• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Monique - (11) 95457-1929

Mensagempor ronialves » 09/04/2018 21:35:09

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 03/04
Cachê: R$130,00 por: 1 hora

Relato:
Mais uma pra minha coleção, tava aqui no meu trabalho e logo pesquisando eu vi uma ruivinha no site, toda delicia pelas fotos e melhor ainda pessoalmente, ela atende num Hotel próximo ao metrô, chegando la fui recebido com um beijo bem gostoso e a gata ainda vestida daquele jeito pra qualquer macho ficar doido, tomei uma ducha rápida e logo que sai ela já veio chupando o meu menino, faz um oral bem babado e depois eu pedi pra fazer um 69 nela.
Ficamos uns 10 minutos nesta posição, depois eu pedi pra gata virar e vim por cima, meti bastante e ela só gemendo...cara de safada e depois comi papai e mamãe , de lado e finalizei comendo de 4, soquei até o talo do meu saco...a safada adora essa posição.
Anal ela faz, mas cobra 200,00.
Beijos gata, semana que vem vou ai novamente te ver.
ronialves
FORISTA
TDs: 4
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor ronialves » 11/04/2018 17:37:39

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 10/04
Cachê: R$130,00 por: 1 hora

Relato:
Passando ali novamente pelo Metrô Belém, lembrei dessa gata que já fui outro dia, novinha uns 20 anos no máximo,ruiva,simpática e um corpo de musa, toda durinha.
Bom chegando lá fui para o banho e depois que sai, ela já veio com aquela cara SEXY e já fez um oral maravilhoso, quase queimei a largada ali mesmo, depois fomos pro 69 , que visão daquela periquita, umas das mais bonitas que já chupei, ai varias posições pra variar e depois pedi pra finalizar nas costas dela... vale a pena cada centavo com essa Gata...Beijos...
ronialves
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor frsantos » 16/05/2018 15:56:40

tdpositivo
Anal: Sim
Data: 11/05/2018
Cachê: R$130,00 por: 1 HORA

Relato:
Olá pessoal do forum, na sexta.feira andando pela região do metrô Belem e doido pra trocar o oléo, resolvi marcar com essa novinha, aparenta ter uns 22 anos no máximo, diz estar a pouco tempo nesse ramo.
Perfil da gata, alta, peitos médios e um corpo belo e gostoso e cabelos longos, marquei com ela via ZAP na sexta.feira a tarde, ela atende do lado do metrô Belem no Hotel FJ, chegando lá me deu um beijo de selinho e fui para o banho, após eu sair do banho e todo limpinho e cheiroso , ela viu o tamanho da anaconda e ficou bem tarada, ja veio de boca chupando e fazendo garganta profunda, nem parece que ta pouco tempo no ramo, a garota saber fazer gostoso e eu depois retribui chupando aquela buceta gostosa e bem branquinha.. ela se contorcia toda de prazer e gritava pra eu enfiar a linguá mais no fundo, que bucetona mais gostosa que já chupei.
vamos agora para parte que interessa, comi ela primeiro de frente e depois ela veio por cima, depois pedi de 4 e enfiei minha Anaconda de 22cm naquele rabo e ela só gemendo, aguenta muito essa garota e por último por mais 100.00 eu comi aquele cuzinho gostoso, passei um gel pra entrar mais gostoso e assim meti bastante até eu gozar bem gostoso la dentro daquele buraquinhoooo.
Podem ir rapaziada nesta garota, mete muitoooo e bonita também.
frsantos
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor alex19 » 22/05/2018 13:55:43

tdpositivo
Anal: Sim
Data: 19/05/18
Cachê: 100,00 por: 1 hora

Relato:
Depois de algum tempo sem ver a minha Musa, agora ela atende em outro lugar , mas no mesmo bairro ainda no Metrô Belém.
Bom, fazia algum tempo que tava com saudades dela e ela me falou que tava muito com saudades também de mim, já fui algumas vezes no outro lugar de atendimento dela e sempre trepamos muito, com beijos e muita pegação entre eu e ela.
Perfil da Gata, Alta, peitos gostosos , cabelo longos e um corpo muito delicia e uma boca de chupa uma rola bem gostosa.
Bom combinamos sábado de ir passar uma pernoite juntos, pois a gata tinha compromisso de manhã, levei primeiro ela pra uma baladinha ali no bairro do tatuapé e se divertimos bastante e tomamos vários Drinks, ficamos muito doidos, e depois levei ela pro Motel ali da região mesmo, foi muito bom, chegando lá foi uma pegação total com vários beijos de língua, depois fizemos um 69 e chupei aquela buceta gostosa até ela gemer de prazer e depois eu fiz de tudo com essa Gata, no Anal comi com vontade e ela só falando pra ir com mais força e depois finalizei na boca dela...
Foi muito bom ter passado com você Gata, esse final de semana, vamos repetir mais vezes.
Beijos...
Obs.. pernoite gastei 500,00, valeu cada centavo...
alex19
FORISTA
TDs: 1
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP