• Anúncios
  • Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Bianca ZL - (11) 96701-7736

Mensagempor naruto » 13/01/2021 17:49:07

tdnegativo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 12/01/21
Cachê: R$200 por: 20min

Relato:
boa tarde a todos.
TD feito ontem...vi o anuncio da garota em questão no Photo Ac. mandei zap para ela e fui prontamente atendido. Depois de tirado as duvidas, marquei com ela para o inicio da noite .. cheguei ao local e, no horario combinado ela veio. Menina baixinha, magrinha, igual as fotos. nos cumprimentamos (ela fuma e nao disfarça o cheiro e gosto de cigarros)... ela foi se banhar e volta depois de uns 2 min. beijo rapido sem muita empolgação...alias nenhuma empolgação. deitei e pedi para ela chupar o JR...depois de uns 2 min, ela ja quer colocar a camisinha... ela tenta colocar mas pede para eu colocar..so que pedi para chupar a ppk dela pelo menos... chupei e deixei a bem molhada..(pelo menos estava limpa e sem odores..) depois de um tempo, vou pra cima dela num ppmm....frango, de 4 e com ela por cima cavalgando...ela nao sabe muito da arte de cavalgar... meio presa, nao geme, nada... segurei firne na cintura dela e comecei a bombar com mais força ate q enchi a borracha... pausa para recuperar..ela disse q iria pssar uma agua e, depois de 1m30s no banho ela volta e começa a se vestir... ela ja havia dito que so tinha trazido uma camisinha mas eu havia dito que eu tinha mais (mas acho q ela nem ouviu)... so sei que ela começou a se vestir depois de uns 20 a 25 min do encontro (o combinado era 1h)...ai questionei ela e a msm falou que "nao gosta de ficar nua" afffff...fingi q acreditei fazer o que ne...ai fiquei conversando porque ela notou q nao havia gostado nada disso de ela se vestir...enfim...depois de uns 40 min dei o cache dela e disse q poderia ir..

ela eh nova e, pelo visto muito mal assessorada.
nao recomendo aos Bro!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cv2nc

fui!!!
naruto
FORISTA
TDs: 98