• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Gretha Calazans - Porto Alegre - (51) 98323-0333

Mensagempor tlbarcellos » 08/04/2018 23:43:21

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 08/04/2018
Cachê: R$ 300,00 por: 1 hora

Relato:
Conheci a Gretha pelo twitter desde fevereiro, mas devido a pendências pessoais, não pude marcar com ela naquela altura. Porém, ontem, entrei em contato com ela e combinamos neste domingo (08/04) no Audace. Como o colega disse nos posts anteriores, mandei mensagens objetivas no whatsapp, e assim que ela pôde, respondeu bem educada.

Cheguei no motel com 10 minutos de antecedência e em pouco tempo ela já estava na porta. Uma morena linda, de olhos brilhantes e pretos, assim como os cabelos longos até a cintura. Tímida, mas dona de um sorriso encantador. Estava com um vestidinho branco e salto alto (ela já é alta) que valorizava ainda mais suas belas curvas de "falsa magra".

cumprimentamos com um beijo e trocamos algumas palavras, até para quebrar a timidez, afinal era a primeira vez que nos conhecíamos. Passado o impacto inicial, trocamos beijos e carícias. Meu amigo... que beijo gostoso!, intenso, daqueles beijos longos demorados, com direito a mordidas nos lábios. Faz com vontade e com grande desejo.

Tiramos as roupas, mostrando seios bonitos, redondinhos e empinados, de tamanho médio, como dois pêssegos, gostosos de chupar e acariciar. E por incrível que pareça, de uma beleza totalmente natural. com belas curvas e bumbum redondo e empinado. Fui descendo dos seios ao umbigo e depois a bucetinha. Ela se contorcia, fechava aqueles olhinhos, delirava e lambia os beiços.

depois foi a vez dela... pegava o "garoto", apertava firme, puxava a cabeça onde dedilhava ou passava a língua, ao mesmo tempo que apertava as bolas. Sentia "choquinhos" de prazer devido a sensibilidade, me contorcia enquanto sentia sua boquinha gostosa num ritmo constante e intenso.

Em seguida foi a vez dela subir por cima, cavalgando gostoso, enquanto deitava a cabeça no meu peito ou me olhava com um jeitinho doce e sedutor de menina. As vezes até sorria. Alternamos para o papai-e-mamãe onde via os seus olhos virarem, sua boca abrir com gemidinhos gostosos de ouvir enquanto me abraçava ou segurava suas pernas, e claro, trocávamos beijos intensos durante o ato.

Terminamos com ela de bruços, com aquele bumbum empinando, e com os corpos colados, onde eu sentia seu cheiro, seu calor e seu sabor. E os beijos? nunca dão trégua! rsrsrs

Gozei em cima de seu bumbum enquanto deitados de conchinha (ou quase isso) enquanto trocavamos carrinhos. Garota inteligente, uma vez quebrada a timidez, tem uma boa conversa e vocabulário. Uma hora acaba sendo pouco para estar em sua companhia.

Recomendo a todos, apesar dos problemas de contato virtual... é uma companhia que vale a pena cada centavo. Se entrega de verdade e busca proporcionar um ambiente agradável a ambos. Espero poder vê-la em breve.

PS: o número dela está diferente no Twitter, segue os links para contato.
(51) 983230333 - Whatsapp
https://twitter.com/grethacalazans
tlbarcellos
Offline
Avatar de usuário
FORISTA
Mensagens: 23
TDs: 23
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP