• Anúncios

Mirela Barcellos - Novo Hamburgo/RS - (51) 98255-7138

Mensagempor marlonfrancis » 20/12/2017 19:06:44

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 18/12/2017
Cachê: R$200,00 por: 1h e meia

Relato:
Gurizada....

Recém de volta ao Brasil, após uma viagem de várias semanas, resolvi, pela primeira vez, contar com serviços de uma profissional (acreditem! rsrs).

Encontrei a mina através de um site próprio, ao procurar por GPs/acompanhantes aqui na minha cidade (Novo Hamburgo). Muito atenciosa desde o início da conversa, que se iniciou, na verdade, no dia anterior (segunda-feira). Na terça, então, esperei no motel, conforme combinado. Chegou sorrindo, com aquele rostinho de princesa me abraçando como se já me conhecesse, e me deu "aquele" beijo, muito melhor que o de qualquer das namoradas que já tive. Já logo suas mãos desceram em direção ao "rapaz", que já estava bem empolgado.. rsrsrs.

Me convidou para o banho (eu havia recém tomado, ao sair de casa, mas... vamos lá, né?), e acariciou o "rapaz" e a "vizinhança" de uma forma indescritível. Não tinha como estar mais duro.. huahauhauhauhuahua

Deixei que ela tomasse a direção do momento (foi a melhor coisa que fiz). Me chupou exemplarmente enquanto eu acariciava aquela bucetinha gostosa com uma mão e os peitos médio/grandes naturais com a outra. A chupada no saco foi demais. Minha reação foi tal que ela achou que tivesse me mordido rsrsrsrsrs.

Penetrei então de quatro e também no tradicional "papai-mamãe". Esta última posição foi a melhor. Com o ouvido mais perto daquela boquinha perfeita, pude ouvir melhor seus gemidos que me deixavam "louco".

20 aninhos apenas, mas muita experiência. Quero de novo, mas vou ter de esperar um mês, enquanto ela foi para uma temporada no litoral...

Ah.. o site:
http://garotaprogramanovohamburgo.com.br
marlonfrancis
FORISTA
TDs: 1
As Melhores Acompanhantes de São Paulo: www.linkrosa.com.br