• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Marta/Julia Madura - Curitiba/PR - (41) 99735-2150

Mensagempor ppegatodas » 04/01/2019 13:23:10

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 31/12
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
último dia do ano, cansado e desanimado para confraternizações familiares resolvi dar uma última escapada do ano, gosto das novinhas mas o anúncio da Marta me chamou a atenção pela foto de destaque que era uma buceta peluda. coisa rara de se ver hoje em dia . então resolvi fazer um contato via telefone e fui atendido com muita simpatia e notei se tratar de uma mulher culta. Ela deixou claro que o forte do seu atendimento era a massagem mas que também faz extras de acompanhante após a massagem.
sempre me decepcionei com massagistas mas ela passou muita credibilidade ao falar e resolvi conferir.
Cheguei numa casa aparentemente simples mas jamais saberia de que se tratava se ela não tivesse me dado o endereço pois o local é discreto mesmo e tem a vantagem da garagem privada. Me encabulei um pouco com o tamanho da mulher já que sou baixinho e ela é do tipo altona mas me descontraiu com sua simpatia e receptividade. Ela me deu a opção de ir pra maca ou para uma cama de casal e como o intuito era a massagem até então, fomos para maca e ela inicia uma massagem forte mas ao mesmo tempo macia que me surpreendeu positivamente. Claro que a mente estava na buceta peluda que eu ainda não tinha visto pois ela faz a massagem de calcinha e sutiã
Tem um espelho no quarto que as vezes me permitia ver aquele mulherão me massageando foi um misto de tesão e relaxamento impressionante, ela sabe mesmo fazer massagem.
Após uns 30 minutos de massagem eis que surge a hora de ver a rara peluda, ela sobe na maca e põe logo de cara a buceta no meu rosto e começamos um delirante 69. Aquele grelo enorme balançando no meu nariz, aquele cheiro de fêmea me enlouquecendo e pedi logo para meter antes que gozasse ali mesmo.
Borracha no lugar sempre, e meto devagarinho porque a dama é realmente apertada, muito controle nessa hora pra aproveitar ao máximo mas quando ela sentou no meu pau não teve jeito, leite na borracha.
A fim de resumir essa coroa fez meu fim de ano feliz, muito feliz.
destaque para o oral da mulher, de primeira mas ela não deixa finalizar.
ao final ela me disse que se chama Julia, mas usa Marta no anúncio pra saber se o site rende.
Então a Marta/Julia leva um TD POSITIVO do velho aqui que embora prefira as ninfetas voltará mais algumas vezes pra visitar a madura que o encantou.
Ela surpreendentemente é como as fotos, não vi nada diferente como as vezes acontece, o rosto aparenta sua idade , o corpo tem suas devidas ações da gravidade mas no geral dou uma nota 10 ao TD pela honestidade é qualidade de atendimento.
logo comparecerei para contar novos desbravamentos.
ppegatodas
FORISTA
TDs: 1
Confira lindas Acompanhantes em Ibirapuera - Acompanhantes Ibirapuera

Mensagempor xoxoteiro2019 » 05/01/2019 12:50:58

tdpositivo
Data: 24/12
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
coroa maravilhosa, muito educada e charmosa, sabe chupar como poucas, engole o pau todo e ainda dá uma mordidinha lá na base do cacete pra mostrar quem tá no comando, oral nota 10 sem dúvidas, não fiz massagem tinha pouco tempo, mas tempo bem utilizado comendo aquela ppka apertada que mastigava meu pau com movimentos de pompoarismo, experiência inesquecivel digna de repeteco o mais breve possível, pra aproveitar mais aquela experiência toda que ela demonstra ter. fiquei com gosto de quero mais. recomendo

Vale lembrar que a Marta é uma mulher madura na casa dos 45 mesmo, mas tem uma bundinha linda que para meu desprazer não pude tocar, mas a buceta compensou já que é apertada até mais que muito cu que já comi. nordestina arretada satisfez minhas expectativas , investimentos de 200 Bolsonaros porque o valor estava diferenciado por ser véspera de natal mas normalmente ela diz cobrar 150r.
xoxoteiro2019
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor martelo33 » 11/01/2019 12:29:57

tdpositivo
Data: 10/01
Cachê: R$200 por: 60 minutos

Relato:
sessão de FOOTJOB com a Marta, experiência gratificante e prazerosa, pés hábeis que deslizavam pela cabeça do meu pau e me fizeram gozar com extrema facilidade, a Marta é coroa mas dá show em muita novinha, grandona, inteligente, educada, cumpriu com certeza tudo que combinamos. melhor pénhetada da minha vida. virei cliente, retorno combinado para antes da viagem dela. dessa vez iremos de ballbusting.

nunca fiz e ela disse que faria então retorno já agendado e a ansiedade toma conta de novo de mim.
cachê básico para fetiches de 200r
link da coroa

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a7bty
martelo33
FORISTA

Mensagempor xoxoteiro2019 » 18/01/2019 00:08:56

tdpositivo
Data: 17/01
Cachê: R$150 por: 60 minutos

Relato:
amanheci todo dolorido devido uma partida de futebol com os amigos ontem, mal conseguia freiar ou acelerar o carro devido às dores nas pernas e lembrei logo da Marta, liguei pela manhã não consegui mas a tarde marquei horário e segui rumo à casa dela. recebido mais uma vez pela simpatia ímpar dessa mulher fui direto pra maca, boa música, maca confortável e inicia a tão falada massagem que antes eu não havia experimentado como devia.
na primeira passada de mão já senti as costas estralarem e um princípio de alívio, me entreguei e as mãos na pressão certa me trouxeram alívio imediato, nas pernas é o ponto alto, cara eu dei umas gemidas, mas o alívio foi maior que a dor sem sombra de dúvida. Acho que ganhei uns 40 minutos de massagem, sinceramente não queria nem parar mas com o meu grande amigo ativo pela massagem que ela fez nas minhas virilhas parti para o fight.
pedi apenas um oral caprichado, queria prolongar ao máximo aquele momento de relaxamento, então ela começou a me chupar com toda sua sabedoria, quando vi seus dedos escorregaram até meu ânus e ela começa com uma habilidade indiscutível a me tocar, não sabia se era dor ou prazer mas sabia que queria continuar, com um dedo mágico me fez uma massagem prostática que me fez esquecer qualquer pudor e me entregar de longe á melhor gozada da minha carreira de putanheiro sem mover um fio de cabelo sequer.
experiência prazerosa e digna de mais, muito mais.
nunca fui tocado com tanta sabedoria, essa mulher me tocou sexualmente como nunca havia sequer cogitado ser tocado e eu adorei cara, adorei.

dessa vez achei ela aqui,

https://www.classivip.com/portal/massagista-madura/

mas tem anúncio no photo tambem

SOU DOS QUE NÃO ARRISCAM, MAS PETISCAM

MASSAGEM 10
ORAL 10
DEDINHOS safados 10
xoxoteiro2019
FORISTA

Mensagempor marcosson » 22/01/2019 01:40:59

tdpositivo
Data: 03/01
Cachê: R$150 por: 70 minutos

Relato:
fora da minha área, visitando Curitiba tive vontade de conhecer uma prima, frequentador do site photoacompanhantes me deparei com um anúncio digamos, diferente. Mulher de 45 com fotos certificadas pelo site (sempre priorizo as certificadas) tatuada, buceta peluda e massagem com boas recomendações, fiquei curioso e liguei
encontro marcado , atendimento diferenciado mesmo, massagem de excelente qualidade, no oral me fez subir pelas paredes, rolou uma prostática, sou adepto, muito bem feita por sinal aí gozei gostoso e sem frescuras com a quarentona gostosa , batemos um papo super cabeça e depois sigo para o banho.
local.discreto, massagista de primeira e valor de 150 reais, mas deixei um extra porque achei muito mais do que fui buscar, indo embora no meio do caminho ela me liga, esqueci a porra do relógio. voltei na mesma hora e objeto recuperado, por isso resolvi fazer meu relato, honestidade precisa ser prestigiada.
segue notas da sessão
massagem 10
oral 9
prostática 10
buceta 9
rosto 7
corpo 10 para idade dela
honestidade nas fotos e texto nota mil, sabe vender o peixe dela.
Por causa do relógio ela deverá lembrar de mim.
obrigada marta

link da Marta

massagem digna de ser apreciada, o sexo oral em tempo real com a prostática como final feliz me levaram ao climax bem acima dos meus padrões.
Site de parabéns pela aquisição.
marcosson
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor jonestarado » 28/01/2019 11:52:24

tdnegativo
Beijo: Não
Oral: Não
Data: 15/01
Cachê: R$100 por: 20minutos

Relato:
Relato
Voltando de viajem, patroa na praia, todo dolorido, entrei no photoacompanhante, resolvi procurar uma massagista. Encontrei Júlia, dei uma lida no anúncio, nas avaliações. pensei: puta ideal, marquei, chave da viatura na mão, rumei ao endereço passado. Chegando no local,me decepcionei, pois já a conhecia de outros carnavais, a mesma casa germinada com vizinhos recepcionando a minha chegada. Impulsionado pela avaliações e dor latejante nas costas, resolvi arriscar, imaginando q, além do nome e telefone,Júlia tivesse mudado também a forma de atendimento. No mais em seu anúncio, além de todas as promessas, Júlia escrevia q se não gostasse não precisava pagar. Abriu a porta e me conduziu até o quarto, pediu q eu tirasse a roupa e deitasse na maca. despejou um creme em minhas costas e começou o alisamento, pedi mais pressão, por q tava com dor, fez de conta q não ouviu, mexia no celular impaciente, enquanto me atendia. Percebendo q havia caído em uma furada novamente, pedi q parasse, comecei a me vestir, pronto para sair, no que ela me cobra: são 150,00! no que questionei: não fiz nada, nem massagem fez, e no anúncio, dizia q se não, gostasse, não precisava pagar. começou a discutir que tinha acabado a promoção, que tinha perdido tempo e outros clientes.Quando liguei, falou q tava fraco! Concordei em pagar 100 contos, por receio de barraco,pois sou casado.

Massagem: 0
Oral: não fez, da outra vez 4
Corpo: 5, condizente com a idade(45 no anúncio, aparenta mais), várias tatuagens distorcidas pela ação do tempo
Pernas:5 de acordo com a idade, algumas varizes
Barriga:3 saliente, um pouco menor que a minha
Peitos:3 pequenos, caídos para o lado, como nas fotos.
Pés: 0, pois sou fascinado por pés femininos, unhas grandes.
Prejuízos: 100,00 pilas! no ralo novamente. Saí puto. Se não tivesse o rabo preso, não pagava! Nunca mais!

Hermanos putanheiros: Acostumado a acompanhar e não postar, de agora em diante faço parte do time. Essa perva não me pega mais. Depois de reler todas as avaliações a seu respeito, percebi que as palavras usadas são as mesmas fantasiosas e enganosas utilizadas em seus anúncios. Observando outros anúncios, dos milhares, meia dúzia, apresenta avaliações. tratamento diferencial! Sem dúvida! Fica a dica cavalheiros. PMP
jonestarado
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor marcosson » 05/02/2019 14:58:53

tdpositivo
Data: 29/01
Cachê: R$150 por: 60 minutos

Relato:
atrasado mas não sonegado, fiz uma saideira com a Marta, antes de sua partida para as férias, muito me espanta a avaliação acima, porque realmente não condiz com a anunciante, creio que a moderação deva dar uma olhada porque definitivamente à algo errado mas vamos ao TD.
MAIS uma vez me entrego aos braços dessa mulher, que atenciosamente me satisfaz completamente, tenho gostos esdrúxulos para sexo e as vezes é difícil se expor. No caso da Marta me sinto seguro tanto em seu espaço de atendimento quanto em suas mãos.
Fizemos uma inversão de papéis, já tinha experimentado mas nada parecido, ela gosta da prática e já havia me confessado antes, então ela começou com seus dedos experientes abrindo caminho suavemente até colocar o consolo inteiro em mim , ela dizia: você agora é meu, estou no comando, e a cada palavra eu enlouquecia e queria cada vez mais, depois virei e chupei aquela bucetinha apertadinha maravilhosa e gozei em cima dos pêlos pubianos.
Despedida à altura dessa gata maravilhosa.
Para que não haja dúvidas, é sempre bom deixar claro, se trata de uma mulher madura IDÊNTICA à suas fotos, e quanto às tatuagens citadas , são verdadeiras obras de arte, quem conhece sabe e eu sou tarado numa tatuada.
Aquela coisa né irmão, gosto é como cú, cada um tem o seu e não estou aqui pra defender ou acusar mas verdade seja dita.
Como sempre local limpo, seguro, discreto, nada que me deixasse desconfortável, tanto que sou cliente, e dos exigentes.
retorno já agendado para o dia 12 de fevereiro pois a Marta, madura já é boa, imagina gratinada.
marcosson
FORISTA

Mensagempor Mateuzinho » 17/02/2019 21:01:11

tdnegativo
Beijo: Não
Oral: Não
Data: 26/01/2019
Cachê: R$ 000 por: -

Relato:
RELATO: TD de umas semanas atrás, não me recordo a data exata. Encontrei a dama no classivip, simpática e falante no celular, anúncio tentador, iludidos, depois de tanta desilusão, resolvi arriscar. Valor combinado, banho tomado chamei o Uber. O endereço é fácil de achar, fica numa rápida de mão dupla, muito movimentada, em frente ao Jacomar, o difícil é estacionar, por causa do movimento, a casa é bem simples. Uma casinha germinada entre várias outras. Não tive coragem de descer, porque além do movimento do mercado, os vizinhos ficaram olhando para o carro, liguei e pedi q ela abrisse o portão para desembarcar na garagem. Quando a ví, quase pedi para o motorista fazer meia volta, bem mais velha q nas fotos, inclusive na idade. Brochei. Mas , como já estava alí e precisando da massagem. paguei o motorista e entrei. Meio quietona, nem parecia a mulher q falou comigo no telefone. Ofereceu banho, falei q já havia tomado. Mandou tirar a roupa e deitar na maca. Passou creme, foi alisando, com má vontade, perguntei se era massagista mesmo, virou uma onça. Começou a me destratar. Já tava mais estressado que quando cheguei, plenamente consciente que tinha sido enganado novamente, pedi para parar. Não gostou. Fui colocando a roupa e chamando o uber, qdo já estava na porta, ela pediu o pagamento. disse q não ia pagar porq ela não fez o q prometeu e no anuncio citou: se não gostar, não precisa pagar. Ela ameaçou chamar o segurança??q dali eu não saia sem pagar. Peguei o telefone e disse q ia chamar a policia pra gente resolver. por minha sorte o Uber chegou e ela, assustada abriu a porta. Companheiros dessa vez aprendi de vez a lição. Quando a esmola é demais Desconfie!!! Já ví propaganda enganosa , mas essa matou a pau. Achei estranho as avaliaçoes acima, nada condiz com a anunciante.
Massagem: não faz
oral: não fez
Rosto: 3, aparenta mais idade
Corpo: estava com roupa, não deu para ver
Mateuzinho
FORISTA

Mensagempor xoxoteiro2019 » 13/04/2019 16:57:38

tdpositivo
Data: 02/04
Cachê: R$250 por: 90 minutos

Relato:
a Marta já foi bem descrita por alguns desse tópico, é uma massagista muito competente e uma mulher extremante gentil e educada, continua no mesmo local no boqueirão o que ja mostra ao menos para mim muita credibilidade, se fosse das que apronta não ficava nem 1 mês no mesmo lugar. Fiquei um tempo ausente das puladas de cerca mas claro que teria que voltar pelas mãos maravilhosas desta mulher. Encontro marcado para um atendimento vip de 90 minutos por 250 reais, neste disposto 40 minutos ininterruptos de massagem na sala de massagem, tomo um banho e rumo ao quarto para cama aonde ela já me espera nua de pernas abertas, inicio chupando a peteca cheirosa, ela vira para um 69 e logo sinto meu pau todo em sua boca, ela não se limita à isso e escorrega sua língua na minha região escrotal, linguadas no ânus, e quando ela percebe que estou prestes a gozar dá uma paradinha pra prolongar o ato. Me vira de bruços e valei-me! começa um beijo grego de fazer qualquer machão babar no travesseiro, ela sabe te convencer.
Viro de frente, camisinha no pau, ela senta, desliza olhando nos meus olhos , espera para que eu não goze ali mesmo, buceta ainda peluda o que muito me agrada, rebola, gira e fica de costas ainda com meu pau enterrado nela, aqueles cabelos balançando, de repente começa a chupar o dedão do meu pé, nunca me fizeram isso mas senti um tesão louco e não segurei, enchi a camisinha. Tomo mais um banho, ela me fornece uma água com gás geladinha, sento no sofá para aliviar a tremedeira, ela escova os dentes, listerine, e para se despedir me beija na boca gostoso, como se fôssemos iniciar uma nova etapa. saio de lá relaxado, satisfeito, e de moral erguida, Marta sabe erguer a estima de um homem.
Essa é a única mulher que me instiga a relatar momentos tão íntimos já que sou muito reservado, faço por merecimento.
Nota 10 do primeiro ao último minuto.
xoxoteiro2019
FORISTA

Mensagempor marcosson » 11/05/2019 13:48:41

tdpositivo
Data: 10/05
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
de volta à essa terra maravilhosa, passagem rápida dessa vez, procurei a minha preferida na cidade, já estive com ela outras vezes pois Curitiba é um dos meus pontos ativos de negócios, marquei um horário e fui ao Seu encontro cheio de tesão e entusiasmo, deixei claro que queria uma inversão além do seu inesquecível beijo grego, cheguei ganhei um abraço apertado, ela como sempre em seus vestidos que mostram toda sua elegância, aprecio vestidos que mostram feminilidade sem vulgaridade. Fomos para o quarto já aquecido, tirei a roupa pois já saí do hotel tomado banho e ela me pede para ficar de 4, inicia o beijo grego alternando entre ânus e cacete, habilidade indiscutível, ela consegue chupar meu pau e as bolas ao mesmo tempo, depois me vira e vagarosamente massageia meu ânus até que sem eu perceber já estava com 2 dedos dentro de mim, essa mulher é uma exímia comedora de homens kkkk, sou 100% heterosexual mas não abro mão dos prazeres ao qual fui apresentado pela Marta, paramos um pouco para eu não gozar logo, me ofereceu uma água com gás, conversamos e reiniciamos o prazer.
Eu numa posição frango assado ela coloca em mim um tapa olhos, disse que queria que eu usasse outros sentidos além dos olhos para saborear a sessão, e assim foi, logo senti aquele acessório entrando em mim enquanto ela me chupava ao mesmo tempo, novamente de 4 e ainda sem ver nada, senti suas mãos agarrando minha cintura e me puxando colocando todo o consolo dentro de mim, no início doeu um pouco mas depois foi um prazer difícil de descrever em palavras, fui arrebatado, todos os pêlos do meu corpo se arrepiaram, ela me segura pelos cabelos e sussurra no meu ouvido: sua vez de me comer, tirei o tapa olhos, pau latejando, enfiei na buceta peluda apertada e gozei exaustivamente, quando ela tirou a camisinha me assustei com a quantidade de esperma, nunca gozei tanto, alguns beijos na boca aliás vale lembrar que ela beija muito bem, beija como mulher apaixonada, quando vi já havia passado uma hora, corri pro banho, pernas bambas, troco de roupa e sigo para o aeroporto encantado mais uma vez com o encontro muito acima do esperado com essa mulher incrível.
sessão de fetiches pagos 200 reais mais um extra merecido. fiquei devendo um td da volta das férias dela em fevereiro mas esse não podia sonegar, que experiência notável.
nota 10 não poderia ser diferente.

https://www.gatasdacapital.net/acompanhantes-curitiba
marcosson
FORISTA

Mensagempor xoxoteiro2019 » 21/08/2019 22:42:57

tdpositivo
Data: 20/08
Cachê: R$200 por: 60 minutos

Relato:
Fazia um tempo que planejava retornar pra ver essa mulher mas não encontrava uma brecha no corre corre de todos os dias mas como tinha negócios à resolver na região dela não deixei escapar a oportunidade e após contato parti pra casa da Julia. Falei pra ela que dessa vez iríamos direto ao sexo que me deixou intensas lembranças da última vez a verdade é que de vez em quando ainda bato uma punheta olhando pras fotos da buceta peluda
Ela me recebe com um beijo gostoso demais que já me deixa de pau duro o quarto estava aquecido e um aroma agradável pode não ter o luxo que alguns priorizam mas a higiene é impecável deitamos na cama ela só de botas porque eu pedi o toque do couro me excita me colocou de bruços começou a sussurrar safadezas no meu ouvido mordidinhas na orelha, foi descendo perspicaz ela já sabia oque eu tava querendo engoliu meu pau e lambeu minhas bolas ao mesmo tempo quando vi lá estava eu novamente sendo arrebatado pelo beijo grego da gatona mulher safada sempre com alguma novidade colocou uma cinta peniana me perguntou qual tamanho eu queria pedi o menor claro e ela começa me comendo com delicadeza com uma destreza ímpar trocou o tamanho do brinquedo sem nem eu perceber eu tava tão tarado que só pensava em mais quando pensei que ia gozar ela parou engoliu todo meu pau novamente colocou uma camisinha e abriu as pernas para ser comida também a buceta além de peluda apertada não me deixa durar muito e gozei. Sou um cliente não muito assíduo mas não mexo em time vencedor então hora ou outra sempre volto.
Até o momento sempre atendimento nota 10.
xoxoteiro2019
FORISTA
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp