• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Laura Santos - Porto Alegre - (51) 8625-9432

Mensagempor tlbarcellos » 07/11/2017 16:11:01

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 02/11
Cachê: R$ 300,00 por: 1 hora

Relato:
Depois do gostoso encontro com a dupla Julieta e Laura, relatado em outro post, resolvi saborear um pouco mais a Laurinha. Contato fácil pelo whatsapp (ela costuma responder pela manhã e começo da tarde) e marcamos no Motel Botafogo.

Cheguei um pouco mais cedo, como de praxe, informei o número do quarto pelo whatsapp e eis que ela surge usando um elegante vestidinho branco listrado de preto com salto alto preto.

Pra quem não conhece, a Laura, é baixinha, com cerca de 1,58 m, falsa magra, bem branquinha, com olhos pequenos cor de mel, cabelo castanho médio longo na altura da cintura, seios pequenos, mas volumosos, e um bunda grande, firme e bem redondinha, gostosa de pegar, acariciar e apertar rsrs. Além de um sorriso meigo e tímido usando aparelho, dando um charminho a mais. Jeitinho de menina colegial bem dengosa e carinhosa.

Começamos a nos beijar gostoso, sentindo aquela linguinha quente e safada, e ela já foi me abraçando e segurando o volume da minha calça que já começava se animar. Beija muito bem com vontade, bem namoradinha mesmo, aquelas que vc passearia na Redenção ou no shopping de mãos dadas

Tiramos nossas roupas bem devagar, eu a abraçava por trás enquanto tirava seu sutiã e depois ia desccendo a calcinha com minha boca, sentindo sua pele quente, macia e gostosa, além daquele bumbum que tanto me encantou, ela gemia baixinha e deslizava as mãos sobre meu rosto e meus braços. Deitei-a na cama e comecei a chupar sua bucetinha que já estava ficando bem melada de prazer. Enquanto isso ela se contorcia, mordia os lábios, passava a língua e segurava com força o lençol ou se apoiava na parede. Também fazia os famosos "dedinhos atrevidos" no seu cuzinho bem apertado e pequenino, apesar dela não fazer sexo anal.

Aí foi a vez da Laurinha chupar meu pau encapado, abocanhando com gosto, massageando as bolas e deslizando as mãos sobre minhas coxas. Depois desse aquecimento ela cavalgou bem gostoso, rebolando forte, intenso... inicialmente de frente e depois de costas, uma bucetinha quente, apertadinha e muito gostosa. Eu segurava aquela bunda agarrando forte sentindo toda sua maciez e fartura. Em seguida a peguei de bruços estocando forte na sua bucetinha, sentindo seu bumbum rebolar se moldando ao meu corpo, enquanto eu beijava seu pescocinho e sentia o cheiro de seus cabelos e ouvia seus gemidinhos,

Tirei a camisinha e gozei em cima do seu bumbum, deixando o bem melado.

Tomamos um banho juntos, nos esfregamentos mutuamente, conversando e trocando alguns beijinhos e a acompanhei até a entrada do quarto quando ela foi pegar o UBER

Super-recomendo essa gatinha, se entrega e gosta do que faz. Sem nenhuma frescura, nada mecânico ou cheio de limitações.

segue o contato e fotos dela abaixo.
https://www.photoacompanhantes.com/foto ... a-id-j3mu7
tlbarcellos
FORISTA
TDs: 22
Confira belas ACOMPANHANTES de São Paulo: www.spsexy.com.br