• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Ivete Mendes Coroa - (11) 96494-9777

Mensagempor scorpiano_ssp » 19/03/2018 23:23:42

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Não
Anal: Sim
Data: 17/03/2018
Cachê: R$ 250,00 por: 1 hora e meia

Relato:
Conheci essa gata no bate papo do Uol, trata-se de uma coroa loira, por volta de 40 anos, siliconada, seios bem bonitos por sinal, barriga chapada, corpo muito bonito, rosto bonito, estilo secretária executiva, tem outra atividade civil e é casada, porém gosta de sair eventualmente para levantar uma grana, trocamos skype, ligou a webcam, enviou fotos tb, gostei do que vi, marcamos no lido, ela chegou pontualmente, achei bem elegante, estilo executiva, trocamos beijos e cariciais e em seguida fui tirando sua roupa, delicia de seios, muito bem esculpidos pelo cirurgião plástico, bicos grandes e bonitos, corpo muito gostoso, ja desceu e abriu o zíper da minha calça e fez um oral fabuloso, acariciei os seios dela, chupei gostoso, encapou o jr e meti gostoso com ela por cima, depois de lado e de 4, comecei a dedilhar o cuzinho e ela perguntou se eu queria comer, ela adora anal e não tem frescuras com tamanho, passou gel e coloquei gostoso naquele cuzinho delicioso, fui devagar no inicio depois aumentei o ritmo, ela adora! pediu para socar forte, puxei pelos cabelos e soquei bastante na vadia, dei uns tapas fortes naquela bunda gostosa, fiquei nesse ritmo até gozar, pausa para higiene e novamente inicia um oral fabuloso, pedi para encapar e dessa vez fui direto no cuzinho, bombei gostoso, meti muito naquele cú delicioso, na hora de finalizar pedi a boquinha. Delicia de mulher! é bem safada e adora sexo!

Investimento: 250,00 período de uma hora e meia
Oral: Faz sem camisinha, desde que esteja tudo em ordem, higiene é o primordial
Anal: Faz dependendo do dote.
Beijos: Beijou bastante, depende da higiene bucal.

Fotos: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-75pvf
scorpiano_ssp
FORISTA
TDs: 63

Mensagempor Marcelo Buffon » 22/03/2018 08:54:43

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 20/03/18
Cachê: R$ 200,00 por: 1 hora

Relato:
Já saio com a Ivete a um bom tempo.
É uma coroa muito gostosa.
Adora sexo. Faz um oral bem molhado deixa finalizar mas não engole.
Faz todas as posições.
Adora Anal e faz Dupla penetração com consolo. Tem um belo cú.
Bem putona na cama.
Beija bem também .
Recomendo esta LOIRONA.
Marcelo Buffon
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor scorpiano_ssp » 15/04/2018 15:58:39

tdpositivo
Data: 15/04/2018
Cachê: R$ 250,00 por: 1 hora

Relato:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1 hora

Repeteco c/ minha Milf predileta!

Após contato no WhatsApp, marcamos na região do ABC, onde ela estava à trabalho, estava vestida de saia justa que valoriza aquele belo bumbum, bonito bonito por sinal e bem empinado, a Ivete se veste muito bem, tem estilo e aparenta ser aquela ¨secretaria executiva¨ que é o sonho de consumo de todos os marmanjos de plantão.rs Fomos para um motel na região de Diadema, local discreto, confortável, chegando no quarto o clima esquenta, nossa que bunda gostosa, realmente a ¨foto no photoacompanhante¨ é dela,não aguentei e comecei a acariciar, em seguida levantei a saia e pode conferir, aquele belo rabo, com uma calcinha minúscula, iniciamos beijos bem gostosos e logo começo a acariciar seus belos seios siliconados, retiro o soutien e começo a chupá-los bem gostosos e devagar, adoro mamar nesses peitos gostosos, fomos para o chuveiro tomar uma ducha, brincamos um pouco em baixo do chuveiro e fomos para a cama, onde ela inicia um oral fabuloso, dando atenção especial as bolas e a cabecinha, nossa pirei no oral dela, ela está ficando cada vez melhor, está virando uma expert da arte de chupar uma rola, chupou bem cadenciado, bem devagar do jeito que eu gosto, não aguentei e pedi para encapar o jr, meti com por cima, de ladinho e de 4, que visão maravilhosa, pegar aquele ¨rabo¨de quatro, segurando pela cintura e socando bem gostoso, fiquei nesse ritmo um bom, peguei o ky e passei na porta dos fundos, preparei bem aquele cuzinho gostoso com dois dedinhos, quando já estava bem preparado, comecei a introduzir bem devagar, segurando na cintura, fui colocando aos poucos, depois de um tempo, comecei a bombar gostoso, ela adora anal, disse que é seu carro chefe,rss desde que faça com cuidado, meti muito naquele cú gostoso até finalizar na borracha.

Pontos positivos:

Oral: Excelente, muito bem executado
Higiene: Usou sabonete líquido e me ofereceu também, é bem higiênica e cheirosa, ponto positivo
Anal: É a verdade rainha do anal, disse que só não faz se for muito dotado ou se o cara a machucar.

Investimento: 250,00 uma hora

scorpiano_ssp
FORISTA

Mensagempor scorpiano_ssp » 01/12/2019 00:44:31

tdpositivo
Data: 30/11/2019
Cachê: R$ 250,00 por: 1 hora e meia

Relato:
Estava afim de comer um cuzinho sem miséria e lembrei da Ivete, entrei em contato no whats e agendei no lido, cheguei peguei um quarto e logo em seguida ela chega, bem elegante de saia justa, bem gostosa, tomamos banho e ela já inicia um oral muito bom, dando atenção as bolas...pedi para encapar e fui direto no cuzinho...fiquei um bom tempo assim, quando estava para finalizar pedi a boquinha. Pausa para higiene, novamente inicia outro oral fabuloso, escapo e novamente vou metendo naquele cuzinho delicioso, fico assim ate finalizar na cara da cachorra.

Novo celular, pediu para atualizar no tópico : (11) 96494-9777

Investimento: 250,00 1 hora e meia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-75pvf
scorpiano_ssp
FORISTA

Mensagempor scorpiano_ssp » 09/07/2020 21:01:31

tdpositivo
Data: 09/07/2020
Cachê: R$ 250,00 por: 1 hora

Relato:
Repeteco c/ a Ivete Coroa, local messalina, próximo ao metrô Tatuapé.

Estava na fissura de comer um cuzinho sem miséria nessa pandemia e resolvi entrar em contato com a rainha do anal, chamei no whats comentou que estava atendendo com todos os cuidados de higiene, marcamos no messalina, próximo ao shopping Tatuapé, chegou bem vestida com uma saia bem colada que realçava sua bela bunda, bem cheirosa, tomei um banho e logo em seguida ela foi, pude conferir a belíssima lingerie que usava, com uma calcinha bem minúscula ao meu pedido, que rabetao é aquele,
me ofereceu álcool em gel e iniciamos com beijos e carícias, iniciou um oral fabuloso, mamando gostoso, chupando as bolas, batendo na cara, até eu finalizar na boquinha, fomos para a cama e novamente inicia um oral delicioso, peço para encapar e começo a meter gostoso com ela por cima e chupando aqueles seios siliconados deliciosos dela, fiquei nesse ritmo um bom tempo, trocamos de posição e ela fica de 4, com aquela bunda enorme e deliciosa que ela tem, pedi o cuzinho, passou um gel e comecei a meter bem devagar e depois aumentando o ritmo, bombei gostoso no cuzinho da devassa, ela adora anal, é bem cachorra, dei uns tapas fortes naquela bunda e puxei pelos cabelos, enquanto ela urrava de tesão, quando senti que iria gozar tirei o preservativo e gozei na cara da cachorra, pausa para higiene, novamente inicia um oral delicioso, peço para encapar e dessa vez fui dureto no cuzinho , meti bastante naquele cuzinho, soquei bem gostoso, fiquei um bom tempo assim, depois finalizei na boca da safada,
que deixou escorrer nos peitos .

Investimento: 250,00 completo por 1 hora e meia

Observação: Segundo ela voltou a atender tem 2 semanas, e está atendendo um número reduzido de clientes por segurança e está seguindo todas as medidas de saúde, me ofereceu álcool em gel e sabonete líquido bacteriano protex.
scorpiano_ssp
FORISTA

Mensagempor CREA » 10/07/2020 15:32:54

tdpositivo
Data: 02/20
Cachê: R$250 por: 1 hora

Relato:
Boa tarde pessoal TD atrasado mas vou confirmar tudo que os colegas acima descreveram sai com a moça em fevereiro e pude constanta que realmente ela gosta da putaria, comi ela de 4 ,e comi o cuzinho da moça e posso garantir que foi uma delícia , porque ela adora da o cu, pra quem curte um cuzinho vale muito
Vou fazer um repenteco com a moça
CREA
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor scorpiano_ssp » 16/09/2020 01:15:30

tdpositivo
Data: 15/09/2020
Cachê: R$ 220,00 por: 1 hora

Relato:
Repeteco com essa coroa devassa.

Estava afim de comer um cuzinho sem miséria e marquei com a Ivete, essa adora dar o cu, sem miséria. O tempo vai passando e ela vai ficando mais devassa e cachorra, veio com uma lingerie minúscula a meu pedido, ja foi ajoelhado e chupando meu pau gostoso, batendo na cara, chupando as bolas, pedi para encapar e fui direto no cuzinho, meti gostoso nesse cuzinho, ela adora, urrava de prazer, xingando palavrões e pedindo para socar forte, quando estava prestes a finalizar pedi a boquinha, esporrei gostoso, pegou na cara da vagabunda que pediu para eu bater com o pau, pausa para higiene, iniciou outro oral caprichado, pedi o cuzinho novamente, coloquei de 4 e soquei gostoso, segurei pela cintura e dei uns tapas fortes naquela bunda gostosa, ela gritava e pedia para socar mais, fiquei nesse ritmo até finalizar na cara da vadia.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-75pvf
scorpiano_ssp
FORISTA