• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Claudia Oliver - Curitiba/PR - (41) 99660-2778

Mensagempor jonestarado » 18/02/2019 22:45:00

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 15/02/2019
Cachê: R$ 150 por: 80min

Relato:
Desta, vez recomendado por um amigo, visitei Cláudia. Cheguei no horário marcado, atende no centro, com expectativa de não me decepcionar. estacionei a viatura e fui ao seu encontro. quem abriu foi uma quarentona, mesma das fotos, sorriso bonito, simpática. Me conduz até o quarto, bem funcional,organizado, limpo. Ofereceu toalhas limpas e chinelos, caso eu quizesse tomar um banho, aceitei, dia inteiro no trampo e ainda molhado da chuva. Saindo do banho, ela me aguardava só de lingerie vermelha ao lado da maca. corpo bonito, quase não resisti, mas precisava da massagem. Deito na maca e ela, sapiosamente desembola alguns nervos das minhas costas judiadas, depois massageia minhas pernas doloridas por causa da academia, sinto um grande alívio, aí vagarosamente ela sobe suas mãos até o meio da minhas pernas e começa a acariciar meu pau, pede que eu vire de frente , obedeço imediatamente, nisso ela cai de boca e engole meu pau, num boquete divino, peço um 69. ficamos um tempo nesta posição, e quase explodindo, peço que ela encape o bicho.Peguei ela de 4 na maca mesmo, não durei muito tempo, pois tava na seca e a massagem me relaxou bastante.
investimento de 150,00. Recomendo, pela massagem.
massagem : 10 porque me relaxou
oral: 9
buceta : 9 cheirosa e apetitosa
rosto: 7 não é uma miss. ponto positivo por não escondê-lo nas fotos.
corpo: 10 pela idade e veracidade das fotos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-36rf4
Achei ela aqui
jonestarado
FORISTA
TDs: 2