• Anúncios
  • Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Carol - São Paulo - (11) 97147-6871

Mensagempor paulista1979 » 06/10/2020 10:59:13

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 02/10
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
Sexta feira já tinha marcado com uma outra acompanhante, porém o encontro foi desmarcado.

Já tinha desencanado de marcar alguma coisa na sexta, puta calor, tomei uma brejas no almoço, deu aquela animada comecei a caçar alguma coisa na minha região (Zona Norte)

Me interessei por um anúncio do photo, entrei em contato, gata super simpática no pré atendimento, me passou todas as informações, já que estava no caminho mesmo, resolvi fazer um pit stop antes de ir para casa.

A gata atende em um flat localizado em santana, na Olavo Egídio quase esquina com a Cruzeiro do Sul. Nunca tinha ido em Flat, achei tranquilão e sem burocracia. Passei na recepção, dei o numero do apartamento, porteiro interfonou, conferiu rg e liberou a subida.

Bati na porta, fui recepcionado pela Carol, uma morena bonita, corpão lindo, simpática, toda cheirosa, um pouco tímida no começo mas super tranquila. Anúncio real, não é fake.

Tomei uma água, troquei uma ideia de leve e fui para o banho.

Flat totalmente ajeitado, limpo, banheiro em ordem, toalhas limpas, sabonete líquido, tudo ok.

Banho tomado parti para cama, troquei mais um ideia para quebrar o gelo, como eu disse a gata é um pouco tímida. Tomei a iniciativa dos trabalhos, a gata respondei tranquilamente, beija gostoso, se entrega sem frescura, super natural, começamos a pegação, qd eu vi já estava chupando gata, xoxota linda, cheirosa, apertada, fiquei lá um bom tempo, a gata curtiu, estava toda molhada, então sugeri um meia nove o que foi prontamente atendido. Ficamos ali no meia nove, a gata chupa deliciosamente, alternando chupada e punheta, até que não aguente e gozei gostoso no meia nove.

Tomei uma ducha para recuperar, qd eu vi já tinha passado uma hora Apesar de ter acertado 1:30 horas, não consegui estender, alvará no limite, se ficasse mais ia dar merda em casa. Poderia ter marcado antes, porém fiquei enrolando o dia inteiro e resolvi marcar só no final da tarde.

Resumo: Gata bonita, morena, cabelão bem cuidado, toda cheirosa, super gostosa corpo todo natural, seios pequenos para médios lindos, bundão escultural lindo, totalmente fiel as fotos do anúncio, fotos caseiras. No atendimento, gata super simpática, sempre sorridente, tranquila, procura agradar o cliente, sem frescuras, estilo namoradinha, deixa fluir o encontro naturalmente.

Valor: 150,00 1 hora com local incluso (flat), estacionamento 10,00, taxa de cartão 10,00. Tinha fechado 200,00 1:30, porém só consegui ficar 1 hora.

A Carol divide o flat com uma outra gata, porém não estava no local. Pedi para ver fotos da amiga na curiosidade, que por sinal é mt gata tb.

Flat bem localizado, fácil acesso para o pessoal da zona norte, sem burocracia.

Anúncio da gata: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qpgkz

Preço justo, atendimento top, valeu cada minuto. Vale repeteco, quem sabe com a a dupla de amigas.
paulista1979
FORISTA
TDs: 16

Mensagempor paulista1979 » 13/01/2021 14:24:15

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 08/01
Cachê: R$140,00 por: 1 hora

Relato:
Repeteco com essa morena delícia.

Esposa viajando, com alvará livre entrei em contato no dia anterior a noite, mas a gata já tinha encerrado os atendimento. Retornei no dia seguinte e marquei uma visita para o período da tarde.

Como o encontro anterior foi meio corrido por conta do alvará curte, nesta oportunidade pude aproveitar o encontro com mais calma.

Sobre a gata já destaquei suas qualidades no TD anterior, mas repito, Carol é uma morena gata, toda cheirosa, com um corpo lindo, fiel as fotos e muito mais gostosa pessoalmente.

O atendimento foi tranquilo, conversa básica para quebrar o gelo, já me recebeu enrolada na toalha, como já havia tomado banho em casa e a gata é praticamente minha vizinha, já me despi e fui para cama com a gata. Gata namoradinha, trocamos alguns beijos e já partimos para o amaço, sessão de preliminares e um sexo bem gostoso. Pausa para um banho, trocamos mais uma ideia e partimos para o segundo round com mais uma sessão de sexo gostoso, finalizei com ela de quatro, não dá para aguentar muito a visão daquele bundão de quatro, muito perfeito. kkk

Adorei o sexo que ficou adiado do encontro anterior diante da falta de tempo, gata sem frescuras, toda natural, faz um oral de queimar a largada, corpo lindo, transa super natural sem forçar a gozada, não controla tempo, dificil é controlar o tesão, pois a gata é mt delicia.

Atendimento em Flat na região de Santana do lado do metrô e sem burocracia. Local ajeitado, toalhas limpas, sabonete líquido, super organizado.

Valor R$ 140,00 no débito.

Repeteco sempre que eu puder, ainda mais sendo minha vizinha, fica tudo mais favorável.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qpgkz
paulista1979
FORISTA
TDs: 16