• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP

Débora Soares - (11) 94359-2091 e Pitanga Mello (11) 96341-1514

Mensagempor Sammor » 29/01/2015 10:45:33

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 28/01
Cachê: R$230 por: 1hora

Relato:
Viajando pelos sites por ai eis que encontrei essa mulher liguei para ela e não fechamos pq eu achei caro o valor que ela cobrou,dai eu vi procurar se encontrava outra parecida por aqui e para minha surpresa encontrei ela e ainda com uma promoção,dai trocamos msg e ela me falou da dupla com a vanessa como eu ja tava afim dessa vanessa aceitei a proposta delas e foi bom demais ter feito isso.
Ja la no quarto eu me atraquei com essas duas mulheres maravilhosas e de beleza tão diferente a Barbara é uma menina, mas com atitude de mulherão ela e bem safadona e a vanessa essa é uma gata com a bunda mas bonita que ja vi de 4 e que peitinhos deliciosos.
Depois de muito beijos e amassos partimos para o sexo é bom demais ter duas mulheres chupando o meu penis eu mal conseguia dar conta era demais ver aquelas duas se chupando no 69 que coisa de louco.
Transei com a vanessa primeiro peguei ela de frente e fiquei olhando para os peitinhos dela,são pequenos e durinhos pedi para a Barbara ficar se masturbando eu gosto de ver, levei até um brinquedinho para elas,a mulher se contorcia que tesão que dava ver ela tão excitada e ainda comendo uma bucetinha quente e molhada,peguei a vaanessa de 4 e finalizei assim olhando para aquele rabasso empinado.
Depois do banho eu já tava querendo mas, elas me chuparam de novo e brincavam entre elas com meu brinquedinho e ai era a vez da Barbara sentou de frente na bucetinha e de costa no cuzinho e pediu leitinho na boquinha pq já estava acabando o tempo e tava mesmo, dai eu pedi para as duas abrirem a boquinha e colocarem a lingua para fora e lá vai porra na boca e no rosto todo delas.
Repeteco com certeza.
Vanessa vamos sair mas vezes ai vc vai poder brincar mas um pouco com meu brinquedinho ele faz suçesso com as mulheres.
atendimento de 1hora $230,00 a dupla pg completo
Elas me atenderam no lidao,mas parece que atendem em outros motéis
http://www.vanessinhastargp.blogspot.com
http://www.gpizabela.blogspot.com
Sammor
FORISTA
TDs: 3
Confira belas Acompanhantes de São Paulo: www.spsexy.com.br

Mensagempor Jogo » 03/02/2015 19:33:10

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 29/01
Cachê: R$230 por: 1 hora

Relato:
Na saudades por uma foda deliciosa com a Barbara Monteiro, mando um sms e esta delicia me responde que tem disponibilidade e pergunta se não estaria a fim de uma dupla com uma amiguinha. Perguntei com quem seria, e ela retorna.. E´a Vanessinha Star. Não tive duvida tô dentro. Já fazia um tempão desde minha ultima vez com a Vanessinha, só boas lembranças desta gostosura. Marcamos então pro Messalina a tardinha.

Cheguei lá pelas 16:30 e peguei a suíte e por sms mandei o numero. Num demorou muito retornou OK, tavam passeando no shopping. Quando chegaram já tinha passado pela ducha de preparação a Barbara já me colou um beijaço enquanto a Vanessinha não tinha me reconhecido ainda, como disse fazia um tempão que estivemos juntos, mas nos reapresentamos com uns beijinhos e um delicioso abraço, como é gostosinha esta mulher.

Elas já partiram pra provocação e trocamos beijos e amassos entre nós e entre e elas, kkkk. A Vanessinha se adiantou indo pra ducha, pois estava um calorão e a Barbara resolve me distrair por enquanto. Beijos e amassos mãos pra tudo quanto é canto, ela se livra do resto de roupa e cai de boca no danado, chupando com gosto.
Com o retorno da Vanessinha toda refrescada e cheirosinha a Barbara se desvncilha de mim e vai pra ducha enquanto me distraio com a Vanessinha que veio beijando gostoso e peço pra ela ficar de quatro na cama empinando gostoso aquela bunda maravilhosa e caio de língua na bocetinha e brincando também com o cuzinho.

Num é brincadeira gente o rabo da Vanessinha é uma coisa de louco, mas dou um tempo e peço pra ela virar pra eu poder brincar com gosto na pepeka dela. Ela toda sorridente pede pra brincar com carinho pois a pepeka ta sensível. Falo pra não se preocupar e caio de boca com muito carinho e um belo trato de língua em todos os cantinhos só pra ver a Vanessinha vibrar e se estremecer todinha falando que boca e esta, KKKKK.

Neste meio tempo a Barbara já esta de volta da ducha e grudada no danado, chupando com gosto, chama a Vanessinha pra uma chupeta dupla e eu fico ali em pé incrédulo no que as duas são capazes de fazer na disputa por uma chupeta. Até que não lembro que pergunta quem você vai querer primeiro. Tava afinzão da Barbara mas pedi a Vanessinha doido pra matar a saudades com o pau naquela bocetinha com ela de quatro com o rabão dela empinado pra mim.

Sem deixar passar batido, a Barbara se posiciona na frente da Vanessinha pra ela dar um trato de língua na sua bocetinha enquanto de pé eu soco nela, de quatro, a vontade. Não resisto a tanto tesão e dou umas dedadas no rabo da Vanessinha que se arreganha toda enquanto soco na boceta e brinco com os dedos no seu cuzinho. Depois de muita socação a Barbara pega a Vanessinha e ficam se beijando muito, elas se curtem pacas. Camisinha trocada é a vez de socar na Barbara que, sabendo que eu gosto, fica de quatro pra eu encaixar diretinho e socar bem fundo na sua bocetinha e desta vez é a Vanessinha que se abre toda pra Barbara dar aquele trato na bocetinha dela enquanto eu me divirto socando a boceta da Barbara. Tudo isto num ritmo alucinante, ainda bem que o ar condicionado estava funcionando bem pois estávamos a mil.

Parti pra posição comigo deitado com a Vanessinha cavalgando gostoso e a Barbara veio pra cima da minha cara com a boceta pedindo língua, o dia que for enterrado quero ser enterrado assim com uma boceta cavalgando meu pau e outra derretendo de tesão na minha cara, comigo chupando e aproveitando o melzinho do seu gozo, isto sim é um sonho.

Logo manifestei o tesão que eu tava pra comer o rabinho de alguém. A Barbara falou deixa comigo, já trocamos a camisinha e com ela de quatro vou pra cima daquele cuzinho piscante naquela bunda fantástica, que só de lembra já tô com saudades. A farra tava tão incrível que até esqueci era pra gozar que eu estava ali. E vamos pra troca de novo, camisinha nova e já estou em cima da Vanessinha e sua bunda maravilhosa socando com gosto sua bocetinha apertadinha e molhadinha, com a Barbara também fazendo carinho em nos dois.
Até que comecei a gozar e bambear as pernas. Tambem com este ritmo alucinante de rock das bundas e xoxotas, beijos e chupadas, carinhos e linguadas, num tem cristão que agüente muito tempo, a gozada pode até demorar mais vem avassaladora.

Pena que não tínhamos mais tempo, mais também não sei se teria gás pra agüentar duas mulheres tesudas demais. Mais tão tesudas que mal tive tempo de tomar folego e que dirá uma ducha neste carrossel de sacanagens que fazem a Barbara e a Vanessinha.

Valeu muito a pena esta brincadeira com duas mulheres tesudas e deliciosas, pode investir $230 pilas na sua felicidade com estas duas o custo beneficio é certeiro. REPETECO sei lá quando, talvez quando o fôlego voltar, gerente do banco deixa e meu cardiologista liberar, KKKKK, tenho que reunir os três rapidamente.
Jogo
FORISTA
TDs: 77

Pitanga Mello (11) 96341-1514 e Débora Soares (11) 94359-2091

Mensagempor Sammor » 01/11/2016 11:50:14

tdpositivo
Data: 30/10
Cachê: R$320 por: 1h30

Relato:
Esta dupla vai sedar bem aqui pois as minas tem uma afinidade fora do sério pensei que era até namoradinhas.
Rolo de tudo varias posições,duas gôzadas sem extres e é o que procurava um bom atendimento porque pervas tem muitas na putaria!
Voltarei de novo com esta dela.

http://Pitangamello2.blogspot.com telefone 96341-1514
http://Deborasoaresgp.blogSpot.com telefone 94359-2091
Sammor
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor misterioso » 02/11/2016 13:52:36

tdpositivo
Anal: Não
Data: 02/11/2016
Cachê: R$320 por: 1:30

Relato:
muito bom realizado hoje no lido rolou de tudo beijo na boca oral duplo elas gostam de putaria
sayonara e ate a proxima
misterioso
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor lino » 04/11/2016 21:04:23

tdpositivo
Data: 4/11/15
Cachê: R$ 270 por: 1 H e meia

Relato:
Sai com essas minas hj no msetropolis.uma loira e a outra morena. Putaria total bj a 3. Chupa no meu menino duplo. Brigam por cada cm e chupam c gosto. Loira calvagou bem goatoso. Na segund peguei de 4 morena e ela gemia. E falava mete mais. Ufa. Tem q ter folego com as duas . no final uma masagem bem gostosa e safada das duas. Essa dupla vai dar o que falar. Fazem com
Gosto
lino
* Forista
TDs: 43

Debora Soares - (11) 94359-2091 e Vanessinha Star - (11) 96341-1514

Mensagempor torto » 29/12/2016 01:19:09

tdpositivo
Anal: Não
Data: 23/12
Cachê: R$260 por: 90'

Relato:
Boa noite

Vespera da vespera, resolvi me dar um presente de natal.
Mandei uma mensagem no whats da Debora que me respondeu rapidamente e em poucos minutos agendamos no eden na santa cecilia. Elas são muito simpaticas, nos demos bem de cara. As encontrei na estacao santa cecilia.

Estava um calor brabo, entao, rumamos logo para o quarto. Na suite, comemos um MM's pra dar uma energia, tomamos aquela ducha e comecamos a brincadeira.

A debora é uma morena, mignon, alta, muito gostosa e envolvente.
A vanessa é uma baixinha, loira e tem um rabao maravilhoso.

Aproveitei ao maximo no oral e no fight, dei uma gozada só. As duas mamando juntas foi realmente um espetáculo. Ficaram chupando um bom tempo, depois a debora me chupava enquanto eu chupava a vanessa, a debora sentava no meu pau enquanto a vanessa sentava na minha cara. Finalizei na boquinha das duas que cuspiram tudo. Putaria da boa do jeito que tem que ser.

Aprovadas e recomendadas.

260 + 84 eden

Abs
torto
FORISTA
TDs: 23

Mensagempor lino » 14/02/2017 23:40:36

tdpositivo
Data: 10/02/17
Cachê: R$ 220 por: 1 h e 10 minutos

Relato:
sai com as duas novamente. Elas sao tirar fogo chupa com maestria e cavalga gostoso.passa rapido 1 hora. Vale a pena as duas sao safadas e completas. Aproveitem tao c promoçao. Foi no metropolis o encontro ja tava deitado . quando as duas chegam chegando. Me beijando e ja metendo boca. Enquanto morena foi tomar banho a loira chupava. Chegando ja veio calvagando. Nao resisti gosei pra caramba. Tomei uma ducha e tome chupeta de novo enquanto morena chupava a loira ficou de 4 e pedindo rola. Meti dedinhos bem carinhoso na bucetinha dela ja molhadinha encapei bixo e tome rola . uma delicia. No fim fizeram uma massagem gostosa.
lino
* Forista
TDs: 43