• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Lady Loba - (11) 94293-1456

Mensagempor Paulododo » 07/12/2017 09:54:06

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 07/12
Cachê: R$200 por: 1:30 hora

Relato:
Vamos lá galera, é uma coroa com corpinho de menina.
Nos encontramos no For lovers, cheguei primeiro e logo depois ela chegou, e quando me deparei com ela, não acreditei pois uma coroa com um corpo muito gostoso, pois ela estava com um vestidinho colado que marcava as curvas do corpo dela, magnífico. Subimos e como peço aos trabalhos.
A primeira coisa ao entrar, foi averiguar o que tinha de baixo do vestido... nossaaa que corpo.... depois banho.
Na hora do oral foi feito com Camisinha, pois ela estava com uma afita na boca e para segurança dos dois é melhor com camisinha, mas isso não impediu nada, pois que boquete gostoso, tinha hora que ela fazia garganta profunda e apertava o meu pau com a boca e horas e chupava só a cabeça, muito bommm mesmo é quase deixei o leitinho na camisinha e para não queimar na largada ela veio e sentou no meu pau bem gosto e que buceta gostosa meu amigo... sento gostoso e gemia muito gostoso e aí o Papai não aguento é leitinho na borracha.
Tempo para bater uma papo e tomar um ducha e logo em seguida ela vem beijando o meu corpo e não deu outra, pau ficou a ponta de bala, camisinha no cassete e rola pra dentro novamente com ela cavalgando gostoso na meu pau até ela gozar gostoso... nossa ela gemia e se contorcia bastante.. depois coloquei ela de 4 meu amigo que visão que bunda redondinha... muito bom... soquei forte na sua buceta e loco para meter no cuzinho dela, mas enfim meti tanto que acabei gozando na bucetinha dela.
O Anal ela disse que faz, e que está começando e depende muito do dote e comigo não rolo, por ser grosso.
Mais muito simpática, agradável, gostosa e valeu a pena experimentar.
Paulododo
FORISTA
TDs: 1
Confira belas MASSAGISTAS de São Paulo: www.massagistastop.com.br

Mensagempor jhscanea » 07/12/2017 11:04:08

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 07/12
Cachê: R$200 por: 1 hora sem controle

Relato:
Conheci a Lady Loba no site viva local - no seu anúncio . Mandei mensagem pelo Whatzap e acertei com ela no motel da Ricardo Jafet .Entrei na suíte, passei o numero para ela. Dentro do quarto do motel, coloquei musica e acertei as luzes. Abri uma água esperando por ela. Mensagem dela que estava chegando. Abri a porta e percebi que as fotos do anuncio eram verdadeiras. Fui para o chuveiro, estava suado e tinha trabalhado a noite toda. Enquanto tomava banho, ela por iniciativa veio tomar uma ducha comigo. Enquanto a agua escorria, conversamos um pouco e ela ajoelhou e começou a me chupar la dento do box. Gostei e fiquei excitado. Não esperava por isso, me surpreendeu. Saímos do banho. Deitei na cama de costas e ela veio por cima começando a me alisar e falar coisas gostosas no meu ouvido. Virei ela e comecei a chupa-la. Ela adora ! E eu também. Chupei ela e ai ela disse agora sou eu. Fiquei sentado e ela veio. Chupa muito, muito gostoso mesmo. chupava e me olhava com aquela cara de safada . Chupava a rola, as bolas, as coxas. Pedi para parar pois nesse ritmo ia gozar e queria aproveitar mais. Demos uma pausa e conversamos um pouco. Ela disse que se ficasse excitada, eu notaria. O rosto dela ficaria diferente. Ai fiquei com mais tesão, queria ver a transformação. Voltamos para o rala e rola, ate que pedi para colocar a camisinha e queria fude-la. Fiquei deitada e ela sentou no pau. subia e descia. Determinava o ritmo. Ela sugava o pau. Percebeu o que me dava tesão. Então disse: é assim que você gosta? e repetia mais e mais o movimento e ficava falando para me deixar mais louco de tesao. Delicia mesmo. Que buceta deliciosa e QUENTE - Foi ai que sugeriu trocar de posição. fiquei de pé na beira da cama e ela ficou de 4 . Linda imagem. colocou o pau dentro dela, e indicou como gosta. Fui fazendo como ela mandava e gostava. As minhas pernas tremiam e eu dizendo: vou gozar. então ela diz: goza pra mim..... Gozei gostoso. Ficamos conversando sobre a vida. Ela é ótima companhia. Alto astral, bom papo. Banho tomado e saímos. Se procura uma mulher de 40 anos gostosa e de bom gosto e que gosta de sexo - ela é a pessoa certa. Mas cuidado: ela Vicia !
jhscanea
FORISTA

Mensagempor kassabussa » 12/12/2017 16:33:18

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 10/11
Cachê: R$200 por: 1:30HS

Relato:
Mulher deliciosa, não aparenta a idade de jeito nenhum, Gostosa demais na cama, chupou, lambeu, acariciava o meu saco, lambia meu saca e me masturbava, uma expert na arte de fazer um cara morrer de tesão. Enquanto me chupava, passei a dedilhar a bucetinha depilada dela que ia ficando lubrificada, uma delicia de mulher. Pedi para chupar aquela bucetinha e ela atendeu de pronto. Passei a lamber e e chupar o grelinho que dava sinais de estar gostando, e acabou gozando na minha boca. Já estava em ponto de bala para receber um pau, quando ela voltou a me chupar me deixando com o pau mais duro do que já estava, emborracho o menino e ponho ela de quatro, a visão da bunda dela é uma inspiração, meti muito me controlando ao máximo para não gozar rápido, aí ela resolveu começão a sentar e rebolar nele não durei tres minutos. Essa foi criada pra coisa, adora uma rola, e fez com gosto. Com certeza vai ter repeteco.
kassabussa
FORISTA