• Anúncios
  • Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=48465

Patrícia Ferraz / Estella Miller - (11) 95280-0193

Mensagempor Jogo » 23/06/2018 00:06:06

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 22/6
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Essa ninfeta foi apresentada pra mim pela Danyelle que me mostrou ela no link do Photoacompanhantes, babei e fiquei interessado, entrei em contato pelo whatsapp e pedi pra marcar nesta sexta à tarde no Tatuapé. Com muita simpatia acertamos o horário.
Assim que cheguei mandei mensagem e avisei que estaria pegando a suíte, ela retornou que tava pertinho, mandei o numero e fui adiantar a ducha, mal tava me enxugando ela bate na porta, assim que abri enrolado na toalha o vislumbre de uma ninfeta maravilhosa, linda, com um cabelão quase na cintura, estilo falsa magra, mais gostosa que nas fotos e com aquele sorrisão já me tascou um beijo gostoso, logo percebi que ia me dar bem.

Ela foi se preparar e tomar sua ducha; e eu fiquei contando os minutos pra poder me deliciar com esta ninfeta deliciosa. Ela veio pra cama com uma lingerie sensacional, chegou toda namoradinha me envolvendo com beijos e carinhos, sem me fazer de rogado fui dando aqueles amassos e acarinhando tudo aquilo, uma bundinha redondinha e macia, um par de peitinhos bicudinhos deliciosos de se chupar.
Carinhosamente desvencilhei da lingerie e fui conferir o nível de tesão daquela pepekinha, tava toda molhadinha, o tesão explode desta menina mulher e ela vibra de prazer a cada toque e a cada beijo. Posiciono a Estella deitada de costas e a preparo para ser saboreada e caio de boca naquela pepekinha lisinha e cheirosa, doido pra sorver todo o melzinho de prazer que vinha em abundancia; a Estella estremecia e corcoveava a cada lambida mais saliente que eu passava por todas as dobrinhas e cantinhos daquela xoxota deliciosa.

De repente num movimento ela pega o danado com jeitinho e manda aquele oral maravilhoso, todo babadinho, na pressão certa, cadenciando uma velocidade ora lento, ora rapidinho me deixando daquele jeito, enquanto ela mama gostoso me aproximo de seu corpinho delicioso e começo a dedilhar a pepekinha e sentir o apertadinho daquele cuzinho piscante.

Com a coisa esquentando, peço o capote pra não queimar a largada; a Estella providencia então peço pra ela vir por cima e ela começa uma cavalgada fantástica de frente pra mim; eu acariciando aqueles peitinhos maravilhosos; e encantado com a beleza daquele cabelão escuros e cheirosos, me abafando quando ela se curva pra beijar sem parar a cavalgada.
Peço pra ela inverter a cavalgada e quando fica de costas pra mim, que visão maravilhosa daquela bundinha, quicando gostoso no inicio num trote cadenciado e de repente numa galopada vertiginosa enquanto tento controlar o movimento segurando a Estella pelo quadril e olhando o entra e sai do danado daquela pepeka deliciosa. Sugiro então ficar de pé com ela de quatro pra poder socar gostoso e poder ver aquelas curvas e sentir a maciez daquela bundinha com ela gemendo e pedindo pra socar mais rápido e mais fundo na pepekinha que faz um pompoar de leve apertando o danado. Quase gozando peço pra Estella passar o gelzinho pois estava maluco com o piscar daquele cuzinho tentador. Ai vou colocando devagar naquele rabinho apertadinho e quente, indo com carinho até ele se acomodar gostoso até a Estella se acostumar e começar a pedir pra socar de leve e ir se soltando e dando umas reboladinhas que foram ficando mais rápidas com ela pedindo pra socar mais forte e mais fundo. Como isso é delicioso e ela sabe que gosta e dá com um baita prazer. Brincamos assim um tempão até que o prazer tomou conta do ambiente e veio aquela gozada sensacional de bambear as pernas. Cai de lado estatelado flutuando de tanto prazer.

Vou pra ducha restauradora, assim que saio vai a Estella se molhar também, quando vem pra cama batemos um papo gostoso estilo namoradinhos, conversando e nos acariciando, o papo da garota e bem tranquilo sem PPP e ela vai bem e em qualquer assunto fica bem a vontade. Mas carinho daqui, beijinhos dali o danado começa se manifestar e dar o ar da graça. A Estella percebe e vem com aquele oral estimulante preparar para o segundo round.

Nos atracamos aos beijos e carinhos mais audaciosos e logo peço pra por o capote de novo, então sugiro pra ela ficar de bruços com a bundinha bem arrebitada com um dos travesseiros por baixo e vou por cima me encaixando com o danado deslizando pra dentro daquela pepekinha que acomoda toda meladinha e doida pra começarmos o vai e vem, por baixo a Estella começa a rebolar pra acomodar e sentir o soca e rola do danado num tesão incontrolável.
Soquei gostoso um tempão, me deliciando com o calor receptivo daquela xoxota e dos gemidinhos de prazer e tesão da ninfetinha, como gosto desta posição e por mais que eu queira aproveitar o tesão toma conta e disparo uma nova gozada, daquelas que parece não ter fim, puro prazer pros dois.
Assim que recupero o controle das pernas vou pra ducha de finalização ainda curtindo o prazer das delicias do corpinho, dos carinhos e da beleza desta ninfeta deliciosa.

Para os que curtem uma ninfeta mulher que não fica devendo pra mulher feita aproveitem a Estella que anuncia umas promos imperdíveis com a melhor relação custo beneficio, toda completinha e que adora o que faz. RECOMENDADISSIMA...

Confiram as fotos no link:
http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... e-id-cpccw
Jogo
FORISTA
TDs: 127

Mensagempor JapinhaBemDotado » 08/07/2018 17:33:51

tdpositivo
Anal: Não
Data: 22/06
Cachê: R$100 por: 1h

Relato:
Passei com ela umas semanas atras... bem ninfeta com corpo em forma magrinha nao tem uma gordura impressionante.

Apesar de nao mostrar o rosto eh bem bonita bem acima da media.

Marcanos no messalina... chegou no quarto tirou a roupa tomou banho e eu ja tinha tomado o meu. Comecou dando uma chupadinha no bilau depois retribui encapamos e comi em varias posicoes ate gozar com ela de 4.

Depois ficamos conversando uns minutos de forma bem agradavel e zarpei pq tinha compromisso marcado.

Excelente custo beneficio principalmente pra quem for da ZL pq pra ela se deslocar pra outras regioes so se for atendimento completo.
JapinhaBemDotado
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor ianni » 20/07/2018 11:52:08

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 17/07
Cachê: R$120,00 por: 1 hora

Relato:
Rapaz, a garota é bem bonita. Tem um rosto bonito, peitinhos lindos e um belo corpo. Ainda falta se entregar com mais volúpia, mas isso o tempo fará. Ela é bem novinha, 18 anos, tudo no lugar. Não nega posição, não tem não me "toques", e melhor, finaliza no oral.
Para quem procura uma ninfeta, fica a dica, para quem procura uma fodassa, talvez tenha que esperar um pouco.
ianni
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor Jogo » 27/11/2018 12:13:19

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 26/11
Cachê: R$ 100 por: 1 hora

Relato:
Passeando pelo photoacompanhantes achei esta ninfeta deliciosa, peguei o telefone e mandei um zap para marcar um encontro no final da tarde. A delicia retornou rapidinho porem dizendo que o encontro seria possível no Messalina. Acertamos pras 16 horas.

Assim que cheguei já peguei a suíte e mandei o numero, ela chegou tão rápido que ainda estava me preparando pra ducha e ela bate à porta, assim que abri a porta reconheci e ela também que tínhamos nos encontrado há um tempão e ela tinha dado uma parada.

A gatinha é muito linda e gostosa tal qual as fotos e muito simpática no trato pessoal, enquanto ela se preparava fui pra ducha inicial e assim que sai foi a vez dela ir enquanto eu de queixo caído admirando fiquei naquela fissura esperando, quando veio pra cama com aquele corpo delicioso perguntando o que ia rolar primeiro já fui abraçando e caindo de boca naqueles peitinhos maravilhosos e firmes e gastei um tempinho sugando um e apalpando o outro e ora mudando ora voltando para o primeiro.

Posicionei a Patricia deitada de costas e disse que ia me deliciar na pepekinha dela e fui pra cima daquela xoxotinha depiladinha, cheirosa e quentinha que tava doidinha pra ser chupada; espalhei a língua pelas dobrinhas e pelo clit da ninfeta e fiquei saboreando toda aquela delicia enquanto ela gemia baixinho e se contorcia de prazer e tesão. Comecei a dar umas sugadas deliciosas e sentir o sabor do melzinho de tesão. Daí pedi pra ninfeta me dar aquele trato no boquete sensacional que lembrei que ela fazia.

A Patricia sorriu e partiu praquele oral maravilhoso, na pressão certinha e bem babadinho, numa cadencia deliciosa, pra minha satisfação e prazer, ao mesmo tempo me deliciava acariciando os peitinhos e aquelas curvas delicisas das coxas e do quadril e a maciez e firmeza daquela pele suave e morena. Podiamos ficar nessa o resto da vida, mas resolvi pedir pra vestir o capote antes de queimar a largada.

Pedi pra iniciar com a Patricia por cima e de frente, cavalgando gostoso enquanto, com as duas, mãos segurava e acariciava aquelas duas delicias de peitinhos e as vezes arriscava umas sugadas nos biquinhos durinhos de tesão e a ninfeta gemia deliciosamente porque a brincadeira estava maravilhosa. Pra melhorar peço pra Patricia ficar de quatro e eu de pé e poder apreciar a visão daquela delicia refletida no espelho enquanto socava o danado naquela xoxota ardente e apertadinha enquanto segurava pelo quadril aquele rabinho e admirava aquele cuzinho piscante e sentia a pepekinha apertando o danado a cada socada.

Apesar do nível de tesão alto, pensei dar um trato no anelzinho precioso, funcional, mas pelo valor a parte, o bolso não tava preparado. Continuei socando e arriscando um dedinho mais ousado brincando na beirola do cuzinho enquanto socava a xoxota da ninfeta; a temperatura da brincadeira foi subindo e os gemidos de prazer da ninfeta aumentando na intensidade do soca e rola; sem conseguir segurar explodi numa gozada maravilhosa, daquelas que parecem nunca acabar e você só se dá conta quando as pernas começam a bambear.

Deitei ao lado da ninfeta e ficamos ali nos acariciando e trocando aquele papinho como namoradinhos, pondo o resto da conversa em dia. Embriagados de tesão perdemos a noção do tempo passado até tocar o fone da suíte dando o toque de tempo esgotado.
Fui pra ducha finalizadora e quando sai na conversa a Patricia disse que esta volta será mais duradoura.

Pra quem curte uma ninfeta deliciosa recomendo que confiram as fotos novas que a Patricia postou no photoacompanhantes ou então peçam pelo whatsapp dela, e aproveitem as promoções que ela vai divulgar de vez em quando.
Jogo
FORISTA

Mensagempor Amigao.jp » 30/11/2018 15:33:55

tdpositivo
Data: 29/11
Cachê: R$100 por: 1 hora

Relato:
Salve galera
Ontem tive um compromisso ao lado do Lido, achei um indicativo para dar um pulo por lá e talvez experimentar uma carne nova.
Tinha lido alguns TDs de moças novas, magras resolvi experimentar a novíssima Patrícia Ferraz, moça linda, nova no ramo e muito bonita.
O contato foi bem tranquilo, me respondeu o whats com o que faz e não faz.
Atrasou um pouco, mas compensou, nada que desabone.
O TD começou com ela muito tímida, foi para o seu banho e voltou toda acanhada. Quanto mais eu elogiava ela dava aquela risadinha de vergonha. ahahahaha Então ela pergunta o que eu queria, disse sou seu, então fui guiando o que era agradável pra mim. Uma doçura de menina, bem carinhosa. Beijos e carícias, fez um oral de verdade. Sem punhetar. Pedi pra parar, comecei a chupá-la aquela xaninha cheirosa e macia, bem quentinha. Pedi a borracha, e ela sentou em cima, depois pediu: Me pega de 4? Minha posição favorita. Pedido atendido, bombei até gozar.

O segundo round começou eu chupando aquela delícia de boceta. Ela gosta, ficava gemendo baixinho, as vezes eu via as pernas se contraírem, qdo ia gozar quase me sufocou hahaha na certidão de óbito iria: Sufocado por buceta. Mas enfim, gozou e depois me fez gozar, chupou, peguei ela de 4, tireia camisinha e chupou, ajudei um pouco pra gozar....

Pedimos o almoço e ficamos conversando. Caiu um toró... Conversamos sobre muita coisa, ela é bem iniciante mesmo, por isso sejam cuidadoso com ela.

Custo benefício promocional R$ 100,00 1 hora
Quarto do Lido R$ 108,00 Pedi pro Jackson um quarto maior. o outro eu vivia tropeçando nas coisas.
Repeteco: Óbvio que sim.
Amigao.jp
FORISTA
TDs: 35

Mensagempor hsiei » 09/12/2018 17:14:42

tdpositivo
Data: 08/12/2018
Cachê: R$100 + 10 cartão por: 1

Relato:
Ola a todos
TD realizado ontem no lido.
Garota bonita, corpo bem magro, beija bem. No começo um pouco receosa.
Comecei chupando sua buceta sem cheiro, fazia gemidos de leves, depois chupou meu pau muito bem.
Comi ela por cima,no frango assado e depois de 4, onde gozei.
hsiei
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor Pierer » 13/12/2018 10:20:41

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 10/12/18
Cachê: R$ 100 por: 1 hora

Relato:
Garota bem bonita, corpo bem legal acima do que eu esperava. Aparenta seus 20 anos. Apesar de sonegar o beijo, não atrapalhou em nada. Mesmo porque, assim que a vi pelada fiquei pronto para desfrutar daquele corpinho.
Oral da menina bom, bocetinha sem odores, fizemos um 69 e logo em seguida capote, por cima, de quatro, frango assado, tirei o capote e fiquei metendo na boquinha dela até não aguentar mais. Gozei no corpinho dela.
Um bom papo, um descanso, e bora pra casa.
Local: Messalinas final da tarde.
Pierer
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Cavalheiro Solitário » 03/02/2019 00:57:48

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 02/02
Cachê: R$200 por: 1:30

Relato:
Boa noite galera...

Estava muito curioso para conhecer essa garota, lendo os relatos dos amigos acima fiquei mais afim ainda....kkkkik

Hoje a tarde decidi marca um horário com ela,o ponto positivo é que ela responde rápido o WhatsApp, não é igual umas garotas demoram 1 hora para responder...kkkkik

Marquei com ela no Tatuapé, peguei um quarto,de banho tomado fiquei na espectativa dela chegar...

Meus amigos quando ela bate na porta meu queixo quase caiu...kkkkk uma ninfetinha linda morena cabelos longos e pretos,rosto muito bonito superou totalmente minhas expectativas,vazia tempo que não saia com uma garota ninfeta linda igual essa...kkkkik

Ela muito educada e simpática,foi tomar banho,e logo volto como veio ao mundo peladinha,ai meu queixo acabou de cair,corpo lindo barriga zerada seios estilo ninfeta mesmo durinho,que garota linda....do jeito que eu gosto...

Começamos a namorar, aí fica só um pontinho negativo,eu gosto muito beijos durante a relação,e percebi que ela não curte beijar clientes,fiz apenas uma tentativa,mais já ficou claro que ela não curte,aí não insisti fica chato obrigar a garota fazer algo forçado..

Mais depois foi só alegria ela compensou a falta de beijos com um oral magico concentrado na cabeça do pênis bem babado,bom só de está ali deitado naquela cama com aquela ninfeta me chupando,já tinha válido o dinheiro gasto...kkkkik

Fiz oral nela também,xoxotinha linda limpinha depelida e sem odores pirei ,chupei muito...kkkkik

Foram 3 gozadas magníficas fazia tempo que eu não dava 3 gozadas em 1:30 kkkkik...mais com ela por cima e de 4 putz gozava 4 ou 5 vezes fácil...ela é magrinha mais tem um bumbum grande e redondinho e durinho se é Loko só aquela visão já me matava...kkkkik

Resumo : a beleza da garota me impressionou,parece aquelas garotas que vão pra faculdade,e deixa a gente babando ...kkkkik

Corpo perfeito,como costumam dizer falsa magra...

Atendimento fez tudo que pedi,não reclamou de nada, só sai com muita vontade de beijar aquela boca linda,mais quem sabe na próxima ela não me dá esse presente...kkkkik

Com certeza vou repetir muito essa ninfeta...
Cavalheiro Solitário
FORISTA
TDs: 38

Mensagempor magrao1202 » 17/03/2019 01:29:17

tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Data: 16/03/19
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
Sábado final de tarde em casa, resolvo arrumar uma garota para aliviar a tensão da semana.
Eu já tinha trocado umas mensagens com a Estella, mas ainda não tinha marcado encontro.
Tinha visto os TD's positivos e as fotos me agradaram bastante.
Passo msg pra ela perguntando se poderia atender ainda hoje e rapidamente ela responde que sim.
Marcamos o horário no Messalina, tive problemas de internet do celular, causando alguns desencontros.
Desencontros sanados subo para o quarto e tomo uma ducha e em seguida ela já chega toda linda e simpatia.
Garota morena bonita de corpo e rosto, toda sorridente, pensei "me dei bem".
Ela toma seu banho, conversamos um pouco e começamos a se beijar ainda em pé. Eita boca gostosa de beijar.
Me convida para ir para cama e ai eu já começo a me deliciar com seu corpo, com beijos e chupando seu lindos seios.
Depois ela inicia um oral com capote bem executado e a essa altura o Junior já estava todo animado.
Pausa para não queimar a largada, volto a chupar seus seios de modo mais intenso e percebo que ela gosta. tem tesão no seios.
Digo a ela que é uma delicia chupar seus peitinhos e ela responde que tem coisa ainda melhor para mim chupar.
Mensagem entendida, inicio meu trabalho de língua em sua bucetinha cheirosa e ela curte bastante se contorcendo toda.
Iniciamos o rala e rola, primeiro comigo por cima e nesta posição pareceu ser a preferida dela, pois demostrou estar com muito tesão.
Mudamos com ela por cima e de frente e nesta posição pude degustar novamente seus peitinhos e apreciar pelo espelho o movimento daquela bunda maravilhosa quicando no meu pau. Ela diz que quer leitinho na bucetinha, mudamos de posição com ela D4, visão espetacular, pego na cintura dela, vou aumentando a velocidade até encher o gorro.
Outro banho para refrescar e para encerrar, um bate papo muito descontraído.

Resumo: Garota bonita, acima da média e sem decepções, muito alto astral e uma conversa que agrada.
Valeu muito a pena, recomendo e certamente haverá repeteco.
magrao1202
FORISTA
TDs: 121

Mensagempor Jogo » 13/04/2019 14:16:26

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 05/04
Cachê: R$ 200 por: 1 hora e meia

Relato:
Resolvi remarcar com essa ninfeta, entrei em contato pelo whatsapp e pedi pra marcar nesta sexta à tarde no Kingite do Belem. Super atenciosa acertamos o local e horário.
Assim que cheguei mandei mensagem e avisei que estaria pegando a suíte, mandei o numero e fui adiantar a ducha, mal acabei ela bate na porta, assim que abri enrolado na toalha o vislumbre de novo desta ninfeta maravilhosa, linda, com aquele cabelão quase na cintura, estilo falsa magra, sempre gostosa como nas fotos e com aquele sorrisão já me tascou um beijo gostoso.

Ela foi se preparar e tomar sua ducha; e eu fiquei apreciando pelo vitral do banheiro as delicias desta ninfeta maravilhosa. Preparada e perfumada ela veio pra cama com aquela lingerie sensacional, veio toda namoradinha me envolvendo com beijos e carinhos, sem me fazer de rogado fui dando aqueles amassos e acarinhando tudo aquilo, uma bundinha redondinha e macia, um par de peitinhos bicudinhos deliciosos de se chupar.
Assim que desvencilhei daquela lingerie e fui conferir o nível de tesão daquela pepekinha, tava toda molhadinha, o tesão explode desta ninfeta e ela vibra de prazer a cada toque e a cada beijo. Posiciono a Estella deitada de costas e a preparo para ser saboreada e caio de boca naquela pepekinha lisinha e cheirosa, doido pra sorver todo o melzinho de prazer que vinha em abundancia; a Estella estremecia e se contorcia a cada lambida mais ousada que eu passava por todas as dobrinhas e cantinhos daquela xoxota deliciosa.

Num rápido movimento ela pega o danado com jeitinho e começa aquele oral maravilhoso, todo babadinho, na pressão certa, cadenciando uma velocidade ora lento, ora rapidinho me deixando daquele jeito, enquanto ela mama gostoso me aproximo de seu corpinho delicioso e começo a dedilhar a pepekinha e sentir o apertadinho daquele cuzinho piscante.

Pra não queimar de largada, peço o capote e a Estella providencia então peço pra ela vir por cima e ela começa uma cavalgada fantástica de frente pra mim; eu acariciando aqueles peitinhos maravilhosos; e encantado com a beleza daquele cabelão escuros e cheirosos, me abafando quando ela se curva pra beijar sem parar a cavalgada.
Pedi pra ela inverter a cavalgada e quando fica de costas pra mim, que visão maravilhosa daquela bundinha redondinha, quicando gostoso no inicio num trote cadenciado e de repente numa galopada vertiginosa enquanto tento controlar o movimento segurando a Estella pelo quadril e olhando o entra e sai do danado daquela pepeka deliciosa. Sugiro então ficar de pé com ela de quatro, posição que adoro e pra poder socar gostoso e tambem poder ver aquelas curvas e sentir a maciez daquela bundinha com ela gemendo e pedindo pra socar mais rápido e mais fundo na pepekinha que faz um pompoar de leve apertando o danado. Brincamos assim um tempão até que o prazer tomou conta do ambiente e veio aquela gozada sensacional de bambear as pernas. Cai de lado estatelado flutuando de tanto prazer.

Vou pra ducha restauradora, assim que saio vai a Estella também, quando vem pra cama batemos um papo gostoso estilo namoradinhos, conversando e nos acariciando, o papo da garota e bem tranquilo sem nenhum PPP e ela toca qualquer assunto ficando bem a vontade. Mas carinho daqui, beijinhos dali o danado começa se manifestar e dar o ar da graça. A Estella vem mais uma vez com aquele oral estimulante preparar para o segundo round.

Assim atracados aos beijos e carinhos cada vez mais audaciosos, logo peço pra por o capote de novo, então sugiro pra ela ficar de bruços com aquela maravilha de bundinha bem arrebitada com um dos travesseiros por baixo e vou por cima me encaixando com o danado deslizando pra dentro daquela pepekinha que acomoda toda meladinha e doida pra começarmos o vai e vem, por baixo a Estella começa a rebolar pra acomodar e sentir o soca e rola do danado num tesão incontrolável.
Soquei assim gostoso um tempão, me deliciando com cada apertadinha daquela xoxota e dos gemidinhos de prazer e tesão da ninfetinha, como muito gosto desta posição e por mais que eu queira aproveitar o tesão toma conta e disparo uma nova gozada, o mais puro prazer pros dois.
Relaxado e de novo com o controle das pernas vou pra ducha de finalização ainda curtindo o prazer das delicias do corpinho, dos carinhos e da beleza desta ninfeta deliciosa.

Para os camaradas que curtem uma bela ninfeta que não fica devendo nada pras mulheres aproveitem a Estella que anuncia umas promos imperdíveis com a melhor relação custo beneficio, toda completinha e que adora o que faz.

Agora está com um novo numero de celular, e como teve o anterior roubado, pede pros camaradas que já a conhecem contatar seu novo numero, que ela está refazendo a agenda. Telefone (11) 95280-0193.
Jogo
FORISTA

Mensagempor pilot » 31/05/2019 13:16:07

tdpositivo
Data: 08/05
Cachê: R$150 por: 1h

Relato:
Meu primeiro TD com uma garota que tem tópico aqui no cutuca.

Já faz umas semanas mas só agora consegui parar para me cadastrar e postar.

A Estella é uma garota muito bonita e simpática. Alta, morena, tatuagens, dona de um sorriso lindo.

Atendimento muito bom, gosta de satisfazer.

Oral muito bem executado, na medida certa entre pressão, ritmo e saliva. Delicia mesmo.

Fiz oral nela também, ppk cheirosa e depilada, perfeita e deliciosa.

No rala e rola mostrou desenvoltura. Gostei muito da sua cavalgada segurando aquela barriga chapada.

Pra finalizar ficou de quatro na beira da cama e ficamos ali até eu gozar.

Banho, pausa e me fez um novo oral. Rapidamente volto a ativa e repetimos tudo novamente.

Novo banho e fomos embora.

Garota realmente bonita e simpática. Com certeza teremos mais encontros como esse. Gostinho de quero mais.
pilot
FORISTA
TDs: 37

Mensagempor Amigao.jp » 16/07/2019 14:49:03

tdpositivo
Data: 13/07
Cachê: R$160 por: 1:30

Relato:
Sabadão, eu tinha um compromisso no centro pela manhã e pela tardezinha.
Como não estava a fim de voltar fui dar uma olhada nas garotas que poderiam me atender. Lembrei que a Estelinha só estava atendendo as fds, mandei um whats para a moça e BINGO, deu Bom.
Marcamos para o Metropolis as 15:00 mas a moça atrasou um pouco. Mas me avisou do atraso. Enquanto isso eu fui enchendo a banheira, mal deu tempo de entrar e ela chega... Ai ai, que saudades dessa ninfa... Moça absolutamente linda, barriga chapada e os peitos pequenos, deliciosamente de serem chupados.
Ela foi ao banho e fiquei controlando o ar, ora quente, ora frio. Qdo ela chega, diz que podia deixar no frio, iria me esquentar. Início de muitos beijos e carícias. Disse que estava com saudades (já tinha tentado marcar com a moça 2X e não deu "match") e como ela só atende aos fds foi minha primeira opção. Comecei chupando aqueles peitinhos deliciosos, fui conferindo as novas tattoos e depois cheguei naquela bucetinha linda, lisinha, e língua na danada. E como ela gosta do assunto. Pedi pra ela me chupar, e carinhosamente abocanhou meu pau. chupou, devagarinho, como eu pedi. Não queria desperdiçar o leite fora do caneco. Mais um pouco de carinho, e ela põe a borrachola, senta no danado. Quase gozei, ela saiu, e falou, me pega de 4. Pedido atendido, soquei aquela bocetinha e brinquei com os dedos no cuzinho não funcional. chuuuuaaaaa e fim do primeiro round.
Fui tomar um banho, e qdo volto ela ainda está lá. Toda linda, ahhhh ela estava com um salto de oncinha ahahahaha leu minha mente, pedi pra tirá-los, ela disse: Ahhhhh não fiz os pés. Mesmo assim estava lindo, beijei os pézinhos, lambi os dedos e fui subindo, subindo, junto comigo subiu o meu fiel companheiro, ela veio dar umas chupadas, uns beijinhos nos meus peitos e de novo pediu de 4. E como na vez anterior, gozei da mesma forma.
Pra quem quer uma ótima companhia aos fds e feriados. É ela, ou como ela mesmo diz, atende bem cedo. Mas esse horário é impossível pra mim, Tentem a sorte.

Custo benefício 160,00 1:30 (uma promo especial pra mim)
Metropolis com hidro 120,00
Repeteco Com certeza. (Ela me confirmou que faz dupla com a Yara, então vou tentar ver se aguento ahahahahaha)
Amigao.jp
FORISTA
TDs: 35

Mensagempor pilot » 04/11/2019 11:10:21

tdpositivo
Data: 28/10
Cachê: R$ combinado por: 1h

Relato:
Consegui um tempo na agenda e fui reencontrar essa gata.

Como já disse antes ela é muito bonita e simpática. Alta, morena, tatuagens, dona de um sorriso lindo.

Atendimento muito bom, gosta de satisfazer.

Oral muito bem executado, na medida certa entre pressão, ritmo e saliva. Delicia mesmo.

Fiz oral nela também, ppk cheirosa e depilada, perfeita e deliciosa.

Ela é magra e sua cintura encaixa nas mãos. Tesão segurar ela pela cintura enquanto ela cavalga de frente.

Pra finalizar ficou de quatro na beira da cama e ficamos ali até eu gozar.

Banho, pausa e me fez um novo oral. Rapidamente volto a ativa e repetimos tudo novamente.

Novo banho e fomos embora.

Garota realmente bonita e simpática. Com certeza teremos mais encontros como esse. Gostinho de quero mais. Recomendadissina.
pilot
FORISTA
TDs: 37