• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=51270

Bianca Demarchi - São Paulo - (11) 98848-9278

Mensagempor celsoadsjr » 16/10/2017 13:17:30

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 15/10/2017
Cachê: R$200 por: 1:30

Relato:
Conheci a Bya pelo facebook a alguns dias atrás, contato pelo telefone e marcamos proximo do hotel Royal em pirituba.
Corpo de menina bem pequeno, fiquei até um pouco receoso dela ser de menor, mas mostrou o RG e realmente tem 19 aninhos completos.
Fomos pro motel, banho tomado ela fez um oral sem capa, boa pressão com garganta profunda, gosta de ficar olhando enquanto chupa.
Ela veio por cima e ficou pulando e rebolando, realmente tem que ter disposição pra não queimar a largada nessa hora.
Ficamos de quatro com ela empinando e tive que gozar.
Banho pro segundo tempo e vamo de anal, bem apertadinho, foi show de bola, mas não consegui gozar pois era tarde e o tempo era curto pra mim.
Pra quem gosta de garota estilo ninfetinha safada a Bya é uma ótima opção, não fica olhando relógio e é bem atenciosa.
Repeteco em breve.
celsoadsjr
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Dico1910 » 20/10/2017 09:12:23

tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 18/10
Cachê: R$200 por: 1 hora e meia

Relato:
TD realizado no dia 18/10, contato pelo whatts, deu muita atenção. Enfim marcamos encontro no Hotel For Lovers, busquei no metro e me impressionei. Novinha, bonita e magrinha do jeito que gosto.
Chegando no Hotel fomos pra ducha, depois iniciou uma massagem deliciosa, virei e ela começou a obra de arte, meu deus que oral sensacional. Quase queimando a largada comecei a chupar aquela xotinha greluda. Quando vi ela estava encima de mim cavalgando, depois mudamos de posição e ela de novo dando aquela sentada e eu vendo seu cuzinho pussando. A mina me fez dar duas sem tirar. Depois fomos novamente para o banho, conversamos bastante (otima de pao). Depois fui tentar comer o cuzinho, mas ela nao aguentou, porem tentou de varias maneiras, mas o menino nao entrava kkk. Comecei enfiar os dedinhos no cuzinho dela, depois dez mais um oral sensacional. Conversamos um pouco e fomos embora.

Novinha sensacional, corpo uma delicia, pra quem curte uma ninfeta eu recomendo.

Repeteco sempre que puder.
Dico1910
FORISTA

Mensagempor Guerra » 21/10/2017 16:43:02

pisadanabola
Beijo: Não
Oral: Não
Data: 21/10
Cachê: R$ por:

Relato:
Agendamos no Lido no dia anterior, no horário combinado mando msg e nada de responder, mandou msg 2 horas depois dizendo que estava no lido , quando indaguei pq a demora disse que estava em atendimento ou seja atendendo no horário que agendou comigo. para mim assim não serve.
Guerra
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor Japongues » 28/10/2017 14:55:49

tdpositivo
Data: 21/09
Cachê: R$200 por: 1h30

Relato:
Chamei no whats, perguntei informações e nos encontramos sábado passado no Lido, muito bonita pessoalmente, corpo legal, peitos pequenos e uma bunda sensacional. Tem um bom papo, te deixa a vontade e logo estávamos beijando, faço um oral nela e ela retribui. Sabe chupar muito bem, faz garganta profunda, é uma maravilha. Com a camisinha colocada fomos para vaginal, várias posições, cavalgada de frente, de costa, de 4. Partimos para o anal, lubrificação feita, partimos para ação e aqui ela parece realmente gostar muito, gemendo muito nada fingido. Para terminar finalizei no oral, tomamos banho e nos despedimos.

Menina novinha, magrinha, belo corpo, não nega fogo, recomendo muito. E para quem gosta ela tem cremes para fazer massagem também.

Abraços
Japongues
FORISTA

Mensagempor ninja_Jp2 » 29/10/2017 16:12:52

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 28/10/2017
Cachê: R$200 por: 90min

Relato:
Entrei em contato com a ninfeta pela manhã super gentil e atenciosa. marcamos no mesmo dia a tarde prox ao metro butanta. Fiel as fotos e tem um bunda perfeita e funcional.

Começou com uma massagem relaxante e logo começou oral sem capa com garganta profunda...retribui para não queimar a largada, logo senti ela úmida e sem cheiro. Após as apresentações rsrs partimos para o papai e mamãe até finalizarmos o 1round.

Conversamos um pouco...banho tomado. .oral babado rsrs... logo estava admirando aquela bunda lindissima e em seguida penetrando no anal(não sou muito fã. .mas não resisti a tamanha beleza e perfeição)...bem apertadinha uma delícia, ela gemia e transpirava prazer pelo corpo todo e após ela gozar, mudamos de posição e começou a cavalgar (insaciável esta ninfeta ), até finalizar pela segunda vez...o tempo passou rápido e ja estou com saudades.
Recomendadissima.

Espero em breve ter um repeteco
ninja_Jp2
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor acsmax » 06/11/2017 22:19:42

tdpositivo
Data: 06/11
Cachê: R$200 por: 1 hora e meia

Relato:
Bom, havia visto o perfil desta garota por aqui e já estava de olho nela rs... Fiz contato com ela hoje mesmo e foi bem receptiva, apesar de já procurar ir direto ao assunto e finalizar o mesmo o quanto antes (até entendo, pq deve ter cara que entra em contato pra enrolar e tal né).
A marcação no geral foi tranquila, questionei apenas sobre o dote no anal e ela disse que não teria problemas se não tivesse frescura na hora de entrar (achei a resposta um pouco diferente, mas tudo bem rs).
Sobre pontualidade, chegou antes do combinado até (soube via mensagem). Cheguei depois e fui tomar uma ducha, como já sabia que ela se encontrava na recepção, já passei o quarto pra ela subir antes do horário (faltavam uns 15 minutos ainda rs).

Ao chegar, notei o que se vê nas fotos (de diferente só o cabelo mais castanho). É ninfetinha mesmo, corpo pequeno mas é aquele corpinho pequeno que desperta tesão em qualquer um (se for fã do perfil então, nem se fala).
De cara fez um cumprimento, bem receptiva e educada. Tirou um kit de acessórios (gel, vários tipos de camisinha, etc...) e iniciou o atendimento me aplicando uma massagem de costas (foi similar a uma sessão de massagem tântrica, sem tantos detalhes e demora, obviamente).
Começou tudo de bruços, depois fiquei de frente e ela abocanhou meu Jr. (ela teve de animar algumas vezes pq ela conversava bastante durante, aí o a cabeça de cima prestava atenção e a de baixo dormia kkkkkkkk).
Mas, animou depois em definitivo e iniciou por cima e de costas, cavalgando bastante. Demos uma pausa na foda, em proveito descartei a primeira capinha e voltamos depois pra continuar.
No retorno ela ficou mais receptiva e fui ao seu encontro. Beija bem, fui nos peitinhos pequenos e um teco de oral, seguido de 69 e mais oral individual dela.
Sugeri anal, ela aceitou e coloquei capinha. Olha, até começamos a brincadeira, fomos de bruços de cara e D4, mas ela não aguentou e foi atrás de camisinha pra trocar e seguir no vaginal (sou um pouco dotado, no caso, mesmo sendo tranquilo, acabou não dando certo ao ponto de finalizar), mas, tudo certo, ainda brinquei um pouco e ela se esforçou, só não aguentou me deixar concluir rs.
Capinha trocada fomos de ppmm e ela jogou suas pernas pra cima enquanto metia fundo e a beijava. Sugeri irmos D4, dei umas bombadas e sugeri irmos de bruços (posição no qual fiquei metendo um tempo até gozar gostoso rs).

Ao concluir ela já foi recolhendo e guardando suas coisas e sugeriu a banheira do quarto pra gente ficar por lá. Batemos um bom papo sobre temas no qual havia afinidade (inclusive estourou um pouco o horário rs) e colocamos nossas roupas e nos despedimos (ah, o pagamento não ocorreu aqui pq ela cobrou adiantado, ela me falou que faz isso com todo cliente que é a primeira saída). Enfim, o TD é positivo.
acsmax
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 104

Mensagempor JapinhaBemDotado » 02/12/2017 16:33:43

tdpositivo
Data: 30/11
Cachê: R$ 200,00 por: 1h 30min

Relato:
Fui conhecer a Bianca. Ela eh bem mignonzinha malhada da pra ver os sinais de academia nao tem uma gordura impressionante. Rosto bem bonito bem jovial. Marcamos pelo whatsup sempre bem atenciosa. Marcamos na ricardo jafet combinamos de pegar ela na estacao de metro acho que ela atrasou uns 10min mas ela foi avisando quando iria chegar e ao chegar no motel deu uns beijos e tomamos banho. Ao retornar chupou e depois retribui. Encapamos o jr e foi metecao durante uns 30min de todo que eh jeito. De 4, de frente ela por cima de lado e pra finalizar pedi o anal que foi atendido aonde acabei gozando. Ficamos na banheiro relaxando durante uns minutos e partimos pra estacao de metro onde deixei ela.

Ela eh uma maquina mete muito nao cansa um minuto. Recomendo pra quem gosta do perfil mignon, magra mas com tudo durinho no lugar.
JapinhaBemDotado
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor v8iteiro » 07/12/2017 18:13:15

tdpositivo
Data:
Cachê: R$400 por: 3hr

Relato:
Li uns Tds e vi as fotos, gostei liguei e marquei.
Carinha de novinha mas um furacão na cama.
Marquei faz umas 2 semanas no gloria, chegou pontualmente.
Corpicho de novinha delicioso.
Chupou sem camisinha, não regulou posição, rolou anal de boa não reclamou
ela que pediu pra colocar (ow delicia)
repeteco assim que der tempo
v8iteiro
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor hyper » 17/01/2018 16:03:08

tdpositivo
Data:

Relato:
gostei das fotos e do perfil da garota resolvi aproveitar a promo dela , chegou pontualmente no horario combinado. a garota é muito gostosa e novinha especialmente pra quem curte o padrão de falsa magra de academia ! Ela tem uma bunda linda e funcional , pena que não tive tempo de comer . A guria se entrega legal e sem frescura , gosta de beijar e também tem um bom papo . pretendo voltar a ve la em breve . O custo beneficio é bom e a garota mexe com a imaginação de quem aprecia esse perfil de mulher.
hyper
FORISTA
TDs: 19

Mensagempor soumais » 07/02/2018 22:04:41

tdneutro
Data: fevereiro
Cachê: R$ 200 por: 1 h

Relato:
Td efetuado com a prestadora em uma das promoções que vive postando no forum.

Tempo 1 h 30 min, no entanto quando deu 1 hora foi embora dizendo que tinha outro atendimento.

Queria experimentar o anal, mas não deu tempo - disse que era completo o atendimento na promoção.

FIquei decepcionado e não marco mais.

Pelo menos no vaginal foi bom. Mas perdeu de ter repeteco.
soumais
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 142

Mensagempor xupaxana10 » 16/02/2018 15:35:58

tdpositivo
Data: fev/18
Cachê: R$ 100 por: 1h

Relato:
Fui conferir novinha Bianca Mello, aproveitando a promo de R$ 150/h e R$ 100/h sem anal.

A menina é realmente novinha, corpo de menina ainda na adolescência. Magra, zero de barriga, peitinhos petit, bundinha gostosa. Não tem rosto de princesa, tem cara de safada mesmo e provou que gosta da coisa.

O fight foi muito bom. A garota é objetiva e não tem frescura. Beijou, chupou, ganhou leitinho na boquinha e trepou com desenvoltura.

Ela foi bem pontual na hora de chegar e também na de sair, inclusive deixando um alarme do celular para indicar que o horário estava terminando.

Ótimo custo/benefício.
xupaxana10
FORISTA
TDs: 49

Mensagempor vortox » 28/05/2018 01:28:44

tdnegativo
Beijo: Selinho
Data: 27/05
Cachê: R$250,00 por: pernoite

Relato:
Boa noite povo,

Não sou de postar os TDS, mas esse vou ter que negativar.

Vi no twitter, da Bianca Mello, uma promoção, de pernoite a 250,00. Conversei com ela e agendamos no Messalinna, as 21:00, ja atrasou e chegou quase 22, mas nao tem problema como me atendeu de ultima hora nem liguei e tb por ser pernoite.

No quarto fiz o pagamento antecipado dos R$ 250,00. E deitei na cama, a mina realmente tem um corpo muito bonito, mas estava sentindo algo estranho.
Perguntei se estava tudo bem ela me responde "Está sim, estou bem zen, mas nao fumei maconha nao". O_O

Deitamos na cama, ela vem dando uns beijos e começa um boquete, estava bom, mas ao tentar passar a mão nela, a mesma disse "não gosto de dedada", respeitei. Ai vem a falha numero 1, no meio do boquete ela levanta e fala que vai ao banheiro pq tomou muita agua. OK, nao reclamei.

Voltou, parecia que não queria estar ali. Voltou ao boquete, pedi pra chupar ela, falou tudo bem, mas nem relei direito ja falou que estava sensivel, para tomar cuidado. Tudo bem, respeitei novamente, e ela volta a fazer boquete, e do nada mais uma vez ela levanta "Desculpa meu nariz esta sangrando". e foi ao banheiro, se limpar.
Não sei se usa drogas ou nao. mas o tesão ja comecou a acabar, mas por burrice insisti mais um pouco.
Pedi para colocar a camisinha (eu tinha levado as minhas, que ja sao maiores, por ser um pouco grosso) e pedi para vir por cima. Tive a impressão que ela marcou pra ganhar dinheiro de um otario, pq nao fez questão de agradar ou se empenhar para a penetração. Falei para mudar de posição, fomos de lado e parecia que estava contraindo o musculo para a criança nao entrar.
Pedi camisinhas na recepção para tentar com outra marca, mesma coisa, fica falando sou pequena nao vai dar, e pediu pra fazer boquete de novo. Quando chegou a camisinha coloquei e tentei novamente, e a mesma reclamava que nao ia dar pq sou grosso demais.

Desculpe, sempre saio com gp, e nunca tive problema nenhum, foi má vontade do atendimento mesmo. Peguei minhas coisas, e vazei, Ela me devolveu 100 reais, pois cobrou so o período, e perguntou se podia ficar no hotel pois morava longe, como sei que não ia ter reembolso, falei fica ai e fui embora.
Antes de sair ainda perguntei, você não estava com vontade de atender neh? A mesma me olhou com uma cara lavada que estava que sim, e ja virou para o celular.

Ja tive todos os tipos de atendimentos, mas esse foi o pior que ja tive, a 5 anos em são paulo nunca me arrependi de nenhum TD, mas esse, estou indignado.

NOTA 0
vortox
FORISTA

Mensagempor moreno10 » 28/05/2018 02:13:40

pisadanabola
Data: 26/03/2018
Cachê: R$150 por: 1hora e 30

Relato:
Essa garota agendou comigo e e não compareceu o pior falou que já estava chegando e nunca chegou cara de pau bloqueou meu Whatsapp cuidado e cilada bino
Eu não arrisco pois e furada
moreno10
FORISTA
TDs: 16

Mensagempor Dudu32 » 02/06/2018 14:35:30

tdpositivo
Data: 31/05/2018
Cachê: R$ 150 por: 1 hora

Relato:
Eae Srs. do Conselho!!!

TD atrasaso, mas não sonegado.

No feriadão tive a oportunidade de conhecer a delícia da Bianca. Garota muito simpática bonita e carinhosa, estilo namoradinha mesmo, com um corpo muito delicioso (o título de "falsa magra" realmente faz jus a ela).
Já na entrada ela me recebe com um beijo ardente, que já serviu para por fogo no encontro. Fomos para a ducha onde já rolou um anal gostoso com ela apoiada na parede. Partimos para a cama, onde recebi um oral maravilhoso (sem capa) onde pedi para parar para não queimar a largada. Retribui o oral e a chupei sem pressa, aproveitando de sua bucetinha suculenta.
Batman devidamente encapado, partimos para o rala e rola em várias posições, mas o espacate que ela faz em cima do pau é SENSACIONAL. Acabei finalizando na boquinha dela bem gostoso.
A coisa estava tão boa que nem vi a hora passar, e não desfrutei mais daquele cuzinho maravilhoso dela. Mas vale o repeteco, que espero ser em muito breve.

Em resumo, vale a pena ter a companhia de uma ninfetinha como a Bianca.
Dudu32
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor Jhohannes » 11/06/2018 16:32:12

tdpositivo
Data: 07/06
Cachê: R$200 por: 1,5

Relato:
Conheci a Bianca semana passada, novinha, magrinha, bonita e extremamente simpática.
Mal chegamos ao motel e começou uma sessão de beijos, com vontade e tesão! Chupa com maestria, no pelo, bem molhado e com garganta profunda, se descuido me acabo ali mesmo! Gosta que lhe façam oral e se lambuza toda!
Ela começou cavalgando de frente, depois de costas, me pediu para pega la de quatro e finalizei com ela de bruços.
Tem uma bundinha linda e funcional, apesar de não ter desfrutado da mesma.
Após uma pausa e um banho voltamos para o fight, voltou ao oral e quis logo meter naquela bucetinha apertada e cheirosa! Peguei de quatro e finalizei no papai e mamãe.
Mais uma sessão de beijos e abraços e após o banho partimos cada um para seu lado.
Garota realmente apaixonante, faz tudo com gosto e vontade!
Repeteco? COM CERTEZA!
Jhohannes
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor Amigao.jp » 15/06/2018 14:53:58

tdpositivo
Data: 15/06

Relato:
Mais um TD realizado e postado.
Pós dia dos namorados, sem namorada, precisava gozar, estava pelo lado do centro e tinha um compromisso pela tarde, mandei msgs para várias garotas e teve uma que não vou citar o nome pra não ser antiético foi muito mal educada, e até risquei da lista. Enfim, vamos falar de coisa boa. A Bianca me respondeu dizendo que estava longe do centro, mas chegava em meia hora. Perguntei das opções ela me disse que Metropolis era o mais próximo, então rumei para o Metrô Santa Cecília. Antes de chegar perguntei se ela ia vir mesmo, pra não pagar o mico de pegar o quarto e ela não comparecer, ela me mandou o trajeto do Uber e acompanhei em tempo real o trajeto da menina.
Quando ela chega, tomei até um susto, pensei que viria a Polícia junto, mas como o Metrópolis pede o RG na portaria tive a certeza que amoça era maior de idade. Trata se uma moça de 19 anos, trejeitos de menina, baixinha, com peitinhos deliciosamente durinhos.
Eu já tinha tomado meu banho e a moça foi tomar o dela, enquanto isso fui adiar meu compromisso. Não podia, queria perder um minuto daquela delícia.
Banho tomado e trabalho iniciado. Ela é realmente a namorada safada. Fazia exatamente o que minha ex fazia na cama. Namoradinha, me virou de costas fez uma massagem beijava, lambia meu corpo e eu louco pra usar a ferramenta, qto a namoradinha ela até ficava espremendo os cravos das minhas costas... Começou um oral delicioso, lambia tudo pedi pra parar pq não queria gozar, ela não parava ficava brincando massageando, fazendo cócegas em mim, e achava graça... Depois foi minha vez de retribuir, a moça toda melada, que delícia, lambi tudinho, mas segundo ela, prefere chupar do que ser chupada. só pude mamar em um peito, o outro ela tinha recém colocado um piercing. Borracha colocada, cavalgada básica e milk japas na bexiguinha...
Pausa pro banho, um pouco de conversa beijos e namoros segundo round ela me chupando, brincando, lambendo, pedi pra pegá-la de quatro. Ela se vendo no espelho eu pegando de 4, e dando uma risada safada, perguntei se podia gozar na boquinha, ela disse que sim, tirei a camisola e ela sugou o milk japa todo...
Enfim, um espetáculo.

Repeteco? Com certeza absoluta.

Valor R$ 200,00 (pagos adiantados mas enfim, se for mais confortável pra moça, não ligo de pagar antes)
Metrópolis suíte simples + uma água R$ 105,00
Amigao.jp
FORISTA
TDs: 35

Mensagempor Smurf_SP » 16/06/2018 03:37:39

tdpositivo
Data: Recentemente
Cachê: R$ 450,00 por: 3 horas

Relato:
Essa faz parte do grupo seleto das GPs que fazem o combinado Ok.
Chegou no horário Ok.
Foi tomar banho Ok.

Bem novinha, realmente ninfeta e toda pequena.
Não tem bundão....., é bundinha redondinha de menina, mas aguenta rola sem reclamar Ok.

A tatuagem de "coma até arder" é verdadeira.... rsrs
Tem outras tatuagens pelo corpo.

Chupa gostoso e com vontade, não usa as mãos.
Hiper babado...., pra quem gosta é prato cheio!
Chupou durante muito tempo e faz garganta profunda OK.

Gozei na boca e fica chupando depois de gozar sem pressa e deixa o pau limpinho OK.

Deu o CU de quatro e fica rebolando Ok.

Celular desligado Ok.

SIM, Acho que vale a pena conhecer, pois dá o CU e chupa + finaliza sem frescura!

Ela é bem novinha, então um pouco "moleca", mas é um programa e não um relacionamento afetivo, o encontro é para trepar, então Ok.

Obs: IMPORTANTE combinar antes o que você deseja, falar o seu fetiche, pois o combinado não sai caro e comigo ela fez o combinado Ok.

Twitter: https://twitter.com/BiancaMellosp
Smurf_SP
Ex-Coordenador
Membro CLNT
TDs: 31

Mensagempor Jogo » 19/06/2018 02:00:17

tdpositivo
Data: 14/06
Cachê: R$ 250 por: Pernoite

Relato:
Já tínhamos nos encontrado algumas vezes e foram lances rápidos; e assim que vi no perfil da Bianca um anuncio de pernoite, fiquei na fissura de poder curti-la com mais tempo e tirar todo o prazer do encontro com uma ninfeta deliciosa e também muito inteligente. Marcamos pra noite de quinta pra sexta no Kingite, que coincidentemente estava numa promoção de desconto de vinte por cento em qualquer suíte ou período, não podia ser melhor.

Assim que me pus a caminho mando mensagem e a Bianca informa que já estava indo também, aviso assim que cheguei e ela dizendo que está perto pede o numero da suíte. Assim que pego mando o numero, mal entrei na suíte ela já é anunciada pela recepção, ela sobe e quando abro a porta vejo a delicinha agora de cabelo ruivo, uma maravilha. Me cumprimenta com um abraço gostoso e um beijo delicioso e já percebo que a noite vai render, papinho em dia ela vai pra ducha e diz pra pedir o jantar enquanto se ajeita. Depois do pedido feito eu vou pra minha ducha. Assim que saio começamos um namorico leve dou uma conferida nas novas tattoos que não tinha visto pessoalmente e do recém colocado piercing no mamilo; as tattoos ainda estão em processo de finalização, comentei que esta nova fase dela está mudando de ninfetinha para Suicide Girl, ela faz questão de mostrar imagem de como vai ficar depois de terminadas, o papinho rolou até a chegada do jantar.

Depois de comermos, fome saciada, vamos pra higiene bucal necessária e voltamos pra cama dispostos a namorar gostoso, no inicio uns beijos mais calientes e uma conferida no estado do tesão com os dedos na pepeka e sentido o púbis se avolumando e o frisson da Bianca quando passei a língua e dei uma chupadinha no bico do seio sem o piercing, o outro ainda tava muito sensível, aos beijinhos percorro toda a barriguinha zerada na academia até chegar na pepekinha lisinha e cheirosa e dedico um bom tempo ali beijando e degustando o melzinho do prazer que estava abundante e ótimo pra saborear.
Num movimento a Bianca já esta por cima e caindo de boca no danado mandando um oral sem igual, me senti a sobremesa do seu jantar, podíamos ficar direto nessa delicia, mas a Bianca resolve melhorar antes que eu queimasse a largada ela vem por cima e começa uma deliciosa cavalgada, alternando de um trote gostoso e cadenciado a um galope vertiginoso comigo tentando controlar o movimento com as mãos firmes na cinturinha da ninfeta. Mesmo tentando aproveitar o máximo desta maravilha depois de um tempo não me aguento e numa explosão de prazer caio numa gozada incontrolável me acabando todo.

Pausa praquela duchinha de restauração, primeiro eu depois a Bianca, ela volta e se enfia debaixo do edredon e ficamos de conchinha, de namorico nos acariciando e falando amenidades sobre o que rolou desde nosso ultimo encontro, sobre as novas tattoos e também sobre a faculdade de Direito que ela tá tirando de letra, a Bianca é muito inteligente posso afirmar como professor universitário eu que sou. Varios assuntos depois o danado começa dar o ar da graça, a Bianca percebe e me deixa a vontade pra sentir toda sua sensualidade, suas curvas e seus cantinhos de maior prazer, é uma delicia passear por todo seu corpo com um playground de sensações e prazer, beijando, mordiscando em seguida chupando os peitinhos e a pepekinha com gosto. Em meio a tudo isso la vem a Bianca com aquele oral delicioso e com umas caricias de língua pelo corpo todo, ela se divertiu com meus mamilos, deu umas lambidas deliciosas em pontos estratégicos que me arrepiaram todo, um trato gostoso na virilha e nas bolas eu tiram o fôlego de qualquer um e logo em seguida mais uma cavalgada deliciosa porem mais cadenciada e demorada a xoxota da Bianca parecia um vulcão, achei que ia derreter por lá, mas o melhor mesmo é um poquinho de pompoar que ela vai fazendo no danado; como ela tinha pedido de inicio depois de um tempão já não conseguindo segurar aviso que vou gozar de novo, ela sai de cima e segurando o danado com as mãos brinca com o danado com os lábios apara toda minha gozada, olhando pra mim com aquela carinha de safada.

Sem mais energia, fiquei deitado ao lado da Bianca curtindo seu aconchego, batendo um papo que se prolongou noite adentro, mostrou pela internet as series que curte, falamos de alguns gostos pessoais. A Bianca leva todos os papos com simplicidade e tratando e falando o tempo todo com carinho e atenção, quando nos damos conta já tinha dado quase seis da manhã, resolvemos partir para o ultimo fight antes de pedirmos o café da manha, o tesão era mais que o suficiente, só que queria diferente desta vez; queria apreciar aquela bundinha de quatro e me deliciar naquela bucetinha deliciosa, assim com ela de quatro soquei o quanto pude vendo a Bianca estremecer toda de tesão e segurando ela pela cintura tentava controlar seu rebolado que ia ficando cada vez mais vertiginoso. Dei uma parada e pedi pra colocar no rabinho, nos preparamos com o gelzinho facilitador mas como estava extenuado o encaixe já não estava ficando fácil então voltei pra pepeka e soquei até o fôlego cessar e dar a ultima e mais deliciosa gozada.

Fomos então pra ducha finalizadora depois de pedirmos o café da manhã. Assim que terminamos a ducha tomamos com calma e satisfação o café pra restaurar e ficarmos em dia e em condições de irmos embora, eu particularmente já pensando num provável repeteco com a Bianca assim que possível e quando ela anunciar que está disponível para outros pernoites. Pois o que ela propõe em termos de relação custo x beneficio vale muito a pena, uma noite inteira de prazer, papo agradável e inteligente e o melhor que o corpinho de uma ninfeta que sabe tirar o máximo que o tesão pode proporcionar.
Jogo
FORISTA
TDs: 127

Mensagempor Amigao.jp » 27/06/2018 23:46:17

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 24/06
Cachê: R$ por: 1:30

Relato:
Poucas vezes fiz um repeteco em tão pouco espaço de tempo.
Em menos de 10 dias marquei com a moça de novo. Fiquei pensando naquele rabicó que deixei passar batido e resolvi remarcar.
O agendamento foi tranquilo, no sábado, tinha um compromisso chato no domingo e resolvi dar uma escapada pelo período do programa, agendamos para o metropolis.
Ela atrasou um pouco, mas nada que desabone, e já avisou que iria me matar de cansaço.
Quando chega, vai para o seu banho, eu como tinha chego antes, já tinha tomado o meu.
O programa começa com muito beijos, carinho, peço uma massagem que faz com maestria, parece aquela namoradinha mesmo, que faz aquele agradinho antes da foda, muitos beijinhos, vai espremendo meus cravinhos nas costas, beija meus pés, minhas pernas e qdo me deparo ela já está com meu amigo em sua boca... Peço pra parar, e eu quero chupá-la, quero ver o mel escorrer, fiquei lambendo, ela diz que faço isso muito bem, mas tava doido pro cuzinho. Eis que ela pega a borrachinha e passa um lubrificante e encaixa, fico de ladinho fodendo aquele cuzinho, ela pede pra beijar o pescoço, fico pensando: ahhhh que apertadinho, então não seguro e gozo, dentro daquele rabinho. Que delícia.
Tomo meu banho, ela vai junto e ficamos batendo papo, eis que ela começa a sacanear de novo, pega meu pau, e começa a masturbar, conforme ele fica duro, borracha no garoto e pego ela de franguinho assado, beijando e ela me segurando com as pernas, peço pra gozar na boquinho, e sou prontamente atendido, chupa, baba, lambe e vai uma dose de milk japa na boca dela.
Ela vai se lavar e fico recuperando meu fôlego, ela se troca e ainda estou recuperando meu fôlego, cachê pago, me despeço e fico lá, peladão vendo o jogo Japão X Senegal, qdo acaba o jogo, vou pro meu banho e rumo ao meu compromisso.

Custo da operação: R$ 200,00
tempo da recreação: 1:30

repeteco? Sim.
Recomendação: Cuidado pra não se apaixonar.
Amigao.jp
FORISTA
TDs: 35

Mensagempor FOFÃO » 20/07/2018 12:33:08

tdpositivo
Data: 19/07/18
Cachê: R$100,00 por: 1 hora

Relato:
Muito bom o atendimento, marcamos no for lovers jabaquara chegou no horario.
Garota bonita
pele bem cuidada
cheirosa.
na cama é uma devassa, faz de tudo, o tempo todo se entregando perguntando de como vc gosta, chupa ate o talo muito gostosa, com ela em cima com meu pau na buceta eu coloquei o dedo no cuzinho dela.
Gata totalmente sem frescura.
Repeteco com certeza.
FOFÃO
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor tonistrada » 19/08/2018 11:50:05

tdpositivo
Data: 18/08/2018
Cachê: R$100, 00 por: 1 hora

Relato:
Bom dia..
Quero deixar registrado aqui meu TD com essa menina.
Quanto a aparência..,é fiel às fotos.
O interessante é a postura, adulta pra idade, mulher interessante, de personalidade..
Na cama foi td ótimo...ela faz com gosto.., com envolvimento...
Pena que meu tempo e o tempo dela estavam curtos...
Novamente com ela..? Sim , mais só quando tiver disponibilidade pra ficar pelo menos hora e meia ou duas horas.
Até a próxima....e um beijo pra ela..
tonistrada
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor Sting87 » 25/08/2018 21:40:40

tdpositivo
Data: 12/08
Cachê: R$200 por: 2 horas

Relato:
Vi o anuncio desta garota aqui no forum e fiquei com uma grande curiosidade em conhece-la, novinha e bem mion, o corvo enlouqueceu kkkk. Pelo whats, contato fácil, marcamos no metrópolis.
Chegando lá, depois do banho de lei, começamos com muitos beijos e uma boa pegação pra esquentar o clima. Ela passa para um oral bem cadenciado alternando chupadas com passadas de língua nas bolas, oral muito bom, retribui o oral até deixa-la bem molhada pra começarmos a brincadeira. Borracha no corvo e vamos de PPMM,depois D4 e pra finalizar ela por cima cavalgando. Banho, papo legal e rua.

Resumo: Ninfetinha maravilhosa pra quem curte um sexo com bastante envolvimento, portanto...

Dinheiro bem investido com excelente retorno.

Repeteco, muito provável que sim

Fui!
Sting87
FORISTA
TDs: 37

Mensagempor kurama20br » 08/09/2018 18:20:11

tdpositivo
Data: 07/09
Cachê: R$300 por: 3

Relato:
Vi a promoção no cutuca avaliei o perfil e as fotos e contatei a gp por meio do whats.

Me respondeu educada e rapidamente e confirmamos para a sexta no metropolis as 14:00.

Se atrasou ligeiramente porquê eu demorei a confirmar no dia o TD por problemas pessoais mas me notificou constantemente inclusive me mandando sua posição com aplicativo do UBER, ação que considerei de extrema consideração.

Fui notificado de sua chegada pela recepção do hotel e assim que abri a porta fiquei surpreso, inclusive soltei a pérola "se não houvesse conseguido subir não acreditaria que maior de idade".

Fiel às fotos como pude comprovar, exceto pelo cabelo que agora está com mechas louras.

Simpática e muito afável me cumprimentou logo com um caloroso beijo na boca, se apresentou e pediu para ir ao banheiro tomar banho.

Pude vê-la nua e apreciei muito seu corpo, bem mignon mesmo, malhada, corpo perfeito, bumbum lindo.

Ao término do banho começamos a nos pegar e nos beijamos muito, uma interação muito gostosa e natural, nada forçado.

Em termos de sexo confesso que eu fiquei um pouco ressabiado tendo em vista que tenho 1,80 de altura e mais de 100kgs e ela tem um perfil tão delicado, mas ledo engano de minha parte, Bianca demonstrou a que veio e quase não pude acompanhar seu ritmo.

Entre idas e vindas gozei três vezes no TD, destaque para a terceira em que peguei ela de 4, ela se empinou de uma forma tão safada que a visão daquela bunda desenhada me encheu de luxúria e desejo, já não tinha mais receio de me segurar e bombei com todo tesão que eu tinha foi incrível não refugou e ainda rebolava em mim.

Acho que minha ressalva seria em relação ao sexo anal, ela já havia me explicado ao solicitar o atendimento que o anal seria de acordo com o dote (não sei se a ressalva se aplica apenas a promoção) de forma que quando não rolou eu acabei por me conformar até porquê ela já havia me explicado isso, então se alguém tiver como intenção unicamente o sexo anal talvez seja bom levar esse ponto em consideração. Mas, mesmo com meu alto interesse no anal confesso que adorei o atendimento e tendo gozado três vezes acabou por exceder às minhas expectativas. Outro ponto positivo foi que ao término do atendimento ao notifica-la que estava liberada caso precisasse ir ela perguntou-me se eu me importaria se ela ficasse um pouco mais ia aproveitar um pouco a hidro e ela ficou lá comigo um bom tempo até irmos embora.

Em suma tive uma ótima impressão dela e o serviço foi bem prestado desde o sexo oral com vigor ao vaginal intenso sem frescuras. Recomendada com louvor.
kurama20br
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor KiLLeR » 30/11/2018 19:15:29

tdpositivo
Data: novembro/2018
Cachê: R$combinado por: pernoite

Relato:
Bem eu já vinha há tempos conversando com a Bianca e todas as vezes que nós marcávamos acabou em em previsto...

Mas desta vez deu certo... uffaaaa...kkkk

Local e hora combinado, uns beijos gostosos e bora para o quarto.... tomamos banhos juntos, mais beijos e passa mão aqui e ali e o boquete começou na ducha, e bora lá para a cama continuar... Antes de continuar ela quis fazer uma massagem bem gostosa e bem feita para dar uma relaxada... Depois começou com uma chupeta bem babada com garganta profunda até ela se engasgar, lambeu minhas bolas e meu saco inteirinho, pedi para mudarmos para o 69 que assim eu já ia apreciando aquela bucetinha pequena e lisinha, ficamos um bom tempo assim até ela gozar na minha boca, ai ela pegou o latex e encapou o bicho com a boca hehehe e ela já quis sentar de frente e o ritimo foi bate estaca pqp e depois ela sentava com as pernas abertas parecendo uma bailarina hehehe Ce é loucooooooo .... Ela pegou fôlego e virou de costas mas só que dessa vezes foi no cuzinho e ela ia rebolando até enterrar até as bolas, mudamos para a beirada da cama e ela ficou de 4 bombei até não aguentar mais e acabei finalizando na boquinha dela...

Pausa, bora relaxar na hidro... depois de um tempinho relaxando a ninfeta não da trega hehehe já começa acariciar o bilau e vai chupando e lambendo ele e pqp lá vamos nós para a cama e ela continuou a mamar, borracha no danado ppmm e depois de ladinho, ela cavalgou de frente e novamente peguei o seu cuzinho na beirada da cama, onde finalizei dentro dele...

Tomamos uma ducha e tiramos um cochilo...

Ninfeta sapeca, já me acordou mamando o meu bilau, uma ótima acordada, deixei ela ficar mamando e depois retribui lambendo aquela bucetinha gostosa, capote no danado e ppmm, ladinho e depois de 4 e finalizei na boquinha dela dizendo que do café da manhã...kkkkk

tomamos uma ducha e ficamos na hidro até o café da manhã chegar...

Como eu já havia pago antecipado, se despedimos com muitos beijos e abraços...

Bibi você foi maravilhosa em tudo e espero nos encontrarmos novamente...

Beijos...
KiLLeR
COORDENADOR
TDs: 135

Mensagempor Lao1977 » 23/01/2019 01:45:17

tdpositivo
Data: 18/01
Cachê: R$ 200 por: 1h30

Relato:
Olá companheiros de estrada....
Semana passada fui conhecer a Bianca, já estava querendo conhecê-lo desde o ano passado. Contato via Zap, marcamos no Savoy. Cheguei, banho tomado, logo ela chega. A garota é uma graça, pequena, cabelos pretos compridos, já demos um super beijo, já aí rolou uma química gostosa. Ela foi pra ducha. Qdo voltou fomos pra cama e já caí de boca naquela bucetinha linda, que delícia pra chupar, chupei muito até o Mel escorrer, depois ela retribui maravilhosamente, que boca, quase queimei a etapa. Ela ficou em pé e sentou, o danado estava estourando, depois ela pediu pra cavalgar e deixar por conta dela, porque ela queria gozar, meeeeuuuuu senhor, que delícia de cavalgada, como ela mexe, mexe deliciosamente, mexeu até que não aguentamos e gostamos deliciosamente. Essa foi a foda!
Depois ducha, um bom papo, e partimos.
Vai ter repeteco com certeza, pois não comi o cuzinho, mas na próxima não escapa.
Garota muito linda, atenciosa, simpática.
QUERO MAIS.....
Lao1977
FORISTA
TDs: 15

Mensagempor Kunta-Kin-The » 29/01/2019 19:50:48

tdpositivo
Data: dezembro/2018

Relato:
TD realizada mês passado numa tarde, no PRESTIGE...
Meu Deus do céu...! O que é aquilo...! Vai ser gostosa/tesuda safada assim lá na casa do caralho...!
Ela se diz namoradinha safada... alguém pode me dizer que nome que se dá ao estágio intermediário entre namoradinha safada e hard...???
Ela chupando o teu pau como o ultimo picolé do mundo , e ao mesmo tendo ela se auto-masturbando, batendo siririca...
Ela depois de vc por camisinha no pau e cláu, enfia rola no cú dela de 4, de cata-cavaco e ela se auto-masturbando, batendo siririca...
Uma garota-de-programa que no intervalo entre um round e outro da trepada, bate-papo de cabeça legal, sensata e equilibrada...
Preciso retornar a comer/trepar ela por 2 motivos:
1º preciso comer a buceta/vagina dela, coisa que não efetuei nesta primeira vez com ela...
2º preciso ir com ela num pernoite e também numa casa de swing, PRÁ ONTEM...
TD feito...! TD postado...!
Fui.../...
Kunta-Kin-The
* Forista
TDs: 86

Mensagempor Kunta-Kin-The » 04/02/2019 07:39:12

tdpositivo
Data: semana passada
Cachê: R$ por: pernoite

Relato:
TD meu anterior com esta GP, tinha dois pretensiosos repetecos de duas formas diferentes... então lá vai a primeira...
Pernoite com ela... esperei ela postar a promoção que inclua pernoite e daí fui prá cima... tudo combinado e daí fomos pro Prestige... combinei pegá-la na estação metrô Santos Imigrantes... antes falei que ía passar no cx eletrônico retirada $$$ do combinado da promoção dela do pernoite e ela me diz o seguinte: kunta, ao invés deixar dimdim no bolso, deixe-o dentro da cueca... num entendi mas como sou obediente, vamos lá...
Pego-a na estação prá irmos pro Prestige, no trajeto dentro do carro ela de forma sensual despretensiosa começa a passar mão na minha calça, no kunteuzinho de baixo e me pergunta: Kunta, vc fez o que te pedi?... antes de eu responder ela vai verificar e só digo uma coisa... a moça da recepção do Prestige deve ter ficado com vontade do que ela estava a executar em mim, num boquete gulosa dos deuses....
Quanto ao TD/pernoite, só digo uma coisa: de há tempos num tinha um neste quilate e olha que sou cobra criada nisto de pernoite com GP... num vou detalhar pois agora num é hora de ficar novamente de pau duro só em relatar o corrido...
Repeteco? Lógico, e agora provavelmente com ela numa casa de swing e daí, pelo que pressinto, vou me sentir estando com ela como um Rei de Uganda, como um Idi Amim Dada da vida.....hehehehehehehe
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui...!!!
Kunta-Kin-The
* Forista
TDs: 86

Mensagempor piskounov » 06/02/2019 05:31:29

pisadanabola
Data: 05/02/2019

Relato:
Saudações.

No dia anterior a pisada de bola, liguei para agendar o Td. Perguntei se tinha disponibilidade respondeu que sim, quando ela me informou o valor (300,00/ hora), não negociei, pedi desculpa e desisti. Pouco tempo depois entrou em contato e informou que poderia fazer o td por 200,00 / hora, concordei e agendamos o programa. No dia seguinte me programei e me encaminhei para o Lido, e esta GP não compareceu e não respondeu as mensagens que mandei para confirmar se ela viria.
Já havia saído com ela em outras ocasiões, nas últimas tentativas ela desistiu em cima da hora, mas avisou com antecedência, dessa vez foi a gota d'água. Não tem comprometimento com o ofício e nem com o cliente.
piskounov
FORISTA

Mensagempor NiLeS » 16/02/2019 14:21:47

tdpositivo
Data: 13/02/2019
Cachê: R$300,00 por: Pernoite (promoção)

Relato:
Já havia encontrado o perfil da Bia, alguns meses atrás.
Em janeiro, após ver uma promoção dela (pernoite), decidi entrar em contato.

Guria atenciosa e de contato fácil, marcamos no Lido em janeiro mesmo. Porém, tivemos alguns contratempos; o que postergou nosso encontro para fevereiro agora.

Nos encontramos por lá umas 21:00hrs e subimos.
Guria um pouco diferente do que imaginei (no bom sentido). Baixinha e magra, com um bumbum arrebitado que atrai ao primeiro olhar.

Conversamos, para quebrar as barreiras iniciais de primeiro atendimento, enquanto arrumávamos nossas coisas e, por fim, nos instalamos.
Tomamos banho, primeiro eu depois ela.
Ela, ao sair do banheiro, estava com uma lingerie preta (sutiã, calcinha e meias até as coxas). O interessante foi que eu já tinha visto o corpo dela nu, durante o rodízio dos banhos; mas, ao vê-la com aquela roupa, o sangue do corpo inteiro desceu direto para a cabeça de baixo.
Impossível resistir àquela cena.

Antes de vir me dar alguma atenção, pegou um de seus butt-plugs que estavam na bolsa, higienizou e, junto com o lubrificante, entregou-o em minhas mãos.
Ficou de 4 na cama, empinou mais ainda aquele bumbum dela e pediu: "enfia no meu cu?"
Rapaz... com esse convite minha vontade era de jogar o plugue pra longe, encapar e partir pra cima dela, daquele jeito mesmo! Mas, com muita relutância, me contive e entrei na brincadeira. Começando a fazer oral nela, enquanto ia introduzindo o brinquedo ali por trás.

Em resumo, durante a noite que se passou, a guria me fez gozar 3 vezes.
Na primeira; rolou oral e anal; com finalização no oral (até o final mas não engole).
Na segunda; também rolou oral e anal, desta vez com finalização naquele bumbum macio e carnudo dela.
E, na terceira; rolou oral e vaginal, comigo finalizando mais uma vez no oral.

A guria tem uma bucetinha muito saborosa e estava depilada.
Fez o possível (e quase o impossível) para me agradar durante todo o atendimento. Com destaque para o oral "no hands", com garganta profunda (Comparando com outras gurias por aí que se dizem profissionais, os limites dela são bem avançados).
E também para o anal; aguenta muito bem e não tem frescuras (inclusive em questões de tempo; na segunda vez, a coisa toda foi bem cadenciada e prazerosa).
A guria só reclamou de incômodo uma vez, que foi durante a posição frango-assado (posição que permite uma penetração mais profunda), o que foi totalmente compreensível. Mudamos a posição e continuamos.

- Dinheiro muito bem investido e com retorno, que merecia até mais, pelo tempo que ficamos juntos e também pela qualidade do atendimento.
Ela até permite uma pegação mais intensa, que não necessariamente seja inclinada ao "hard". Gosta bastante de beijar e estar em contato com o cliente.
(Mesmo nos períodos de descanso, ela sempre está te dando atenção ou te fazendo algum tipo de carinho).
Se fazia presente mesmo quando estava no celular ou quando aparentemente estava tirando um cochilo (coisa que não se vê muito por aí, com outras prestadoras).

Repetecos? Estou à disposição, mas suponho que não irão acontecer, a menos que ela permita.
Conversamos bastante durante todo o atendimento e percebi mesmo o quanto ela tenta te agradar ao máximo. No nosso caso, não sei se ela iria aceitar repetecos, uma vez que a última coisa que ela quer (ou quis comigo) foi fazer um atendimento que, na cabeça dela, iria "deixar à desejar" de alguma forma.
NiLeS
FORISTA
TDs: 15

Mensagempor Beto Bola » 26/02/2019 04:28:33

tdpositivo
Data: 29/11
Cachê: R$100 por: 1 hora

Relato:
Bianca Mello, Bianca Demarchi, Cherry. Esta garota mudou muito de nomes. De telefone então nem se fala! Acho que já tive pelo menos uns 6 números seus. Mas tirando esse problema do, digamos, branding dela, tudo o mais vale a pena.

Fizemos um programa em novembro. Eu sei, tá bem atrasado, quase vencido. Mas sempre tem muita gente pior do que eu, sonegando.

Fomos ao famigerado Messalina, numa daquelas suítes "mais". Acho que atrasou só 10 minutos. Ela é meio misteriosa, tem movimentos lentos e piscadas longas. Sensualíssima. Usa uma maquiagem que realça o contorno dos olhos e intumesce mais sua boca já carnosa.

Tudo o que ela tem de linda no rosto, tem também ao longo de todo o corpo. Magra, cintura fina, pés delicados, seios juvenis. Piercing nos mamilos, que não gosto, mas também não ligo, e uma proeminente tatuagem no peito. Parece ter um
feeling pra descobrir — e fazer — aquilo que o cliente gosta e deseja. Nos comemos demais, deus! Ela chupa muito bem, tem a pepeca cheirosa e sensível, capaz de gozar. E de fazer gozar. Acho que pompoa, na surdina, lá em seus entres. Maravilhosa, gozei assim.

Terminei minha hora estupefato e satisfeito, em meio a uma viagem lisérgica pós-coito. Nem tive coragem de embarcar rumo a nau, que estaria incluída no pacote turístico. Uma pena aquela sua conhecida dificuldade de organizar a agenda, pois tentei repetir já algumas vezes, ainda sem sucesso. Ainda, pois a nau me espera.
Beto Bola
FORISTA
TDs: 26