamente combinado.
Butch ABC
FORISTA
TDs: 44

Mensagempor Logan Mars » 04/10/2017 19:34:01

tdpositivo
Data: 31/08
Cachê: R$250 por: 1:30

Relato:
TD atrasado, mas não sonegado !
Tinha pego o contato no Twitter e ela foi super simpática. 
Marcamos na ZL, no Maresias, que fica perto do metrô Penha. 
Chegou no horário e o layout bateu com as fotos que tinha me passado.
Gp sem frescura, chegamos no motel, subimos pro quarto e já rolaram varios beijos. 
Banho rápido e partimos pro fight. 
Chupei a perva até ela gozar, ela me chupou, encapei e fui p cima.
Meti muito beijando ela e finalizei no PPMM mesmo.
Pausa rápida pra refri e conversa
Pedi uma massagem, maravilhosa 
Partimos então pro segundo round, onde finalizei no oral.
Ela não bebe leite
Resumo da ópera. ...
Até o presente momento foi a melhor foda do ano
Recomendo !
No Maresias foram mais $70... bem mais em conta que o Metrópolis.
Logan Mars
FORISTA
TDs: 59

Mensagempor comedordeteraputas » 18/10/2017 17:17:55

tdpositivo
Data: 14/10
Cachê: R$ por:

Relato:
Boa tarde senhores

Mais um Repeteco com a Renata a cada encontro uma surpresa maravilhosa! Saudades daquele Rabão gostoso, começamos a conversar via Whats e DM e combinamos de nos ver próximo. ao feriado, Sabadão dia 14 combinei de ir busca-la no Metro Imigrantes e rumo a Snob's, ela estava Fenomenal !!. Como sempre, bem vestida de meia, shortinho e blusinha muito elegante. Chegamos ela foi tomar banho 1°, eu logo em seguida aonde ela pediu pra eu fazer um tempinho no boxe, quando chego na cama SURPRESA !! ela estava me esperando de meia 7/8 e lingerie toda lindona !! Já pulei pra cima comecei a beijar e chupar aquele corpo delicioso ela retribui com oral sensacional !! e depois de um tempo encapei e comi ela em varias posições até não aguentar mais e encher a borracha ... papeamos curtimos a Hidro...depois de um tempo mais sexo ..já animou o menino , e cai de boca na Bucetinha dela gostosa cheirosinha delicia, encapei ela veio por cima cavalgou lindo e partimos pra mais uma metida com ela de 4 ...não demorou muito e ela pediu leitinho na boquinha prontamente atendida .. ela foi fazer a higiene e pedimos a janta e uma champanhe pra comemorar ... a noite foi maravilhosa cheio de surpresas, sexo e diversão !! ficamos 4 horas juntos e valeu cada instante. fizemos uns videos que ela postou no seu twitter ..
600 Reais promocionais das 4 horas de muito sexo e diversão !!

Recomendo aos confrades que queiram uma Boa companhia Renatinha é a menina certa !!

Abraços
Até a próx...
comedordeteraputas
FORISTA

Mensagempor jovem.aprendiz » 19/11/2017 01:07:43

tdpositivo
Data: 03/11/2017
Cachê: R$ 200 por: 1:00

Relato:
Boa noite amigos,

TD realizado há duas semanas com a espetacular Renata. Ela é muito gostosa e, para o meu gosto, linda também. Comparando com as demais GPs que já saí, ela é disparada a mais bonita.

Nosso encontro foi no local dela, um flat na Ouro Branco. Burocracia de sempre para acessar, com identidade e foto na portaria.

Ela perguntou se eu queria massagem ou o programa diretor e optei somente pelo programa.

Me deixou louco chupando meu pau e minhas bolas. Fiquei tão excitado que não durei nada penetrando nela.

Como o tempo estava curto e ela já tinha um outro programa, não consegui comê-la pela segunda vez.

Repeteco: Com certeza! Tenho que tomar cuidado para não me apaixonar!

Espero marcar por um período maior e no último horário, para ela não ter que se preocupar com outro agendamento.

Abraços!
jovem.aprendiz
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor frej » 01/12/2017 09:36:10

tdpositivo
Data: 30/11
Cachê: R$150 por: 30 min

Relato:
Olá, galera

Meu primeiro relato aqui. Decidi fazer porque o atendimento foi realmente excelente, um dos melhores que já fiz.
Encontrei a garota no twitter e fiz contato pelo whats. Respondeu rapidamente às perguntas com objetividade. Marcamos pra dali a 1h no apto dela.
Fica na Rua Ouro Branco, com porteiro e burocracia básica para entrar.
Pessoalmente a garota é muito bonita e sexy. A pele é um pouco mais morena do que aparenta nas fotografias, mas pessoalmente achei isso ótimo. Os seios são médios, a bunda e as coxas são grandes e deliciosas. Não é magrinha, mas também não tem barriga. O corpo tem curvas e uma proporção harmoniosa natural que é impossível resistir.
Acho que "gostosa" é a melhor definição.
Simpática, bom papo, lindo sorriso.
Beija na boca com vontade. Chupei a buceta limpa, depilada e doce. Tem um grelo bonitinho mesmo.
Fez questão de retribuir e me chupar (sem capa), disse que essa era sua "tara".
Pedi pra colocar a camisinha. Fizemos de 4, de bruços e frango assado. Gemeu bem gostoso e pedia baixinho pra entrar forte.
Achei esse o maior diferencial. Parece se envolver na transa e gostar.
Ou é uma ótima atriz, ou gozou duas vezes hahahaha
Depois tirei a camisinha e pedi pra finalizar na boca. Chupou gostoso até o fim e continuou um pouco depois que gozei.
Conversa rápida, a moça parece inteligente e capaz de engrenar um papo legal. Pagamento e rua.

Resumo:
Muito gostosa, simpática. Curte o que faz e geme gostoso.
Custo-benefício incrível. 150 por 30 min no apê dela na promoção.
Repeteco com certeza quando a fila andar.
frej
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor comedordeteraputas » 05/12/2017 15:41:51

tdpositivo
Data: 27/11
Cachê: R$700 por: 4 horas

Relato:
Boa tarde !!

Mais um repeteco com Renata, já perdi as contas!! Mas esse foi pra começar a Semana com chave de Ouro !! Dia 27 uma segunda feira dia do Black Monday, Combinado bem antes Na ultima visita que estive no seu Flat.. Porque desde novembro ela está atendendo com CAFOFO, mas não postei aqui !! Combinamos de aproveitar o BLACK MONDAY e escolhemos o Apple Motel, motel TOP, com uma mulher mais TOP Ainda!! Peguei ela num lugar Estratégico, Rumamos para Barra funda ela como sempre linda Cheirosa e Bem vestida !! Chegamos no Motel pegamos a suíte e mau chegamos começou a pegação com essa delícia já tiramos a roupa começamos a nós beijar é Mão naquilo aquilo na Mão e Já caiu de Boca no PAU e começou aquela Chupeta deliciosa com Maestria e cadenciado, tive que me segurar pra não queimar a largada !! Depois foi a minha vez de Retribuir o oral, chupei ela tão gostoso até ela se contorcer e sentir ela toda Arrepiada, sussurrando e falando que iria Gozar !! Encapei o Jr e Bora Foder a Bucetinha linda dela, como já estava molhadinha entrou que foi uma delícia deslizou Gostoso ...metemos em algumas posições PPMM, De ladinho, cavalgou que é uma delicia até eu não aguentar e encher a Borracha !! Pedimos o Almoço, e tomamos umas Cervejas e Levei 1 Lambrusco para Brindar a sacanagem!! Fizemos uma seção de fotos a pedido dela!! E confesso que Adorei ver ela se despindo e vestindo e fazendo as poses !! E depois aproveitamos a piscina !! aonde ela fez uns videos para a Alegria da Galera !!rsrs Brincamos um pouco nas preliminares ela aproveitou o jato da piscina e ficou super molhadinha depois de tempo encapei e comi ela gostoso na piscina que Delicia !! Até ela pedir pra fazer o Oral matador e mamar Gostoso dentro da piscina, chupou novamente com aquela boca carnuda Gostosa! Até deixar todos meus Herdeiros nela... deixou o Meu PAU limpinho e eu não vi sequer nenhuma Gota !! Maravilhosa foram 4 horas de muito sexo e diversão !!
4 horas $$ 700 pra ela e + Motel Apple $$
No twitter tem algumas fotos e videos que ela sempre faz pra Galera !!

Recomendo a garota pra que está afim de uma Boa diversão !

Abç ,Até a Próxima
comedordeteraputas
FORISTA

Mensagempor Logan 79 » 21/12/2017 14:58:27

tdpositivo
Data: 20/11
Cachê: R$200,00 por: 1h

Relato:
Fala galera!
TD atrasado mas não sonegado essa

Bem, o que falar dessa menina?! Simplesmente um tesão!
Eu a observava no twitter e achava gostosa demais e linda, então surgiu a oportunidade de conhecer.
Vi ela anunciando uma promoção e pensei, "Ela é uma delícia acho que vou aproveitar". Dito e feito. Entrei em contato com ela no whatsapp e combinamos tudo certinho para o dia seguinte que era uma segunda-feira.
Chegado o dia rua para o Jardins, onde é seu flat. Burocracia básica, nada demais e subo. Meus amigos quando vi aquela mulher já logo vi que sairia feliz de lá, a menina é tão gostosa quanto eu esperava, e linda. Tinha pedido para ela por um vestido preto sem calcinha e ela o fez, e estava um tesão!
Então, entrei beijinhos e fomos pro quarto, chegando lá já grudei ela, beijos gostosos e passadas de mãos, tudo em pé. Virei ela de costas, meti a mão na bucetinha gostosa e ela roçava aquela bunda deliciosa em mim. É por falar em bunda, que bunda gostosa dá porra! PQP!!!
Abaixei pra beijar, morder e lamber bunda e cuzinho. Aí então fomos pra cama ela deita e eu vou por cima, mais beijos e desço até sua bucetinha e lá me instalo por um bom tem. Bucetinha linda e uma delícia de chupar! Chupo até escorrer o mel e paro, aí é a vez dela.
Meus amigos, essa menina essa menina conhece da coisa, puta boquete gostoso do caralho! Poucas me deram o prazer de um boquete tão gostoso, meu pau latejava na boca dela, um tesão dos infernos! Ela chupa muito e eu deixei chupar, estava bom demais não queria que aquilo acabasse nunca.
Depois de um boquete dos sonhos desse, com direito a chupada com vinho, resolvi meter um pouco né
Aprovar que já que estamos ali
Capa no menino e vamos pra dentro. Já posicionei ela de quatro na beira da cama e entrei, bucetinha quente e gostosa, meti gostoso e com gosto. Teve uma hora que estávamos metendo assim aí ela fechou a perninha empinou a bunda e abriu a bunda com as mãos, minha nossa viu, essa visão não sai da cabeça, rabão gostoso demais todo empinado do jeito que gosto me deixou doido. Depois disso meti um pouco mais e tirei capa ela de joelhos no chão me chupou e gozei na sua boca sensacional.
Olha, vou falar uma coisa. Essa mulher vale muito a pena conhecer, que boca é aquela!?
Ela poderia ter ficado o encontro todo me chupando que eu sairia sorrindo de orelha a orelha, como sai.

Se vou repetir?
Mas é óbvio que sim!
Quero ela me chupando mais, meu pau lateja quando lembro,...tipo agora

RECOMENDADÍSSIMA!!!

Fui!!!
Logan 79
FORISTA
TDs: 63

Mensagempor skinny » 23/12/2017 19:42:56

tdpositivo
Data: 21/12

Relato:
Belissima menina, TOP, estilosa, culta, universitaria, realmente uma acompanhante de luxo, dia chuvoso mas com ela a coisa esquentou rapido, agendamos em seu Flat, bem localizado, identificação na recepção e subo, mais gata ainda pessoalmente que nas fotos, boca linda, sorriso atraente, dentes perfeitos! produzida, perfumada, linda mesmo. super agradavel me deixou super a vontade, fui pro banho e quando voltei agarrei e começamos nos beijarmos muito, lindos seios naturais e grandes, bumbum enorme, gigante um espetaculo de mulher, fez um oral delicioso, boca carnuda e gulosa! não resisti e a primeira gozada foi na boquinha, gozei e ela continuou chupando até sugar a ultima gota, deixou bem limpinho, pausa conversa, beijos, caricias, muito atenciosa, e carinhosa, segunda gozada peguei ela de quatro, aquele rabão lindo, bombei gostoso com aquela visão, mas ela queria mais porra e pediu pra eu encher novamente sua boca, e finalizei na sua boca novamente, outro banho e até breve.
skinny
FORISTA
TDs: 24

Mensagempor comedordeteraputas » 08/01/2018 12:55:48

tdpositivo
Data: 30 dez

Relato:
Bom dia Amigos
Repeteco com a Renata o último do ano Pra fechar 2017 com Chave de Ouro, Td Realizado no dia 30/dez combinamos por Whats 2 dias Antes. Chegando no local mando Whats pra avisar que tinha chego! como cheguei adiantado 10min ela pediu só pra aguardar um instante que estava acabando um atendimento. E logo após no horário podia interfonar. Minutos Dps estava liberado para subir, confesso que já subi com pau latejando de ansiedade que ia comer a Renatinha mais uma vez, e de como ela estaria me aguardando!! Ao abrir a porta estava toda perfumada e com o Famoso vestidinho do Twitter me abraçou e começamos à nos beijar ...Me conduziu até quarto fui até o banheiro fazer à higiene, local como sempre Organizado e com toalha lacrada sabonete Líquido e produtos para a higiene Bucal, voltei para cama ela estava me aguardando de 4 com aquele vestidinho! Que cena confrades, não resisti e cai de boca na Bucetinha dela cheirosa e gostosa chupei até sentir ela se contorcer e falar que estava gozando e sentir aquele melzinho na boca ... Encapei o pau e comecei a comer ela bem devagarinho colocava e tirava ..Alternando para deixar ela bem louca de tesão e mamando ao mesmo tempo naqueles seios lindos que ela tem. Até ela pedir para socar gostoso nela ..Safadinha!! pedido atendido acelerei e soquei bastante na buceta, ela gemendo no meu ouvido me deixando louco,eu quase não aguentando com vontade de gozar ... ela pediu pra segurar um pouco e quando ela falou que ia gozar eu tb gozei juntinho ... uma delícia !! se contorcendo toda e nos beijando. Tomamos uma água / banho e conversamos um pouco faltava mais 20 mints para encerrar o hor. e com Renata não tem tempo ruim, começamos a nos beijar, mais preliminares e ela já caiu de boca com aquele oral Sensacional ..De deixar qualquer um Louco !! chupou Bem Gostoso e dps de um tempo encapou e veio por cima cavalgando .. que delicia com aqueles peitos na minha cara ..confesso que ficava ali o dia todo rsrs .. Trocamos de posição ela ficou de 4, Ai já é covardia!! Aquele Rabetão lindo empinado e eu socando, e Comendo Gostoso, fiquei ali um tempinho ... Até não aguentar mais e falar que ia gozar !! ela virou e pediu na Boquinha ... E foi Prontamente atendida mamou mais pouco e deixe meus herdeiros na boquinha da Danadinha!!
Já perdi o inúmeros encontros que tivemos em 2017 mas cada vez ela me surpreende .. ela é uma Delícia !! E para não perder o costume fez umas fotinhos e videos. Está lá no Twitter dela ...

Recomendadíssima vale muito apena cada instante com essa mulher
Aproveitei o último dia da promoção de final de ano no local dela 200/ 1h

Até a próxima
Abç
comedordeteraputas
FORISTA

Mensagempor Muga1972 » 14/02/2018 23:04:54

tdpositivo
Data: Dez/2017
Cachê: R$300,00 por: 1h30

Relato:
Dez/17

Conheci a Renata no Twitter e, fiz o primeiro contato num domingo pela manhã. Para minha surpresa ela respondeu muito rapidamente, porém avisando que não trabalharia naquele dia, pois estava cuidando de sua princesinha.
Guardei seu contato e continuei acompanhando seus movimentos no twitter, rede social na qual ela é bastante ativa.
Num dia, no início de dezembro, recebo um whatsapp dela falando da promoção de final de ano. Respondi que ela estava em minha lista de desejos, mas não conseguiria naqueles dias. Ela me respondeu que tudo bem e, quando eu quisesse agendar era só chamar.
Antes de agendar, ainda a chamei pelo whats mais uma vez para fazer um elogio e, dizer que estava quase viabilizando um encontro. Ela não prolongou a conversa, mas respondeu educadamente. Este tipo de coisa me cativa. Eu tenho uma certa necessidade de criar uma relação, mesmo que pequena, antes do primeiro encontro.
Bem, chegou o dia, chamei a Renata no whats e perguntei da disponibilidade para o sábado que antecedia o Natal e, ela estava livre. No dia rumei para seu Flat no Jardins.
Como de hábito, cheguei mais cedo e fiquei de bobeira pela rua. No horário agendado, interfonei e fui autorizado a entrar. Burocracia de praxe na entrada dos flats e, lá fui eu para o seu ap.
Toque a campainha e o coração disparou. Quando a porta abriu pude ver uma menina linda, morena, baixinha com um corpo super gostoso, quase gozei ali na porta mesmo.
Nos cumprimentamos, ela ofereceu água, que aceitei e, me perguntou se queria tomar um banho. Acabei indo para a ducha, apesar de ter vindo de casa, mas como cheguei cedo fiquei de bobeira andando pela rua e, acabei suando um pouco.
Feito isso, já saí no banheiro pronto para o fight. Ela me ofereceu a opção de massagem (ela é massagista profissional), que educadamente recusei, pois o que queria mesmo era beijá-la muito e sentir todo o seu sabor.
Começamos nos beijando, ajoelhados na cama e isso durou um bom tempo, como ela beija gostoso, muita língua mesmo. Nos beijando eu comecei a passear minhas mãos pelo seu corpo e, já me livrando das partes de roupas que restavam. Me deitei ela veio por cima, me beijando, descendo pelo meu peito e chegando ao meu pau. Começou passando a ponta dá língua nas bolas, na virilha e bem de leve na base do pau. Isto dá uma sensação incrível e, a visão de seu rosto, que é lindo, fazendo estes movimento e te olhando nos olhos é algo indescritível. Passando este momento ela abocanhou e chupou por um bom tempo, até eu pedir para chupá-la (não abro mão de chupar uma ppk). Deitei entre suas pernas e suguei sua bucetinha lisinha e cheirosa, até sentir que ela estava gostando (não sei se gozou), e fiquei ali muito tempo. Apés este tempo, encapei o menino e engatamos um PPMM, ficando assim até eu encher a borracha.
Pausa para recuperação, conversamos bastante, falamos até de família e cachorros. Fiquei super a vontade, bem diferente do que estava quando cheguei.
No segundo tempo, comecei a chupa-la novamente, fazendo a gemer bastante, acho que gostou, pois soltou até uns palavrões, mas o fato é que eu adorei o seu sabor. Após um tempo pediu para eu ajoelhar na cama, se deitou e começou a me chupar e a se tocar ao mesmo tempo. Chupou meu pau e tocou uma siririca até gozar. Pensa na visão do paraíso, era isto que eu via naquele momento.
Tenho uma certa dificuldade para gozar no oral, por isso falei que seria melhor encapar e partirmos para o fight novamente. Ela perguntou se eu queria pegá-la mde 4 e foi isto que fiz. Bombei por um bom tempo nesta posição até encher a borracha mais uma vez e me dar por satisfeito.
Descansei um pouco, nos beijamos um pouco mais (adorei o beijo dela). Difícil não se apaixonar por ela.
Me arrumei, prometi voltar no próximo ano e, rumei para casa.

Repeteco: Com certeza.
Recomendadíssima. Menina linda, baixinha, corpão, muito gostosa. Da próxima vez preciso experimentar a massagem.
Muga1972
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor Curitibano » 02/03/2018 11:07:01

tdpositivo
Anal: Sim
Data: Dez/2017
Cachê: R$ 250 por: 1 Hora

Relato:
Marquei com ela via WhatsApp, fácil e sem enrolação. Uma hora depois chego no flat dela, discreto numa rua sem saída nos Jardins. Local discreto com pouca burocracia, só identificar e subir.
Quando abre a porta vejo uma morena baixinha e gostosa. Uma fartura só, bundona, peitão, coxonas, etc. Resumo: gostosa mesmo!

Ela ofereceu massagem, mas eu preferi ir direto para a sacanagem. Ela entende do assunto, parece que faz porque gosta, manda um oral perfeito depois virou de quatro pediu para eu socar com força. Não restringe posições e pediu para eu gozar nos peitos dela.

Ótima, recomendo.

Curitibano
Curitibano
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Muga1972 » 07/03/2018 00:45:46

tdpositivo
Data: Março/2018
Cachê: R$300,00 por: 1h30

Relato:
Renata Paes (11) ) 96870-4243

Março/18

Repeteco com a Renatinha.

Não serei repetitivo nos detalhes de descrição. Um breve resumo, ela é baixinha, bunda grande e linda, coxão, seios naturais e rosto lindo (detalhe para a boca, que é maravilhosa).

Bem, vamos lá, aproveitando a semana antes dela viajar para o Rio de Janeiro, onde ela foi passar uma semana, eu quis fazer uma espécie de despedida, como seu houvesse alguma necessidade deste tipo de motivação, mas a verdade é que tinha tentado na semana anterior e não consegui. Marquei num domingo, ultimo horário dela (as 12h) e, para seu flat eu rumei.
Cheguei bem em cima da hora e já interfonei. Pequena burocracia de praxe, mas só identidade. Como já havia estado lá, foi super rápido. Entrei no elevador e o coração já disparou, afinal a veria em minha frente em alguns segundos.
Cheguei ao ap, toquei a campainha e, ela já veio me receber com uma lingerie preta de acabar com qualquer coração mais fraco. Nos cumprimentamos com um abraço e beijo no rosto, como se fossemos velhos amigos. Dali já rumamos pro quarto, onde me desfiz das roupas e caí na cama, não antes de lavar as mãos, pois apesar de vir de casa e estar devidamente limpo, caminhei pela rua por alguns metros.
Bem, já devidamente prontos, e desta vez sem o nervosismo inicial que tive da primeira vez com ela e, de joelhos sobre a cama iniciamos um longo beijo de língua, e que língua (ela gosta muito e se entrega de verdade e, como gosto muito, ficamos um tempo assim). Logo já a deitei e fui até sua ppk, que ela me avisou que estava com pelinhos (eu adoro peludinha) e, já fiquei super animado para ver e chupar. Me livrei de sua calcinha e, caí de boca. Chupei muito, lambi bastante, penetrei a língua e a senti se contorcendo e gemendo bastante. Acredito que tenha gozado, ou pelo menos tenha curtido bastante. Após este banho de língua que apliquei, chegou a minha vez e, deitado na cama ela veio me chupar e, que chupada!!!! Não é fácil eu gozar no oral, mas quase queimei a largada. Deixei um tempo e logo pedi a borracha. Devidamente preparado, partimos para um PPMM, depois um frango assado, onde fiquei olhando a rola entrar em sua ppk quentinha. Ela pede pra eu deitar e, vem por cima numa cavalgada que quase me faz encher a borracha, mas me concentrei e agüentei firme, quando resolvemos mudar de posição novamente e a peguei de quatro na beirada da cama, tendo eu ficado em pé enquanto metia. Nesta posição fiquei mais tempo e, mantive o controle até que pedi para gozar na boca dela e, fui atendido. Deitado na cama novamente, tiro a borracha e ela começa a me chupetar até eu encher sua boquinha de leite.
Pausa para um banho, bastante bate papo para recuperação e partimos para beijação novamente. Ela acorda meu garoto com mais uma bela chupada e, daí vamos para a posição tradicional (marca registrada dela). Me ajoelho na cama e, ela deitada abocanha meu pau, enquanto toca uma siririca. Como já disse antes, é a visão do paraíso. Ela se toca até gozar e, não larga meu pau. Assim que ela goza eu ponho os dedos em suas ppk e, ela está encharcada. Não agüento, caio de boca pra sentir todo seu sabor e, como é gostoso seu mel. Me levanto e novamente de joelhos, nem penso em borracha, finalizei ali mesmo com ela me chupando e levando meu leite na boca de novo.
Pausa para respirar, me recupero, coloco minhas roupas, tiro uma foto de recordação e, antes de cair na rua, desejo-lhe uma boa viagem, uma ótima estadia no Rio e, que volte logo para os nossos braços paulistanos.

Definitivamente a Renatinha é tudo de bom e, tenho dito.

Já planejando um novo repeteco.

Muga1972
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor Sheik » 13/03/2018 17:21:06

tdpositivo
Data: 13/03/2018
Cachê: R$250,00 por: 1 Hora

[b]Relato:
[i]Após longa espera de 1 semana pois a moçoila estava em praias cariocas, hoje pude matar saudade da minha Renatinha! Voltou mais morena e também com mais saciedade dos paulistas. Marcamos no Savoy, nosso ponto de encontro. Ela mesmo com o pé enfaixado pois parece que trincou o dedo do pé indo num sambão da mangueira, tá com atendimento 100%.
Acredito que fui o primeiro a recepciona-la depois do seu retorno, mais posso afirmar a todos que ela esta, além de mais gostosa, com uma sede de sexo que só vai saber quem experimentar.
Tomamos banho, e depois foi só beijos, abraços e amassos. O tempo passou tão rápido que nem deu tempo de tirarmos a nossa foto tradicional.
Oral caprichado, bucetinha sempre lisinha e cheirosa, transamos em várias posições e gozei com ela de quatro. tudo protegido logicamente.
Renatinha voltou com a corda toda!
Aproveitem!!!!!!!!
Valor da brincadeira: R$ 250,00 por 1 hora, sem anal pois ela não faz e nem adianta insistir.
Atendimento como sempre 100 %
Repeteco, se tivesse dinheiro ia ser amanhã mesmo, mas como tenho que juntar, vai ser daqui há 2 meses.

https://twitter.com/ReMassagista/status ... 6944480257
Sheik
FORISTA
TDs: 66

Mensagempor comedordeteraputas » 17/03/2018 14:36:00

tdpositivo
Data: 14/02
Cachê: R$ por: 3hs

Relato:
Boa tarde confrades
TD Atrasado mas não sonegado, com a Deliciosa Renatinha, TD Realizado há 1 mês Atrás na quarta de cinzas que pelo contrario foi uma Quarta de muito TESÃO !! Aproveitei que estava com sdds dessa morena, pois desde o Ano Novo não Havia !! Combinei com ela alguns dias antes, como Sempre Atenciosa e prestativa no contato do Whatsapp. Alias ela é assim pra quem quer agendar !! E não com os Punhetas da vida que perturbam e não marcam nada !! Vamos ao TD, Combinei de apanha-la num determinado local e Rumamos para o motel Prestíge, ela como sempre elegante num vestidinho matador entrou na suíte, colocou uma musica e começou a se despir, quando ela Tirou o vestido, ela estava sem calcinha ..PQP que TESÃO que está Mulher me deixa..Me provocou com aquele olhar de safadinha e seu sorriso lindo e começamos a nós Beijar!!..Pensa Numa Mulher Cheirosa e com beijo Gostoso!! Beijamos por um tempo ela foi descendo e começou aquele Oral Matador, Cadenciado explorando todo o PAU, que se o cara não tiver concentração, queima a largada ali mesmo!! Ai Foi minha vez de Retribuir o Oral, Desci bem devagar chupando sua Ppk Gostosa, ela já estava se contorcendo de desejo e tesão e com aqueles Gemidos gostosos que ela tem !! Continuei beijando as pernas e parei nos pezinhos lambi, beijei e chupei bem gostoso os pezinhos dessa Musa e confesso que a cara de TESÃO dela era a Melhor !! Voltei para Ppk e chupei mais um pouco até sentir aquele melzinho gostoso dela na minha boca !! Encapei o Pau e bora meter ..Comi ela gostoso no PPMM e Dps ela veio por cima na cavalgada .. E como Cavalga essa delícia !! depois trocamos de posição e ela ficou de 4, essa mulher nesta Posição Acaba Comigo! Que Visão linda !! Daquele Rabetão com marquinhas de Bronze que eu adoro.. Ela Gemendo e avisando que ia gozar!! Não aguentei muito tempo e Gozei também !! Fizemos a higiene na ducha, Papeamos um pouco enquanto tomávamos o café da Manhã. E depois de um tempo engatamos a 2° começamos nas preliminares beijos e o Pau já ficou duro na hora, Ela começou a fazer o que mais gosta, Chupar gostoso e a se tocar na Siririca !! Delícia D+ de ver ela nessa posição, quase que finalizo ali mesmo ..Mas queria desfrutar mais aquele corpo gostoso dela !! Encapei ela sentou de costa pra mim e cavalgou deliciosamente no meu PAU.. PQP Aquela Visão da um TESÃO da Porra !! Dps de um tempo, pedi pra ela trocar, ficou na beira da cama comecei a chupar de Novo a PPk dela e alternando no cuzinho, "ELA NÃO FAZ ANAL " mas um Beijinho gostoso ela deixa e aceita divinamente e fica Super Excitada.. Ao ponto do bico do seios ficarem enrijecidos e ela gemendo se contorcendo de tesão..não Aguentou e Gozou Gostoso !!..Com o Pau encapado coloquei de volta na Ppk dela e senti ela toda meladinha e meti gostoso com ela na beira da cama Eu de pé até encher a borracha !! Gozamos gostoso 2 vezes e não canso de falar que ela é uma companhia Maravilhosa, Atenciosa e faz de tudo pra agradar o Parceiro... E ainda fizemos fotos e vídeos como sempre..rs Está la no Twitter dela

Foram 3 horas juntos com Muito Sexo,Caricias, Conversas e Muita Diversão, Excelente companhia.
E ainda Aproveitei os últimos dias da Promoção de Carnaval 3Hs/ 600 + as Despesas do Motel
Recomendadíssima repeteco com essa delícia Sempre!!

Abraços até a Próxima
comedordeteraputas
FORISTA

Mensagempor Sheik » 17/04/2018 13:15:02

tdpositivo
Data: 11/04/2018
Cachê: R$ 250,00 por: 1 Hora

Relato:
Ola cambada! Mais um relato com a minha massagista Renata Paes. Sabia que estava em temporada no Rio de Janeiro pela segunda vez e acompanhando o seu Twitter fiquei sabendo do retorno dela. Não exitei e marquei com ela para o outro dia no nosso canto do amor (Savoy).
Eu e a Renata Paes já temos uma certa afinidade pois já saímos umas 4 vezes e sempre que nos encontramos eles vão ficando melhor.
Bem, sem muito enrolar, a Renata estava quase negra de tanto sol que tomou, alias, estava mais linda, com as marcas de biquini que definem aquele corpo dela como maravilhoso. Iniciamos sempre com muitos beijos, pois adoramos nos beijar, não sei com os outros,mais comigo ela se entrega no beijo e de verdade, depois foi descendo e disse que estava com saudade do meu pau e começou a chupa-lo deliciosamente. A Renata tem uma boca deliciosa e também tem técnicas de oral que não onde aprendeu que te deixa louco. Ela chupa desde a cabeça do pau até o saco, mas de uma maneira deliciosa que se bobear te faz gozar ali mesmo. Depois foi a minha vez de sentir aquela xaninha totalmente depilada, cheirosa, deliciosa e fiquei ali um bom tempo me deliciando até faze-la gozar na minha boca. Coloquei a camisinha, iniciamos com ela de quatro, com aquela bunda fenomemal, indo e vindo no meu pau e ela gemendo e falando um monte de besteiras, e em seguida pedi para ela cavalgar. Assim ela fez, começou a cavalgar no meu pau, senti que ela estava totalmente molhada de tanto tesão e conforme ia cavalgando eu ia beijando aquela boca deliciosa e assim foi até gozarmos juntos. Foi realmente muito bom reencontrar a Renata.
Espero vê-la em breve, pois sei que a sua agenda é muito concorrida.
Valor da brincadeira - R$ 250,00 por 1 hora.
Repeteco - Sempre que puder.....

Sheik
FORISTA
TDs: 66

Mensagempor comedordeteraputas » 24/04/2018 14:08:52

tdpositivo
Data: 21/04
Cachê: 400 por: 2hs

Relato:
Bom dia !!
Confrades mais um Repeteco com a Renatinha linda e Deliciosa!! Estava Sábado 21/04 de bobeira em casa e vi em seu Twitter algumas postagens dela, inclusive que ela estava muito tarada naquele dia..rs. Não pensei 2x, mandei msg no Whats e começamos a conversar e a combinar de comemorar Antecipadamente meu Aniversário, já que na Data, ela vai estar viajando, e essa semana, ela vai parar de atender na Sexta-Feira 27 !! Combinamos de nos encontrar no Motel Snob's...Chegamos praticamente juntos, chegando na suíte já rolou aqueles beijos gostosos com Pegação.. que ela realmente sabe dar e se entrega de Verdade..." E que boca deliciosa de Beijar " !! Pediu para ir a ducha primeiro, pois ela me faria uma SURPRESA, e que deliciosa Surpresa !! Enquanto eu tomava meu banho, ela foi se preparando.. E quando saio da ducha, ela estava toda arrumada de meia 7/8, Espartilho em conjunto de Lingerie Preto !!.Já delirei de ver a morena Assim !! Ela começou a me provocar e a me beijar, desceu até o Pau e inicio o Oral dos Deuses, matador com aquela Boca deliciosa e a língua descendo, percorrendo e explorando cada parte dele !! PQP... tem que ter concentração senão acaba a Brincadeira ali mesmo...Ai foi a minha vez de Retribuir e fazer oral nela, já deitei ela na cama e comecei a chupar a sua PPk depiladinha e cheirosinha, bem lentamente concentrando no Grelinho dela.. Que é uma Delícia, só de lembrar o Pau já lateja !! Ela se contorcendo de prazer, Gemendo e sussurrando, Até que numa reação Frenética, ela começa a fazer o que ela mais gosta... Começou a se tocar numa siririca e chupar novamente o meu PAU até Gozar Gostoso !! Confesso a vcs que está cena é impagável.!!..Encapei o Pau e comecei a comer ela no PPMM, a Bucetinha estava toda meladinha, o pau entrava e deslizava deliciosamente na PPk, ela gemendo e pedindo pra socar gostoso, trocamos algumas posições ..Com a Renata não tem Frescura!! Depois de um tempo eu voltei no PPMM e gozei gostoso Beijando sua Boca deliciosa !! Pausa para um banho, em seguida tomamos uma Champanhe e Cervejas !! Depois de um tempinho de conversas, voltamos a nos Beijar.. Ela como sempre provocou um pouquinho e partimos para as preliminares !! Já encapei o Pau e fui passando óleo no corpo dela e fazendo uma massagem, enquanto ia Provocando ela colocando e tirando o Pau pra deixar ela louca de tesão .. Massageava, beijava e chupava o cuzinho e a PPk !! Ela NÃO FAZ ANAL, mas deixa dar uns beijinhos Gostoso nele, E ficamos nessa brincadeira algum tempo até ela pedir loucamente pra colocar e comer ela gostoso de 4.. Prontamente atendida !! Soquei gostoso na Xaninha dela, com aquela visão deliciosa do Rabetão, Até que não aguentei por muito tempo, e falei que iria gozar.. e mais do que depressa, ela pediu o leitinho na boca .. E prontamente foi atendida !! Aproveitou e até gravou um vídeo ..rsrs Como sempre os encontros com ela são maravilhosos e cada vez ficam melhores, é inexplicável ., Foram 2 horas de muita diversão, carinho e safadezas..rsrsr
A Renata está mais do que Recomendada !!
Aproveitei a promoção dela e fiquei 2hs por R$400,00 ótimo custo Benefício.. mais as despesas do Motel por minha conta claro ..rsrs

https://twitter.com/ReMassagista/status ... 8139150336
https://twitter.com/ReMassagista/status ... 6426908672
https://twitter.com/ReMassagista/status ... 4473404416
https://twitter.com/ReMassagista/status ... 6060546049

Até a Próxima !!
Abç
comedordeteraputas
FORISTA

Mensagempor jovem.aprendiz » 19/05/2018 02:17:47

tdpositivo
Data: 16/05/2018
Cachê: R$ 200 por: 1:00

Relato:
Boa noite amigos,

Repeteco feito com a deliciosa Renata na quarta. Como comentei no meu TD anterior, tem que tomar cuidado para não se apaixonar.

TD realizado no seu flat, na Ouro Branco. Burocracia básica na recepção e bora matar a saudade.

Ela muito simpática me recebeu de calcinha e com uma peça rendada por cima.

Tomei uma ducha e na sequência experimentei a massagem dela. Espetacular! Após terminar, eu já estava no ponto.

Primeiro dediquei um oral nela, até ela gozar. Em seguida, bora meter. Precisei me controlar para não acabar logo com a brincadeira, mas quando ela ficou de 4, não deu. Amigos, que visão! Sai de lá completamente relaxado e contando os dias para sair com ela de novo.

Beijos, Rê!
jovem.aprendiz
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor Logan Mars » 25/05/2018 20:39:12

tdpositivo
Data: 18/05
Cachê: R$300 por: 1:30

Relato:
TD Realizado no flat dela na Ouro Branco semana passada.
Já havia um tempo eu queria um repeteco com ela, quando vi a promo no twitter eu não resisti.
Marquei lá no flat mesmo
Me atendeu no horário combinado, de lingerie preta linda.
A puta tá mais gostosa e mais bonita.
Como já tinha rolado um química, rolaram beijos de namorada
Fomos pro abate, chupei a xana dela, encapei e fui pra cima
Meti gostoso no ppmm e gozei beijando ela
Pausa pra uma massagem, que ela sabe fazer maravilhosamente bem.
Pedi entao p chupar ela, chupei muito, até ela gozar
Aí pedi chupeta, que ela faz magistralmente
Finalizei na boquinha 
Foram $300 por 1:30
Logan Mars
FORISTA

Mensagempor view34 » 30/05/2018 00:25:01

tdpositivo
Data: 18/05

Relato:
Salve colegas.

Contato: Contato pelo whatsapp meio em cima da hora já no fim de noite de uma sexta. Mesmo assim, a Renata foi muito simpática e passou todas as informações necessárias de maneira rápida. Aproveitei uma promoção que ela postou aqui.

Local: Flat no Jardins. Tem uma leve burocracia na portaria; o estranho é que estivesse nesse mesmo prédio na semana anterior e não encontraram meu cadastro nessa vez. Enfim, RG, foto e cadastro.. depende da habilidade da pessoa em te cadastrar e liberar rápido também.

Aparencia: Vale repetir o que ela coloca no twitter dela. De maneira nenhuma ela diz que é magra ou sarada. Tem uma centena de fotos e vídeos que permitem perceber o tipo de corpo dela. A mim me agrada. Bem gostosa. Beleza de rosto é particular, mas achei muito bonita.

Atendimento: Excelente em todos os aspectos. Recepcionou vestida só de lingerie. Conversamos um pouco antes de eu ir para o banho e surpresa: perguntou se eu tinha passado com outra garota do mesmo prédio recentemente. Não sabia na época, mas ela e a Lorena Paiva se conhecem e acabaram comentando sobre mim entre elas quando fiz o agendamento com a Re. Pelo jeito foi coisa boa porque fui muito bem atendido.
A promo incluía massagem e programa ou somente o programa. Não sou muito de massagem, então pedi para pularmos essa parte.
Começamos nos beijando e agarrando até ela me chupar. E que chupada. Não sei se é o ritmo ou a movimentação que mais me agradou, mas tive de pedir para ir devagar caso contrário queimaria a largada.
Pedi para chupa-la e fiquei um bom tempo lá ouvindo seus gemidos. Engraçado que acho que a máquina de lavar roupa dela começou a apitar quando eu estava chupando e só ouvi um "foda-se" bem safado enquanto se contorcia.
Ela voltou a me chupar um pouco mais e já emendamos a borracha. Cavalgou magistralmente. Achei apertada até e não sou grande. Depois pedi ppmm e no fim com ela D4. Baita visão e não deu para segurar por muito tempo. Ela pediu leite e finalizei em sua boca.
Sobraram alguns minutos que conversamos um pouco mais; achei que ela é muito interessante.

Voltaria? Com certeza. Já estou buscando um espaço na agenda para voltar com ela.
view34
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor chupador va » 02/06/2018 00:45:53

tdpositivo
Data: 29/05/2018
Cachê: R$350 por: 1:30

Relato:
Greve dos caminhoneiros e dificuldade para se locomover,eu entro em contato com a Renata e marcamos a noite no lido,ao chega no lido,rua bloqueada com a votação do sindicato e mando uma msg avisando,a Renata pedi para eu pegar uma suíte que ela já estava chegando,pego a suíte e subo,não demorando muito ,bate na porta,ela estava toda linda,me dá um abraço e aquele beijo ,batemos um papo e a Renata vai tomar um banho ,quando ela retorna,ela deita ao meu lado e começamos a nos beijar,o clima foi esquentando e começo a descer beijando todo seu corpo até chega na ppka ,faço um oral nela e seus gemidos conforme tempo,era notório até goza e mesmo assim continuo ,encapo o Junior e começo a estocar no frango assado,a ppka estava quente e molhada e os gemidos aumentava até que gozo já aos beijos com a Renata,deito do dela e conversamos ,jantamos ,batemos aquele papo gostoso ,depois de um tempo,a Renata começa a me beija e começa a descer e me faz aquele oral maravilhoso,ela encapa e aí vem a parte do encontro que delirei,ela vem por cima e começa cavalgar,gemia e não parava de cavalgar ,deu um tesao que eu não demorei muito gozo que me gemer de tanto prazer naquele momento,nos beijamos e conversamos um pouco antes de partir

Recomendo e quero sempre a linda Renata
chupador va
FORISTA

Mensagempor chupador va » 08/06/2018 23:01:43

tdpositivo
Data: 06/06/2018

Relato:
Chego do trabalho já pensando em sair,mas estava na dúvida se a Renata estaria atendendo no dia,entro no Twter e após três postagens dela,entro em contato e marcamos a noite no lido,quando deu o horário ,chego no lido e a Renata já se encontrava no loca,pegamos a suíte e subimos,nem mau entramos ,já nos abraçamos e beijamos ,conversamos um pouco e a re vai tomar um banho enquanto eu escovava os dentes ,assim que eu retorno para cama,já deito e não demorando muito, a Renata vem,deita do meu lado e começamos a nos beijar com aquelas mãos macias dela passando no meu corpo,me deixava doido e aqueles beijos,chego uma hora que eu não aguentei e comecei a descer até os seios ,acariciei e continuei descendo até chegar na ppka,começo a chupa lá bem levemente e aumentava o ritimo conforme os gemidos ia aumentando até que ela goza e mesmo assim eu continuo até ela goza pela segunda vez seguida,eu encapo o Junior e já no frango assado,começo as estocadas ,ela estava encharcada e quente e enquanto eu estocava ,os gemidos vínham até que eu não aguentei e gozei e já beijando a Renata ,deitei ao lado dela e ficamos abraçado e batendo um papo,depois de um tempo,ela vem e começa a me beijar novamente e novamente passando as mãos no meu corpo,pedi para eu deitar de bruços e começa seção massagem com as mão e corpo dela ao mesmo tempo,conforme o tempo passava,eu ficava mais relaxado e a Renata continuava ,depois me pediu para deita de barriga para cima,aí foi demais, ela passava a mão no meu peito e ia descendo até chegar nas coxas e passava a mão nas bola e bem suavemente no Junior,com isso o Junior deu sinal e a Renata senta no meio das minhas pernas e continua até que vem e começa a me fazer aquele oral,foi demais ,ela encapa e começa a cavalgar em parar gemendo até eu ir nas nuvens ,após isso ,batemos um papo e partimos

Foi o quinto encontro com Renata,a cada encontro ela solta mais e os encontro vão sendo melhores ,recomendo
chupador va
FORISTA

Mensagempor chupador va » 26/06/2018 05:58:20

tdpositivo
Data: 22/06/2018

Relato:
Foram mais dois encontros,um no dia dos namorados e o outro no seu novo local, no dia dos namorados no lido,depois um belo vinho e uma janta,começamos a nos beijar , mãos dela que percorriam sobre o meu corpo até que começo descer até chegar nos seios ,faço carinhos e beijos e continuo descendo até chegar na ppka molhadinha , faço um oral demorado com seu gemidos de prazer até que a Renata goza ,mesmo assim continuo até ela gozar novamente , encapo o Junior e começo no frango assado com estocadas enquanto ela gemia ,mudamos com ela por cima ,conforme aumentava o ritimo da cavalgada,gemidos aumentavam até ela fala que ia gozar,pego na Sintura dela e ajudo a aumentar mais o ritimo até eu que gozo me fazendo gemer ,tomamos uma copo de vinho e partimos
No outro encontro,já no seu novo local fácil acesso ,triagem básica e a Renata desce até a recepção para me buscar de vestido,comprimentos básicos na recepção e ao chegar no flat ,beijos e abraços gostosos ,batemos um papo e fomos para a cama,depois beijos e carinhos ,começo a descer beijando todo seu corpo até chega na ppka ,faço um oral cadenciado até ela gozar ,encapo e já no frango assado,começo as estocadas até gozarmos juntos ,batemos um papo e voltamos a nos pegar ,ela desce e me faz um oral maravilhoso,encapa e fica de 4 ,começo as estocadas ,ela gemia até que eu não aguento e gozo ,batemos um papo ,acertei com ela e parti

O flat novo dela é lindo,bem organizado, cama ,banheiro ,toalhas lacradas ,recomendo e voltarei em breve
chupador va
FORISTA

Mensagempor chupador va » 29/06/2018 22:25:05

tdpositivo
Data: 28/06/2018

Relato:
Nessa semana tive mais um encontro com a Renata,um dia antes ,deixo pre marcado e no dia logo de manhã ,só confirmamos ,chego no local e triagem básica ,a Renata vem buscar ,nunca neguei para ninguém quem sou apaixonado por mulher de vestido,ela sabendo disso,colocou um vestido preto que ficou muito bonita nela,me dá um abraço iper gostoso e fomos para o seu flat,ao entrarmos,beijos e conversamos ,me ofereceu uma água e aceitei ,logo seguida fomos para cama,fico só de cueca e quando a Renata tira o vestido,delirei,ela estava com uma ligery vermelho,deitou do meu lado e beijos e mais beijos e aquelas mãos dela passando pelo meu corpo,eu viajo com isso,me deixa doido ,tiro a calcinha dela e continuo beijando ela e desço até ppka linda,começo a fazer aquele oral nela,fica molhadinha e geme ,ela adora ser tratada como namorada e com respeito,até que goza e continuo e os gemidos aumentam ,encapo o Junior e começo com estocadas no frango assado e gemia e ela contraia até que eu não aguento e gozo gemendo igual a ela e caio aos beijos com a Renata ,nos limpamos e continuamos namorando e conversando,uma das coisa que me chama muito atenção na Renata,é que ela consegui entender como seu cliente gosta ,o forte dela ,pelo menos eu acho ,é ser bem namoradinha e a massagem é coisa do outro mundo com aquela mão ,voltando ao encontro,papo vinha ,papo ia ,a Renata vai até meu Junior e me faz aquele oral com as mãos passando pelo corpo ao mesmo tempo,resultado,me esparramei pela cama dela ,ela encapa e começa a cavalgar depois mudamos com ela se quatro até terminarmos molinhos , batemos mais um papo e nós curtimos muito,fiz o acerto e parti já pensando no próximo encontro
chupador va
FORISTA
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP