• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=31607

Haylla Pepper - (11) 94967-8680

Mensagempor Madruga » 29/07/2014 13:07:23

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 23/06
Cachê: R$ 300 por: 1h30

Relato:
Depois de alguns dias, semanas, meses tentando combinar um TD essa mulher... enfim, consegui marcar um td em plena quarta-feira, dia de jogo do TIMÃO, pela Copa do Brasil, contra o Bahia!

Combinamos o td e rumamos para o motel EL CASCO...

Chegamos lá e já começamos direto ao ponto...

Ela começa uma chupetinha para ligar o motor... e chupa muito bem, depois de um bom tempo ali, fui retribuir, chupei que aquela bucetinha toda apertadinha... gostosa demais!! Me perdi por um bom tempo ali... entre dedadas e linguadas, naquela bucetinha, cutuquei o butico e fui ganhando o acesso! (já aviso de antemão, não é fácil ganhar acesso ali), enfim, foi só alegria!!!

Capa no amendoin e bora adentrar a porta dos fundos (bem apertadinho, por sinal)... com jeitinho, tudo funciona! Meti por um bom tempo ali, em várias posições... depois, troquei a capa e fui meter naquela bucetinha, tbm apertadinha, deliciosa! Foram todas as posições imaginaveis tbm e para encerrar mais uma chupeta felomenal e acabei gozando na boquinha mesmo!!

E o coringão ganhou de 3x0! Só alegria...

É isso aí

[]'s
Madruga
ADMINISTRADOR
TDs: 21
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor mineroso » 30/07/2014 12:34:02

tdpositivo
Anal: Não
Data: 29/07
Cachê: R$ 300,00 por: 1 hora e meia

Relato:
conheci essa moça, no face, no começo achava que ela era muito bola cheia e confesso que não gostava dela mas depois de muito tempo comentei um post dela ai ela respondeu ai resolvi chamar ela imbox, foi questão de meia hora de conversa para mim apaixonar pela moça, e sempre procurando um jeito de encontrar com ela, de repente abro minha pagina no face e dou de cara com uma promoção da moça, foi na hora não pensei 2 vezes ja chamei ela imbox e marcamos para o dia seguinte no gloria. a primeira impressão que tive foi quando cheguei no metro e vi que ela era muito linda. Fomos para o hotel e quando chegamos lá fui pro banho, meu ela é super carinhosa e educada, é o tipo de mulher que se você for cavalheiro você conseguira tudo dela, o principal diferencial dela é que ela não é mecânica, ela se entrega mesmo parece aquela namoradinha safada, isso sem contar que na arte de sexo, ela serve ate pra ser professora de tão boa que é, oral excelente. vaginal excelente e companhia excelente. atendimento bom agente sempre tem, mas um atendimento excelente são pouco e com ela foi excelente, se voce procura uma moça bonita, que não tem frescura não fica regulando tempo pode ir sem medo, antes que mim pergunte se ela faz anal? com ela é o seguinte, deixa a moça com tesão que voce tera acesso a todas as portas e se voce for um cara legal com certeza ela vai te levar ate o paraíso, porque comigo foi assim.
mineroso
* Forista
TDs: 16

Mensagempor Logan Mars » 01/08/2014 17:54:09

tdpositivo
Data: 30/05
Cachê: R$200 por: 1:30

Relato:
TD realizado há dois meses, no Lido.
Marcamos de manhã e ela foi super pontual, o que me ajuda demais.
Chegou com uma legging branca, daquelas que deixa a gente de pau duro só de olhar.
Bateu uma quimica logo de cara, beijos de lingua, sem frescura.
Tirei a roupa da perva e já parti pro ataque, degustando aquele corpo delicioso.
Chupei muito aquela xana, com piercing, deliciosa.
Ela se contorcia e gemia, e enquanto isso já fui preparando o brioco, pois queria comer uma rosquinha no cafe da manha
Chupei a perva até ela gozar, quando pedi o cuzinho, atendeu de pronto.
Encapotei, pus a perva de quatro e bombei gostoso, nao resisti e logo gozei.
Pausa para descanso e conversa.
Ela é um doce de menina, otimo papo.
Partimos entao pro segundo round...
novo trato na xana da Haylla
Aí eu pedi chupeta.
Que ela faz direitinho e com gosto.
Nao deu outra... leite moço na boquinha

Aprovadíssima !
Foram R$200 pra perva, que era a tabela da época e mais uns R$90 pro Lido.
Ficamos mais ou menos 1:30, mas ela nao controla horário.
Logan Mars
FORISTA
TDs: 59

Mensagempor Rocco Sifreddi » 05/08/2014 17:20:13

tdpositivo
Data: 01/07
Cachê: R$300,00 por: 2h

Relato:
Olá galerinha, meu primeiro TD e já vou comecar falando da Haylla ...
Isso sim eh MULHER de verdade
Esperei alguns meses para que pudesse conhecê-la mas valeu muito a pena esperar ...

Mulher linda, envolvente, encantadora, sedutora e que mete muito !!!
Uma das melhores fodas da minha vida
Achei q fosse infartar aquela manha

Chegou no lido (eu já estava esperando-a) no quarto e logo que abri a porta, me deu um beijo de lingua muito bom
Depois da ducha inicial, foram muitos beijos e caricias ...
Ela me chupou maravilhosamente
Retribuí no oral .. e alternei entre chupada na buceta com lambidas no cuzinho dela ...

Metemos em varias posicoes ... ai, na hora de gozar ela pediu leitinho na boca
Ajoelhou na cama e gozei na boca e rosto dela ... uma verdadeira puta ! Perfeita !!!

Depois de uma pausa, retomamos os trabalhos ... rs
Tudo igual, perfeito ...
Mas no meio do pega, tirei o pau da buceta e coloquei na porta do cuzinho
Ela entendeu e comecou a se ajustar e meu pau entrar no cuzinho dela ..
Bombei de tudo qto eh jeito ... de ladinho .. de quarto ... e gozei
Rocco Sifreddi
FORISTA
TDs: 0

Mensagempor Joel » 08/08/2014 07:30:44

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 06/08
Cachê: R$ 300 por: 1:30

Relato:
Conheci essa incrível gata pelo Face, Assim que eu adicionei ela aceitou e começamos a bater um bom papo, ela demonstrou ser muito interessante então pedi para ligar, após alguns minutos de conversa não queria saber mais nada.. Agendei pra manhã seguinte bem cedo, mesmo eu tendo trabalhado a noite estava cheio de tesão pra conhecer essa maravilha, Combinamos no Motel Makakus próximo ao Center Norte, cheguei mais cedo e preparei um banho de ofuro, ela chegou no horário, mulher madura muito gostosa, toda gostosa e tem o bubum mais lindo e durinho que já vi, já de cara arranquei a roupa dela e cai de boca na xoxota mais deliciosa e apertadinha "se a chaninha e super apertada o cuzinho definitivamente não cabia meu pau, de tão apertado mais foi muito bom". depois de umas boas lambidas ela gozou gostoso e já aquecida fomos pro ataque... depois de memoráveis horas de sexo gostoso um banho de ofuro pra relaxar, ao ver a gata saindo do banho quase que indo embora não aguentei, joguei ela em cima da cama e lá se foram mais um bom tempo de sexo até que os dois não aguentassem mais ficar em pé de tantas gozadas... já estamos combinando o próximo encontro de tão bom que foi...Imagem
Joel
FORISTA

Mensagempor tcaris » 11/08/2014 21:16:35

tdpositivo
Data: Não recordo ao certo 07/08
Cachê: R$300 por: 2 horas

Relato:
Bom vamos lá o que falar da Haylla , conheci essa menina linda pelo face , e fomos amadurecendo a ideia de ficarmos juntos , confesso que ela é uma mulher única com uma personalidade forte e isso me cativou muito , fora que é branquinha e eu adoro , enfim marcamos para a manhã seguinte , peguei ela proximo ao shopping center norte , a primeira visão foi boa gostei muito bonita de rosto entrou e logo rolou um beijo fantástico ela gosta de beijar e acho que gostou do meu beijo. fomos para o motel , ali perto . Suite escolhida subimos tomei um banho e sai , começamos conversar um pouco mas não deu muito tempo kkkkkk logo começou o agarra agarra , tiro a roupa dela rapidinho , ela beija e como beija gostoso .. desce pelo pescoço beijo o peito e vai descendo até chegar no meu pau , que naquele instante já estava latejante , fica ali um tempo horal na medida certa , boa pressão muito bom mesmo , peço pra parar pq se nao ia gozar ali .. e queria judiar um pouco dela , tiro a calcinha dela coloco ela na cama na posição e começo a beijar a virilha dela de um lado de outro com a mão acariciando seus seios vou chupando aquela bucetinha gostosa , cheirosa hein... limpinha uma delicia ela geme , se contorce toda , com um direcionamento facil para encontrar o ponto certo ela tem um piercing proximo ao clitóris , não demora muito e ela goza na minha boca , encapo o bichão e vou pra cima ppmm devagar pra sentir ( e como senti bucetinha apertadíssima ) bombando devagar e aos poucos acelerando a medida que vai aumentando a força e profundidade das estocadas ela vai gemendo mais e mais pede para não parar eu tento segurar ao maximo pois já estava quase gozando , mais algumas bombadas não deu outra latex cheio e outra gozada dela .Pausa para banho voltamos para cama , mais um papo .. ela tem um papo gostoso descontraído gostei muito nada mecânico , quando percebo ela já esta encima de mim me chupando denovo e olhando nos meus olhos com cara de safada, quando ele ja esta no ponto ela coloca a camisinha puxa o travesseiro e fala ( me come de 4 ) não teve como fugir aquela bucetinha linda rosinha virada pra mim , passo a cabecinha do pau na entradinha ela geme e eu a penetro devagar novamente , complicado é segurar ali fico uns minutos bombando e sem conseguir me conter gozo denovo muito . resumo tcaris 2 x 2 Haylla uma delicia de mulher vale muito a pena . ficou com gostinho de quero mais . ainda quero comer aquele cuzinho ...

Garota linda , inteligente e simpatica e gostosa ..

foram 2 hrs 300,00 pra ela + MOTEL
tcaris
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Joel » 12/08/2014 15:59:06

tdpositivo
Data: 11/08/14
Cachê: R$ 300 por: 2:00

Relato:
Adeus vida de xoxoteiro.

Encontrei minha parceira que me completa. Alice Rose, Por isso estou abrindo mão de todas as outras possibilidades desativando esse face.
A quem interessar, ela é sensacional tem uma xoxota de ouro mais seu coração é de Diamante rosa, linda, inteligente não sendo necessário elencar todas suas qualidades pois se quiserem a conheçam.

Não tenho nenhum interesse em criar outro face e ficar tomando conta da vida de ninguém, muito menos espionando, tenho família pra tomar conta, e também tenho minha atenção pra dividir com a Alice.

Foi um prazer conhece-los..

Desejo a todos terem a felicidade de encontrarem como eu a sua outra metade da laranja.

Adeus.
Joel
FORISTA

Mensagempor avaliadorr42 » 13/09/2014 21:27:34

tdpositivo
Data: 12/09/2014
Cachê: R$300,00 por: 1h30

Relato:
Entre indas e vindas, brigas, blocks no face, discuções, meu afastamento do face, passaram-se 6 meses, quando do nada, opa, não estou mais bloqueado por ela, pensei, é agora que conheço essa mulher que me fez tanta raiva, conversamos durante a semana toda e ja deixei avisado desde a semana passada que iria conhece-la e marcamos para ontem, sexta feira, levei-a Prestige, peguei-a no metro e bora pra lá. Eu já há conhecia, pelos relatos dos amigos, ela me enviou fotos antes de brigarmos, pelo temperamento que ela tem e pq me disseram que ela era um fogo só metendo. E não há maneira melhor de selar as pazes do que metendo pra valer.

Ela linda, de vestidinho azul, papo super legal, a impressão era de que já haviamos saido varias vezes, que aquela não era a 1º vez pela afinidade, bom, chegamos na suite e ja trocamos beijos e nesse momento ja deu pra sentir que a coisa ia pegar fogo, arranquei minha roupa e bora tomar uma ducha, logo foi a vez dela tomar um banho e quando ela veio deitar do meu lado, mais beijos, abraços, mãos pelo corpo, a toalha estava longe e a pegada começou a ficar mais forte, ela ja veio pra cima de mim, me mordendo, beijando, chupando até chegar no preto joia, que mamada que eu ganhei, pressão e frequencia certinha, ela tira as mãos e chupa sem segurar , quase mas quase finalizei ali mesmo, consegui me segurar, porque eu queria pega-la de jeito, ou melhor de todos os jeitos. Ela do nada deita sobre mim, se aconchega melhor nas minhas pernas e judia de mim na chupeta, eu pensava, filha da puta, isso nao vai ficar barato. rsrsrsrs

Mudamos de posição e era hora de retribuir o carinho recebido, xaninha carnuda, há um piercing ali, como se fosse um X do mapa do tesouro, me demorei, queria que ela gozasse com minha lingua, ela gemia, se contorcia, me apertava, levantava o quadril para que a minha lingua invadisse seu sexo com suavidade, ora com um dedinho no rabinho, ora eu tirava, até que senti que ela tremia toda. Nesse momento, olhei para a Haylla e ela sorria lindamente, mas ainda nao acabou, virei-a de bruços e meti a lingua naquele rabo lindo que ela tem, nessa hora eu queria judiar, alternando entre o cuzinho e a xaninha molhada, apertava aquela bundinha linda enquanto metia a lingua, mordia, dava tapinhas ( mas deixo claro que nao deixei nenhuma, absolutamente nenhuma marca em seu corpo, a marcas que queria deixar nao eram em sua pele ), dei um talento de negão naquela xaninha e rabinho.

Ela se vira, os beijos tomam pressa, eram mais fortes, os abraços mais apertados, ela fica toda vermelhinha, que delicia, coloquei um dedinho na xaninha quente e bati uma siririca pra ela, cara, essa mulher urrava de prazer, gemia alto, me apertava, nao aguentei e disse, agora vamos meter, que carinha de safada ela fez, pegou a camisinha , capa no preto joia e ela veio por cima, como mete essa mulher, bucetinha apertadinha, ela senta com calma até me engolir por inteiro e ai é ela no comando, foi uma loucura, mudamos de posição, PPMM e meti, ou melhor fudemos muito, já estavamos encharcados de suor mas não queriamos parar, eu nao queria parar.

Mudamos novamente de posição, agora ela senta de costas pra mim, mostrando aquele rabinho suculento subindo e descendo, me chamando, a tentação foi tanta que pedi pra ela ficar de quatro pra mim na beira da cama, eu em pé, ela de rabinho todo pra cima, dei mais uma boa chupada no cuzinho mandando o recado, " vc é minha", meti forte na bucetinha dela mais uma vez, segurei forte em sua cintura e estava uma delicia, tirei o preto joia da xaninha, dei mais um talento no rabinho e encaixei tentamos a primeira e nao deu certo, eu fiquei parado e deixei ela no comando mais uma vez, tentamos a segunda, quase foi, mas a estava machucando, ela pediu pra pegar o gel.

Achei que por um momento nao conseguiria comer aquele cuzinho lindo, mas com jeito e com gel nao há rabo que resista e bora lá para a terceira tentativa, eu ia metendo devagarinho, deixando ela se acostumar, quando ele empurra o rabo pra traz e entro inteiro. Por um momento brincamos de estátua, mas logo começo a foder gostoso aquele rabo, perguntei se a estava machucando, ela disse que não, ai enlouqueci, o tesão que deu em te-la ali inteira foi do caralho, foi demais, segurei-a pelos cabelos com uma mão, a outra em seu peito e metia no cuzinho com força, mas sem exagero, ela pedindo pra que eu gozasse comendo deu rabinho, mas eu tinhas outros planos. Ja estava de pernas bambas e esvaindo em suor, quando tirei o preto joia do rabinho dela, tirei a camisinha, pois queria dar um banho de porra nela. E ela me pediu pra gozar em seus peitos, pedido feito , pedido atendido, gozei maravilhosamente nos peitos deliciosos dela.

Morri...kkkkkk, descansamos, conversamos muito, pazes feitas da melhor maneira possivel, pedi nosso café da tarde, afinal de contas nao sou de ferro e nem ela, fomos tomar banho juntos, ganhei mais uma mamada em baixo do chuveiro, saimos do banho e não pensei duas vezes, tirei a toalha dela e a joguei molhada mesmo na cama e bora chupar aquela xaninha mais uma vez, novamente coloquei a Haylla de quatro e chupei aquele rabinho delicioso, loucura total, mais uma chupeta de responsa no preto joia, mas infelizmente nao tive mais energias.

Paramos , fomos tomar um café, quando toca o fone do quarto e a recepcionista avisando que tinhamos mais 10 minutos apenas, desacreditei, não era possivel que tinha passado o tempo daquele jeito, terminamos nosso café e bora pra casa. FOI UMA FODAÇA, simples assim. Ela é dura, no face, a vida nos deixa assim as vezes, mas dentro de quatro paredes é uma mulher excepcional em todos os sentidos!!!

Repeteco, não tenho duvidas que teremos outros varios,!!!!!!

avaliadorr42
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 46

Mensagempor ariosto » 09/10/2014 21:19:06

tdpositivo
Data: 8 out 2014
Cachê: R$ 300 por: 2 h

Relato:
Sai ontem com a Haylla
Foi um pouco difficil marcar porque ela atende so um cliente por dia, mas vale muito as pequenas difficultades :-)

Achei uma pessoa intelligente e simpatica e sobre tudo acho que ela gosta de verdade de sexo.... entao voce vai gostar tambem.
No final um encontro muito muito agradavel e divertido
Nao regola horario e prometeu que tem desconto pra clientes fieis
Vou repetir com certeza :-)
ariosto
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 29

Mensagempor boogie » 31/10/2014 10:32:30

tdpositivo
Data: 28/10
Cachê: R$300 por:

Relato:
Finalmente conheci esta menina maravilhosa. Não sei porque demorei tanto para conhece-la.
Realmente ela faz o meu tipo. Super escrachada e engraçada, mas engana-se quem pensa que seja só isto. Super cheirosa, bem cuidada, meiga e muito carinhosa. Além de ser safadinha.
Resumindo, tudo o que gosto.

Confesso, que depois da idade não gosto de entrar muito em detalhes gráficos.
Mas posso garantir que gostei de tudo e QUERO MAIS....

Sua boca muito gostosa, pele.... tudo.

Sinceramente é com dor no coração que posso dizer que eu recomendo. Com dor... pois queria ela só para mim. rs.

Excelente opção diante tanta falsidade e robotização que encontramos por ai.

abs
Boogie
boogie
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor allez51 » 03/11/2014 16:44:54

tdpositivo
Data: 16/10
Cachê: R$ 300 por: 1:30 hs

Relato:
Salve Moçada.

Primeiro post aqui, se errar, desculpem.....

Sai com a Haylla/Alice em outubro, desculpem a demora em postar.

Agendamos pelo face, brincamos bastante antes de nos encontrarmos. A peguei no Center Norte e fomos no Makukos, acho que é isso...

Banho e vamos ao que interessa, muita pegação, chupei muito, fui chupado, cavalgou, de frente, de costas, me acabei no PPMM,

Primeira feita, banheira, papo, mão aqui, mão ali, outra chupeta de primeira, e nova trepada, muito boa, gozei muito.

Quer pegada, vai com ela, garanto.

Na próxima visita, ficamos mais.....
allez51
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor DegustadorSP » 06/11/2014 00:29:35

tdpositivo
Data: 05/11
Cachê: R$ 250,00 por: 2 horas

Relato:
Encontrei a Haylla aqui no fórum, e me interessei pela maneira dela de pensar e se expressar.
"Mulher de atitude, que fala o que pensa doa a quem doer"
Pensei... Aí está a minha próxima "vítima" rsrs...
Falei com ela pelo whatsapp na segunda-feira, tentando marcar para o dia seguinte, mas como não atende mais de um por dia (PONTO POSITIVO PRA MIM), e já tinha marcado com outro cliente, deixei marcado para quarta-feira às 13:30 próximo ao Shopping Center Norte, desde o princípio foi muito atenciosa e educada (OUTRO PONTO POSITIVO)..
Continuamos conversando até o momento do nosso encontro, quando cheguei no horário combinado, ela já estava me esperando (SUPER PONTUAL) uma mulher bonita, super alto astral, conversamos bastante e me senti super à vontade com ela.
Fomos ao Motel Makakus, entramos no quarto e ligamos o som, começamos a nos beijar, e as coisas foram esquentando, quando vi ela ja estava peladinha na minha frente...
Coloquei ela de 4 e chupei aquele cuzinho gostoso que ela tem.... PQP QUE DELÍCIA DE CUZINHO....
Chupei muitooo o cuzinho e a xaninha dela, aos poucos fui dedilhando pra já ir abrindo caminho, pq meu objetivo era explorar aquela delícia!!!
Depois de chupar bastante me levanto e ela já vêm me chupar, ORAL SENSACIONAL, chupa muuuuito bem, quase queimei a largada... rsrs...
Mas aquele cuzinho não saia da minha mente, coloquei ela de 4 novamente, plastifiquei o menino e coloquei na xaninha dela, QUE XANINHA APERTADINHA, e olha que eu tenho pau de japa, hein.. kkkkk....
Ela gemia e se contorcia, depois de um tempo tirei da xaninha e coloquei na portinha da felicidade da Haylla, ela já foi se ajeitando e aos poucos eu fui entrando naquele CÚ GOSTOSO E APERTADO, sentia ele envolvendo meu pau, como se estivesse sugando... QUE DELÍCIAAA!!!
Depois de um tempo nessa brincadeira gostosa gozamos, pingávamos de suor...
Fomos para a hidro, conversamos por bastante tempo, o que nos deixou ainda mais íntimos.
Depois voltamos para a cama e quando vi ela já estava me chupando novamente, ficou um bom tempo alí. Disse que queria sentar em cima de mim, e assim foi, veio por cima de frente, depois de costas e no final de 4 novamente... Ahhh mas quando ví aquele cuzinho lindo denovo ali na minha frente eu não resisti, tive que voltar a me deliciar nele, tirei da xaninha e entrei devagar, aos poucos e quando vi, tava bombando aquela delícia, a Haylla urrava e eu sentia ainda mais Tesão em ver que ela tava curtindo, até que não aguentei e explodi de prazer, enchi a borracha.
Assim que acabamos, ela foi tomar uma ducha, eu fui me arrumando, conversamos mais um bom tempo sobre vários assuntos.
Eu nem sei quanto tempo ficamos juntos, mas acredito que ficamos entre 2 horas e meia a 3 horas no total.
Mas pelo que percebi, com a Haylla é o seguinte, se vc fizer direito e se empenhar em dar prazer pra ela, ela vai fazer de tudo pra retribuir, essa mulher se entrega na transa, não tem nada mecânico no atendimento!

Recomendadíssima, mas vai com folego, pq a mulher é quente!

Repeteco com certeza, é só lembrar das cenas e eu ja fico de pau duro... É só conseguir outro alvará $$$, pq num tá fácil pra ninguém, né?! Kkkkk..

Abraço à todos e um beijo pra vc Haylla!
DegustadorSP
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor morenao-sp » 09/11/2014 13:31:22

tdpositivo
Data: 04/11

Relato:
Depois de quase 3 meses sem nos encontrarmos, esta terça matamos as saudades.
Marquei com ela no center norte e rumamos para o motel makakus. Ela chegou pontualmente, como nos outros encontros com ela (teve uma fase q queria me aposentar e por este e outros motivos solicitei q todas minhas mensagens fossem apagadas, então infelizmente meus outros TDs com ela foram apagados), e ao chegar ela já me deu um beijo e um abraço de tirar o fôlego.
Rumamos ao motel. Achei o motel mto bom, preço bacana, por um período excelente. Bem melhor ao lido, q estou acostumado a ir.
Enfim, relatando nosso encontro, conversamos bastante, colocamos os assuntos em dia, e depois partimos pras preliminares. Honestamente, poderia ficar beijando aquela boca e chupando aquela buceta a noite inteira. Adoro fazer ela gozar na minha boca. Desta vez perdi até as contas de qtas vezes consegui fazer ela gozar no sexo oral.
Depois foi a vez dela de retribuir e ela faz um oral excelente. Quem não tem mto controle se acaba ali msm.
Depois ela encapou o bicho e comi sua bucetinha quente e apertada em várias posições. Infelizmente desta vez não tive folego para comer seu cuzinho, mas não me faltará oportunidades.
Com certeza nos encontraremos novamente, e me tornarei um cliente VIP.
morenao-sp
FORISTA
TDs: 31

Mensagempor morenao-sp » 12/11/2014 18:27:19

tdpositivo
Data: 11/11

Relato:
Ontem tive o prazer de encontrar a Alice/haylla novamente. Nosso encontro foi maravilhoso. A cada encontro parece que fica melhor. Ela se entrega e retribui todo o carinho e tesão q vc proporcionar à ela. Ela não segue scripts, então cada encontro acaba se tornando único.
Não vou me estender mto para não ficar repetitivo, mas saibam q a Alice já me conquistou, e com certeza nos veremos novamente.
morenao-sp
FORISTA

Mensagempor Marcos Medeiros » 17/11/2014 12:02:20

tdpositivo
Data: 15/11/2014
Cachê: R$ 300,00 por: 5 horas

Relato:
Primeiramente quero dizer que é meu primeiro TD, publicado, se por acaso eu fugir de alguma regra, os moderadores queiram por gentileza relatar.

O que dizer da pimentinha, Pepper rose, haylla rose, ou alice rose, tantos nomes e uma só pessoa, uma mulher de personalidade fortíssima, nos conhecemos pelo face, ela costuma dar respostas na lata, como toda mulher sincera, tivemos alguns desentendimentos que não vem ao caso mencionar neste TD, afinal aqui o que vale é algo relacionado ao TD e não ao mimimi do que acontece fora.

Vamos falar da Pimentinha como a chamo, fisicamente.

Rosto: bonito, o que marca no rosto é o sorriso.
Pele: Branquinha sem marcas de sol, não tem pelos pelos visíveis pelo corpo.
Seios: Médios para Grandes, bem delineados, mamilos bonitinhos e bem cuidados, coisa que observo.
Bumbum: Tem uma bunda linda, redondinha, não grande, porém na medida. e não é mole toda durinha.
Cu: cuzinho bonitinho, embora não o tenha apreciado.
Vagina: Bucetinha linda, cheirosa, bem cuidada, depilada 100%, com um piercing no clitóris, que pedi para tirar...rs. tinha receio de acabar machucando.
Pernas: Coxas não muito grossas, porém durinhas, e sem marcas, tipo vasinhos ou estrias.
Pés e mãos: Pézinhos muito bonitinhos para quem aprecia um prato cheio, mãos bem cuidadas.

Vamos falar da Pimentinha em serviço:

Beijo: Beija bem de língua, bem carinhosa, ta toda hora no beijinho, o que eu aprecio muito,
Oral: Muito bom, engole forte, e faz umas carinhas de safada na hora que deixa o peão louco. chupa um saco como ninguém, e chupa mesmo.
Vaginal: apertadinha, não regula posições, aguenta firme, não reclama, geme e te beija no vaginal também.
Anal: não desvendei essas terras. (ainda)
Cunilíngues: Me acabei, bucetinha gostosa, linda, chupei lhe todinha, acho que eu fiz um serviço bonitinho. ..rs.

Vamos ao breve resumo do acontecido:

Marcado o TD, encontro ela em uma rua de sampa conforme combinado, comprei um mimozinho para ela chocolates, gosto de presentear a primeira vez com uma mulher sempre, fomos direto ao motel makakus, não tendo a suite que gostariamos, procuramos um outro, acabamos ficando em um hotel nas proximidades. fiorense se não me engano. conversamos bem no caminho ela é super simpática, extrovertida, e demos entrada no hotel, hotel com quatro horas de permanencia pedi para não ser incomodado caso eu passasse do tempo. :D , nunca se sabe o que vai acontecer.

Ja havia pedido para ela não ficar com neura sobre o tempo e sim aproveitar o momento, entramos no quarto, trocamos uns beijos bem gostosos, uma pegação pega daqui pega de lá, ela foi tirando a parte de cima seus faróis se acenderam para mim, caramba que luz alta, deixa eu apagar..rs., chupei seus mamilos, peguei forte, beijação para cá para lá, ela me mostra sua lingerie, bonita, sedutora, faz umas poses, marquinhos a essa altura ja tava batendo no peito, beijinhos e mais beijinhos, ela tira a cueca, começa um oral gostoso, carinha de safada, desce, e sobe, garganta profunda, e chupa o saco e que delicia ela chupando o saco, chupou chupou, marquinhos ja quase mandando leitinho me segurei...

Bora beijinhos, amasso, chego na bucetinha, linda com piercing, chupei um pouco com piercing, pedi para tirar, aquilo não ia permitir um bom cunilin, tirado o metal, chupei e chupei, e ela gemia, e ficava molhadinha, e gemia, eu ali dando um talento de marco véio..rs., chupei, chupei, chupei e nem me dei conta conta, nem percebi, ela tinha gozado algumas vezes, eu eu ali, todo encharcado no mel ..rs.

bem, feito isso pensei que era hora de partir para dentro né, que nada de repente a mulher me pega, no oral, e um oral forte, e chupa e agita o marquinho, e vai e chupa meu saquinho ( ponto fraco) e chupa o saquinho e vai e chupa mais e mais e pronto, marquinho mandou leitinho ali mesmo. com o marquinho para cima o primeiro jatinho foi longe, a camareira vai ter trabalho para limpar aquele jatinho ..rs.

Feito isso descansamos um pouquinho conversamos, tomamos uma água, ela gosta de fotos, tiro umas fotos dela até apareço ligeiramente em algumas, não ligo, se a garota quer tirar fotos, e expor a saída, acho até legal.

Fotinhas tiradas, sensualizando bem, ela me pega no oral de novo e chupa e chupa, e marquinhos ja de pé, peço a ela para por sua buceta em meu rosto, chupo ela bem, para ficar molhadinha, e entrar facilmente gostosinho, hora de colocar a toquinha , colocado a toquinha no marquinho, ela senta com gosto no marquinho e tome lhe tome , e por cima de mim , beijo sua boca, pego forte em seus seios, chupo gostoso aqueles mamilos bunitinhos..rs., beijos na boca, e aquele vai e vem , e ela geme gostoso, e resolve mudar, muda, vira de costas para mim ainda, por cima com aquela bunda linda, sobe e desce e soca e sobe desce e soca, aaaaaaaaaaaaaaaaaaa marco véio, assim judia..rs., e mete com gosto. mete mete, depois resolvemos mudar pelo ela no franguinho assado, que delicia, e mete mete mete, faço caricias em seu clítoris, e ela geme gostoso, e mete e mete, depois mudamos de posição e pego ela de quatro, filha da mae ai ela acaba comigo, meti meti, e dei tapinhas naquela bunda, e meti, e foi ali mesmo, marquinhos despejou leitinho na toquinha , de quatro, bem la no fundinho ..rs. oooooooooooooooowwwww delicia..rs.

Com as perninhas já meio moles, ..rs. fiz o pedido da comida e bebida e fomos para a banheira, conversamos muito, sobre a vida, seus projetos, sobre o mundo da putaria, e falei algumas coisas sobre minha vida, garota simpática, relaxamos bastante na banheira também, que quase esquecemos da comida, comida chegou , comemos, tomamos as bebidinhas, comemos alguns chocolatinhos, eu pego o chocolate coloco em sua buceta, tiro uma fotinha..rs. e como o chocolate derreteu, alguem tem que limpar..rs. chupei novamente e novamente ela delirava. lindo de se ver uma mulher nesse estado...rs.

dai ela faz um oral gostoso, encapa o marquinho de novo, e sobe em cima, e mete e mete e mete e vai gostoso, e mete, ai eu peço para ficar proximo a um espelho, para eu poder ver bem, e mete e mete e mete, e também ja finalizo ali mesmo. beijinhos, alguns amassinhos, e parimos para a ducha , porque por incrível que pareça foi lhe nesta brincadeira mais de 4 horas de TD...rs.

Ducha tomada, marquinho lavadinho bonitinho e acabado ..rs., bora levantar acampamento.

Um fim de manha e uma tarde excelente com essa pimentinha, simpática, TD positivo, uma experiencia que com certeza vou repetir, e deixo aqui para os putanheiros de plantão meu primeiro TD, espero que dentro deste relato tenha todas as informações pertinentes necessárias. e em breve terão outros..rs.
Marcos Medeiros
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor Sacanagem » 24/11/2014 11:10:41

tdpositivo
Data: 10/11
Cachê: R$300 por: 4 horas

Relato:
Eae Brothers,

finalmente dei uma paulada na Alice, e me senti no pais das maravilhas...

Marcamos na Barra Funda (fácil acesso pra todos) e rumamos para um motel da região.

Chegamos lá e bebemos, bebemos e bebemos, e antes de entrar em coma alcoolico, ela me lembrou para anotar em algum lugar que havíamos ido para trepar, caso eu me esquecesse por conta dos lambruscos.

Estavamos na hidro e começamos os beijos, e coloquei ela na borda e comecei a chupá-la. Manos, ela parecia uma largatixa se contorcendo. Aí ela veio retribuir, como chupa essa guria...

Fomos para a cama e continuamos a chupação, até que encapei o sacaninha e taca-le pau nivel 5, altas bombadas. Após o coito, voltamos pra hidro e para as bebidas, e retornamos a cama. Conversa vai, conversa vem, e já estávamos no vuco vuco novamente, mas dessa vez consegui conquistar aquele cú rosado, e que delicia! Apertadinho e convitativo, a principio devagar, mas depois partimos para um taca-le pau nível 3 com bombadas moderadas e não aguentando mais, tirei a capa e ofereci todo o leite para ela tomar de canudinho.

É do que me recordo!

Mas uma coisa não esqueço, o nível de entrosamento foi maravilhoso e parecia que nos conhecíamos há muito tempo. Companhia agradabíssima e que terão vários repetecos.

Indico a todos os caras de bom gosto!
Sacanagem
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 36

Mensagempor Cowboy/38 » 26/11/2014 10:17:57

tdpositivo
Data: 2013
Cachê: R$ 300,00 por: 1;30 h

Relato:
Mais um dos atrasado, primeiro porque não tinha topicuzinho em nenhum lugar e despois, já relataram o suficiente prá não dizerem que eu tô babando ovo dela.
Mas quem me perguntou sobre ela e o tipo de atendimento, pessoalmente, relatei minhas impressões sempre de forma isenta!
Então, vô atualizando aos poucos, aproveitando o regime semi aberto....
Fui por indicação de um bróder daqui, acho que foi o segundo atendimento pay-per-view dela, me alembro que prá cumprir o compromisso, enfrentei um rallye de um extremo a outro da cidade que tava absolutamente parada, pra não dar o cano nela.
Nos encontramos em Santana e quando a vi, correspondeu as expectativas e ela me levou no escritório dela, nem alembro o nome do lugar alí pertinho do ponto de encontro.
Procede dentro do esperado, duas rodadas, bem envolvente, beija gostoso, oral sans le chemise de boa técnica, and til the end, trepemo no trivial completo e embora ela faça anal, comigo não rolou porque eu não dei conta. Sinal dos tempos...
Custo padrão, extrapolou um pouco do tempo regulamentar sem estresse de ficar controlando o tempo, benefício muito bão!
Cowboy/38
Ex-Coordenador
TDs: 150

Mensagempor hale caesar » 26/11/2014 23:50:58

tdpositivo
Data: 22/11
Cachê: R$300 por: 3 horas

Relato:
Apesar de ainda não ser forista, coletava dados pelo cutuca. Numa das muitas visitas aqui nos últimos meses. Vi as fotos, li os relatos, li a descrição que a acompanhante faz de si mesma e entrei em contato. Marcamos para o dia já citado e fomos para o Farao's. Eu nunca tinha ido e gostaria ir lá com alguém especial. Desde que eu vi o sistema da Haylla gostei, principalmente porque demoro um pouco. Quando vi a moça, achei bonita. Não sei a idade, mas acredito que ela tenha uns 23, 25, no máximo. No caminho fomos conversando e percebi a desenvoltura. Ela conversa bem, muito simpática, atenciosa, espontânea, eu gostei bastante. Chegamos começamos a nos beijar, tiramos a roupa e gostei muito da bunda (que bumbum lindo). Na verdade, conforme o tempo foi passando, achei ela toda linda. Gosto de fazer oral, então fiquei um tempinho ali. Ela retribuiu muito bem. Fizemos de frente, de lado, de 4, de costas, aproveitando bem o momento. Os seios também são lindos (são grandes e naturais). O anal foi muito bom. Gostei muito da companhia e do sexo. Acredito que talvez tenhamos ficado um pouco mais de tempo lá. Repeteco em breve.
hale caesar
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor naruto » 04/12/2014 09:47:23

tdpositivo
Data: 03/12
Cachê: R$200 por: 3h30

Relato:
Bom dia a todos!!!!!

Ontem foi minha vez de conhecer a Pepper...menina arretada...altissimo astral.. já conversavamos a muito tempo no Face e este mês rolou varias promo (do forum, do niver, etc) então aproveitei. Marquei com ela no Metro Butantã as 13h e rumamos para o RedFox na raposo..ela mesma disse que queria conhecer pois não vem para esta região...

Já no carro muitos beijos e muitas conversas...mão aqui, mão ali..ela estava com um vestidinho azul e passava a mão pelas pernas dela até chegar na grutinha macia...eeee coisa de loko!!!. Parecia que ja nos conhecia a muito tempo...isso foi ótimo, uma quimica muito boa.

Chegamos no quarto, mais beijos e amassos, banho tomado e vamos ao que interessa. A Pepper é uma pimenta, gosta muito de chupar, de se entregar...chupou por um bom tempo o Jr, depois foi minha vez de sugar todo o liquido apimentado dela...delicia....e mais uma vez trocamos e ela cai de boca, e ai pedi um 69..ficamos tb um booom tempo ali... Capa no Jr e mais esfregação...ela vem por cima e começa a cavalgar como se estivesse já nos 48 mim do segundo tempo precisando de mais um gol...meu aquilo foi coisa de louco e não deu para segurar...(ja tinha segurado durante o 69) mas ali...e fim do primeiro tempo...kkk. uma recuperação beem longa. pausa para um chocolatezinho, para umas bebidas, um banho na hidro... ficamos um bom tempo na hidro com um monte de espuma...beijos e muitos amassos, a mão em todos os buracos...foi uma coisa frenetica.

já deveria ser umas 17h que saimos da banheira.. nem tivemos o segundo tempo porque o pessoal da firma estava já ligando a muito tempo e tive que "encurtar" minha permanencia com a Pepper. banho tomado com direito a mais beijos e amassos, nos trocamos e zarpamos...como ia pra GRU deixei-a em frente ao Shp D.

Resumo.

Ela é uma excelente companhia, bem alegre e descontraida....totalmente alto astral...adora uma boa pegada e não tem neuras com relação ao atendimento. Adorei!!

Repeteco tão logo consiga um outro alvará longo..rsss

é isso..

Beijão para as meninas e um abraço forte (por tras claro) para os cuecas de plantão...

fui..
naruto
FORISTA
TDs: 92

Mensagempor victor » 08/12/2014 20:37:48

tdpositivo
Data: 02/12
Cachê: R$250,00 por: 2hrs

Relato:
Td realizado terça passada previamente marcado 1 semana antes também ... garota faz um trabalho sério e atende 1 cliente com hora marcada por dia.. isso é bom não pego baba de ninguem kkkk

Encontrei ela no estacionamento do Mc donalds na Av Nova na zona norte , ela chegou exatamente no horario marcado e partimos ruomo ao motel chamado makakus... garota extremamente atenciosa e carinhosa ... covernsa bem culta ... mas vamos ao que interessa....

Chegando tomei aquela banhão em seguida ela .. e fomos pra metelancia ... muitos beijos e amassos e ela começou a chupar o makakinho .. chupou por uns bons 10 minutos pra nao gozar logo decidi retribuir buceta cheirosa e sem odores e quem acabou gozando na minha boca foi ela. encharcou a cama ... aproveitando o tesao dela coloquei ela de quatro bucetinha apertada ela tem viu abraça o peru ... ela acabou gozando de novo antes 2 a 0 pra ela. mas sem parar trocamos a posicao ela veio por cima e gozou de novo hahahha ... mas ai decidido a virar o jogo gozei logo na sequencia .. fomos pra hidro refrescar e conversar e voltamos com mais tesao pra cama ai foi minha vez gozei uma com ela de bruços e outra na boquinha dela... fui pra casa com a perna bamba... garota acabou comigo
Repeteco sempre
victor
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Marcos Medeiros » 10/12/2014 18:11:26

tdpositivo
Data: 06/12/2014
Cachê: R$ 200 por: 4 horas

Relato:
Repeteco programado já com bastante antecedência, como sempre gosto e procuro sempre me esquematizar com um prazo para que não haja problemas. a Alice é uma mulher muito interessante, simpática, bonita, uma companhia sempre muito agradável. encontrei ela no local marcado rumamos ao motel makakus, escolhemos uma suite , embora não do nosso agrado trocamos, gostei da suite que pegamos depois da troca, começamos conversando beijando, ela estava com uma lingerie nova, adorei, sempre muito linda em seu corpo. beijos e mais beijos, depois ducha, para higienes, feito isso, voltamos para cama, no som coloquei um cd com algumas musicas que gosto, sempre procuro fazer isso, me deixa confortável e torna o encontro ainda mais gostoso, ainda mais que sei que muito das musicas ela tb curtia. enfim, beijos e mais beijos.

Depois dos beijos vem um oral delicioso que ela sempre faz, gosto muito, chupou gostei, depois fui nela chupei muito como sempre, algo que realmente gosto é sentir uma mulher gozando muito em minha boca, depois ela chupou mais um pouco colocamos a toquinha no marquinho, comecei no PPMM, junto com beijos, uma pegada gostosa, uns apertos, junto bombando ao mesmo tempo. fizemos algumas outras posições, frango assado, de ladinho , de 4 " uma maravilha", de ladinho sempre com beijos e suei bastante para variar ..rs. , gozei gostoso com ela de 4.

Higiene no marquinho, novamente mais um oral, e oral nela, chupei muito ela como sempre. almoçamos, conversamos bastante, fomos para a hidro. relaxamos, sempre muito gostoso, voltamos para a cama. oralzinhos novamente. enfim . meu alvará tava acabando e precisei ir.

TD positivo, recomendo aos amigos sim com certeza.
Marcos Medeiros
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor pegadô » 15/12/2014 17:46:33

tdpositivo
Data: 11/12/2014
Cachê: R$ 250,00 por: 2:30h

Relato:
Olá, prezados pegadores...

O que mais dizer desta Lindíssima e Bela Garota...?! Pois bem, vou tentar expressar em palavras os momentos maravilhosos que passei com esta verdadeira Mulher...

Primeiramente, após ler os diversos TDs com ela e fiquei realmente fã dela ao ler o blog dela pois notei que não apenas tratava se de uma garota linda como também super inteligente, bem humorada, simpática e de um gosto muito refinado...

Marcamos nosso encontro com uma semana de antecedência pois sua agenda é bastante cheia porque ela faz questão de atender um cliente por dia... Vale dizer que ela preza por qualidade e não quantidade...

Enfim, chegado o Dia "D", nos encontramos no Metrô Santa Cruz por ser um local de fácil acesso para ambos. Ela chegou bem discreta com uma saia azul e com um sorriso muito lindo! Durante o caminho, fomos conversando e nos conhecendo um pouco mais...

Ao chegar no Motel, ficamos muito mais à vontade e fiquei muito excitado ao ver aquele delicioso corpão, com seios maravilhosos e volumosos, aquela pele macia e sem falar naquele bundão fenomenal...

Fui primeiro para a Ducha e logo em seguida ela também... Chegamos na cama e dá lê pegação, beijos, mãos, corpos juntinhos e uma sinergia de perder o fôlego... Preliminares com muito Tesão...

Pausa para uma hidro e bate papo gostoso com um delicioso vinho suave... Só faltou espuma na banheira, né...rs

Voltamos para a cama e agora sim, fui para a penetração e que xaninha apertada... O melhor é que em todo momento ela é muito agradável, envolvente e sensual...

Conclusão: Valew muito à pena ter conhecido e com certeza haverão vários repetecos...

Até breve!!!
pegadô
FORISTA
TDs: 29

Mensagempor Gatinho Litoral » 20/12/2014 20:15:00

tdpositivo
Data: 19/12/2014
Cachê: R$ 200,00 por: 3 h

Relato:
Fala galerinha do mal no bom sentido hheheheh TD fresquinho pra vocês !!!

Finalmente dps de tantas indas e vindas que nao deram certo consegui conhecer a pimenta mais totosa e quente do cutuca he he he.... Mamma Mia Pepperoni Haylla/Alice/Pepper/Rose/Dicaprio/Axl kkkkkk final de ano correria de serviços no trabalho, mas consegui adiantar tudo e liberar minha sexta pra subir a serra e conhece-la.

Marcamos no metro imigrantes que fica na ricardo jafet mel na chupeta pra quem é do litoral e nao manja de andar em SP como eu kkkkk uma reta ate la retorno e motel tudo pertinho e o ówww !!! como eu sou ancioso para caraleo sai de casa 7 da manha achando q ia levar umas 3 horas pra chegar la kkkk ledo engano cheguei as 9 cedo pra porra tinha marcado as 10 com ela kkkk fiquei ate com dó de ligar pra ela essas horas mas ahhhh sou eu ne que graça teria senao enchesse o saco logo cedo, liguei ela atendeu de boas estava se arrumando e eu ja estou aqui kkkk ela putz nem sai de casa guenta ai. fmza esperei num posto abandonado filho da puta q tem na ricardo jafet q nem banheiro tem kkkkkkkk... Ah de boas 10 horas ela me avisou q ja estava na estação e parti para pega-la, ja tinha pego a descrição por msg e qdo a vi ja pensei ooooo glorias me dei bem !!! entrou na brasilia mega sorridente me deu um beijo e rumamos caçar um motel. A ideia era entrar no Prestige como eu nao conheço buceta nenhuma de SP e nao queria paga mico procurando mapa no gps do cel entrei num motel da ricardo jafet q nao lembro o nome perto do metro mas aviso q é uma bosta vao no Prestige kkkkkk

Batemos um papo, tiramos sarro do motel obvio hahaha beijos e mais beijos entao parti pro banho q estava um valor felomenal... na sequencia ela aproveitou e foi tbm, caimos na cama nos pegando ja naquele fogo do kapiroto hahahaha chupei os mamma mia e ja fui descendo pro prato principal que era o mega capo de mercedes hahahah chupei com muito gosto tomando cuidado com o piercing eita deuss !!!! apos algum tempo chupando ela ja mandou aquela vamos trocar que é a minha vez de chupar vc, pedido atendidasssssso ai começou a tortura me chupou como se fosse o ultimo pintinho de gatinho da face da terra hahahah segurei muito pra nao gozar e acabar a brincadeira ali mesmo, mais beijos e amassos, encapamos o gatinho o bora pro PP&MM bem gostoso começando devagar olho no olho, beijos aumentando o ritmo ooooo glorias só de pensar ja fico ruim... ela gemendo bem gostoso no meu ouvido e aqui entre nós que PPK apertada caraca do céu, ficamos um tempinho e mudamos de posição ela veio por cima de frente dps de costas, rola pra ca rola pra la caimos no PP&MM de novo até q nao aguentei e enchi a borracha e desfaleci em cima dela kkkkkk tadinha s2

Ficamos dando uns beijos conversando, tomamos outro banho q tava mto calor motel com ar quebrado eh foda... qdo percebemos ja havia estourado as 3 horas do motel kkkkk saimos fomos comer alguma coisa q eu estava quase desmaiando sem ter tomado cafe nem comido nada kkkkk dps a deixei na estação e rumei bora pra praia de novo com aquele gostinho de quero muito mais !!!!

Eh isso !! se vc procura um fodasso e alem disso uma mulher gente boa, inteligente, e muito beijoqueira kkkkk pode ir sem medo. recomendo nota 100000000 !!!! queria só pra mim né mas como ainda nao ganhei na megasena nao da kkkkkk

Amor obrigado pelos momentos perfeitos q passamos juntos nos vemos em breve !!!

Bjao

PS: lembrando que paguei 200 pelo fato de ser mes de niver dela e meu entao rolou desconto oooo benção !!!
Gatinho Litoral
FORISTA
TDs: 23

Mensagempor morenao-sp » 21/12/2014 20:00:26

tdpositivo
Data: mes de DEZEMBRO
Cachê: R$150 por: 1:30

Relato:
Td realizado no comecinho de dezembro.
Já perdi as contas de qtas vezes já saimos. Acabei não postando todos os nossos encontros, peço desculpas pra ela.
Enfim, falar da Haylla/Alice é dificil pra mim, pois tenho q medir as palavras para não parecer BOP.
Nos encontramos no lido. Eu cheguei primeiro, tomei uma ducha. Qdo ela chegou, já dei um beijão nela.
Conversamos por um tempo, colocamos o papo em dia. Depois comecei a passar a mão pelo seu corpo e beijar sua boca.
Tirei sua roupa, à deixando somente de lingerie. Ela sempre vem com uma lingerie sexy. Continuei beijando-a até descer pra sua bucetinha.
Tirei sua calcinha e me acabei naquela bucetinha lisinha, cheirosa, suculenta, rosinha, e deliciosa de chupar (ela tem um piercing q me deixa com mais vontade ainda de chupa-la).
Depois de me acabar por um bom tempo, e fazer ela gozar na minha boca, encapei o junior e a comi no ppmm.
Depois fomos pra banheira curtir um pouco. Conversamos e nos beijamos por um bom tempo. Qdo voltamos pra cama, continuamos a nos beijar, dae ela me chupou. Ela faz um oral mto gostoso, bem babado e na força e velocidade q eu adoro.
Encapei o junior novamente e a partimos pra posição de 4. Ficamos assim por um tempo.
Depois ela me chupou de novo e acaei gozando dessa forma.
Infelizmente não tive mais tempo e folego para outra.

Bom, sobre a Haylla/Alice:
Ela tem por volta de 30 anos, tem uns 1,60 de altura, é bem branquinha, cabelo castanho, bonita de rosto e tem um corpo q me deixa doido. Destaque para seus seios q são grandes e gostosos.

Em 2015 espero rever seu sorriso bonito mtas vezes.

R$150,00 + lido
morenao-sp
FORISTA

Mensagempor Jimmy Jota » 23/12/2014 14:37:38

tdpositivo
Data: 22/12
Cachê: R$250 por: 1 hora e 40 minutos

Relato:
TD realizado 22/12/2014 no Glória por volta de umas 11:00hs, marquei com alguma antecedência com a Haylla pois sempre achei interessantes os posts dela no Face, quem lê o que ela escreve pode ter uma impressão de uma garota rude ou mal-humorada, que sinceramente não é a minha opinião, achei uma garota sincera diferente de outras que só querem o dinheiro dos clientes, ela fala o que pensa e não está nem aí se vai conseguir mais ou menos programas, ela marca com quem ela quer e com as pessoas que ganham a sua confiança. Chegando no Glória mandei um sms avisando o número do quarto e ela me respondeu que iria atrasar uns dez minutos, chegando ao quarto, tomamos banho e partimos para a ação primeiro com muitos beijos, pedi para ela deitar e chupei sua bucetinha pois tinha curiosidade de chupar uma com piercing no clitóris, apesar de muitos anos na putaria nunca tinha chupado uma assim, depois me deitei e pedi para ela chupar, ela chupa bem gostoso suave e com tentativas de garganta profunda, quando está bem duro pedi para ela ficar de quatro e dei umas linguadas no cú, passei um lubrificante e brinquei com os dedinhos, ela já sacou que iria comer o seu cúzinho e ficou só no aguardo, encapotei o pau e tentei penetrá-la, ela é bem apertada e o pau teve dificuldade para entrar, tentei várias vezes e não estava entrando, nisso meu pau foi perdendo força e vi que não ia rolar, tirei a camisinha e pedi para ela chupar de novo, ela pegou um vibrador na bolsa e falou que ia deixar o cú dilatado para favorecer a penetração, enquanto me chupava ela ficou enfiando o consolo no seu cú, fiquei observando no espelho do teto enquanto ela me chupava ficava enfiando cada vez mais mais o consolo até que entrou tudo, quando estava duro de novo, partimos para uma segunda tentativa e dessa vez foi foda, tentamos novamente e não rolou de novo, fiquei meio frustrado pelo acontecido (incompetência minha), tirei a camisinha de novo e pedi para ela chupar resolvi desencanar de comer o cú e gozei na sua boquinha, ela esperou sair até a última gotinha e depois foi fazer a higiene bucal, ela não controla o horário, se rolar uma química legal e o cara aguentar ela fica várias horas, comigo terminou assim, não comi o cú nem a buceta, mas saí satisfeito.
GP: Cabelos castanhos com mechas aloiradas e algumas tattos, +- 1.65m.
Corpo: Magra com peitos grandes.
Rosto: Achei bonito.
Vaginal: bucetinha com piercing e uma faixa de pelos, nem comi mas brinquei com os dedos e é bem apertadinha
Anal: tentei de todas as maneiras e não consegui, não tenho pau grande, simplesmente não entrou
Oral: chupa legal e na finalização deixa tudo limpinho, sem nenhuma gota (não engole)
Geral: Garota legal, ótimo papo, gosta de agradar, vale a pena
+- 1:40 horas: R$250,00 + Glória.
Jimmy Jota
FORISTA
TDs: 21

Mensagempor Kidventura » 30/12/2014 23:24:15

tdpositivo
Data: Dezembro/14
Cachê: R$ 250,00 por: 2 hrs. sem relogio

Relato:
Após Incessantes, Exaustivas e Frequentes Tentativas para marcar um encontro, EUREKA, conseguí, e marcamos no velho Lidão.
Chegando antes, banho tomado e espera da Donzela, e eis que batem na porta e entra essa garota, de bem com a vida, me tascando um gostoso beijo de muito prazer, e que prazer....
Foi tomar uma duchinha e pulou na cama, mas de soutien e calcinha, perguntei: por que ??? uai, tirou imediatamente e comecei a mamar em seus peitos deliciosos, mesclados com beijos super calientes, em seguida abrí suas pernas e vislumbrei sua xaninha,peladinha e cheirosa,mas com um piercing, que pensei: O QUE ESSE PENTELHO TÁ FAZENDO AQUI ! E acho que ela leu meus pensamentos e simplesmente tirou o pentelho do piercing, onde me deleitei com uma gostosa chupada em seus labios vaginais, delicia.
Depois duns minutos foi a vez dela, tirou o lençol que me cobria e agarrou meu pau com sua boquinha, aí ví estrelas com a pepeta que essa GP me torturou ,pqp, vai chupar uma rola assim em casa, pedí um 69 pra continua a saborear sua xota, e ela caprichando no boquete, aí amigos, não deu outra, gozei gostosamente em sua boquinha, e o bom que ela deixa realmente acabar tudo na goela, só pra depois cuspir no banheiro.
Após batemos um papo , bem interessante, onde contamos episodios de nossas vidas , muito legal, em meios de mais beijos, e como beija gostoso essa garota e aí chegou nosso almoço.
O segundo tempo rolou depois dum breve descanso, com mais mamadas e uma gostosa cavalgada, e vendo que eu não ia gozar , pulou para mais uma torturante chupeta, que gozei muito em sua boquinha mais uma vez
Resumindo, uma transa muito legal, com uma garota qua não é nenhuma ninfetinha, e que sabe levar o encontro num astral muito legal, tanto na foda como no papo,
Valeu, repeteco logo
Kidventura
* Forista
TDs: 99

Mensagempor Mino Loko » 31/12/2014 01:26:18

tdpositivo
Data: 26/12
Cachê: R$ 200,00 por: 2 h

Relato:
Não sei como descrever tamanha entrega...Quando li ela falando se como era o jeito dela atender logo me decidir me lançar.
Marcamos próximo ao motel makakus chegando lá...parecíamos 2 namorados mtos beijos mta entrega mto desejo.
Ela é uma mulher maravilhosa linda simpática envolvente desejosa
Beija delicioSamente bem...Co mo c fosse sua namorada...
Esses Beijos nos instigou a irmos além. ..e fomos ela desceu chupamdo meu corpo todo até chegar no pau! !!
Aquilo não é um boquete...aquilo e um passaporte para o mundo do prazer
ela babá ela chupá as bolas lambe tudo bem babado
Queria sentir a saliva dela na minha boca e beijei ela muito e pedi pra chupá a bucetinha lisinha e limpinha cheirosa e gostosa até deixar ela molhada e ela implorar pela minha pica nela....
coloquei a camisinha e com ela deitada colo que tdo dentro. ..sentir ela gemear e urrar de tesao me enlouqueceu
Não resisti a vontade de vê lá gozá e fui enfiando devagar e gozando junto com ela..caímos um pra cada lado exaustos
o q restou foi muito desejo é muita vontade pra um breve repetecom
Q boca Q bucetinha .....
volúpia desejo gana tesao
resumem essa mulher

Índico mtoooooo
Mino Loko
FORISTA
TDs: 18

Mensagempor morenao-sp » 03/01/2015 21:09:14

tdpositivo
Data: 02/01
Cachê: R$150 por: 1:30

Relato:
Ainda estou tentando me recuperar de ontem.
Não poderia iniciar o ano com outra pessoa. Ela foi minha primeira este ano, pq ano passado sem sombra de dúvidas ela foi a mais especial para mim, e ela sabe q ela é minha preferida.
Nos encontramos no lar center e de lá rumamos para o motel makakus. Pegamos uma suite com hidro, preço bem acessível, sendo q o período lá é de 12 horas.
Ela me encontrou como sempre bem sorridente e com uma roupa bem provocante. Chegamos no motel, tomei uma ducha, e ai já ataquei ela.
Beijei mto aquela boca gostosa dela, fui descendo, beijei e acariciei mto aqueles seios nos tamanhos certos, fui descendo até chegar no piercing dela, e lá fiquei por um bom tempo. Depois foi a vez dela retribuir, e que retribuição. O oral dela é coisa de outro mundo, quase me acabei ali msm. Depois de um tempo me chupando, encapei o junior e ela veio por cima.
Ficamos assim por um tempo, depois trocamos pra um ppmm. Ficamos assim por um tempo e depois acabei gozando na cara dela.
Ficamos bastante tempo ainda na suite, pedimos porção, tomamos uma coca gelada, aproveitamos bastante a hidro e depois partimos pra segunda, onde alternamos ela por cima, ppmm, de 4 até eu gozar gostoso.
Depois disso fiquei completamente acabado.
Já perdi as contas de qtas vezes nos encontramos, e cada vez parece q fica melhor.
Recomendadissima.

R$150 + makakus.
morenao-sp
FORISTA

Mensagempor comedordeteraputas » 09/01/2015 16:53:44

tdpositivo
Data: 08/01
Cachê: R$250 por: 5h

Relato:
Boa tarde Amigos

Ontem fui conhecer esta Delícia da Haylla, a tempos eu queria conhece-la e fiquei entusiasmado com relatos aqui.. até que chegou minha vez mandei zap zap pra ela na terça feira 06/01 ela foi bem atenciosa, desenrolamos o assunto e marcamos pra quinta feira na hora do almoço.. combinei de apanha-la no Lar center ao meio dia .. fiquei bem ansioso até o encontro na quinta, mas quando cheguei lá ontem no local que marcamos não tinha como ser melhor que garota show .. Bonita, Gostosa e Simpática. Fomos pro motel ali próximo o ViVre , já chegando a suíte já se demonstrou uma beijoqueira ... fomos tomar banho e já começou a pegação na cama beijos quentes , lambidas e chupadas na rola .. que boca gostosa que esta menina tem ... te leva as Nuvens .. pedi pra fazer um 69 pois queria também desfrutar daquela bucetinha linda cheirosa e com piercing no Grelhinho.. alternando no seu lindo cúzinho !! ficamos um bom tempo nesse chupa, chupa ... mas viemos aqui pra meter, então bora meter, ela encapou o menino e ja veio por cima comandando só de entrar ja foi difícil bucetinha apertadinha aonde da mais tesão ainda parece que esta mastigando o pau, que delícia !! ela ficou cavalgando um bom tempo chupei aqueles peitos deliciosos e alternava beijando- a depois de um tempo ela por cima ainda agachada começou a subir e descer naquela posição batendo estaca literalmente que tesão sentou novamente e sentando a rola nela ela gemendo que nem doida de tesão, viramos e fui por cima soquei, soquei vendo aquela aquela bucetinha não resisti e voltei a chupar a xaninha e ela não aguentou e gozou gostoso ... voltei a comer ela e quando vi que não ia aguentar pedi pra ela chupar .. e finalizei na sua boca tinha muito leite "já fazia uma semana que tinha dado uma"...rsrs que ela deixou cair um pouco na cama e foi fazer a higiene, ficamos alí mortos já tinha passado 1h de trepação .. conversamos um pouco e pedimos o almoço .. almoçamos e voltamos a meter que delicia mais sessão de oral aonde ela chupa tudo bola, cabeça do pau e garganta profunda ... gostoso demais .. ai me preparei castiguei um ela pouquinho chupei ela encapei o rola e comecei a comer buceta... em varias posições .. mas o Auge da trepada foi pega-la de quatro socando gostoso e vendo a rola entrar .. admirando aquele lacinho ... quem comeu sabe do que estou falando !! tentamos até um anal mas como é grosso .... não rolou mais não fez a menor diferença, pois o conjunto todo já é muito bom! acabei gozando novamente só que desta vez comendo a Bucetinha ... e cai pro lado que nem um coelho ..rsrs
Como tinha levado um Lambrusco fomos pra hidro onde curtimos a tarde combinação ótima (Lambrusco+Hidro+Boa companhia) até que mais tarde escutamos um trovão e ai como moro longe e com estes alagamentos, tivemos que nós aprontar ... mais que tarde MARAVILHOSA em ÓTIMA Companhia

Deixei Haylla no caminho, ela falou que era melhor pra ela ... nós despedimos que nem 2 namoradinhos , gostei muito dela !! haverá vários repetecos ...rsrs
eu recomendo aos Amigos que não tiveram o prazer de conhecer

custo R$250,00 por 5h
+ motel Vivre R$ 102,00
Ótimo custo benefício ..

http://pepper-rose.webnode.com/

https://twitter.com/hayllapepper

Abraços
comedordeteraputas
FORISTA
TDs: 46

Mensagempor Casado_SP_32 » 20/01/2015 12:05:13

tdpositivo
Data: 19/01/2015
Cachê: R$ 250,00 por: 2hrs

Relato:
Depois de ler alguns relatos, fiquei curioso em conhecer.
Foi muito simpática e receptiva pelo whats.... e marcamos apos trocas de mensagens para a segunda cedo.

Marquei de encontrar em um ponto na Zona Norte, que ficava bom para os dois.
De la partimos para o Motel Vivre... Um motel na Vila Guilherme bem arrumadinho por sinal....

Para quem esta querendo encontrar uma modelo ou ninfetinha, esquece....
Agora se você busca diversão garantida, essa é a ideal....

Já chegamos no motel cedinho e ela nem esperou tirar a roupa direito e já caiu de boca....
Ali ficou até eu gozar gostoso...
A minha pausa foi chupando ela.... que bucetinha deliciosa... um piercing na bucetinha....
Acabou dando um charme...

Depois de um bom tempo chupando e já restabelecido, camisinha na criança e peguei ela de 4....
Vendo o lacinho delicioso na bunda... e ali bombei ate gozar.....

Nova pausa, onde conversamos bastante...
Ela começou a alisar a criança de novo e quando ele acordou, já caiu de boca...
Ja quis colocar a camisinha e meter de 4 de novo....
Tentamos muito.. até conseguir comer seu cuzinho delicioso...
Ela gritava de tanto tesão.... o melhor e que quando estava para gozar, pediu leitinho....
Parecia filme pornô.... Show de bola...

Menina simpática, ótimo papo, com personalidade....
Com certeza haverá repeteco....
Casado_SP_32
FORISTA
TDs: 15
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP