• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=54079

Fernanda Miller - (11) 94518-2927

Mensagempor digudi » 31/05/2019 17:12:49

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 30/05/2019
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
Depois de um longo período longe do fórum, resolvi voltar!

Vi o anúncio aqui no cutuca, fiquei interessado. Fiz o contato, com um pouco de dificuldade (pq ela tem trabalho civil), mandou algumas fotos e gostei.

Td marcado para mesma noite, no Metrópolis. Pontual, bem discreta você nunca desconfiaria...

Bonita de rosto (cara de menina mesmo, não perguntei a idade real), magrinha, peitos médios (grandes pro porte dela) e lindos, bucetinha beeeeeeeeeeem apertada!

Não aguentei e tive que conferir aquela bucetinha de perto, chupei, molhou e gozou! Ela gosta da coisa!

Menina bem educada, iniciante (sem ppp) e bem gente boa.

TD: R$ 150,00 / 1 hora. Repeteco em breve, talvez nesse fds mesmo!
digudi
FORISTA
TDs: 10
Confira lindas Acompanhantes na Liberdade - Acompanhantes Liberdade

Mensagempor digudi » 07/06/2019 18:36:10

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 06/06/2019

Relato:
Tinha agendado um repeteco com ela, mas ela literalmente sumiu do zap.

Vi o recadinho deixado aqui no fórum indicando o número novo, mandei msg, pediu desculpas e prometeu me compensar!

Td marcado para mesma noite, no Metrópolis. Pontual!

Que peitos lindos e que buceta apertada!!! Virei cliente!

TD: R$ 150,00 / 1 hora.
digudi
FORISTA

Mensagempor digudi » 18/07/2019 10:53:12

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 1/07/2019
Cachê: R$ 120,00 por: 1 hora

Relato:
Ela sumiu novamente, e reaparece com uma PROMOÇÃO! kkkkkkkk

Corri pra marcar! Bora pro Metrópolis!

Bonita de rosto, magrinha, peitos médios (grandes pro porte dela) e lindos, bucetinha beeeeeeeeeeem apertada! Eu achei ela mais gostosa dessa vez!

Ela molha muito e goza gostoso! Namoradinha safada!

Menina educada, iniciante (sem ppp) e bem tranquila.

TD: R$ 120,00 / 1 hora.

*pelo visto sou cliente único dela! kkkkkkkkkkk
digudi
FORISTA

Mensagempor sssk » 22/07/2019 09:16:39

pisadanabola
Beijo: Não
Oral: Não
Data: 21/07/2019
Cachê: R$ por:

Relato:
Entrei em contato com a mesma em 18/07/2019 - quinta feira e perguntei se atendia de domingo, a mesma me disse que sim

na sexta 19/07/2019, entrei em contato novamente perguntando se poderia me atender no domingo as 11:00hs no forlover no jabaquara, ela disse que sim, antes de terminar nossa conversa, pedi para a mesma no domingo logo cedo que acordasse me enviasse um zap confirmando o encontro, eu disse que faria o mesmo logo cedo no domingo.

sabado dia 20/07/2019, mandei um zap com emojis de beijo, só para ela não se esquecer do encontro, a mesma me mandou um oi, não quis ser chato e ficar perguntando se estava tudo certo para o domingo, contava que estava tudo certo.

domingo dia 21/07/2019, logo cedo as 08:30 hs mando um zap para perguntar se esta tudo certo como tinha combinado com ela na sexta, não recebo resposta, mesmo assim me preparo para ir até o jabaquara, as 10: hs já no metro mando outra mensagem e nada chego no jabaquara 10:29 hs mando outra mensagem e nada, 10:39 ainda dentro da estação resolvo ir embora, pois tava na cara que tinha levado bolo, as 10:58hs ela me manda mensagem dizendo que como não confirmei com ela no sabado ela não tinha ido ao nosso encontro no domingo.

Gente marquei com ela 2 dias antes e pedi para no domingo ela me mandar uma mensagem de algo desse errado, as meninas pedem para marcar com antecedencia mas pelo visto, é melhor marcar na hora e no mesmo dia, sei que é um saco atender no domingo, mas eu perguntei antes e marquei com antecedencia

Ela me pediu desculpas, mas eu não notei por parte dela em nenhum momento querer contornar a situação como por exemplo se eu gostaria de vê-la mais tarde ou outro dia, senti por parte dela, mais ou menos foda-se não fui e paciência.

Concordamos que não ficaria legal nos encontrarmos depois, mas não senti por parte dela, mesmo se eu estivesse disposto a encontra-la mais parte disposição dela em me atender, posso estar errado e falando bobagem, mas foi isto

Se forem marcar com a mesma sejam insistentem e fiquem a todo momento confirmando, elas dissem não gostar mas pelo visto temos que ficar enchendo o saco toda hora com mensagem perguntando se as mesmas vão poder nos atender
sssk
FORISTA
TDs: 14

Mensagempor digudi » 15/08/2019 14:47:17

tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Data: 14/08/2019

Relato:
Pelo jeito sou o único cliente dela! kkkkk

Repeteco com a Fernanda. O mesmo de sempre, Metrópolis, pontual, bonita de rosto, magrinha, peitos médios (grandes pro porte dela) e lindos, bucetinha beeeeeeeeeeem apertada!

Ponto negativo: só atende de noite e finais de semana

Ponto positivo: bucetinha apertada, peitos lindos e goza gostoso (pelo menos comigo, já que sou o único cliente! kkkk).

1hr = R$ 150,00
digudi
FORISTA
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp