• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Baby Goianinha - Florianópolis/SC - (48) 8482-7215

Mensagempor Pedrinho » 22/03/2019 03:04:17

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 21/03
Cachê: R$350 por: 1

Relato:
Môs queridos,

Cheguei em casa agora inspirado por esse programa maravilhoso que tive hoje a noite. Confesso que meu tipo sempre foi as mais cavalonas, estilo panicat, mas a Baby me chamou a atenção pelo formato dos peitos. As fotos não deixam mentir, eles são perfeitos: https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... ninha.html

Enfim, contato por Whats, ela é bem direta com as palavras. Pergunto se ela beberia algo comigo, ela me fala que curte Corona. Levo 4 long necks e colo no lugar dela.

Ela me recebe com um vestido simples, de salto. Suuuuuuuuuuper simpática, decote maravilhoso. Uma mina super legal de trocar ideia, super simpática. Meio timida no começo, mas foi se abrindo. Papo vai, papo vem, já dou um beijo na boca, pegação começa e em questão de minutos ela ta chupando meu pau, sem capote.

Que oral maravilhoso, senhores. Bem babado, pressão na certa. Quando ela tira a roupa, eu confirmo: que peitões. Silicão na medida, côsa mash linda do mundo mô querido. Da pra pegar com a mão toda e dar uma apertada gostosa ainda, eles não são tão sensíveis. Boto o capote e começa a penetração. Que foda maravilhosa... ela realmente se entregou na cama, parecisa estar curtindo. PPMM, de lado, de quatro... ai eu já não estava mais aguentando, mas eu queria ter um orgasmo olhando pros peitos. Virei ela no PPMM de novo e meti com força, até gozar.

Nem precisou de segundo round, foi maravilho já, haha.

R$350,00, choradinhos. Mas me atendeu na simpatia, mesmo assim, haha.

Voltarei com certeza!!!
Pedrinho
FORISTA
TDs: 2