• Anúncios
  • Acompanhantes SP

Jackie Tequila/Brenda Martinez - (11) 93032-6989/(11) 93210-7655

Mensagempor CREA » 07/12/2018 10:02:49

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 30/11/18
Cachê: R$300,00 por: 2 horas

Relato:
Bom dia
Pessoal TD atrasado mas não sonegado feito dia 30/11/18 fui conhecer a Brenda menina espetacular
gostei muito do atendimento sem vícios começando agora, faz um oral maravilhoso um dos melhores
que já recebi, foram duas gozadas uma gozada na boquinha e depois no papai-mamãe delicia, a menina se entrega
no atendimento, vale a pena , vai ter repeteco com certeza
CREA
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor ben sanderson » 09/01/2019 00:38:00

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 30/12
Cachê: R$250 por: 2 horas

Relato:
Encontrei com a Brenda no dia 30/12, no metropolis, aproveitando uma promoção que ela fez no final de ano. Não a conhecia e me dei bem. A primeira impressão que tive assim que abri a porta do quarto foi boa, achei a bonita. Ela é mais alta que eu, mede 1,74m. Tem cabelo comprido, seios pequenos e bunda grande. O atendimento dela é ótimo, com muitos beijos, de lingua. Oral sem camisinha. Não faz anal. Gosta das preliminares. Bucetinha totalmente depilada, muito boa para chupar, fiquei bastante tempo fazendo isso. Foram duas gozadas a primeira no papai mamãe e a segunda com ela de quatro. Também é uma companhia muito agradável, recomendo a todos.
ben sanderson
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor apmbra » 14/01/2019 12:47:42

tdpositivo
Data: 09/01
Cachê: R$ 200 por: 1h30

Relato:
Estava querendo dar uma descarregada e encontrei uma informação recente sobre essa moça, e apesar de poucos TDs me chamou a atenção! Para melhorar ela estava com uma promoção, R$ 200 por 1h30.
Marcamos no Metrópoles e chegamos praticamente juntos, o que foi bom, já que estava com receio pelos poucos ângulos de foto em seu anuncio, mas de cara gostei do que eu vi, moça morena alta e achei gostosa e bonita, destaque para a bundinha.
Subimos, nos beijamos, tomamos banho e começou o rala e rola, moça de atitude, fez um oral de responsa e sem pressa, acabei retribuindo e após longas preliminares iniciamos ppmm, de lado, de quatro, onde acabei descarregando em suas costas.
No segundo round, chupei a moça até ela me ficar encharcada e posteriormente ela retribuiu até ganhar leite na boquinha.
Moça simpática, com ótimo papo e que gosta de uma bagunça. O entrosamento foi perfeito e certamente teremos muitos repetecos, vai furar minha lista de prioridades. Recomendada!
apmbra
FORISTA
TDs: 40

Mensagempor fazendeiro mt » 12/02/2019 15:21:31

tdpositivo
Data:
Cachê: R$250 por: 2 hrs

Relato:
Indicação de um brother
Eu procurava uma kenga natural, corpo natural

Bem timida no começo, mas depois as coisas fluíram da melhor forma
Morena, alta, seios pequenos, bunda média para grande

Beija gostoso como namoradinha
Boquete de boa qualidade, apreciei muito está qualidade dela
Vaginal com lubrificação natural e intensa, D4 é uma bela visão

Gostei do atendimento, me surpreendeu pela desenvoltura na transa sem contar que depois da timidez a simpatia é contagiante
fazendeiro mt
FORISTA
TDs: 19

Mensagempor Dudu32 » 31/03/2019 11:48:57

tdpositivo
Data: 21/03/2019
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
TD atrasado, mas não sonegado.

Fiz dois TDS com ela, um no dia 16/03/19 e outro em 21/03/19. Pelo curto intervalo de tempo entre eles resta duvidas se vale a pena o repeteco?

O que dizer da Brenda? Garota super simpática desde o primeiro contato, muito educada também.
Para quem procura uma garota ao estilo namoradinha, ela é perfeita.

Marcamos no For Lovers e quando a vi chegar tive certeza de que tinha me dado muito bem. Ela é uma morena muito bonita (para meu gosto), alta, magra e muito gostosa. Seios médios, bunda grande e gostosa.
Durante o atendimento, me deixou super a vontade (pois sou novato na putaria e muito tímido também), tem boa conversa e se entrega ao momento. Não é nada mecânica, não regula posições, te faz um ótimo oral (olhando nos olhos com uma carinha muito safada, que te da mais vontade de encher aquela boquinha de leite), e o sexo é muito bom (com lubrificação natural) e bem envolvente também. E de bônus no final ela te faz um carinho gostoso pata te deixar mais relaxado ainda. Melhor que muita ex-namorada minha...kkk.

Em resumo, ótima companhia para quem está procurando uma namorada de aluguel...rsrs, ela realmente te faz esquecer que você esta em um atendimento com uma GP.

Vale o repeteco e farei outro assim que possível $$$$
Dudu32
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor fazendeiro mt » 04/04/2019 15:26:22

tdpositivo
Data:
Cachê: R$200 por: 1 hr

Relato:
Repeteco

Curti e resolvi voltar

Eu estava com pressa,mas foi um TD bem aproveitado
As preliminares foram longas muita chupação de ambos e finalizei com ela de 4, tem quadril largo e cintura fina, que me instiga então bombei bastante até encher o latex

Continua com o atendimento muito bom, sempre atenciosa e disposta, e achei o boquete melhor que a primeira vez
fazendeiro mt
FORISTA
TDs: 19

Mensagempor soumais » 18/05/2019 18:24:10

tdpositivo
Data: 16/05
Cachê: R$ 200 por: 1 30

Relato:
Td feito em 16/05 ao meio dia no Kingite Motel. Promoção de atendimento R$ 200,00 até ontem.

Super pontual, chegou antes que eu. Ponto positivo. Pegamos o quarto e vamos para os preparativos.

Super beijoqueira, adorei. Fui ao banheiro se preparar, com uma lingerie, que maravilha. Voltando pedi para tirar uma foto para recordação. Dai mais beijos, começo a tirar para deixa-la como veio ao mundo.

Muito oral de ambas as partes, eu nela, ela em mim, depois um 69. Quando não estava mais aguentando, pedi para encapar e vamos para o ppmm. Depois de um bom tempo enchi o gorrinho.

Papo, mais carinho e ela começa nova sessão de oral. Gostei muito, com boa pressão na medida certa.

Só não vou deixar de voltar para passar com ela, pois é tudo de bom. Como diz um canal do youtube que sigo ela é maravilinda.

Repeteco muito em breve. Não me arrependi de ter ido nela, e recomendo aos confrades que vão nela também. Queria ela só para mim, mas ela disse que não pode ser assim. Então vamos dividir entre os nobres colegas.
soumais
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 145

Mensagempor aroberto2014 » 27/05/2019 22:40:19

tdpositivo
Data: MES ABRIL
Cachê: R$ 300 por: 2H

Relato:
TD Marcado com a moça no hotel metropolis no mes de abril.

Contato facil e rapido via ZAP.

Quanto a aparencia é uma morena de cerca de 1,70 de altura corpo todo no lugar, Seios médios, bunda grande e gostosa. É o tipo de mulher que se passar na rua você vai olhar e desejar.

Quanto ao atendimento , ela é excelente se beija, se entrega age como se fosse uma namorada de anos com você, alem de tudo é uma das mulheres mais molhadas que ja vi, a morena pingava pela boceta e isso com apenas alguns beijos. Ela é de fato muito entusiasmada.

A principio tinha marcado 1h30 com ela por R$ 250,00. E no periodo demos duas bem dadas... Mas a menina tem tanto fogo e vontade que coloquei mais R$ 50,00 por mais meia hora e a comi pela terceira vez. E serio galera eu quase queria colocar mais R$ 50,00 e ficar mais meia hora, mas fiquei com medo de tentar a 4x.

Menina excelente na transa é espetacular, no entre sexo conversa bem . NOTA 10 !!!

Para ser melhor só se liberar o anal !!!
aroberto2014
FORISTA
TDs: 34

Mensagempor soumais » 15/07/2019 14:40:15

tdpositivo
Data: 15/07
Cachê: R$ 300 por: 2 h

Relato:
Após ver a mensagem que atenderia somente até dia 02/08 e não querendo correr risco de não revê-la, marquei hoje com ela no Zurich Vila Prudente.
Chegou no horário combinado. Como da outra vez atendimento de primeira.

Bastante oral da parte dela, meu oral nela, ppmm, só faltou pegar de quatro. As duas horas voaram. Se ainda der tempo pretendo repetir outra vez. OU caso ela consiga um espaço para atender nem que for a noite, sabado, domingo, dou um jeito com a patroa.

Muito envolvente, estilo namoradinha.

Pretendia repetir muitas vezes, não sei se ela vai continuar atendendo esporadicamente.
E como disse o camarada acima, para ser completa só falta o anal.

Mas compensa de outra forma.
soumais
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor soumais » 27/09/2020 14:41:02

tdpositivo
Data: 25/09
Cachê: R$ 200 por: 1h

Relato:
Fui desbravar essa gp. Evento marcado para dia 25/09, no motel.
Pontualissima, marcamos as 15 h de nos encontrarmos no local. Chegou junto. Ponto positivo.

Chegamos ao quarto ela pede para ir tomar uma ducha antes para se preparar. Depois vou eu ao banho, estava quente e cheguei suado. Quando saio do quarto que bela surpresa. Uma lingerie branca que maravilha.

Voltamos aos beijos (antes já haviamos nos beijado). Mesmo com o isolamento não deu para resistir ao beijos dessa mulher. Ela adora beijar.

Oral duplo. O boquete dela é demais, está entre os melhores que já me fizeram. Depois de um bom tempo no oral antes de queimar a largada, peço a camisinha e vamos experimentar. Não constumo colocar que acho a ppk apertadinha, como muitos colegas fazem, mas a dela achei apertadinha. Não aguentei muito e borracha cheia.

Descanso, ficamos falando sobre a vida de uma maneira geral, e depois parti para o segundo tempo. Como estava com compromisso depois não deu para prorrogar muito, mas em breve vou repetecar.

RE comendo a quem queira uma gp mais estilo namoradinha. Hard não parece ser o perfil dela.

ùnico ponto negativo, não libera o anal,mas já sabia disso de antemão.
soumais
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor soumais » 26/10/2020 08:48:31

tdpositivo
Data: 23/10
Cachê: R$ 300 por: 2 h

Relato:
Nova saída com a garota. Um mês depois, vou conferir de novo se a performance ia manter. Não me arrependi. Foi melhor que a primeira, Acho que por já me conhecer, foi melhor. Muito oral, vaginal, carinhos de ambas as partes. Já combinei com ela retornar mes que vem num motel que tenha cadeira erótica. Pois esse tinha e esquecemos de usar, ou melhor não deu tempo.

No fight, dessa vez diferente da outra, onde fiquei só no papais e mamães, iniciamos D4,de bruços na cama, ela por cima e terminei no ppmm. Ótima companhia, e excelente foda.
RE comendo sempre, e enquanto ela me atender estarei marcando os dates com ela. Só não vale e não pode se apaixonar.
Para não acontecer isso, antes de voltar com ela, vou sair com uma diferente que nunca sai antes.

Em tempo, sonegadores, vamos postar ajudar outros colegas nas escolhas.
soumais
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor soumais » 13/01/2021 11:06:32

tdpositivo
Data: 1/01
Cachê: R$ 200 por: 1 h

Relato:
Caros confrades. Ninguem posta, posto eu.

Para abrir o ano com chave de ouro, repeteco na certeza. Consegui um alvará curto e marquei apenas uma hora. Oral dela muito bom, como sempre. Depois oral nela, muitos carinhos de ambas as partes. Pedi para ela reduzir o boquete, o ritmo, pois se não ia queimar a largada. Quando não estava aguentando mais pedi a borracha e vamos no PPMM, acabou -se o tempo. Na próxima vou marcar 2 horas e aproveitar melhor. E experimentar o anelzinho, que ela disse que começou a liberar.
Re comendo sempre.
soumais
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor Haitequi » 14/01/2021 12:08:36

tdpositivo
Anal: Sim
Data:
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Jackie Tequila

Estreia inédita e com chave de ouro em outra vertente da putaria, pago para ver se essa tequila é realmente caliente ou é um caso sério de BOP! Posso dizer, com todas as letras e com a devida propriedade que sim meus amigos! Haitequi em 2021 é definitivamente alcoólatra! :D O que é aquilo?! Que furacão de mulher é aquela? E que lava que percorre pelas veias dessa mulher pra ter o fogo que ela tem!

Mas dando contexto a história, a um tempo venho tietando a algumas freelas por ai e a que mais me dava vontade era a Jackie. Seja pelo blog, ao qual devorei os contos dela, ou pelo físico, sempre estranhei a falta de TD's dela. Principalmente pelo fato dela ser bem ativa na comunidade. Enfim! Belo dia tomei coragem e fui. Dei o salto de fé no escuro e fui em busca dessa morena, mechas de fogo no cabelo, 1,74 muito bem distribuídos, sorriso matador, olhos marcantes, seios P e um quadril delicioso, magra mas com carne sabe? Não dura, mas carnuda? Mulher de verdade?! Jesus! Como isso está mais raro hoje em dia!

Combino com ela no mesmo dia e pra minha surpresa fui prontamente atendido! Combinamos no My Flower (fica dica) as 17:30. Cheguei um pouco mais cedo e já deixei tudo certinho dentro da suite e alguns minutos depois do horário combinado ela chegou (abre aspas que o atraso foi dentro do meu tempo de tolerância, 20 minutinhos de boa) e para minha surpresa ela chega com um super astral. Beijo logo na porta para testar o encaixe e check! Bom engate.

Vai para o banheiro e coloca uma lingerie branca linda. Começamos a pegação em pé mesmo e ela a todo tempo me bolinando, beijando, esfregando, pegando, ufa! Muito fogo! Fomos para a cama e ela me pega com aquele BJ delicioso dela. Não aguento muito tempo e já faço a inversão pois estava louco de vontade de devorar ela. "Larissinha" dela babando e pulsando só de brincar com os dedos, quadril começa a rebolar e pulsar só de encostar a língua e as minhas mãos passeiam pelo seu corpo todo! Só paro quando ela goza na minha boca e eu chupo todo seu mel. Nos atracamos em mais beijos e coloco o EPI pra um PPMM com muita vontade. Peço ela de 4 e me acabo em cima dela. Corpos suados, pele pegando fogo, quarto com cheiro de sexo no ar e depois seres ofegantes.

PUTA TRANSA BOA DO CARALHO!

Não trocamos nem 5 minutos de conversa e ela já fala que quer mais. Devoro ela novamente e partimos pra um 69 pra animar o Jr. Capa nele e dessa vez saboreio ela de 4 por mais tempo e novamente gozo com uma intensidade que cheguei a urrar na cama! Hahahaha

Repeteco com certeza e da próxima vez quero 2h com ela. Não regula hora e não fica no celular, atenção 100% sua e uma simpatia que é de poucas!
Haitequi
FORISTA
TDs: 46

Mensagempor Kill » 18/01/2021 07:24:37

tdpositivo
Data: 14/01
Cachê: R$400,00 por: 2 Horas

Relato:
Bem pessoal, começando ao ano, com nota10.
Há tempos tinha vontade de experimentar Tequila, sinceramente não gosto dessa bebida, prefiro Vinho e Whisky, mas para minha GRATA surpresa, eu realmente não sabia o quanto tequila é bom e faz um bem para saúde, e principalmente par ao EGO.

Entrei em contato na parte da manhã e já tiver um rápido retorno da Jackie, agendamos para as 16:00hs em um motel próximo de ambos. (aí cabe um detalhe ela vai ao local com condução própria, ou seja nada de gastos com Uber).
1:30hs antes do nosso encontro, enviou mensagem que estou à caminho, gosto de fazer isso para ir posicionando a GP e deixar claro que a intenção do encontro é real, logo recebo o retorno da Jackie informando que estava tudo certo, porém pediu se podia se atrasar uns 15 minutos, quem conhece SP, sabe que atrasos de até 30 minutos são totalmente compreensíveis.
Chegou ao Motel pego o quarto e informo a Jackie que estaria ao banho e aguardando a mesma, não fiquei preocupado e nem estressado com o horário, estava realmente relaxado, porém super curioso para ver e saber como é essa bebida chamada de Tequila.

Quando ela entra ao quarto, quase tive um enfarte, pois é uma Bela Morena de 1,74 de altura, agora eu me via ao lado dela, com meus enormes 1,66 rsrsrs então imagina como fiquei.....
Jackie já chega mostrando para o que veio... ela é super amorosa e beijoqueira, paramos um pouquinho com os amasso, pois ela foi colocar uma lingerie e que ia me fazer uma surpresa...
Acho que foram os 5 minutos mais longos da vida,,, quando volta ao quarto,,,,nossa já estava parecendo aqueles cachorros raivosos.... não parava de apreciar e babar.

Como chupei aquela fonte de tequila e realmente, hoje posso dizer que adoro aquela bebida, logico sendo servida direto da fonte da Jackie, nada mais bonito do que ver aquela mulher se contorcendo, gozando, uivando,,, chegando ao ponto de molhar diversas vezes o lençol. Depois foi a vez dela, de abocanhar e brincar com meu brinquedinho, resumindo apelidei ela de Lábios de Mel, que chupada deliciosa, e durante isso pedi novamente mais um pouco de Tequila, então realmente é verdade essa bebida vicia, começamos um 69 delicioso, e olha pessoal, nunca consegui segurar tanto a ejaculação, peço a roupa de mergulho e vamos brincar........ todas as posições possíveis para o velhinho aqui,,,, e ela sempre pedindo mais e cada vez gozando mais ainda.... sinceramente nunca vi isso....

Gente depois de meio século de vida, e há muito tempo não sabia o que era dar 3 gozadas naquela intensidade e prazerosa,,, então o que pode se falar da Jackie, podem ir sem medo.

Mais uma observação, não experimentei o anel de couro dela, (sinceramente não fez nenhuma falta) mas essa foi minha opção, até porque sempre tem que deixar algo novo para o próximo encontro, e esse será mais breve possível.

Jackie não fica controlando horário, muito pelo contrário acredito que ficamos muito mais tempo do que o contratado, isso realmente é cativar o cliente.
Kill
FORISTA
TDs: 16