• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=40480

Amanda Marques - (11) 95836-9222

Mensagempor emersonbastos2017 » 05/08/2017 09:58:11

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 01/08
Cachê: R$250 por: 1 hora

Relato:
Galera fiquei sabendo que a loiraça da Amanda Marques tinha voltado atender e tava só esperando uma folga no trampo pra agendar com essa deusa.
Marcamos no Hotel Metrópolis, cheguei antes tava ansioso mas ela chegou no horário que combinamos, foi super pontual. Quando abri a porta, uau...que espetáculo! ao vivo ela é muito melhor que nas fotos e super simpática, já agarrei e beijei todinha, loira cheirosa , beija gostoso e molhado, já pensei meu pau na boca dela, vixi...
Na cama ela começou fazendo um oral sem capa sensacional.. macio, babado e olhando pra mim, pqp que mulher é essa! quase gozei assim!
Encapei o meninão e fui pra cima , várias posições, metelança boa, de coroa a Amanda não tem nada, pelo contrário, as mais novinhas ficam pra trás! Quando peguei a cavala de quatro, não deu outra, que rabão é esse, meu povo...meti na xaninha apertada e segurei , puxei o cabelão lindo dela e pedi o cuzinho pra finalizar...um dos melhores que já papei em anos de putaria, muito gostoso, já era, game over, camisola mega cheia...uma gozada fenomenal!
A gata atende só hotel e motel, cachê atual 250 pilas e super recomendo pela ótima companhia!
Repeteco claro, fui!
emersonbastos2017
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor sabim » 15/08/2017 12:15:41

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 27/05
Cachê: R$250,00 por: 1:00 hrs

Relato:
Já tinha saído com a Amanda antes, vi pelo Twitter que ela havia retornado e marquei um repeteco.

Tudo marcado por WhattsApp, em um sábado de manhã no Metrópoles. Cheguei antes ao quarto e tomei banho, ela mandou uma mensagem falando que atrasaria uns 10 minutos. Quando ela chegou, nos cumprimentamos. Ela não me reconheceu, mas tudo bem, eu já esperava por isso, afinal, ela só tinha me visto uma vez e ainda foi há mais de dois anos.
Ela toma banho, coloca um lingerie sex e vem para a cama. Começamos nos beijando e passando a mão aqui e ali. Ela então começa o oral sem capa, explorando topo o pau e as bolas, usando a boca e as mãos. Anuncio que vou gozar e ela recebe em seus lábios. Depois ela vai ao banheiro se limpar e vou logo em seguida.
Ao voltar para a cama, ela sugere uma massagem - profissional - e enquanto isso, conversamos um pouco. Após a massagem voltamos as carícias e logo a Amanda já estava fazendo outro oral. Passado um tempo, peço a camisinha e ela vem me cavalgando por cima. Ficamos assim até ela perguntar se eu queria outra posição, então eu a pego de quatro ao lado da cama. Ficamos assim um tempo, fiz ela suar um pouco, até que faço umas carícias em seu cu com a minha língua. Peço pelo anal, ela pega um gel, lubrifica a área e encaixamos gostoso. Devagar no começo e depois aumentado o ritmo conforme ela se sentia confortável. Terminei ali mesmo e no final ela ainda fez um pouco de pompoarismo.
sabim
FORISTA
TDs: 71

Mensagempor sabim » 27/09/2017 18:37:45

tdpositivo
Data: 25.09
Cachê: R$250,00 por: 1:00 hrs

Relato:
Repeteco com a Amanda.

Marcado por mensagens, agendamos no Izzi que fica na Lapa, ela mora perto e chega em dez minutos.
Eu cheguei um pouco antes e tomei o meu banho, ela chega já de banho tomado e vamos para a cama. Ela tentou criar um clima mexendo nas luzes, mas não foi muito efetivo. Enquanto ela tentava descobrir como as luzes funcionavam, fui tirando a roupa dela e como ela estava de costas para mim, aproveitei para passar a língua no cuzinho dela.
Nos beijamos depois e ela pergunta se eu queria massagem antes, digo que primeiro quero na boquinha dela. Ela então começa a fazer um oral sem e eu finalizo em seguida.

Pausa para a higiene, conversamos um pouco e ela me faz uma massagem. Voltamos aos beijos, chupo os peitos dela e ela volta a chupar o meu pau, passa um tempo e eu peço a camisinha. Ela fica de quatro, vou bombando-a por trás e ela faz pompoarismo também. Passado um tempo pelo pelo cu dela. Ela passa um gel e vou enfiando com calma. Encaixe perfeito de primeira, espero ela se acostumar com o pau dentro da bunda e começo os movimentos, com calma a princípio e depois com mais intensidade. Aproveito também o pompoarismo anal da Amanda e ficamos assim brincando até eu encher a camisinha.

Foto tirada em nosso encontro:

Imagem
sabim
FORISTA
TDs: 71

Mensagempor João Paulo II » 04/02/2018 19:55:53

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 01/2018
Cachê: R$250 por: 1 hora

Relato:
Boa tarde caros companheiro do mundo putanhístico. Ando ligeiramente sumido, diríamos que quase afastado das atividades, mas estou em atividade.
Esses dias estava com muita vontade de meter, porém o mudo da putaria mudou nesses anos que se passaram. Sou um putanheiro a moda antiga. Mas enfim, estava na busca de trepar, e não queria dar um tiro no escuro, e lembrei de uma GP que estava na minha lista há algum tempo que era a Amanda Marques.
Um dos perfis que mais gosto, MILF, loira, e as fotos sempre transpareceram muita sensualidade.
No dia do TD ela havia até postando uma foto referente a clássica esticada de cabelo.
Mandei mensagem via ZAP, contato rápido, eficiente. E vamos para o abate.
Chego no local no horário combinado. Tomo um banho, e fico no aguardo da chegada da Amanda. Horário combinando ela chega, recebo o comunicado via interfone do recepcionista.
Campainha toca, era a loiraça. Chega irretocavelmente arrumada, cabelo perfeito, bem vestida.
Nos apresentamos e ela ao chegar após a apresentação ela faz um mini strip, para mostrar o seu corpo e perguntar se era igual ao visto nas fotos. O que foi confirmado.
Após as apresentações, começamos as atividades, e ela mostra suas habilidades com a boca. Chupa gostoso, suave, molhado do jeito que gosto. Mamo nos peitos gostosos dela, ela instigando, peço para colocar a camisinha e ela monta, monstra seu pompoarismo, buceta dela é vida galera kkkkkkkkkkkkkkk. E começa a meter, dou uma segurada, mas um senhor da minha idade não resiste muito e primeiro round.
Conversamos sobre o que mudou nestes anos de putaria. E ver aquele corpão eu não aguentei e acabei indo para o segundo round. Ao falar que estava com vontade, ela foi chupar minha rola, normalmente as meninas pedem um segundo banho para chupar uma rola pós gozada afinal de contas estamos em tempos de gps nutella, com nojo de tudo, até de rola, mas esse não foi o caso da Amanda. Mamou gostoso. Encapei o menino, e coloquei de 4. E soquei na buceta gostosa e dei aquela famosa esticada no cabelo, ela pedindo para meter, socar. E falei, quero o Cuzinho. Ela se preparou e pediu para colocar, e após ter entrado tudo. Comecei a bombar forte. Cuzinho delicioso, não demonstrou incômodo nenhum. Porém, lembrei que tinha que voltar ao trabalho. Na segunda, quando há, demoro muito pra gozar, mais o aspecto da obrigação de ir trabalhar, não ia gozar nunca.
Valor: 250 – 1 hora
Local: Metrópolis
Repeteco: Com certeza.
João Paulo II
FORISTA
TDs: 23

Mensagempor VICIADO EM DUPLA » 11/06/2019 14:55:18

tdpositivo
Data: 08/06
Cachê: R$ 250 por: 1 hora

Relato:
Agendamento por volta das 11 horas e marcamos para às 14:30 no messalina.
Cheguei e passei o numero do quarto e nem 5 minutos já estava batendo na porta.
É um MULHERÃO.
Fui para o banho e quando volto já está me esperando na cama fazendo um striptease.
Começamos a nos beijar e ela foi descendo. Mamou gostoso, um oral molhado e bem suave.
Bora meter que o tempo é curto pois tinha que ir para o jogo (sou o palmeirense que ela colocou um vídeo no twitter que filmamos).
Ficou D4. PUTA QUE PARIU. UM BUNDÃO. Capa e meti muito e ela gritava pedindo mais.
Depois ficou de ladinho para eu meter e beijá-la.
Aí pedi o cuzinho que já estava piscando.
Passou gel e de ladinho fui enfiando e ela dizendo que é cumprido mas aguentou quando enfiei inteirinho naquele BUNDÃO.
Não sou muito de fazer anal, mas estava tão bom que não resisti quando ela ficou apertando meu pau dentro do cú e gozei gostoso.
Cachê R$ 250,00 por 1 hora + R$ 44,00 do messalina por 1 hora.
Merece um repeteco e se possível em dupla.
VICIADO EM DUPLA
FORISTA
TDs: 26