por Kill » 18/01/2021 07:24:37
Beijo: SimOral: Sim (sem latex e não finalizado)Anal: NãoData: 14/01Cachê: R$400,00 por: 2 HorasRelato:
Bem pessoal, começando ao ano, com nota10.
Há tempos tinha vontade de experimentar Tequila, sinceramente não gosto dessa bebida, prefiro Vinho e Whisky, mas para minha GRATA surpresa, eu realmente não sabia o quanto tequila é bom e faz um bem para saúde, e principalmente par ao EGO.
Entrei em contato na parte da manhã e já tiver um rápido retorno da Jackie, agendamos para as 16:00hs em um motel próximo de ambos. (aí cabe um detalhe ela vai ao local com condução própria, ou seja nada de gastos com Uber).
1:30hs antes do nosso encontro, enviou mensagem que estou à caminho, gosto de fazer isso para ir posicionando a GP e deixar claro que a intenção do encontro é real, logo recebo o retorno da Jackie informando que estava tudo certo, porém pediu se podia se atrasar uns 15 minutos, quem conhece SP, sabe que atrasos de até 30 minutos são totalmente compreensíveis.
Chegou ao Motel pego o quarto e informo a Jackie que estaria ao banho e aguardando a mesma, não fiquei preocupado e nem estressado com o horário, estava realmente relaxado, porém super curioso para ver e saber como é essa bebida chamada de Tequila.
Quando ela entra ao quarto, quase tive um enfarte, pois é uma Bela Morena de 1,74 de altura, agora eu me via ao lado dela, com meus enormes 1,66 rsrsrs então imagina como fiquei.....
Jackie já chega mostrando para o que veio... ela é super amorosa e beijoqueira, paramos um pouquinho com os amasso, pois ela foi colocar uma lingerie e que ia me fazer uma surpresa...
Acho que foram os 5 minutos mais longos da vida,,, quando volta ao quarto,,,,nossa já estava parecendo aqueles cachorros raivosos.... não parava de apreciar e babar.
Como chupei aquela fonte de tequila e realmente, hoje posso dizer que adoro aquela bebida, logico sendo servida direto da fonte da Jackie, nada mais bonito do que ver aquela mulher se contorcendo, gozando, uivando,,, chegando ao ponto de molhar diversas vezes o lençol. Depois foi a vez dela, de abocanhar e brincar com meu brinquedinho, resumindo apelidei ela de Lábios de Mel, que chupada deliciosa, e durante isso pedi novamente mais um pouco de Tequila, então realmente é verdade essa bebida vicia, começamos um 69 delicioso, e olha pessoal, nunca consegui segurar tanto a ejaculação, peço a roupa de mergulho e vamos brincar........ todas as posições possíveis para o velhinho aqui,,,, e ela sempre pedindo mais e cada vez gozando mais ainda.... sinceramente nunca vi isso....
Gente depois de meio século de vida, e há muito tempo não sabia o que era dar 3 gozadas naquela intensidade e prazerosa,,, então o que pode se falar da Jackie, podem ir sem medo.
Mais uma observação, não experimentei o anel de couro dela, (sinceramente não fez nenhuma falta) mas essa foi minha opção, até porque sempre tem que deixar algo novo para o próximo encontro, e esse será mais breve possível.
Jackie não fica controlando horário, muito pelo contrário acredito que ficamos muito mais tempo do que o contratado, isso realmente é cativar o cliente.