• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Gretha Calazans - (51) 98323-0333

Mensagempor tlbarcellos » 08/04/2018 23:43:21

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 08/04/2018
Cachê: R$ 300,00 por: 1 hora

Relato:
Conheci a Gretha pelo twitter desde fevereiro, mas devido a pendências pessoais, não pude marcar com ela naquela altura. Porém, ontem, entrei em contato com ela e combinamos neste domingo (08/04) no Audace. Como o colega disse nos posts anteriores, mandei mensagens objetivas no whatsapp, e assim que ela pôde, respondeu bem educada.

Cheguei no motel com 10 minutos de antecedência e em pouco tempo ela já estava na porta. Uma morena linda, de olhos brilhantes e pretos, assim como os cabelos longos até a cintura. Tímida, mas dona de um sorriso encantador. Estava com um vestidinho branco e salto alto (ela já é alta) que valorizava ainda mais suas belas curvas de "falsa magra".

cumprimentamos com um beijo e trocamos algumas palavras, até para quebrar a timidez, afinal era a primeira vez que nos conhecíamos. Passado o impacto inicial, trocamos beijos e carícias. Meu amigo... que beijo gostoso!, intenso, daqueles beijos longos demorados, com direito a mordidas nos lábios. Faz com vontade e com grande desejo.

Tiramos as roupas, mostrando seios bonitos, redondinhos e empinados, de tamanho médio, como dois pêssegos, gostosos de chupar e acariciar. E por incrível que pareça, de uma beleza totalmente natural. com belas curvas e bumbum redondo e empinado. Fui descendo dos seios ao umbigo e depois a bucetinha. Ela se contorcia, fechava aqueles olhinhos, delirava e lambia os beiços.

depois foi a vez dela... pegava o "garoto", apertava firme, puxava a cabeça onde dedilhava ou passava a língua, ao mesmo tempo que apertava as bolas. Sentia "choquinhos" de prazer devido a sensibilidade, me contorcia enquanto sentia sua boquinha gostosa num ritmo constante e intenso.

Em seguida foi a vez dela subir por cima, cavalgando gostoso, enquanto deitava a cabeça no meu peito ou me olhava com um jeitinho doce e sedutor de menina. As vezes até sorria. Alternamos para o papai-e-mamãe onde via os seus olhos virarem, sua boca abrir com gemidinhos gostosos de ouvir enquanto me abraçava ou segurava suas pernas, e claro, trocávamos beijos intensos durante o ato.

Terminamos com ela de bruços, com aquele bumbum empinando, e com os corpos colados, onde eu sentia seu cheiro, seu calor e seu sabor. E os beijos? nunca dão trégua! rsrsrs

Gozei em cima de seu bumbum enquanto deitados de conchinha (ou quase isso) enquanto trocavamos carrinhos. Garota inteligente, uma vez quebrada a timidez, tem uma boa conversa e vocabulário. Uma hora acaba sendo pouco para estar em sua companhia.

Recomendo a todos, apesar dos problemas de contato virtual... é uma companhia que vale a pena cada centavo. Se entrega de verdade e busca proporcionar um ambiente agradável a ambos. Espero poder vê-la em breve.

PS: o número dela está diferente no Twitter, segue os links para contato.
(51) 983230333 - Whatsapp
https://twitter.com/grethacalazans
tlbarcellos
FORISTA
TDs: 24
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Gretha Calazans (51) 98323-0333

Mensagempor tlbarcellos » 19/08/2018 23:40:26

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 13/08
Cachê: R$ 350,00 por: 1 hora

Relato:
Bom dia a todos.

Apesar de atualmente morar em Porto Alegre devido a pós-graduação, esta semana estou em viagem para São Paulo para reencontrar a família e participar de um evento acadêmico.

C-U-R-I-O-S-A-M-E-N-T-E descobri que uma garota que já tinha conhecido no Rio Grande está morando em SP. Como fazia tempo que não saía com ela resolvi matar a saudade e marcamos no famooooso Lido as 14h, sempre pontual e objetiva nas respostas sem enrolação.

Cheguei primeiro,pedi uma suíte com hidro, informei no whats o número do quarto e em poucos minutos ela chegou, vestindo uma charmosa blusa de lã vermelha, usando óculos e uma calça jeans. Uma gracinha ^^

Pra quem não conhece a Gretha, ela é uma mulher de estatura média, com cerca de 1,70, estilo falsa magra com seios médios, redondinhos e empinados, bumbum gostoso e durinho, morena clara com cabelos pretos que vão até um pouco abaixo dos ombros, um rosto de menina sapeca com um olhar penetrante com seus olhinhos pretos e brilhantes.E o principal: uma menina muito beijoqueira

Chegou toda sorridente e extrovertida, nos cumprimentamos e começamos a namorar agarradinhos na cama ainda vestidos rsrs. Disse que está adorando viver na Selva de Pedra e se mostra bem empolgada... só sente falta de algumas coisas do Sul *(leia-se: lugares para comprar erva-mate p/ chimarrão) rsrs, mas está se adaptando muito bem. Enfim, para encerrar essa enrolação inicial, fomos para um banho de hidro onde abusamos demais da espuma, nos abraçando e acariciando, chupei gostoso aqueles peitos durinhos e arredondados como pêssegos.

Tentamos uma brincadeira mais quente na banheira (um fetiche pessoal rsrs) mas não consegui "encaixar" bem hehehe... uma pena, tivemos de desligar a banheira e ir para a cama. Onde começamos com um 69, e depois ela dando uma boa chupada no menino olhando um jeitinho de safadinha.

Depois foi a minha vez de chupá-la solo... bucetinha apertadinha e rosadinha, ela se contorcia e gemia bem baixinho, pegando nos seios e fechando os olhinhos. Depois fomos encaixar gostoso de bruços (minha posição preferida) e bombamos gostoso, enquanto eu pegava suas mãos que apertavam os lençóis, as vezes virava seu rostinho para trocar beijos gostosos e ardentes, sentindo seus lábios doces e quentes.

Pausa para descanso. Nos abraçamos e beijamos, passava as mãos pelo seu corpo suado, sentindo suas curvas e seu calor. Batemos mais um papinho rápido e em seguida voltamos para um segundo tempo.

Bombava freneticamente, ela gemia baixinho, quase sussurrando, eu deitava sobre seu corpo, encaixava pelos ombros, senti o molde de suas curvas, depois me levantava e pegava forte no seu bumbum para sentir a suculência e maciez, enquanto ela rebolava.

Pedi para gozar, ela se vira de frente e começa a me abraçar, passar as mãos no meu corpo, beijar minha boca e pescoço... fiquei todo arrepiado e gozei forte em seus seios. Ela disse que se espantou pela quantidade e riu, abrindo um belo sorriso.

É uma pena que precisarei retornar para Porto Alegre nesse fds, mas fiquei muito feliz de poder reencontrá-la. E espero poder ter uma nova oportunidade no Fim de Ano.

Desejo boa sorte para a Gretha em sua temporada na metrópole paulista

http://www.private55.com/porto-alegre/a ... a-calazans
(51) 98323-0333
tlbarcellos
FORISTA
TDs: 24
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP