• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Lais Gerbelli - Porto Alegre - (51) 9107-5688

Mensagempor Guilherme Lhasa » 11/12/2015 08:06:44

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 27/11
Cachê: R$300 por: 1h

Relato:
Desculpem a demora da postagem
Nas férias, fim uma esticada para conhecer as maravilhas de Curitiba, o que já postei em TD anteriores e, também fui para Porto Alegre onde conheci a Lais Gerbelli.
Uma garota de rosto bonito, baixinha, loira e com tudo durinho, uma gostosura mesmo.
Marquei por telefone, informei que não conhecia a cidade de Porto Alegre e que estava hospedado em uma cidade próxima, ela foi bastante prestativa me explicando como chegar e até para ir embora, aproveitando que ela também iria sair, me acompanhou até o ponto e esperou o onibus comigo.
No local próprio, bem discreto, preliminares bem gostosas, fomos p o finalmente, sexo oral sem camisinha e bem babado, maravilhoso, depois diversas posições, bastante carinhosa e, como não poderia resistir, tive que comer aquela bunda maravilhosa.
Uma mulher linda, gostosa, inteligente e carinhosa. Conversamos por um tempinho, boa conversa, sugeri a ela, já que não conhece, vim para Santos, pois será recebido por mim, logicamente para matar a saudade e tenho certeza pelo pessoal de Santos, pois, com todo esse atributo fará, com certeza, imenso sucesso.
Torço pra ela aceitar....kkkkk

http://www.classears.com/#!lais-gerbelli/c1mu1

Guilherme Lhasa
FORISTA
TDs: 5