• Anúncios
  • Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Pérola Petit - (11) 96441-3510

Mensagempor Woltery Tornado » 13/01/2021 13:22:28

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 12/01
Cachê: R$ 150 por: 1 hora

Relato:
A Garota atende num hotel próximo da estação República. Hotel antigo, mas bem charmoso, daquele que um dia já teve seus momentos de glória, com um quarto bem espaçoso e organizado. Cheguei um pouco antes e aguardei o chamado dela. Passou o número do quarto e subo, bato na porta, mas ela não escuta, ela estava com o som ligado num daqueles funk com letras maliciosas. Bati de novo, mais forte, ela desligou o som veio me atender com um sorriso lindo no rosto. Eu havia solicitado que ela me atendesse de vestidinho e sem calcinha. Sabedor disso já aproveito para conferir o meu presentinho. Que bundinha linda ela tem e com uma pele macia, muito bem hidratada. Tempos de pandemia, solicito o banho antes de iniciarmos as brincadeiras. Peço para ela ligar o som no mesmo funk que ela estava escutando e aproveito para vê-la dançando, bem sensual. Não resisto e começo a beijar aquela bunda gostosa, ela senta no meu colo e continuo com os beijos em sua nuca, seios e boca; por sinal ela beija com vontade! Nos deitamos na cama e inicio um oral na bucetinha dela, limpinha, cheirosa e bem bonita, grelinho pequeno, mas que aos poucos mais ficando durinho, fico por um tempo sentindo o gosto daquela buceta, até que ela pede para me chupar, ela inicia um oral com garganta profunda, engolindo o meu pau todo, uma delícia. Mas eu queria continuar a chupar aquela bucetinha e peço um 69. Ficamos assim por um tempo até que chega a hora de comer a buceta dela. Coloco a camisinha e escolho o PPMM porque dá pra dar uns beijos ao mesmo tempo, sinto a bucetinha dela latejar e ficar bem molhadinha, aí chega a hora de colocar ela de 4 e ir pro abraço! Gozei fartamente no gorro, me jogo do lado, satisfeito. Delícia!!!
Anal ela não faz, uma pena, porque a bunda dela é bem bonita e cairia bem, dar umas estocadas naquela bundinha. Mas rolou umas lambidinhas no cuzinho...hehehe
A Pérola é bem carinhosa e tem uma voz bem doce e um papo bem agradável. Como já tinha lido bastante sobre ela e seus contos, aproveitei resto do meu horário com ela para conversar um pouco. Depois uma breve ducha e rua! Aprovadíssima!!!!
Valor R$ 150,00 com o hotel incluso
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h9qpb
Woltery Tornado
FORISTA
TDs: 14

Mensagempor deputamadre » 16/01/2021 13:08:04

pisadanabola
Beijo: Não
Oral: Não
Anal: Não
Data: hoje
Cachê: R$ por:

Relato:
Nao conheci nem fisicamente , nem prestativamente , nem espiritualmente … kkkkkkk , depois de 20 minutos passado o horario combinado avisa que ta vindo ………. Ou seja , mais 20 minutos ( moro for a d sp , to em hotel … tinhamos combinado ontem d noite ) ……

Perdao mas , nao seria mais pratico ( en veis d mentir ) dizer : to com outro atendimento , te atendo as 11 , ou 11:30 … ??? … ahi vc decide se eh possivel ou nao

PROCOM URGENTE !!! … tenho sentido que as atendentes ultimamente tao com menos reaccao do que cadaveres , sei la …… tipo que da um barato em furar o ficar de conversinha , ……. NOTICIA : SOMOS MAMIFEROS EH QUEREMOS FUDER ALEGREMENTE , PRA DEPOIS AMAR MAIS A NOSSO POSSIMO !!! kkkkkk

Leitor asiduo de grande literatura classica , decreta que : trabalhos forzados na Siberia pra Perola , por me furar primeiramente , eh o que eh mais grave ,………. por escrever tanta mas tanta m…da ( Gogol eh Dostoievski voltaram dos tumulos furiosos !!! ) kkkkkkkk ……..

Cheers !!!
deputamadre
FORISTA
TDs: 6