• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Jasmine - (11) 91583-2966

Mensagempor Rocket_89 » 14/08/2022 18:35:18

tdnegativo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 09/08
Cachê: R$250 por: 1 hora

Relato:
Confrades, as vezes a gente é traído pela cabeça de baixo, mesmo sendo bom de faro pra identificar golpista.

Vi o anuncio do photoacompanhantes e acabei me empolgando com valor do programa R$250,00 1h30 + anal + finalização + oral sem capa. Marquei no lido por questão de segurança, me hospedei e mandei a foto da chave. Depois de 20min, chega uma mina diferente da moça da foto, mas tão gostosa quanto (red flag), nisso no quarto é feito totalmente diferente daquilo que foi combinado, aquele atendimento estilo privê baratinha mesmo. A mina era toda tatuada, um shape maneiro de academia, marquinha de biquíni, peitos pequenos e uma bunda média bem malhada.

Já cobrou adiantado, já disse que não fazia anal que tinha um adicional, que nem quis saber pra não me irritar... basicamente cai no golpe do agenciamento... depois ela tirou a roupa (realmente gata e gostosa, mas ainda sim diferente do anuncio) Não beijou, meteu aquele oral bem fraco com capa. Comi ela de quatro, de frente, de lado, mas ela sempre pedindo pra gozar logo, até que gozei.

Tava tão puto que nem quis raiva, tomamos o banho e parti... as vezes a gente quer desbravar pra ver se acha algo diferente, mas acaba caindo numa situação dessa...

Valor do golpe: R$ 250 + hotel
OBS: Na negociação ainda cobrou o UBER queria cobrar 50 reais sem nem dizer qual era o trajeto que iria tomar.

Dica final: sempre peçam foto, chamado de vídeo, quando negarem postem em algum topico propicio pra isso aqui pra comunidade se ajudar...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7fffb
Rocket_89
FORISTA
TDs: 17