• Anúncios

Sandra - (11) 99756-7281

Mensagempor kuramaBr » 17/02/2020 00:23:49

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 16/02/2020
Cachê: R$150,00 por: 1 hora

Relato:
Agendado via whatsapp, para domingo às 10:00 no hotel Kingite. Como ela não conhecia o Kingite ela informa que cobra deslocamento de Uber se o hotel e motel não for perto da estação de metrô, mando o endereço do hotel então ela responde que tá de boa, então marcamos.

Perto de chegar o horário ela me manda mensagem informando que irá atrasar devido algumas estações de metrô estarem fechadas devido ao carnaval, ela chegou as 10:20 e foi mandando me mensagem atualizando, ponto positivo.

A Sandra já é uma coroa, no anúncio já anuncia que tem 56 anos, mas como já dizia a canção: não me interessa se ela é coroa, panela veia é que faz comida boa. Gosto de mulheres mais velhas mas desta vez me superei, vi as fotos em seu anúncio e muito me agradou, as fotos do anúncio é dela, a Sandra é uma coroa com o corpo em dia, cheias de tatuagens destaque para a das costas perto da bunda que é uma borboleta, realmente é muito gostosa, de rosto é uma coroa não escondendo a idade, mais o corpo há o corpo é uma delícia.

Ao entrar no quarto já me lasca um beijo de língua, a coroa não negou fogo, já tinha tomado banho e já estava esperando ela pelado, então já partimos para o sexo, fui tirando sua roupa, muito beijo, chupei seus seios, então ela vai descendo beijando pelo meu corpoe beijando até chegar no meu pau e começa um puta de um oral, bom de mais, chupa tudo, sugando as bolas, lambendo, batendo com o pau no rosto, quando não tava aguentando o tesão ela coloca a camisinha e senta de costas que maravilha a visao de sua bunda vendo aquela borboleta quicando tesão demais, trocamos de posição para de quatro e meto sem do em sua buceta ela então pede pra comer seu cu enfio entra de boa, vou metendo então coloco ela de bruchos e aí fui a lona, cuzinho fico apertadinho umas bombadas e gozei gostoso.

Logo em seguida ela saca a camisinha limpa meu pau com a toalha e começa a me beijar, ficamos namorando um pouco então ela já desce para meu pau e começa um oral top, com direito a uma massagens nas coxas, ela passou um creme e ficou revesando entre a massagem, oral e punheta, foi uma delícia, ficou um bom tempo assim, até relaxei e esqueci da vida, ela então se levanta e vai no banheiro fumar um cigarro, quando voltou ela continua o oral, essa gostou de chupar meu pau, então ela encapa e pede para pegar ela de ppmm, depois frango assado então ela goza, pausa rápida pra ela, e já pego ela de quatro e meto em sua buceta, ela de quatro é covardia, gostosa de mais, então ela pede pra comer seu cu, desta vez meto sem dó, ela pede para meter sem parar que ela ia gozar mantenho o ritmo até ela gozar de novo, mais uma pausa para ela então me deito e ela volta para o oral, pedindo leite na boca para ir pra casa feliz rsrs, começo a bater uma e quando vou gozar aviso e ela obediente volta a chupar, gozo gostoso em sua boca, ela chupou tudinho e ainda engoliu.

Acerto o cachê e rua.

Excelente foda, umas das melhores, Sergio Reis tinha razão rsrs, enfim a Sandra superou minhas espectativas, fode muito, apesar dos seus 56 anos tem muita lenha pra queimar, então vai lá vê as fotos de seu anúncio gostou do que viu chama ela, no anúncio ela não mostra o rosto, lembrando que de rosto não tem como esconder a idade, mas de corpo não fica devendo em nada, tudo natural, tem muita novinha que perde feio pra ela, viu.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-k448v
kuramaBr
FORISTA
TDs: 14

Mensagempor kuramaBr » 11/04/2020 11:25:56

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 09/03/2020

Relato:
Repeteco o a Sandra, agendado para o mesmo dia do contato via whatsapp.

Ao chegar no local lhe mando msn e a mesma chega em seguida, como foi repeteco assim que fecho a porta partimos para o sexo.

Em pé ainda na porta começamos a pegação e ela já fica de joelho e começa um sexo oral, eu já tava pelado e a puxo para cima e a jogo na cama e tiro a sua roupa e parto para cima, muita pegação então fico de pé em cima da cama e ela recomeça um sexo oral nervoso, garganta profunda, eu socando a sua boca sem dó, então a viro de bruços na cama e já soco fundo em seu cu com vontade, tava sedento pelo aquele cu hehehe, continuo saboreando aquele cu até gozar gostoso.

Após a gozada vou para a banheira relaxar, a Sandra então entra na banheira e começa um sexo oral pra lá de demorado, já não tava aguentando o tesão e vamos para a cama terminal a brincadeira rsrs, ela deita na cama e pego no frango assado, fudendo sua buceta, depois de quatro e coloco em seu cuzinho, depois frango assado de novo e começo a meter em sua buceta até ela gozar gostoso, continuo metendo mantendo o ritmo com estocada profunda até ela gozar de novo, aí vou aumentando o ritmo até começar a fuder forte e profundo até gozar.

Banho, acerto o cachê e rua.

TD antes de entrarmos na quarentena. Atrasado mais não sonegado.
kuramaBr
FORISTA

Mensagempor kuramaBr » 22/06/2020 18:59:45

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 27/04/2020

Relato:
Mais um encontro com essa coroa pra lá de gostosa, devido essa quarentena acabei optando por uma escolha segura, ou melhor uma foda garantida, afinal dinheiro tá curto pra desperdiçar.

Ao chegar no local, higiene básica e já parto pra cima da coroa igual um lobo faminto, assim que tiro a calça ela manda a frase "passa esse menino pra cá" e se ajoelha e começa a chupar com gosto meu pau, sinto meu pau enchendo a boca dela, tesão da porra, ela então levanta e fica de quatro na beirada da cama, parto pra cima salivando com aquela visão, tirei sua calcinha e encho a mão naquela bunda gostosa, pego com gosto, fico em cima dela lhe bolinando aí ela me deita a cama e recomeça o oral, essa chupa com gosto, anos de experiência rsrs, com o pau latejando hora do abate, primeiro ela começa de cócoras de costas pra mim sentando no meu pau com gosto, delícia demais, detalhe para a tatuagem de borboleta azul dela quicando, coloco ela de quatro e começo a comer com gosto sua buceta, dou uns tapas na sua bunda e continuo metendo até gozar com força, a Sandra gemeu com gosto músicas para meus ouvidos rsrs.

Banho rápido, uma água, conversa pra dar uma relaxada e partiu para segunda com ela me acariciando até chegar no meu pau que quando fica duro ela para de me punhetar e começa um oral, após ela senta dessa vez de frente e começa a meteção, trocamos de posição para frango assado aonde metemos até ela gozar de novo, a coloco de bruços para o prato principal o cuzinho, só de lembrar fico salivando de vontade de comer aquele cu de novo, fiquei um bom tempo socando só a cabecinha, até ela gozar, pausa para ela uma higiene básica e peço para ela chupar meu pau pois queria gozar na sua boca, pedido feito, pedido atendido com gosto por ela, gozei a vontade na sua boca.

Novo banho, acerto o cachê e rua.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-k448v
kuramaBr
FORISTA

Mensagempor kuramaBr » 16/09/2020 03:37:48

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 25/06/2020
Cachê: R$150,00 por: 1h

Relato:
Mais um encontro com essa coroa pra lá de gostosa, devido essa quarentena acabei optando por uma escolha segura, ou melhor uma foda garantida, afinal dinheiro tá curto.

Ao chegar em seu local, sou bem recebido e direto pro banho para higiene, após o banho vamos para o sexo.

Ela continua gostosa e fodendo muito, resumindo pra não ficar repetitivo (vide meus outros TDs) , foram 2 duas comidas bem dadas nesta gostosa, saindo bem satisfeito, 1 finalização na buceta com ela de quatro e 1 finalização no cu com eu em pé na beirada da cama e com ela de quatro.

A Sandra continua gostosa e fudendo sem frescura.
kuramaBr
FORISTA