• Anúncios
  • Miss Class Acompanhantes SP

Nicolly Ferraz - (48) 8413-0499 / (47) 9903-9359

Mensagempor nihonjin » 23/12/2015 21:50:06

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 17/12
Cachê: R$250 por: 1 hora

Relato:
Conheci a Nicolly pelo Facebook. No começo das minhas férias eu por coincidência estava visitando a cidade onde ela mora e ela me convidou para beber umas cervejinhas. Convite irrecusável. rs. Não fiz TD com ela naquele dia, foi só baladinha mesmo pq nos encontramos bem tarde da noite, mas já a escolhi para estrear meu quarto de hotel. Peguei ela no local dela em São José e partimos para o hotel.

A Nicolly é uma loirinha mignonzinha, baixinha, peitos médios para grande siliconados, bumbum médio bem bonitos. Usa aparelhos nos dentes, mas não atrapalhou. Ótimo visual, bem curvilínea e gostosa, confira as fotos dela no Facebook dela. Ela é bem falante, mas durante TD em si, ela se contém. rs.

Começamos namorando de pé mesmo, muitos beijos e agarração. Depois ela foi descendo beijando meu corpo e começou um oral bem gostoso. Então coloquei ela na beirada da cama e eu comecei a chupa a pepequinha lisinha dela até ela gozar. Deitei na cama, ela me chupou mais um pouco, me encapou e veio por cima e fomos assim até eu gozar. Caimos cada um para cada lado da cama exaustos. E voltamos a conversar. Agora ela voltou a ser falante. rs. Pedi umas dicas de turismo sobre Floripa. Segundo round depois, dessa vez experimentando ela em diversas posições. E fazendo sexo apreciando a vista da janela do hotel que era espetacular.

Ótima companhia, ótima no papo e na cama. Encantado com essa loirinha.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100010731066392
nihonjin
ADMINISTRADOR
TDs: 64

Mensagempor naruto » 14/04/2016 20:08:03

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 13/04
Cachê: R$300 por: 1h30

Relato:
Bom dia a todos.

Como não tenho oportunidades de ir ate o sul para conhecer algumas beldades, tenho que esperar elas virem para cá. E ontem fui conhecer essa baixinha loirinha linda. Trocamos varias mensagens pelo Face então ja tinhamos uma certa intimidade... Menina sorridente, descontraida. Peguei-a ali na região do shp gay caneca ops..alias, shp frei caneca kkk.. ela estava com um vestidinho curtissimo, deixando à mostra as pernocas dela (bem firmes por sinal). Fomos para a região da ricardo jafet e, até la ficamos conversando sobre a estadia dela em sp. chegamos no motel, entramos no quarto e a menina se transforma (uhuuu..) ela tasca um beijo daqueles..nisso o Jr já ficou em estado de prontidão mais rapido que a luz...hehe. Amassos e muitos amassos, mão aqui..mão ali.. tiro o vestido dela e me acabo nos peitos (turbinados mas empinadinhos)... ficamos la um bom tempo nisso...fomos para o banho com direito a mais amassos e um oral para atiçar mais ainda... voltamos para cama e ela continuou...se deixar ela ficaria la o periodo todo..hehe....puxei -a e beijei e suguei novamente os peitos dela...deitei a e comecei a beijar todo aquele corpinho lindo até chegar a xaninha molhadinha dela...fiquei ali até ela começar a se contorcer muito, gemer alto e começar a sentir os "choquinhos"...que delicia....

pausa para ela respirar um pouco e ela volta mais com mais vontade... chupava o Jr com vontade... pedi para colocar a borracha e ela veio por cima...enquanto ela cavalgava, eu chupava mais e mais os peitoes dela..sem tirar o jr, ela se vira e cavalga de costas para mim, deixando aquela visão da bundinha ela e do cuzinho querendo algo...não demorou muito e fim do primeiro tempo...pausa para uma ducha, hidro, conversa jogada fora, e partimos para o segundo tempo...começa com ela sempre chupando e ja encapa...queria ele novamente... desta vez pego ela de 4 na beira da cama..bombei um pouco na ppk dela mas ela solta..."não vai querer meu cuzinho?" bom, fazer o quê né....gelzinho basico e começo a enfiar lentamente até ela se acostumar...depois foi só alegria..fiquei bombando ali um tempão...e ela gemendo gostoso... tirei o jr e dei para ela chupar...ela chupava e chupava até que gozei e ela não deixou uma gota para contar historia...

mais uma pausa para recuperar as forças. banho tomado e partimos...
deixei-a ali no mesmo lugar onde a peguei...
um doce de baixinha...simpatica e muito sorridente.

já deixei pre agendado um outro TD para qdo ela voltar para sp hehe...

é isso...

beijão para as meninas e um abraço (bem forte e por tras) para os cuecas de plantão.

fui..
naruto
FORISTA
TDs: 81

Mensagempor PicadaFatal » 28/11/2016 08:10:45

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 27/11/2016
Cachê: R$ 300,00 por: 1 hora

Relato:
Fala ai pessoal, tudo tranquilo?

Hoje estou aqui para relatar uma otima experiencia que tive com a maravilhosa Nicolly Ferraz. Estava garimpando no Twitter e acabei achando o @GpRoyalSP (twitter.com/gproyalsp) que publica varias opções de acompanhantes. Dentre elas estava a Nicolly Ferraz.

Entrei em contato com ela pelo whatsapp, garota super atenciosa que te deixa com tesao apenas falando com ela no whats hahahaha

Marcamos no hotel Savoy a tarde e assim que eu cheguei no quarto ela chegou logo na sequencia, ponto positivo para ela, super pontual.

Conversamos um pouco e ela me aparentou a mesma simpatia que tinha sentido na conversa pelo whatsapp.

Começamos o nosso amasso, garota super cheirosa. Meu pau ali ja ficou duro igual uma pedra, ela pegou ele de jeito começou a chupar. COMO CHUPA GOSTOSO essa garota!!

segurei um pouco senao ia acabar gozando ali mesmo hahaha peguei ela e chupei a bocetinha dela ateh ficar molhadinha ela ficou tao maluca que pediu para eu comer ela gostoso, como nao recuso esse tipo de pedido enfiei meu pau todinho na bocetinha dela ela gemeou gostoso e pedia sempre mais e eu bombando. deixei ela de quatro e o espelho refletia aquela tatuagem que ela tem que tesao. Ai nao aguentei e acabei gozando litros.

Pausa para descansar, conversamos um pouco, ela esta de passagem aqui em SP até o dia 05/12, uma pena senao comeria ela uma vez por semana facil facil hahaha. Uma dica ai para os companheiros de putaria é que aproveite essa delicia antes que ela vá embora. ;)

Vamos para o segundo round ela me chupou gostoso novamente ate meu pau ficar duro. repeti a ultima posição para olhar aquela tatuagem novamente no reflexo do espelho. fiquei bombando por muito tempo até gozar novamente. Mano ela geme demais uma delicia de ouvir enquanto voce esta enfiando a rola na danadinha.

Resumo:

RECOMENDO FORTEMENTE, Ainda mais pelo curto periodo que ela vai ficar aqui em SP.

Onde encontrei ela?
@GpRoyalSP - Link: https://twitter.com/gproyalsp

Contatos da acompanhante:
Whatsapp: (48) 98413-0499
Twitter: @NicollyferrazNi

ABRAÇOS, E ATÉ A PROXIMA!!

Fuiii...
PicadaFatal
FORISTA
TDs: 23