• Anúncios

Sophie Albuquerque - (11) 96310-5243

Mensagempor JapinhaBemDotado » 22/04/2018 00:00:38

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 21/04
Cachê: R$350,00 por: 1h 30min

Relato:
Tentei marcar com a Cleo Baby mas como ela estava com a agenda bem cheia ela indicou a amiga Sophie Albuquerque. Achei o topico dela aqui e arrisquei mesmo nao tendo nenhum TD ate agora.

Ela nao mostra o rosto nas fotos mas ela eh bem bonita. Cabelos meia altura lisos, rosto bem jovial. Corpo sem nenhuma gordura estilo modelo. Seios pequenos e bunda mais avantajada cintura estilo violao.

Marcamos na ricardo jafet ela chegou um pouco antes de uber e peguei a suite com hidro. Chegou dando um beijo de boas vindas na boca. Depois foi tirando a roupa e deu uns amassos ainda em pe. Ela beija muito bem. Depois fez uma chupetinha muito boa bem macia sem forcar muito do jeito q gosto. Depois encapei o jr e metemos em varias posicoes onde gozei 3 vezes. No final ficamos na hidro relaxando nos minutos finais.

Resumo da opera ninfeta top com corpo em dia e atendimento muito bom. Ela disse que mora bem longe entao eh bom marcar com antecedencia.
JapinhaBemDotado
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor flea » 31/12/2019 00:47:36

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 30/12
Cachê: R$350,00 por: 1 hora

Relato:
Última transa do ano escolhi a Sophie que eu já estava de olho faz tempo vendo suas publicações no twitter. Contato fácil pelo whats encontro marcado no Lido quando abro a porta sou recepcionado com um selinho e um lindo sorriso dessa menina conversamos um pouco ela foi tomar uma ducha e ao retornar começamos a nos beijar como namorados minhas mãos percorriam seu corpo lisinho e cheiroso seus seios pequenos e durinhos cabiam direitinho na minha boca depois de várias carícias ela chupava meu pau com desenvoltura deixando ele molhadinho tive q me segurar pra não gozar antes da hora pra retribuir fiz um oral caprichado na sua bucetinha lisinha com movimentos suaves minha língua chupava seu clitóris e com passar do tempo seus gemidos aumentavam e ela se contorcia até gozar na minha boca.
Pequena pausa pra recompor ela encapa meu pau e vem por cima cavalgando bem gostoso depois vamos de ppmm a cada estocada seus gemidos gostosos me faz gozar na borracha.
Fiquei satisfeito com seu atendimento além de ser mais bonita pessoalmente seu jeito doce,meiga e carinhosa me deixou a vontade como se fossemos namorados uma ótima companhia.
flea
FORISTA
TDs: 44