• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Rissel Sabine - (27) 99726-4661

Mensagempor ursocaicara » 08/12/2018 13:32:59

tdnegativo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 07/12
Cachê: R$ 250 por: 1 hora

Relato:
Olhei o perfil dela no PhotoAcompanhantes e gostei muito do que vi. Troquei ideia com ela no whatsapp, muito simpática. Também tem um perfil no twitter, com vídeos, parecia bem safada e que além do dinheiro curtia muito o que fazia. Programa: 200 bolsos no local dela, 250 se fosse no meu local. Como eu estava em um hotel, pedi pra ela vir.

Primeiro problema: ela não é de Vitória, mas de Serra, e demorou pra caralho pra chegar. Mas tudo bem.

Aí entrou no banheiro e saiu com uma roupa sensual vermelha. Ponto pra ela. Até aí tudo bem. Em resumo, em meia hora gozei e fiz ela gozar duas vezes. Aí veio depois:
- antipática;
- anti gente de fora do ES e ficou putaça quando eu ponderei isso;
- não fazia nada;
- cheia de não-me-toques e caras feias;
- passou a regular até a buceta, reclamava que chupar os peitos "dá gastura", etc (pra quem diz em anúncio que é quantas gozadas quiser, se for uma hora até de anal tudo bem, etc etc, é contraditório não é?).

Depois de 5 minutos de gozar, fiquei batendo uma punheta e ela só ficava olhando com uma cara de songamonga. Pedi pra ela chupar, ela dizia que não chupava pau enquanto estava mole. Mas também, questão nenhuma de fazer endurecer. Aí brochei, quem ficou olhando pra ela com cara de cu fui eu e dei ideia pra ela ir embora. Aí ela pegou MEU CHINELO e entrou no chuveiro com ele. Se vestiu, me deu um selinho com a mesma cara de cu e foi embora. Sendo que fiz ela gozar na minha cama.

Típica propaganda enganosa.
ursocaicara
FORISTA
TDs: 5
Confira lindas Acompanhantes Rio de Janeiro - Acompanhantes Rio de Janeiro
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP